O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


existe xbox 360 fat confiavel?

pedrobeerti

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
15
Pontos
19
Quero comprar um 360 e adquirir uns jogos para coleção aos poucos, aproveitando que o preço dos games ta bem baixo atualmente. Gosto mais do modelo fat do que o slim/super slim, mas tenho receio de perder o console pra luzes vermelhas ou etc

existe algum modelo ou determinado ano que é confiavel? ou é melhor desencanar e partir para os slims?
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
eu partiria pros slims pelo simples motivo do "por que não?".

Mas se você faz questão do FAT, os de placa JASPER são confiáveis (da uma procurada no google em como identificar). Eu tive um Zephyr de 2007 a 2010 que morreu com 3rl, e tenho um Jasper desde 2010 até hoje e ta vivinho da silva.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.701
Reações
30.154
Pontos
1.129
todo console morre um dia, os fats nem as jaspers sao excessao mais, ja vi varios 3rl mesmo nelas.
Os superslim atuais tem maior proteção quanto ao quesito aquecimento.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tive um jasper de 2009 até 2016 e vendi ele funcionando muito bem.
Apenas no final de 2014 que tive que trocar o leitor, mas fora isso, nada a reclamar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Placa jasper é a mais confiavél, vai por mim. Melhor que qualquer slim.
 

pedrobeerti

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
15
Pontos
19
valeu as dicas pessoal, vou tentar achar um jasper conservado, na olx só tem judiado...
 


kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
valeu as dicas pessoal, vou tentar achar um jasper conservado, na olx só tem judiado...
a principal vantagem do jasper é pode desbloquear sem ter dor de cabeça ,se vc quer jogos originais não vejo motivo para vc pegar o fhat
 

Synyster_OS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.853
Reações
866
Pontos
604
Placa jasper é a mais confiavél, vai por mim. Melhor que qualquer slim.
Faço das suas as minhas palavras.

Placas Jasper são as melhores, melhor que qualquer placa Slim, seja Trinity, Corona V1, V2, V3, V4, V5, V6...

Aparecem para manutenção aqui Coronas e Trinitys com erros infinitos.. Jasper, até hoje só peguei para RGH. Para manutenção, nenhuma. Eu mesmo tenho uma Trinity que já deu problema e uma outra Jasper com JTAG antigo que nunca deu nem susto rsrsrs
 

Tio_Cris

Habitué da casa
Mensagens
314
Reações
15
Pontos
64
Jasper ... Não troco meu Arcade Jasper por nenhum outro modelo . Firme e forte desde 2010.
Slims , apesar de ter um projeto mais moderno apresentam problemas causados por aquecimento . Problemas esses que não se manifestam nas jasper.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
jaspion_100grana.jpg
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Eu diria que não, xbox fat pra dar RL é foda, eu não confiaria

Slim ou Jasper, mas jasper é melhor. Então, se der pega o jasper, acho que sai mais em conta que o slim até via MercadoLivre..
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Deve fazer pelo menos uns seis meses que não ligo o Jaspion. Estava funcionando perfeitamente quando liguei. Ele é robusto.
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
Tenho um Jasper aqui que funciona de boa, deve ser de 2010, por aí. Comprei usado ainda em 2012. Ele nem esquenta praticamente, já deixei ele ligado dias sem desligar e nunca deu nada. Tô usando LT3.0 aqui mas queria fazer um RGH nele, já que nem jogo mais online mesmo.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.859
Reações
16.586
Pontos
803
Tenho um Jasper aqui que funciona de boa, deve ser de 2010, por aí. Comprei usado ainda em 2012. Ele nem esquenta praticamente, já deixei ele ligado dias sem desligar e nunca deu nada. Tô usando LT3.0 aqui mas queria fazer um RGH nele, já que nem jogo mais online mesmo.
Sendo assim melhor usar RGH mesmo. Vai ter acesso a XBLA, DLC e homebrews
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.019
Reações
5.636
Pontos
1.164
Meu Jasper ta lindão aqui faz tempo, a única tristeza é não ter wifi embutido e o adaptador é caro pra kcta, a fdp da M$ nem pra permitir outros modelos... Mas enfim, vai de jasper, mas faça revisão depois da compra, trocar pasta térmica, limpeza interna, ai depois pode brincar a vontade! hehe
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Tenho um jasper a sete anos e nunca sequer travou, embora sempre usei jogos instalados no HD.
Aproveitando o tópico, um amigo está com um xbox elite morto e está afim de me passar a carcaça impecável dele e gostaria de saber se aquela frente do drive sai fácil pois a minha é branca e do elite é prateado.
 

LYAG

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
583
Reações
451
Pontos
534
Tenho um Jasper aqui que funciona de boa, deve ser de 2010, por aí. Comprei usado ainda em 2012. Ele nem esquenta praticamente, já deixei ele ligado dias sem desligar e nunca deu nada. Tô usando LT3.0 aqui mas queria fazer um RGH nele, já que nem jogo mais online mesmo.
Sendo assim melhor usar RGH mesmo. Vai ter acesso a XBLA, DLC e homebrews
tenho um Slim com o LT+ 3.0, até hoje só joguei online uma vez quando ainda não tinha desbloqueado, será que é seguro jogar na Live hoje em dia?
to pensando em fazer RGH, mas enquanto não faço queria jogar online, tenho medo de tomar ban
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.528
Reações
9.718
Pontos
1.434
tenho um Slim com o LT+ 3.0, até hoje só joguei online uma vez quando ainda não tinha desbloqueado, será que é seguro jogar na Live hoje em dia?
to pensando em fazer RGH, mas enquanto não faço queria jogar online, tenho medo de tomar ban

É de boa sim, pelo menos quando entrei das ultimas vezes não tomei ban... Acho que a M$ nem liga mais, 360 é muito antigo, não faz diferença pra eles se tão pirateando ou não, contanto que estejam pagando a LIVE. É até mais lucro pra eles.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
Tenho um Jasper aqui desde 2009, super vivão aqui.
Mas ele é RGH, esquenta menos tb.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.470
Reações
10.222
Pontos
1.349
Jasper sem a menor dúvida.
Tenho um que está vivo desde 2009.
 

Humerf

Habitué da casa
Mensagens
469
Reações
86
Pontos
59
Tenho um Jasper aqui desde 2009, super vivão aqui.
Mas ele é RGH, esquenta menos tb.
Aqui tambem , desde 2009 e com RGH desde que saiu a uns anos e deixo o cooler um pouco mais forte não esquenta nada
 
Topo Fundo