O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


| Fast Topic | Action-Figure de Muramasa [+TESÃO!]

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
0827656001268918112.jpg


0851384001268918112.jpg


0853275001268918112.jpg


0855061001268918112.jpg


0598322001268918252.jpg


:konglove::konglove::konglove:

Preciso comprar isso, meldels!
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Não curto muito essas, porque me dá liga de brincar com os bonequinhos. É muito bonito para um enfeite, mas penso que complica pra brincar, já que a pose parece bem fixa, com poucas articulações.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
Arlindo Orlando;6054533 disse:
Não curto muito essas, porque me dá liga de brincar com os bonequinhos. É muito bonito para um enfeite, mas penso que complica pra brincar, já que a pose parece bem fixa, com poucas articulações.

É um boneco fixo de resina, não foi feito pra brincar :lol
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Ele foi feito justamente para se colecionar, e não brincar. Até porque, se eu comprasse um desses, ia ficar numa posição de destaque na minha estante. :p
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Heavenbless;6054548 disse:
É um boneco fixo de resina, não foi feito pra brincar :lol

Por isso, mesmo. Só que não é isso que conheço como "action-figure"; o que eu conheço, dá pra brincar, tem articulação, faz parte da definição do termo. Isso daí é uma estatueta, para decoração. Tem que corrigir o título do tópico.
 


macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Pelo que vi nas fotos ela esta em poses diferentes segurando a espada de formas diferentes. Portanto parece ser articulavel, oque já justificaria o termo action-figure.

De qualquer forma é um tesão mesmo. Huahuhau
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
macfly2500;6054784 disse:
Pelo que vi nas fotos ela esta em poses diferentes segurando a espada de formas diferentes. Portanto parece ser articulavel, oque já justificaria o termo action-figure.

De qualquer forma é um tesão mesmo. Huahuhau

Então, o boneco não é fixo, como disseram que era. Os pés tem que sair da base, também, porque mexer a moça com aquela pedrona complica. Mas nada que uma mente infantil não adapte. [kaham]

Pena que perdi meus bonecos antigos, e esses novos estão caros. Antigamente, comprava-se bonecos bons por 5 Reais, mas claro que não eram os tops. Um top, se a pessoa sabia onde comprar, saía por 40 ou 50 Reais. Hoje em dia, o preço triplicou, e até os bonecos medianos estão por uns 30 Reais. Só pra quem tem grana, mesmo.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
3.116
Pontos
974
Arlindo Orlando;6056814 disse:
Então, o boneco não é fixo, como disseram que era. Os pés tem que sair da base, também, porque mexer a moça com aquela pedrona complica. Mas nada que uma mente infantil não adapte. [kaham]

Pena que perdi meus bonecos antigos, e esses novos estão caros. Antigamente, comprava-se bonecos bons por 5 Reais, mas claro que não eram os tops. Um top, se a pessoa sabia onde comprar, saía por 40 ou 50 Reais. Hoje em dia, o preço triplicou, e até os bonecos medianos estão por uns 30 Reais. Só pra quem tem grana, mesmo.


A figura não tem articulação.
O que acontece com o braço é que você troca ele por outro (um com espada e outro sem).
E como citaram acima tem que ter dinheiro, ainda mais que essa figura só se for importada ou comprar de algum importador.[kzangado]
Abraços.
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
krueger01;6057020 disse:
A figura não tem articulação.
O que acontece com o braço é que você troca ele por outro (um com espada e outro sem).
E como citaram acima tem que ter dinheiro, ainda mais que essa figura só se for importada ou comprar de algum importador.[kzangado]
Abraços.

Interessante, obrigado pela explicação. Não sabia que essas estatuetas eram assim. Dessa forma, acaba não sendo um action-figure.
 

krueger01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
3.116
Pontos
974
Arlindo Orlando;6057650 disse:
Interessante, obrigado pela explicação. Não sabia que essas estatuetas eram assim. Dessa forma, acaba não sendo um action-figure.

Exatamente.
Na verdade está mais para estátua mesmo, mas com a diferença que você pode mudar a "pose" com uma pequena mudança.
Isso é muito comum no mundo do colecionismo.:kongpositivo:
Abraços.
 

Heavenbless

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.091
Reações
1.531
Pontos
1.109
ótimo tópeco Heaven...



no mais.... tesão total aew... coisa linda mesmo!

Viu como é só ameaçar cortar o suprimento de esperma?

Como eu disse em outro tópico...

Sempre há um coolface no fim do túnel.

[coolface]
 

macfly2500

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.432
Reações
8.765
Pontos
809
Vi uma notícia em num site que custa $75 doletas. Mas não citava onde tinha para vender...
 

raffael996

Ser evoluído
Mensagens
1.141
Reações
0
Pontos
36
Bem bonita a action figure (apesar de ser imovel), agora é só juntar com uma Zero Suit Samus. Que fica uma beleza só
 
Topo Fundo