O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fate Stay Night UBW

Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Eai gente! Tudo de boas? Primeira vez que abro um tópico aqui e queria tirar uma dúvida.

Terminei de assistir Fate Stay Night UBW esses dias (sim, estou atrasado) e o final me deixou levemente curioso com uma coisa. Desde o começo eu torcia pro Shirou ficar com a Rin. E no final isso quase aconteceu. E isso que não entendi, Shirou tinha uma relação (amorosa) com Rin ou eram apenas bons ''amigos''? (Talvez isso só possa ser respondido por quem jogou/leu a VN).

Desde já agradeço a resposta.
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Basicamente bons amigos, se voce jogar a VN pode ser mais esclarecedor. Ja que terminou UBW, leia heavens feel or jogue a VN do mesmo. Dizem que é o melhor arco de fate

Lead to destruction with a flaming whirlwind!
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Na VN de UBW não acontece NADA entre eles? ???
É uma VN man.. evidentemente que eles fizeram sexo selvagem por alguma razao magica e absurda que o plot exigiu e depois nunca mais tiveram nada afinal o personagem principal tem a inteligencia emocional de um extraterrestre chapado de pó.
 
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Vou me contentar com eles morando juntos mesmo e.e
É uma VN man.. evidentemente que eles fizeram sexo selvagem por alguma razao magica e absurda que o plot exigiu e depois nunca mais tiveram nada afinal o personagem principal tem a inteligencia emocional de um extraterrestre chapado de pó.
 


Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
É uma VN man.. evidentemente que eles fizeram sexo selvagem por alguma razao magica e absurda que o plot exigiu e depois nunca mais tiveram nada afinal o personagem principal tem a inteligencia emocional de um extraterrestre chapado de pó.
Lembrando que me refiro ao Epíloglo do anime.
 
Ultima Edição:

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pra mim ficou claro o romance.

Animes deste tipo dificilmente tornam romances um fato evidente, em sua maioria, e deixam tudo subentendido, como foi o caso do F/SN UBW com o Shiro e a Rin.


Aproveitando, não é por esses dias que sai o Heavens Fell?
 
Mensagens
7
Reações
2
Pontos
3
Pra mim ficou claro o romance.

Animes deste tipo dificilmente tornam romances um fato evidente, em sua maioria, e deixam tudo subentendido, como foi o caso do F/SN UBW com o Shiro e a Rin.


Aproveitando, não é por esses dias que sai o Heavens Fell?
Creio que sim. Vi em algum lugar que é dia 30, mas não sei se é esse mês ou o próximo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.410
Reações
34.496
Pontos
1.354
Se não me engano, existe uma fala da Rin que ela diz que ele precisa mudar como homem.
Chamou ele de veadao na cara dura? rsrs
Ela mesma já disse que gosta do tipo do Lancer.
 

Alexander Hamilton

Supra-sumo
Mensagens
725
Reações
955
Pontos
163
Se não me engano, existe uma fala da Rin que ela diz que ele precisa mudar como homem.
Chamou ele de veadao na cara dura? rsrs
Ela mesma já disse que gosta do tipo do Lancer.
Ela se referiu ao comportamento/pensamento que ele tem de se sacrificar para os outros.
Veja o dialogo dela e do Archer no fim de UBW.
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
878
Pontos
283
São namorados na rota UBW.

Mas de todo modo, Fate Stay Night é um lixo. Fate Zero é completamente superior e até esse Fate Apocrypha que está passando agora é muito melhor. Mesmo a ufotable fazendo com uma ótima qualidade, isso não fez stay night escapar da mediocridade. Personagens ruins, enredo ruim, etc.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.841
Reações
31.769
Pontos
1.344
lembrar que a rota que seria "canon" pro fate zero é a Heavens Feel.
Particularmente considero Heavens Feel o true ending.

Tanto que é o unico que se encaixa com Fate zero e com o True Ending do jogo.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Considero a ninfomania uma qualidade pertinente, ainda mais quando atrelada a uma bela senhorita. Então espero ansioso em ver a Sakura corromper sexualmente o Shirou em Heaven's Feel. Que vai preferir fazer sexo com ela do que salvar o mundo.

Isso se seguirem a melhor rota :ksafado
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
lembrar que a rota que seria "canon" pro fate zero é a Heavens Feel.
Particularmente considero Heavens Feel o true ending.

Tanto que é o unico que se encaixa com Fate zero e com o True Ending do jogo.

Importante frizar que isso é a sua opinião, não existe isso de rota "canon" , já que as 3 são consideradas como eventos alternativos paralelos de uma mesma realidade maior.

e nenhuma das 3 rotas invalida os eventos do fate:zero em nenhum momento.
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
Depois de todo aquele lance com o Archer eu pensei que o Shirou teria salvação. Fiquei puto com esse final do Shirou no UBW.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
Pra mim ficou claro que estavam tendo alguma relação.
Deve que a rin ficou na esperança dele se tornar um macho alfa como o Archer.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Importante frizar que isso é a sua opinião, não existe isso de rota "canon" , já que as 3 são consideradas como eventos alternativos paralelos de uma mesma realidade maior.

e nenhuma das 3 rotas invalida os eventos do fate:zero em nenhum momento.

Bem observado.

Eu vi todas as rotas e na há uns anos atrás num fórum americano que falava sobre fate o pessoal em geral considerava como a melhor parceira do Shiro a Saber disparadamente.

Até a galera que tinha a Rin como sua Waifu admitia que o casal Shiro e Saber era o que tinha mais química o que eu tb concordava.

A pior parceira para ele é a Rin zero de química e não convence o relacionamento dos dois na rota.

Já em relação a Sakura a parceria com o Shiro é melhor mas na opinião da galera ainda Shiro e Saber parecia que o dois foram mesmo feitos um para o outro. Uma química muito forte tinha os dois.

Obviamente essa é minha opinião a respeito do par melhor do Shiro.
 

Schiffer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.592
Reações
1.160
Pontos
203
as vezes tenho vontade de assistir o fate antigo só pra ver essa relação do shiro com a saber. Saber só se fode no ubw e no zero
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
as vezes tenho vontade de assistir o fate antigo só pra ver essa relação do shiro com a saber. Saber só se fode no ubw e no zero
as vezes tenho vontade de assistir o fate antigo só pra ver essa relação do shiro com a saber. Saber só se fode no ubw e no zero
No antigo tb rs

A saber só sai "viva" no final bom do UBW, e no Epilogo da versão de ps2 do fate (Realta Nua). (Se não me engano também no final do Hollow Ataraxia, mas não joguei / li ele)


não entendo porque a saber sofre tanto, a regra e que lance é sofrimento...
350


Ok, agora tudo faz sentido...
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.841
Reações
31.769
Pontos
1.344
@kageyame @matroska

O que me faz escolher o heavens feel como mais ligado ao fate zero que as outras 2 rotas não é devido a ligação do shirou com seu par romântico e sim devido ao aparecimento de personagens e situações dos quais não aparecem nas outras 2 rotas.

vide o avô da familia da Sakura que foi essencial no fate zero.
E o fato da ilya utilizar de algumas coisas que remetem diretamente ao fate zero, mas não vou falar devido a spoiler.
e obviamente uma enorme participação do Kotominei que fica no mesmo nível do fate: zero

mas vc está certo que as 3 rotas não afetam o fate-zero. E que minha opinião é realmente pessoal.
Mas apesar de pessoal não é tão louca assim :).

E PS: Saber se lasca no heavens feel tb. De certa forma é pior do que no UBW.
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Queria ler o mangá da rota 1 mas não encontro em lugar nenhum.... Nem em inglês

.
 

Big Dx15

Bam-bam-bam
Mensagens
2.368
Reações
2.132
Pontos
453
São namorados na rota UBW.

Mas de todo modo, Fate Stay Night é um lixo. Fate Zero é completamente superior e até esse Fate Apocrypha que está passando agora é muito melhor. Mesmo a ufotable fazendo com uma ótima qualidade, isso não fez stay night escapar da mediocridade. Personagens ruins, enredo ruim, etc.

Terminei de ver Apocrypha. É uma grande m**** comparado ao Stay Night.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Já saiu o Heaven's Feel legendado em algum canto?
 

The Яebirth

Bam-bam-bam
Mensagens
3.217
Reações
1.114
Pontos
203
Tirando o excesso de lolis, prism illya é bem interessante. Principalmente na terceira temporada.

Enviado de meu LG-V500 usando Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
A Rin ficaria com o Archer. Quem já viu o UBW sabe a razão. Ela não pode ficar com o Shirou, pois ele não é "completo" na visão dela.
Bem provável que eles tenham ficado e talz, mas o "par romântico" do Shirou é a Saber.
 
Topo Fundo