O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Exite anime sobre zumbis?

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Sempre gostei de filmes de zumbis e queria assistir uma anime ou ler um manga que trata-se do assunto de zumbis a lá Romero


Edite: Existe
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
A nivel de Romero, eu não conheço nenhum anime assim... BLOOD + para mim não é neste estilo.
 

Arcueid

Bam-bam-bam
Mensagens
6.418
Reações
62
Pontos
219
Bom, eu nunca assisti esse romero, entao nao sei direito se Blood+ é esse estilo que vc procura.

Mas tem zumbi lá, ou algo bem proximo disso.

E mesmo assim, achei fodao.

ah lembrei, o nome dos bixos são Quimeras, eu acho.. n lembro direito ahaehuae
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
A lá Romero que eu quero dizer é estilo "A noite dos mortos-vivos", Despertar dos Mortos", "Dia dos Mortos" e "Terra dos Mortos"

Blood+ pelo que eu pesquisei trata sobre vampiros não é?
 


RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Como falaram ali em cima tem zomnie loan, mais acho que nao e isso q vc quer xD
Agora mangá tem um lançadoesse ano ou ano passado la no japao em andamento, Highschool of the Dead =D
tem aqui, mas parece que pararam no 4 cap... mais da pra ver online em inglês no http://www.onemanga.com/
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
RJBADBOY01;3083383 disse:
Como falaram ali em cima tem zomnie loan, mais acho que nao e isso q vc quer xD
Agora mangá tem um lançadoesse ano ou ano passado la no japao em andamento, Highschool of the Dead =D
tem aqui, mas parece que pararam no 4 cap... mais da pra ver online em inglês no http://www.onemanga.com/

Valeu li alguns capitulos e achei mais ou menos
ele melhora depois?
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Gelara mal adr uma de coveiro, mais achei um mangá do estilo ROMERO e lembrei deste tópico sobre isso, li apenas o cap 1 do mangá e ta bem estilo romero mesmo,

O nome dele é HighSchool of The Dead parece muito promissor, o sub que esta fazendo este manga é o BRAZIL MANGA.

Basicamente a história gira em torno de Takeshi, em garoto que estava no terraso da escola e ao olhar para baixo ele ve um bando de desordeiros e uns professoers indo em direção afrente da escola, só que derrepente eles atacam os professores dilacerando seus braços.

COm isso ele fica preso no terraso da escola junto com mais um acra e uma garota, e estão com pouca comida e suprimentos.

Parece bem bacana estou lendo ele online na Brazil Mangá, parece bacana, para quem gosta de ROMERO ta ae uma boa pedida.

schooldeath.jpg


Fica a dica.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.348
Pontos
1.419
Zeorymer;4019349 disse:
Gelara mal adr uma de coveiro, mais achei um mangá do estilo ROMERO e lembrei deste tópico sobre isso, li apenas o cap 1 do mangá e ta bem estilo romero mesmo,

O nome dele é HighSchool of The Dead parece muito promissor, o sub que esta fazendo este manga é o BRAZIL MANGA.

Basicamente a história gira em torno de Takeshi, em garoto que estava no terraso da escola e ao olhar para baixo ele ve um bando de desordeiros e uns professoers indo em direção afrente da escola, só que derrepente eles atacam os professores dilacerando seus braços.

COm isso ele fica preso no terraso da escola junto com mais um acra e uma garota, e estão com pouca comida e suprimentos.

Parece bem bacana estou lendo ele online na Brazil Mangá, parece bacana, para quem gosta de ROMERO ta ae uma boa pedida.

schooldeath.jpg


Fica a dica.


Oia só, curti a idéia! :D

Vou procurar ler, problema é essa minha net que ta uma m****. :-(
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
- Chevalier
- Red Garden

Mas não exatamente como o filme citado.
 

Espasmo

Ser evoluído
Mensagens
1.244
Reações
4
Pontos
46
[FONT="Georgia"][SIZE="2"][COLOR="Black"]O mangá Uzumaki (que tem um total de três edições no Brasil, lançado pela Conrad) não é exatamente sobre zumbis mas tem a ver.[/COLOR][/SIZE][/FONT]
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Baxcna, como falei li o segundo captuloagora, eh bem romero mesmo... pelo menos é o que parece... o mundo em caos por causa de Zumbis etc. quando eels mordem alguem, eles morrem e viram zumbi....
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Zeorymer;4019349 disse:
Gelara mal adr uma de coveiro, mais achei um mangá do estilo ROMERO e lembrei deste tópico sobre isso, li apenas o cap 1 do mangá e ta bem estilo romero mesmo,

O nome dele é HighSchool of The Dead parece muito promissor, o sub que esta fazendo este manga é o BRAZIL MANGA.

Basicamente a história gira em torno de Takeshi, em garoto que estava no terraso da escola e ao olhar para baixo ele ve um bando de desordeiros e uns professoers indo em direção afrente da escola, só que derrepente eles atacam os professores dilacerando seus braços.

COm isso ele fica preso no terraso da escola junto com mais um acra e uma garota, e estão com pouca comida e suprimentos.

Parece bem bacana estou lendo ele online na Brazil Mangá, parece bacana, para quem gosta de ROMERO ta ae uma boa pedida.

schooldeath.jpg


Fica a dica.

Estou lendo esse manga, muito bom, gostando demais.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.462
Reações
5.464
Pontos
994
Linck's;4266678 disse:
Anime eu não sei nenhum,mais mangá tem Highschool of The Dead ... que é bom d+!:D

mas faz um tempão que não sai mais capitulo novo =/

por acaso você sabe de algum site que tem depois do 22 , pois no one manga tá empacado no 22 já faz quase 2 meses

e o manga é muito bom, e adoro zumbis ^^
e ainda bem que o autor não estrago o manga com coisas japoneses como zumbis que soltam poderes ou diferentes niveis de zumbis ^^
 

.Matheus

Habitué da casa
Mensagens
3.145
Reações
4
Pontos
81
Zeorymer;4019349 disse:
Gelara mal adr uma de coveiro, mais achei um mangá do estilo ROMERO e lembrei deste tópico sobre isso, li apenas o cap 1 do mangá e ta bem estilo romero mesmo,

O nome dele é HighSchool of The Dead parece muito promissor, o sub que esta fazendo este manga é o BRAZIL MANGA.

Basicamente a história gira em torno de Takeshi, em garoto que estava no terraso da escola e ao olhar para baixo ele ve um bando de desordeiros e uns professoers indo em direção afrente da escola, só que derrepente eles atacam os professores dilacerando seus braços.

COm isso ele fica preso no terraso da escola junto com mais um acra e uma garota, e estão com pouca comida e suprimentos.

Parece bem bacana estou lendo ele online na Brazil Mangá, parece bacana, para quem gosta de ROMERO ta ae uma boa pedida.

schooldeath.jpg


Fica a dica.

Comecei a ler ele, já conhecia e queria ler mas não lembrava do nome. thanks. :D
Ah, estou gostando muito, o Kohta é muito foda. :-D
Fora as gostosas. :konglove:

Eu ia me divertir num mundo desse, fora o medo ia ser tudo foda. :D
 

Lambo-san

Habitué da casa
Mensagens
1.865
Reações
3
Pontos
76
Nossa matheus. Aahhaha. Agora você pegou uma pá e só parou na china :lol

Coverada legal ein :p
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Lambo-san;4268193 disse:
Nossa matheus. Aahhaha. Agora você pegou uma pá e só parou na china :lol

Coverada legal ein :p
Não foi o Mateus que foi o Coveiro e sim o Luck's :kongpositivo:
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Nossa nem lembrava mais que tinha criado esse tópico
aproposito achei High school of the dead um lixo
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Porra, tava pensando num mangá desse tipo um dia desses. Deixar registrado aqui pra eu lembrar de voltar depois, sono da porra.
 
Topo Fundo