O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


F-Zero GX

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Desculpe fazer um tópico só pra isso, mas não resisti.

Essa desgraça é difícil de mais! :-D:-D:-D


FECHEI O GX em 100%!


Tinha parado há alguns meses, mas voltei há 3 dias e fechei 4 missões que faltavam no modo Story!:rox:rox:rox:rox:rox

Esse F-Zero de Game Cube me deu muito trabalho, pqp!


[JEREMIAS] Foi u caum ki butô pá nóis JOGÁ! [/JEREMIAS]


IMG_0031.jpg


Modo Championship fechado, + copa do F-ZERO AX



IMG_0032.jpg



TOdas as naves abertas, resultado da vitória no Story Mode. ^^



Jogo difícil do cão! [kdiabo]




mas é muito bom. [ksafado]
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tomar no cu, Alencar:lol

put* jogo difícil. Conheço pouquíssimas pessoas que conseguiram fazer 100%.. eu não consigo fazer muito mais de 60%. Tudo bem que nunca tive esse jogo, mas mesmo se tivesse acho que não adiantaria muito pois conheço meus limites.

FALOW
U
I
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Mais um pra lista meus parabens. Eu sei o quanto é dificil zerar 100% isso, pra mim tbm foi trabalhoso.
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Parabéns! :D

Eu também consegui liberar todas as pistas e personagens (maldito capítulo 7... [kzangado]). Só não consegui liberar/vencer todos os staff ghosts, mas não considero isso tão importante assim.
 


rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
warlock2k;5965246 disse:
Parabéns! :D

Eu também consegui liberar todas as pistas e personagens (maldito capítulo 7... [kzangado]). Só não consegui liberar/vencer todos os staff ghosts, mas não considero isso tão importante assim.

Usar F2 e F4 não conta.


[coolface]
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
Mr.Mugiwara;5963572 disse:
WOW Parabens cara não é todo dia q a gente vira um jogo dificil

valeu :D

JUGULADOR;5964699 disse:
Tomar no cu, Alencar:lol

put* jogo difícil. Conheço pouquíssimas pessoas que conseguiram fazer 100%.. eu não consigo fazer muito mais de 60%. Tudo bem que nunca tive esse jogo, mas mesmo se tivesse acho que não adiantaria muito pois conheço meus limites.

FALOW
U
I

Nossa....tem cada mission FDP, cara!

Ainda bem que pude descontar chutando a bunda dos staff ghosts (venci a maioria de primeira [kdiabo])

Rodrigo dsf;5964806 disse:
Mais um pra lista meus parabens. Eu sei o quanto é dificil zerar 100% isso, pra mim tbm foi trabalhoso.

Não sabia que você tinha feito, cara! que fera. =D

Model 3;5964866 disse:
Jogou no emulador ou no gamecube ?
Emulador? Raramente uso...creio que tenho menos de 20h de emulador na vida. ehehe

e pra GC roda bem? creio que o GX seja complicado...precisa de uma máquina muito parruda...

warlock2k;5965246 disse:
Parabéns! :D

Eu também consegui liberar todas as pistas e personagens (maldito capítulo 7... [kzangado]). Só não consegui liberar/vencer todos os staff ghosts, mas não considero isso tão importante assim.

Eu apanhei mais do capítulo 1 e do 5, creio. ehehe
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.110
Reações
4.669
Pontos
1.319
Realmante é o jogo mais difícil no estilo. Até o do N64 eu passo raiva. Mas esse é pior. Uma pena que não tenho paciência, pois o game é lindo, ainda mais pq jogo por componente widescreen.

Parabéns.
 

NBT master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.195
Reações
1.394
Pontos
944
METALMANIAC;6008857 disse:
Realmante é o jogo mais difícil no estilo. Até o do N64 eu passo raiva. Mas esse é pior. Uma pena que não tenho paciência, pois o game é lindo, ainda mais pq jogo por componente widescreen.

Parabéns.

Curto muito o do N64 também. No começo até o preferia em relação ao GX, mas depois que aprendi umas coisas a mais, vi quão superior o GX pode ser em relação a tudo que vi no estilo até hoje.

Eu jogo em excelentes condições também! eheh
É bom de mais jogar com 60 quadros/s reais. = ]

Destrui meu cabo componente e fiz um VGA. No monitor CRT fica espetacular. Nível do F-Zero AX.
 
Topo Fundo