O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fairy Tail - Tópico Oficial

Jonjon's Kimyo na Boken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.861
Reações
15.018
Pontos
684
Então,o mangá to precisando upar
Agora o anime tenho visto,e realmente tá muito foda!
Engraçado é que quase ninguém aqui fala de FT,como pode? '_'
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
27.189
Pontos
1.104
No começo o povo até acompanhava.
Eu mesmo li até o capítulo 100 a uns anos atrás mas eu achava muito raso. Sem história, era só uma aventura atrás da outra sem um plot central.
Hj tenho preguiça de voltar a ler.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
Só leio o mangá nacional e está muito foda, pena que vai encostar no Japão :ksnif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Desde que terminou o anime anterior, eu parei de acompanhar, atualmente só to no mangá, mas sem grandes expectativas, antes o mangá era do jeito que eu gostava, shounen clássico, mas pra mim a história ficou ruim depois daquele "congelamento" que teve com os personagens principais e a partir daí o autor se perdeu.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.960
Pontos
2.164
No começo o povo até acompanhava.
Eu mesmo li até o capítulo 100 a uns anos atrás mas eu achava muito raso. Sem história, era só uma aventura atrás da outra sem um plot central.
Hj tenho preguiça de voltar a ler.

Mesmo problema de One Piece, o começo é bem chato, depois que apresentou os personagens, o mundo e as coisas vão começando a se encaixar fica muito bom! Está bem empolgante!
 


AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Acompanho o mangá mais por falta do que ler ultimamente. O autor enrolou demais para dar um caminho final para a série, está tudo muito jogado e até agora os inimigos da saga atual não me convenceram. A coisa esta tão feia que ele precisou apelar para time skip e torneio ao mesmo tempo, algo que eu nunca vi antes.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Acompanho o mangá mais por falta do que ler ultimamente. O autor enrolou demais para dar um caminho final para a série, está tudo muito jogado e até agora os inimigos da saga atual não me convenceram. A coisa esta tão feia que ele precisou apelar para time skip e torneio ao mesmo tempo, algo que eu nunca vi antes.


Realmente, esses demonios overpower não me convenceram, sem contar o fanservice brabo one todo mundo ficava pelado nessa porra.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Realmente, esses demonios overpower não me convenceram, sem contar o fanservice brabo one todo mundo ficava pelado nessa porra.
O fanservice sempre foi comum em FT, mas ultimamente tá exagerado demais
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Na moral, depois daquele "timeskip troll level Kubo", broxei demais com FT!
Fora que o autor parece ter uma preguiça medonha de desenvolver o que ele propõe... arma um monte de esquemas, inimigos tensos, um monte de gente forte, pra no final o Natsu resolver tudo com o poder da amizade.

Unica coisa a favor do Hiro Mashima é que ele é uma máquina de desenhar! Tinha uma época que ele desenhava uns 3 mangas, e vira e mexe tem semana que ele solta uns 3 cap. de uma vez!
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
FT sofre com um problema cronico de boa parte dos shounens - ser muito longo e se perder no meio do caminho.
Mas acho que ele, mesmo decaindo um pouco, esta ótimo. Acho tb q alguns personagem foram mal usado, tipo a mirajane.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Fora que o autor parece ter uma preguiça medonha de desenvolver o que ele propõe... arma um monte de esquemas, inimigos tensos, um monte de gente forte, pra no final o Natsu resolver tudo com o poder da amizade.


FT não tem essa putaria de usar poder da amizade nos inimigos, felizmente
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
FT não tem essa putaria de usar poder da amizade nos inimigos, felizmente
Hades surrando meio mundo, e me inventam um plot forçado pros personagens mais buchas fazerem algo de útil e o Natsu finalizar...
Fora os absurdos que rolaram (Gajeel surrado por um soldado raso!? VSF!)
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Eu gosto de FT, to pegando o anime novo porem não comecei a ver ainda... o problema de FT é que tem altos e baixos.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Hades surrando meio mundo, e me inventam um plot forçado pros personagens mais buchas fazerem algo de útil e o Natsu finalizar...

Pelo menos o Mashima sabe como usar os trocentos personagens desse mangá. Tem certo autores ae que deixam personagens de escanteio para o todo e eterno sempre.

Eu gosto de FT, to pegando o anime novo porem não comecei a ver ainda... o problema de FT é que tem altos e baixos.

Um problema desse mangá é que as coisas se resolvem fácil demais. O arco do torneio/dragões foi um exemplo disso.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Vejo o Anime por Diversão, dá para o gasto. Já o Mangá parei no fim do torneio, nem devo continuar só se o Anime parar de vez.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Rave Master tinha uma história melhor... Não vou criar briga com certas coisas que falam de FT pela net, então vou resumir o que eu vejo nisso.

Clichê por todos os lados, fanservice até dizer chega e plots fracos.

Mesmo assim ainda dá para curtir a série, desde que você esqueça os plágios :coolface.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
Que tal aproveitar e tornar este o tópico oficial do mangá? bizinha

Cap 387

Bem, agora fudeu tudo. Há mais de um Face. :eek:
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.966
Pontos
409
Que tal aproveitar e tornar este o tópico oficial do mangá? bizinha

Cap 387

Bem, agora fudeu tudo. Há mais de um Face. :eek:

Feito... vou ler o mangá ainda uasuhushuasdhsud

Rave Master tinha uma história melhor... Não vou criar briga com certas coisas que falam de FT pela net, então vou resumir o que eu vejo nisso.

Clichê por todos os lados, fanservice até dizer chega e plots fracos.

Mesmo assim ainda dá para curtir a série, desde que você esqueça os plágios :coolface.


De One piece? :kkk
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
cap 394
Agora sim. Gray Devil Slayer :rox
tumblr_n9a46lUuT21ri1zbno1_500.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Resumindo Fairy Tail...
Shonens são raros terem boas estórias e geralmente fazem o básico e assim vai (= não precisa ser uma obra prima de estória como Yu Yu hakusho ou Hokuto no Ken aliás são casos raros, mas fazer o básico como Dragon Ball).
A grande vantagem e ao mesmo tempo desvantagem de Fairy Tail é o mangá ser um shonen Slim, não enrola nos arcos (menos o do torneio esse sim enrolou comparado com o resto), ágil rápido de resolver as coisas é as lutas são dinâmicas e rápidas, a desvantagem disso é que tem personagens que o Mashima nota que queria aproveitar melhor e ele "descarta" na hora errada e inventa as desculpas mais esfarrapadas pro retorno como Lisanna por exemplo ou o Gelau.

Contar estórias nunca foi o forte dele (Mashima), sempre se deu a impressão de improviso, mas Fairy Tail é mais se vira nos 30 do nunca!; se não fosse sempre rápido nos arcos seria um sofrimento, mas como é, não fica "crônico" o problema.

Hades surrando meio mundo, e me inventam um plot forçado pros personagens mais buchas fazerem algo de útil e o Natsu finalizar...
Fora os absurdos que rolaram (Gajeel surrado por um soldado raso!? VSF!)


Essa o anime exagerou...se me lembro sim Gajeel é surrado por dois soldados rasos, mas lá fica bem claro, ele quis abusar e se ferrou feio...), é a do Natsu (isso claro no anime, mas sem um palavra do Laxus no mangá, lá no mangá só dá a entender que era um plano B, não o principal do aproveitamento do trovão, mas isso é meio estratégia suicida do que benefício eu até engulo a seco...).

O ruim atualmente é teve sempre fan service agora ele usa e abusa disso; outro problema e que fica bem claro no mangá que o Mashima tinha uma ideia pós Teniora é o editor outra, a editora venceu a "queda de braço" ele fez um arco longo a "pulso", mas agora talvez a coisa melhore pois a ideia da época = uma nova geração da Fairy Tail e suas estórias; vai pra frente pois tão lançando dois spin offs de Fairy Tail no próximo trimestre um mangá da Wendy (conduzido pelos assistentes) é um mangá só com personagens novos da guilda feito pelo próprio Mashima.
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Não seria um mangá da primeira mestre da FT e outros mangás mostrando histórias dos personagens antes de entrar da FT?
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Não seria um mangá da primeira mestre da FT e outros mangás mostrando histórias dos personagens antes de entrar da FT?

segundo o anime pró era um da Wendy e outro sobre duas novatas na Fairy Tail com a Marvete "assombrando" elas
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
FT é fodão, e pra mim o Dragon Slayer mais legal é o Gajeel macho alfa badass e seu gato capoeirista.
 

Leo0man

Novato
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
11
Pro pessoal que ainda acompanha quem esta curtindo o arco atual alem de min?pra min eh um dos mais fodas ate agora.

Quem curtiu FT zero e Ice trail?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Pro pessoal que ainda acompanha quem esta curtindo o arco atual alem de min?pra min eh um dos mais fodas ate agora.

Quem curtiu FT zero e Ice trail?
Ao menos subiu o nível depois do ruim arco do torneio. Mas ainda acho que o autor está perdido desde o arco de promoção ao nível S.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.332
Reações
29.371
Pontos
1.054
to lendo ft, atualmente to no arco do torneio. devo dizer que estou impressionado com a capacidade do autor de tirar plot twists e evolução de poderes dos personagens do cool :kkk

você ta la de bouas lendo seu mangazinho de porrada, e do nada: olha, estamos em outro mundo! e agora tem viagem temporal! :kkk

e o que foi aquele time skip? :kkk:kkk:kkk
 
Topo Fundo