O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Fan Game - 16 Bits Style] MegaMan X: Corrupted

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tá ficando cada vez mais legal

a unica coisa que eu reclamo é o hud que ele colocou na horizontal

tô gostando pq parece mais dificil que os jogos oficiais da série
 


Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.865
Reações
7.618
Pontos
453
Eu estou acompanhando este projeto desde 2010, este jogo já está em desenvolvimento há mais de 6 anos, o que é impressionante se levarmos em conta que muitos projetos fodas de fan games são abandonados após alguns anos de desenvolvimento, aguardo ansioso um provável lançamento deste jogaço para 2015.:rox

Há também um outro projeto bem massa que eu acompanho o desenvolvimento há anos, este já está caminhando para os 8 anos de desenvolvimento:ksnif , o lendário e fodastico Another Metroid 2 Remake.:kcool


http://metroid2remake.blogspot.com.br/
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Eu estou acompanhando este projeto desde 2010, este jogo já está em desenvolvimento há mais de 6 anos, o que é impressionante se levarmos em conta que muitos projetos fodas de fan games são abandonados após alguns anos de desenvolvimento, aguardo ansioso um provável lançamento deste jogaço para 2015.:rox

Há também um outro projeto bem massa que eu acompanho o desenvolvimento há anos, este já está caminhando para os 8 anos de desenvolvimento:ksnif , o lendário e fodastico Another Metroid 2 Remake.:kcool


http://metroid2remake.blogspot.com.br/


Estou aguardando esse bastante tb. Parece muito bom. Pena q tem um demo curtinho apenas.
 

gcpro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.514
Reações
1.201
Pontos
203
arre jayson, 6 anos em desenvolvimento?vai ser porreta eim o.o
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.155
Reações
4.931
Pontos
709
JKB adicionou um novo vídeo...



+1...

 
Ultima Edição:

master-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
874
Reações
708
Pontos
543
attachment.php
 

Silius

Habitué da casa
Mensagens
550
Reações
92
Pontos
54
Novo Video pessoal:

[youtube]R3doxvYz-1I[/youtube]
Só acho dificil chegar a tamanha magnetude que o mesmo chegou no snes.Esse game e genuino não tem como fazer melhor,alias nem igual...
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.763
Reações
40.715
Pontos
1.053
JKB não fala nada sobre o lançamento.
Pelo que sei ele não lançou nenhum crowdfunding ou ficou pedindo grana, então ele tem que ter pelo menos essa "mordomia" de lançar o jogo na hora que ele achar que deve.
Mas realmente a vontade de jogar é grande.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.971
Reações
41.632
Pontos
1.689
Pelo que sei ele não lançou nenhum crowdfunding ou ficou pedindo grana, então ele tem que ter pelo menos essa "mordomia" de lançar o jogo na hora que ele achar que deve.
Mas realmente a vontade de jogar é grande.
Acho q nem poderia também ter crowfunding. A Capcom até faz vista grossa para os jogos fanmade, desde que não haja monetização. Em alguns casos até da apoio (apoio moral apenas, lógico), como acontaceu com Megaman x Street Fighter. Mas se rolar de querer lucrar com o jogo, ela barra na lata.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Estou achando esse jogo com cenários muito parecidos, todos escuros, não tem nada em floresta/gelo/ar livre não?
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Floresta tem sim...



A maior parte da fase (pra não dizer toda ela) é dentro de túneis, buracos e cavernas.

Espero ver fases como a Chill Penguin e Sting Chameleon, mais ao ar livre. Esse negócio de corredores fechados genéricos está me incomodando bastante nesse jogo. Não estou vendo um balanceamento no design das fases.
 

Snk-Combone

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.155
Reações
4.931
Pontos
709
A maior parte da fase (pra não dizer toda ela) é dentro de túneis, buracos e cavernas.

Espero ver fases como a Chill Penguin e Sting Chameleon, mais ao ar livre. Esse negócio de corredores fechados genéricos está me incomodando bastante nesse jogo. Não estou vendo um balanceamento no design das fases.

O jogo ainda esta em desenvolvimento.

Pergunte pro JKB no Facebook: https://www.facebook.com/JKBGames

Tem + Videos e fotos do Game na pagina dele.
 
Topo Fundo