O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fantástico e a Cobra

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.102
Reações
28.036
Pontos
1.044
Dependendo da cobra se for caseira, não venenosa e se não deixa-la com fome tudo bem, acho inadmissível isso:

 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.874
Reações
94.880
Pontos
2.179
Reencarnação de freud + esquizofrenia + dorgas.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.191
Reações
172.344
Pontos
2.599
Por acaso ontem coloquei uma cobra no meu pescoço e foi de boas. Existe situação controlada e situação não controlada.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.105
Reações
20.415
Pontos
753
Cara, depois que vc fez aquele tópico maluco sobre o que o Constatine tava postando, daí achou que houvesse usuário te hackeando, depois apagou tudo, então voltou um ou dois dias depois exibindo remédios pra esquizofrenia e dizendo ter visto a Verdade, será IMPOSSÍVEL manter qq tipo de diálogo num fórum como este, filho, mormente postando esse tipo de coisa no VT.
Se pusesse este tópico na pasta "Política e Religião", e deixasse explícito o que acha sobre a simbologia da serpente e o menino, sem comentar sobre roça e o escambau, TALVEZ fosse de repente ouvido.
Véi, tenta entender a sutileza do que vou dizer agora: quando se descobre que o pinto solta um troço branco que te dá prazer, é prudente não ficar se m*sturb*ndo em público.
Não me mande MP, por favor.
 


O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.730
Reações
79.742
Pontos
1.839
A questão do tópico é que o bicho é uma COBRA, e o que ela simboliza junto a CRIANÇA. Meu Deus do céu, me ajuda. Como eu consigo ser mais claro.

K-W5jGbDuUHfayJLMZc2YZhwF4Fi0dqW3i8s3fRPJpDusZDFonUcVv1H0jv4NpnJ9oeywNYuPq9ed7BQFkq5OjoAtcwWKyyF2Ozfg_dJTat6zLDH1TLFN133H-pOVAAmH3WGzr8MX_wEaz5EIGEvWrFnGqfxmRnSXs66ngEag4eIN8pY=w299-h165-nc
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Ouvi uma história certa vez de uma Mina que tinha uma cobra (sucuri eu acho) de estimação, dai um certo dia a mulher acordou e ela estava na cama dela, esticada do lado... dai ela achou estranho já que ela nunca tinha feito isso e conversou com a VET que cuidava dela e a mulher disse que a cobra estava "medindo" pra comer a mulher..
obvio que acho que é viagem, mas ouvi esse papo ai..

no mais, lugar de cobra é no mato kkk
 

Fool Troll

Veterano
Mensagens
958
Reações
643
Pontos
143
Deus falou comigo e me mostrou a verdade. É minha obrigação moral espalhar a verdade. ^^

Vocês /\ que deveriam temer por suas almas.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Não sei o que mais sangra os olhos, assistir o fantástico ou os posts do OP. Parada dura.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.494
Pontos
453
Pô, que pena.

O tópico tinha começado legal, galera abordando casos de bichos exóticos de estimação...dá uma dor no coração quando uma discussão que tinha potencial pra ser legal de acompanhar descamba por conta de troll querendo chamar a atenção.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Eu queria ter uma coruja de estimação, pois são bonitas demais.
Mas cobras são legais também, seria minha segunda opção.
Desde que não corresse o risco dela me assassinar a noite.

Também acho muito louco! Queria muito uma coruja ou uma cobra e já pensei MUUUITO em ter. Porém... sempre acabo desistindo por causa da alimentação deles.

Fui no aquário de SP esse fds e fiquei doido lá vendo a anaconda e a piton. 2 bichas lindas
 

daboss

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
452
Pontos
98
Eu vi a reportagem e fiquei fascinado.
Daí eu vi que uma jiboia tá custando 2k a mais barata na internet.
Melhor ficar só fascinado mesmo
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Mais um vídeo...


Conclusão simples. Bicho bem tratado, sem fome e sem estressa-lo tende a ser carinhoso.

De um belo de um pisão no rabo da dita cuja ou a deixe sem comer pra ver se a cobra vai se comportar como um pet com olhinhos brilhantes fofinhos querendo carinho.


Apesar de adorar répteis eu não acho que esses animais gostem de carinho de qualquer tipo. Eles podem ser endocrinados a se comportar de certa maneira ou se acostumar ao manuseio e ficarem super dóceis, mas nós humanos costumamos depositar semelhanças humanas nas coisas. Posso estar enganado, mas nunca vi réptil nenhum na natureza apresentar comportamento de brincar quando filhote ou de "fazer carinho" nos semelhantes, como acontece com mamíferos e aves.

Alias, sou da opinião que não se deixa criança pequena sozinha com qualquer animal de grande porte, inclusive cachorros. Ela pode fazer m**** e irritar o bicho ou dar algum "5 minutos" no animal e o mesmo fazer um estrago na criança. No caso dos videos os pais estão por perto, não veoj problema algum, mas o terrário de uma cobra desse tamanho tem que ser segura o suficiente pra uma criança sozinha não conseguir abrir de jeito nenhum.
 
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Também acho muito louco! Queria muito uma coruja ou uma cobra e já pensei MUUUITO em ter. Porém... sempre acabo desistindo por causa da alimentação deles.

Fui no aquário de SP esse fds e fiquei doido lá vendo a anaconda e a piton. 2 bichas lindas
Cobras são bonitas, única coisa que é meio b*sta é que elas ficam com aquela cara de paisagem o tempo todo.
Podem estar felizes, tristes, o mundo acabando ou não, que estão com a mesma poker face.
Mas mesmo assim eu iria gostar bastante de ter uma.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Eu tinha vontade de ter um bicho de estimação diferente aqui em casa, tipo uma ave (papagaio, coruja etc) ou um hamster, porquinho da índia etc...
só que com a ferinha que tem aqui ( a do avatar), esses bichos não iam durar um dia antes de virar janta:klol:klol
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Posso estar enganado, mas nunca vi réptil nenhum na natureza apresentar comportamento de brincar quando filhote ou de "fazer carinho" nos semelhantes, como acontece com mamíferos e aves.
sim voce está certo, são filos e sistemas muito diferentes evolutivos. o reptil é um bicho mais primitivo e portanto suas necessidades mais basicas e ligadas a alimentação e sobrevivencia.
neste meio termo brincar e ter relações afetivas para eles é algo superfluo pois não são bichos gregários que vivem em coletividade.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Vocês precisam entender o subconsciente. Essa reportagem obviamente faz duas coisas, induz os pais a deixarem seus filhos enquanto crianças junto as coisas mais perigosas e apavorantes. Segundo, induz homens adultos ao desejo sexual por crianças.
uehuheuheue.jpg
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Vocês precisam entender o subconsciente. Essa reportagem obviamente faz duas coisas, induz os pais a deixarem seus filhos enquanto crianças junto as coisas mais perigosas e apavorantes. Segundo, induz homens adultos ao desejo sexual por crianças.
Você esta certo, também me induziu a ter minha pirok4 muito mais maior e ela ser da tonalidade amarela,

onde será que consigo isso, para um dos problemas posso utilizar aquelas bombas que aumentam em até 10 cm mas e em questão da cor?
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.110
Reações
62.337
Pontos
1.253
Eu tinha vontade de ter um bicho de estimação diferente aqui em casa, tipo uma ave (papagaio, coruja etc) ou um hamster, porquinho da índia etc...
só que com a ferinha que tem aqui ( a do avatar), esses bichos não iam durar um dia antes de virar janta:klol:klol
Minha tia tem um papagaio que deve ter mais de 30 anos... No caso, quem estaria fodido seria o bichano :kkk Sério, o Loro velho fica lá solto, e um dos últimos gatos de rua que arriscou tirar uma com o papagaio ficou cego de uma vista e sem uma orelha. Nenhum gato ousa pisar no muro que o papagaio já vai pra cima BABANDO e ainda tira onda gritando "-vem cá féla da put*, vem cá féla da put*"... O bicho é sangue nos olhos :kkk
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Eu tinha vontade de ter um bicho de estimação diferente aqui em casa, tipo uma ave (papagaio, coruja etc) ou um hamster, porquinho da índia etc...
só que com a ferinha que tem aqui ( a do avatar), esses bichos não iam durar um dia antes de virar janta:klol:klol
Já tive um tucano, só que minha mãe foi limpar a gaiola e o bicho fugiu :facepalm
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Danito, Fool Troll... Quem será a próxima vitima agora?
de98f-maxresdefault.jpg
 
Topo Fundo