O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fake News

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.987
Reações
6.797
Pontos
704

Quero ver a galera falar que algo é tendencioso agora, sem corroboração factual...kk
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.644
Reações
30.045
Pontos
1.404
Depois daquele episodio ridículo cheio de falacia feminazi eu me desinscrevi do canal e nunca mais......vou continuar assim
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Passei a minha vida ativa na web me recusando a dar view a esse canal e agora você arruinou tudo. Muito obrigado.
Não gostei do vídeo.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703


''mal interpretado''

Imagine, acreditamos. Pior que isso sempre aconteceu, até mesmo antes de um presidente ser eleito e intitular a chamada ''fake-news''

Achei o vídeo mediano.
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453


''mal interpretado''

Imagine, acreditamos. Pior que isso sempre aconteceu, até mesmo antes de um presidente ser eleito e intitular a chamada ''fake-news''

Achei o vídeo mediano.

Achei o vídeo ruim. Acho que o cara enrolou muito e teorizou muito pra chegar no ponto (mais da metade do vídeo!) e, de quebra, ainda fugiu um pouco ao tema, misturando notícias tendenciosas a fake news, que definitivamente não são a mesma coisa. Poderia resumir muito a explicação, acrescentar fontes que tratassem apenas de fake news e dedicar a maior parte do vídeo ao tópico em si.
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.659
Reações
9.460
Pontos
653
Tive a coragem de ver o vídeo e realmente o personagem não aborda o tema das "fake news", si nao que na visão dele somos nós os que escolhemos entre duas opções.

Isso e totalmente fora das "fake news", às notícias falsas e isso mentiras, sao utilizadas para alinear a opiniao pública de um lado ou outro, sao colocadas a posta.

Grandes meios de comunicação "conhecidos" por honestos e neutro como a BBC por colocar o de melhor fama, cuando desenmascarados rápidamente alegam que a culpa foi da fonte, pois hora eles tem a obrigação de comprovar o que vai dizer y si não tem como, a ética prohíbe publicarlo.

Hoje em dia com a Internet podemos escapar de tanta mediocridad com meios independentes, pero tamben corremos o risco de ser enganados por eses canais de imformaçao.
Gracias, muy bien colocado.

Abrazos.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Tive a coragem de ver o vídeo e realmente o personagem não aborda o tema das "fake news", si nao que na visão dele somos nós os que escolhemos entre duas opções.

Isso e totalmente fora das "fake news", às notícias falsas e isso mentiras, sao utilizadas para alinear a opiniao pública de um lado ou outro, sao colocadas a posta.

Grandes meios de comunicação "conhecidos" por honestos e neutro como a BBC por colocar o de melhor fama, cuando desenmascarados rápidamente alegam que a culpa foi da fonte, pois hora eles tem a obrigação de comprovar o que vai dizer y si não tem como, a ética prohíbe publicarlo.

Hoje em dia com a Internet podemos escapar de tanta mediocridad com meios independentes, pero tamben corremos o risco de ser enganados por eses canais de imformaçao.

Exato. O cara trata de notícias tendenciosas ou de "notícias aumentadas" (Salve, Nelson Rubens)
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Tive a coragem de ver o vídeo e realmente o personagem não aborda o tema das "fake news", si nao que na visão dele somos nós os que escolhemos entre duas opções.

Isso e totalmente fora das "fake news", às notícias falsas e isso mentiras, sao utilizadas para alinear a opiniao pública de um lado ou outro, sao colocadas a posta.

Grandes meios de comunicação "conhecidos" por honestos e neutro como a BBC por colocar o de melhor fama, cuando desenmascarados rápidamente alegam que a culpa foi da fonte, pois hora eles tem a obrigação de comprovar o que vai dizer y si não tem como, a ética prohíbe publicarlo.

Hoje em dia com a Internet podemos escapar de tanta mediocridad com meios independentes, pero tamben corremos o risco de ser enganados por eses canais de imformaçao.
Obrigado pelo resumo, você acabou de salvar 8 minutos da minha vida e da vida de muitas pessoas que cogitaram assistir o vídeo.
Continue firme que uma hora você domina o português, você já está quase lá.:kjoinha
 
Topo Fundo