O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Existem Meios de Saber o Dono de Determinado Telefone ?

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
passa o número do infeliz, eu mesmo faço questão de ligar para ele todos os dias antes de ir dormir, e olha que eu vou dormir la pelas 3 / 4 da manha, até ele começar a deixar o telefone desligado a noite, depois vou começar a ligar todos os dias e falar um palavrão quando atender.

tenho muito tempo para fazer qualquer besteira durante o dia...
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Estou vendo um pessoal que tem conhecidos na Telemar ( Oi )....

Vamos ver se eles conseguem...
 

BlackICE

Dark side of ice
Mensagens
6.580
Reações
53
Pontos
224
£øk;2214251 disse:
Os fins justificam os meios...

Não para a Justiça... Quebra de sigilo é sempre quebra de sigilo.

Vamos supor que você resolva processar o cara... O fato de você ter conseguido os dados de forma ilícita inviabiliza o caso, além de você ser processado.
Mas sei que não vai chegar a tanto... Se você for dar umas porradas no meliante, me chama que se cair eu chuto a cara.

Já "sofri" também com trotes... Mas descrobri os dados do cara e falei tudo o que eu sabia pra ele, ele ficou no cagaço e nunca mais ligou.

Att'
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
BlackICE;2207368 disse:
É fácil descobrir o endereço todo usando técnica de "engenharia social".

Liga para esse telefone, dizendo que é de alguma empresa famosa, informando que o "dono do telefone" foi sorteado em uma promoção para ganhar um forno de microondas por exemplo (não uma coisa grande como um carro, pois esmola demais o santo desconfia)...
Diga que precisa somente da confirmação do endereço e a resposta à uma pergunta idiota (por exemplo, "Qual empresa faz o Nescafé").
Dê mais ênfase à pergunta idiota do que a informação do endereço, enrole para realmente confirmar o endereço... No final confirme o endereço, começando pelo CEP (vá no site dos correios e digite o CEP, assim que a pessoa falar o CEP, já diga o nome da Rua, como se você já tivesse esses dados e só quisesse confirmar...).
Faça isso na frente de um PC e fique digitando algo (de forma barulhenta mas não exagerada)...

Se você fizer certo, a ligação não vai demorar 5min e você terá (se for bom na coisa) até o número do sapato de quem está te passando o trote, pois quanto mais credibilidade você passar mais informações poderá confirmar.

Att'

PS.: Lembrando que isso tudo o que eu passei é CRIME (Artigo 171 do código penal: "Induzir e manter a pessoa em erro... bla bla bla", de 1 a três anos de cadeia...)


humm...muito boa, acho que vou fazer isso tbm

ainda mais que eu tenho o nome de uma das pessoas que moram la, mas infelizmente eu tenho quase certeza que naum eh o proprietario do telefone =/
 


VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.964
Reações
26.987
Pontos
1.844
opa estou recebendo uns trotes do número (31) 34926541 se alguem de Minas puder me ajudar quem é o dono da linha e esta passando esses trotes seria uma boa ajuda
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Trote é foda. Vcs não sabem como a gente penou com esses trotes.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Trote é uma coisa que tira a pessoa do sério mesmo.

Estes dias estavam ligando para o meu celular à cobrar de madrugada, só para me acordar.

Como eu tinha o número do chato para me vingar passei 2 dias mandando mensagens de texto de hora em hora pelo site da operadora.

Eu criei um personagem fictício (o Carlão), e mandava mensagens falando como se ele estivesse comendo o c* do dono(a) do celular!! :-D

Pior que funcionou, a enxeção de saco logo acabou. :D
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
O Forum e grande deve ter alguem q trabalha na Telemar/ pede para alguem q trabalhe la te mandar uma MP.
Ate agora as melhores ideias e ligar na Telemar e tentar passar a conversa para ver se um atendente solta o nome/ com o nome e facil pegar o endereço
Ou entao ligar no fdp e tentar descobrir
E por fim a ideia do pessoal passar trote para la
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Olha só....nem lebrava desse tópico.

Acabou que não consegui m**** nenhuma. Nem com as operadoras, nem com a polícia, nada. Só aprendi que sendo honesto vc só se ferra. Tive que gastar uma grana e colocar bloqueador de chamadas.
 

BEK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.032
Reações
1.680
Pontos
603
Difícil parceiro...se o cara ligar de um orelhão pode ser: maria, josé, pedro, richarlison, rai etc...
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Liga dum orelhão dizendo que é o Carlos querendo falar com o Matheus...
Quando responderem que não existe nenhum Matheus pergunta com quem fala. :roll:

foda se o Matheus existe mesmo..


Olha se não é o velho maha haha

E que coveirada hein
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.143
Reações
11.019
Pontos
1.069
manda o nr, faremos trotes a torto e a direito para este maldito
 

a.k.a. Gus

Bam-bam-bam
Mensagens
356
Reações
619
Pontos
268
Sábado passado, depois da luta do Anderson, por volta das 4:00 horas, me passaram um trote. O troll era tão animal que disse ser de uma instituição e que viu videos meu no youtube e se interessou por mim.

Eu já logo mandei: ''Qual instituição liga na madrugada?? E você é tão burro que me chama pelo apelido. Tá vendo aí, você tentou trollar e acabou por baixo.''

O cabaço deu umas risadinhas de sem graça e desligou na minha cara.
a.k.a.Gus wins :kcool
 

Mestre Viril

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.820
Reações
12.482
Pontos
1.089
Não sei se já falaram aqui, mas é só jogar o número no google + nome da cidade e sai naquelas listas telefonicas on line.

Aqui onde eu moro é tiro e queda, agora não sei se funfa em cidades grandes.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Não sei se já falaram aqui, mas é só jogar o número no google + nome da cidade e sai naquelas listas telefonicas on line.

Aqui onde eu moro é tiro e queda, agora não sei se funfa em cidades grandes.

Não, não funciona.
 
Topo Fundo