O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existe a possibilidade de jogar Metroid Prime Trilogy sem Wii mote +chuck?

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Existe a possibilidade de jogar Metroid Prime Trilogy sem Wii mote +chuck no wii u?
 
Ultima Edição:

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.218
Reações
17.184
Pontos
1.053
Só jogando a versão de gamecube dos dois primeiros
o 3 só com remote + nunchuck
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.336
Reações
13.675
Pontos
1.604
Lembrando-se que a versão GameCube não roda no WiiU, apenas no Wii e GameCube. Apenas a versão Wii de Metroid Prime 3 e Metroid Prime Trilogy, ambos apenas com wiimote + nunchuck que é beeeeem melhor ainda, roda no WiiU.
 

Rafaeloutersp

Veterano
Mensagens
472
Reações
522
Pontos
128
Tem jogando no Dolphin, serve?:coolface
Meu pc é um notebook velho nao roda. Mas obrigado.
Lembrando-se que a versão GameCube não roda no WiiU, apenas no Wii e GameCube. Apenas a versão Wii de Metroid Prime 3 e Metroid Prime Trilogy, ambos apenas com wiimote + nunchuck que é beeeeem melhor ainda, roda no WiiU.
Eu digo com o nintendont ou coisas similares.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Tá aí um jogo que comecei duas vezes e parei por estranhar. Mas agora que estou fechando o Super Metroid já estou bem ambientado.
Acho que vou jogar após terminar o Xenoblade.

Sobre o controle, acho que vou de Wiimote no Trilogy.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Comecei a jogar o Metroid Prime 1 do Trilogy no dolphin a poucos dias, detalhe, configurei pra jogar usando teclado e mouse.
Bom demais jogar em 1080p, 60FPS e com mouse e teclado! hehehe
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Comecei a jogar o Metroid Prime 1 do Trilogy no dolphin a poucos dias, detalhe, configurei pra jogar usando teclado e mouse.
Bom demais jogar em 1080p, 60FPS e com mouse e teclado! hehehe
Porra! Da hora!!! Da para fazer isso nos 3?
 

RvR

Ser evoluído
Mensagens
35
Reações
30
Pontos
28
Lembrando-se que a versão GameCube não roda no WiiU, apenas no Wii e GameCube. Apenas a versão Wii de Metroid Prime 3 e Metroid Prime Trilogy, ambos apenas com wiimote + nunchuck que é beeeeem melhor ainda, roda no WiiU.

O Modo Wii do meu Wii U roda :coolface
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Tá aí um jogo que comecei duas vezes e parei por estranhar. Mas agora que estou fechando o Super Metroid já estou bem ambientado.
Acho que vou jogar após terminar o Xenoblade.

Sobre o controle, acho que vou de Wiimote no Trilogy.
Eu tinha começado no Dolphin e não consegui engrenar, daí fui pro Wii mesma coisa, só comecei a gostar depois que resolvi me empenhar um pouco mais, depois que avança a primeira área do jogo, aí começou a ficar muito bom.


Sobre o tópico, fui atrás de hacks pra classic controller e parece que ninguém criou ainda.
 
Topo Fundo