O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fast and Furious 8 - 532.5kk no fds de estreia

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Velocidade Furiosa 8 gerou mais receitas do que Star Wars: O Despertar da Força no primeiro fim-de-semana, de acordo com as estimativas do Global Box Office.

No fim-de-semana de estreia Velocidade Furiosa 8 gerou $532.5 milhões em todo o mundo, um crescimento considerável face a Velocidade Furiosa 7, que durante o mesmo período registou $397.7 milhões. Em comparação, Star Wars: O Despertar da Força gerou $529 milhões durante o seu primeiro fim-de-semana nos cinemas e detinha o recorde até agora.

O crescimento de Velocidade Furiosa 8 veio dos mercados exteriores aos Estados Unidos da América. Neste território, as receitas caíram para $100.2 milhões, consideravelmente menos do que os $147.2 milhões do filme anterior. Em particular, o filme teve imenso sucesso na China, com $190 milhões em receitas obtidas nos primeiros três dias.

Velocidade Furiosa 8 não é o último filme da saga. Existe pelo menos mais dois filmes nos planos da Universal Pictures. O próximo vai estrear em 2019.

http://www.eurogamer.pt/articles/20...uriosa-8-passa-star-wars-o-despertar-da-forca
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme tem um apelo mundial fortíssimo porque a estréia americana foi morna. Acho justo ele fazer o mesmo que o 7 porque é mais filme. Com esse número altíssimo é certo de que irá ter a sequência. Eles só precisam cuidar um pouco mais do desenvolvimento para não se perderem, mas o excesso de absurdos já foi um pouco mais controlado só precisam fazer os caras sangrarem e parar com esse negócio de rolar do carro ser o salvamento perfeito em qualquer situação.
 
Ultima Edição:

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964


Gosto bastante desse canal. Pra quem tiver curiosidade, vale a pena.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Essa noticia tá meio erradona, varios mercados tiveram estreia do filme na semana anterior.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Um lixo de FILME que é de racha de carros vai ser campeão de bilheterias!?Alguma coisa esta errado com a GERAÇÃO DE AGORA!
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.871
Reações
70.413
Pontos
1.279
É... com certeza sai um 9 e vai ter uma temática espacial.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
O filme tem um apelo mundial fortíssimo porque a estréia americana foi morna. Acho justo ele fazer o mesmo que o 7 porque é mais filme. Com esse número altíssimo é certo de que irá ter a sequência. Eles só precisam cuidar um pouco mais do desenvolvimento para não se perderem, mas o excesso de absurdos já foi um pouco mais controlado só precisam fazer os caras sangrarem e parar com esse negócio de rolar do carro ser o salvamento perfeito em qualquer situação.
Eles devem evitar sangue devido a classificação etária.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.220
Reações
35.426
Pontos
1.053
Não ligo pra bilheterias e bobeiras do tipo, mas essa franquia tem algo simplesmente BIZARRO quanto aos números.

Acho essa série bem superficial, os 2 primeiros foram quase que "filmes independentes de orçamento "grande" " e o 3 foi uma desgraça, praticamente um spin-off de sessão da tarde. Custaram pouco pra padrões de hollywood, mas fizeram um razoável dinheiro.

Fast and furious 1 - custou 38, fez 207 = 5,44.
Fast and furious 2 - custou 76, fez 236 = 3,10.
Fast and furious 3 - N/D, fez 158 = ?.

No entanto, eu fico perplexo como a Universal conseguiu transformar essa relativa bobeira de rachas com policiais buchas numa franquia de assalto com militares/alto escalão do governo, e ainda conseguir aumentar o lucro pra níveis de blockbusters realmente grandes, nível Star Wars, Transformers e filme de capeshit, mesmo com forçação absurda nos plot twists e costuras zoadaças na linha cronológica.

Fast and furious 4 - custou 85, fez 363 = 4,27.
Fast and furious 5 - custou 125, fez 626 = 5.
Fast and furious 6 - custou 160, fez 788 = 4,9.
Fast and furious 7 - custou 190, fez 1.516 = 7,97.

Tá certo que no 7 teve muito "hype" por causa da morte do Paul Walker (e isso fez muita gente querer conhecer a franquia porque iria meter um ator em CG no filme, fazer homenagem e tal). Apesar da tragédia, óbvio que isso "ajudou" no marketing. Inegável - e ainda assim surpreendente essa porra ter feito 1.5 bi.

Duvido que esse filme e os próximos 2 (PQP, haja história) consigam repetir os números do 7, mas com certeza ainda farão dinheiro...

Inacreditável.
nojinho_zpswgvjovmq.gif

a produção desse novo aumentou demais, acho dificil chegar 1bi, tá na hora de reverem o orçamento.

Fast & Furious já é a 8a. maior franquia da história do cinema:

http://www.the-numbers.com/movies/franchises/sort/World
 
Ultima Edição:

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
Mas tá foda meu velho. Os bichos estão saindo intactos, não precisa jorrar, mas ao menos machucarem-se é o mínimo.

Kkkkk

O Hobbs então é uma versão paralela do Hulk hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
a produção desse novo aumentou demais, acho dificil chegar 1bi, tá na hora de reverem o orçamento.

Fast & Furious já é a 8 maior franquia:

http://www.the-numbers.com/movies/franchises/sort/World

Um bilhão faz fácil, se fará 1,5 é que será a questão. O filme não deverá perder muito fôlego como outros nas semanas seguintes. Ele deve ir caindo, mas num ritmo mais lento. Deve pegar 200 milhões nos EUA, um número bom, mas longe do anterior e mundial deverá alcançar 1,2 se chegar no 1,5 será surpresa.

Achei o orçamento um tanto mal aplicado porque o filme, apesar de bem executado nas cenas em maior escala, não parece demandar tanto dinheiro.

Kkkkk

O Hobbs então é uma versão paralela do Hulk hahahaha


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ele para mim eu ressalvo porque há essa analogia clara e em tom de zoeira, mas o Dom e todos os demais já passa do ponto.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Gosto muito, me divirto. Nem todo filme precisa ser um kubrick pra ser bom. Vao com a cabeca mais aberta pra assistir.

Talvez minha franquia favorita de filmes bobos . Deve ser por ter feito parte da minha adolescencia, need for speed underground e fast and furious era febre demais. Achava super foda os carros tunados daquele jeito, hoje acho a coisa mais feia do mundo kkk.

E eh engracado que em um mundo de bizarrices criadas nesses filmes, a mais bizarra pra mim, eh a gal gadot pagando de gostosa de biquini no brasil hahahahaha




ainda choro igual a uma crianca nessa cena
 
Ultima Edição:

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.850
Reações
10.502
Pontos
1.069
Essa franquia sempre tira muito dinheiro na China.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
E nada de um filme novo do Riddick....

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
achei esse pior q o 7
os níveis de zueira já estão além do aceitável
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O filme tá cada vez mais um "diversão para toda a família, desde o sobrinho de 5 anos até a vovó"

Piadinhas de sitcom a cada 1 minuto, só faltava as risadinhas e palminhas no fundo (confesso que sempre rio com o Roman)

Porém não tem como, gosto muito dos filmes. Ainda lamento a morte do Paul Walker, que apesar de não ser um excelente ator, faz muita falta nessa série haha



Gosto bastante desse canal. Pra quem tiver curiosidade, vale a pena.


Que review foda! Esse cara é muito bom, obrigado por compartilhar
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Filme está beirando 1 bi já (900 milhões), mas ainda acho que não vi pegar a mesma bilheteria do anterior, pois a queda deverá ser acentuada nas próximas semanas. O FF anterior teve um ritmo constante durante uma quantidade significativa de semanas.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
E nada de um filme novo do Riddick....

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Vai sair sim, e tão negociando uma série também. Só espero que seja algo do pique Eclipse Mortal, que é o melhor da trilogia. E quem sabe assim, a 2K me faz a porra do favor de comercializar os jogos da franquia novamente.
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.246
Reações
3.307
Pontos
954
Tirem o cérebro antes de assistir esses filmes que é só diversão, recomendo fazer isso. Mas se você for com o cérebro é quase certeza que vai achar mais um filme ruim.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Vai sair sim, e tão negociando uma série também. Só espero que seja algo do pique Eclipse Mortal, que é o melhor da trilogia. E quem sabe assim, a 2K me faz a porra do favor de comercializar os jogos da franquia novamente.

O Riddick de 2013 já imita muito o Eclipse Mortal. Tem que ser algo no estilo Scape from Butcher Bay. Ali sim foi o melhor "Filme" do Riddick.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O Riddick de 2013 já imita muito o Eclipse Mortal. Tem que ser algo no estilo Scape from Butcher Bay. Ali sim foi o melhor "Filme" do Riddick.
Eu gostei até da animação Dark Fury, achei do c***lho demais.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Mas vai sair mano... o Furia, que inclusive começa a ser filmado esse ano aqui (ou já começou, não lembro).
Demora demais...Vin Diesel tem que apostar mais no Riddick.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Demora demais...Vin Diesel tem que apostar mais no Riddick.

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Ele aposta velho. Já fez dois, mas não depende só dele e Riddick não parece que alcançará o sucesso de FF, que, no final, é o que importa para os Estúdios.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
FF8 pegou já seus $200 milhões nos EUA e vai bater 1.2 bi mudial (está com 1,158). Deverá ficar por aí mesmo. Normal. Superar o anterior, vindo do falecimento do Paul, seria algo muito difícil. Agora, esse FF é melhor. Se continuar nesse ritmo FF pode se tornar a franquia cinematográfica mais valiosa de todos os tempos! Os haters chorariam lágrimas de sangue!:eek::kdiabo
 
Topo Fundo