O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Expo Music 2008

lad.astray

Novato
Mensagens
50
Reações
0
Pontos
6
Pra quem não conhece, é um gigantesco evento de tudo relacionado à música e ambientes pra shows que vai ocorrer pela 25ª vez em Sampa, nesse ano.

Entitulada como a maior feira musical da América Latina, reúne músicos, profissionais e grandes empresas pra divulgação geral de todo tipo de produto relacionado à música; desde uma simples palheta até Gibsons Customs autografadas pra demonstrações.

São cerca de 150 exposições trazendo aprendizado ao público e até incluindo o mesmo na participação de apresentações de bandas com premiações em dinheiro.

A Expo Music 2008 ocorre do dia 24 a 28 de Setembro, abrindo às 13h e fechando às 21h.

Pra maiores detalhes: http://www.expomusic.com.br

Ah, e outra coisa: alguém daqui do OS vai? ;O
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
[COLOR="Indigo"]Eu fui na de 2006, boa exposição =[][/COLOR]
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Sim! Estarei lá, apesar de não ter gostado das últimas duas edições (na minha opnião tem caido o nível) já virou uma tradição hehe

Abraços
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
Eu vou...., eu vou apesar de não entender muito de instrumentos músicas, mas eu uso software de audio para produzir música, estou com projeto, logo eu e mais algumas pessoas que está participando comigo vamos fazer barulho. [:king]
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Fui só em 2005 (o ano que tava mais envolvido com musica, tocar com banda e tal). Esse ano to com planos de comprar uma guita nova, voltar a estudar e arrumar uma galera pra tocar. Então, estarei la! :D
 


Sanso o ilegal

Ser evoluído
Mensagens
563
Reações
0
Pontos
26
gosto de ir sempre durante as partes da manhã... A tarde não dá pra testar nada, fica aquela muvuca nos estandes, não dá pra trocar idéia com os vendedores das marcas... Com certeza eu vou de novo neste ano, mas só fico lá até o horário do almoço, depois tchauuuu!!
 
Topo Fundo