O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Feminista alemã pró-refugiados admite que estava errada sobre imigração

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Feminista alemã pró-refugiados admite que estava errada sobre imigração e vê Polônia e Hungria como “ilhas de estabilidade”

Após anos de atividades e militância a favor de refugiados, uma ativista feminista alemã, Rebecca Sommer, admite que sua visão sobre imigração e tudo aquilo pelo qual tinha lutado estava errado. Ela também disse à revista polonesa Do Rzeczy que ela conhece pessoalmente alemães que se preparam para migrar para a Polônia.
rebeccasommer.jpg


O ano é 2012 e Rebecca Sommer fundou uma associação de ajuda aos refugiados chamada Arbeitsgruppe Flucht + Menschen-Rechte (AG F + M) [Grupo de Trabalho Asilo + Direitos Humanos]. No final de 2015, Rebecca que é artista, fotógrafa, jornalista e documentarista aplaudiu a decisão de Angela Merkel de abrir as fronteiras alemãs aos “refugiados” que haviam sido bloqueados na Hungria.

“Naquela época, eu queria ajudar todos e realmente acreditava que todas essas pessoas estavam fugindo do inferno e estavam em um estado de angústia total”, explicou a ativista alemã em um artigo publicado pelo jornal polonês, Do Rzeczy, em 15 de janeiro, que noticiou como ela acordou para a realidade.

Em 2015, sua ONG tinha quase 300 voluntários que estavam dando cursos de alemão para os recém-chegados. Porém ela notava que o convívio era difícil e até hostil pois os refugiados tratavam os alemães como infiéis.

“Eu pensei que sua visão medieval mudaria com o tempo… Mas depois de ter visto essas situações ocorrerem repetidamente e observando o que estava acontecendo ao meu redor, como voluntária, tive que reconhecer que os refugiados muçulmanos cresceram com valores que são totalmente diferentes, sofreram lavagem cerebral desde a infância e são doutrinados pelo islamismo e absolutamente não pretendem adotar nossos valores. Pior, eles nos tratam como infiéis com desdém e arrogância”, revelou Rebecca sobre seu choque de realidade.

“Foi uma percepção perturbadora quando notei que essas pessoas que eu tinha ajudado, que estavam comendo, bebendo, dançando e rindo comigo, que não rezavam, que não frequentavam a mesquita, que não respeitavam o Ramadã, que zombavam da religião e de pessoas profundamente religiosas, me chamaram de “prostituta alemã estúpida” quando eles estavam comendo minha comida e estavam no meu quintal.”, disse a feminista arrependida.

Rebecca Sommer diz que ela não é um caso isolado, que muitos outros voluntários também chegaram finalmente a ter a mesma percepção e que agora há muito menos voluntários prontos para trabalhar com os recém-chegados hoje na Alemanha.

Ela também reconhece que – devido ao seu grande número – esses imigrantes muçulmanos representam uma ameaça para o modo de vida alemão, e isso vai piorar com a reunificação familiar.

A ativista também contou à revista polonesa Do Rzeczy que ela conhece os alemães que se preparam para migrar para a Polônia porque já tinham visto o suficiente e acrescentou: “Se a Polônia e a Hungria não cederem a esta questão, poderiam se tornar países para os quais alguns alemães e franceses fugiriam. Vocês [da Polônia] poderiam se tornar ilhas de estabilidade na Europa “.

Ilhas de estabilidade, mas também democracias, porque Rebecca Sommer também observa que a democracia já não existe na Alemanha. Quando os ativistas dos direitos humanos queriam denunciar conversões forçadas ao islamismo na Indonésia, sua contas foram bloqueadas.

Nascida em Berlim, ela já não se atreve a sair sozinha na véspera do Ano Novo pois já foi atacada cinco vezes por homens que falam árabe!

Sommer acha que já é tarde demais para a Alemanha e ela planeja migrar para a aposentadoria. O islamismo político está presente em todos os lugares, inclusive no governo, nos partidos políticos, na polícia e nas escolas. Com a reunificação familiar, ainda virão milhões de imigrantes muçulmanos.

Na capital alemã onde ela mora, distritos inteiros já são dominados pela comunidade muçulmana que forma uma sociedade paralela.

Prevendo tal situação, vale lembrar que o primeiro-ministro da Hungria, Viktor Orban, disse em Fevereiro de 2017, que seu país abrirá as portas para os cidadãos europeus que fogem da invasão islâmica causada pela imigração em massa, conforme noticiou Panorama Livre.

A ONG Arbeitsgruppe Flucht + Menschen-Rechte declarou em site oficial que Rebecca Sommer não está de mudança para a Polônia, todavia não negou o conteúdo da entrevista dada pela ativista para a mídia polonesa.
https://panoramalivre.wordpress.com...-sobre-imigracao-e-quer-fugir-para-a-polonia/

http://www.dcclothesline.com/2018/0...g-on-immigration-plans-to-emigrate-to-poland/




"É tendência. Isso vai crescer conforme os financiadores dessa palhaçada forem cortando seus gastos e conforme os ignorantes e idiotas úteis forem descobrindo, com seus próprios olhos, do que se trata tudo isso."


"Antes tarde do que Nunca, militou apenas 3 anos pela causa migratória, com a decepção pode agora lutar pelo resto da vida por democracia"






"Tomara que cresça e que fiquem na Alemanha pq se não a Polonia vai ficar cheia dessas coisas, pra mim mal acordadas, perigosas ainda."

"Caiu nada! A Polônia é louca se não a expulsar! Esse tipo de gente é tipo gafanhoto! Depois que destrói um lugar, migra pra destruir outro."
"E tem isso também, ela pode muito bem estar mentindo pra depois de conseguir estadia e contaminar a juventude polonesa com sua ideologia doentia e diabolica."
"O governo polonês está ciente disso."


 
Ultima Edição:

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
O sábio aprende com o erro dos outros.
O inteligente aprende com os próprios erros.
O burro não aprende com seus erros.
O esquerdista culpa os outros por seus erros.
O que ela deve ter feito é apenas mudar esse posicionamento em relação a esse tema pra não perder apoio dos outros acéfalos que a apoiam, mas nos demais esquerdismos deve continuar falando as mesmas grosélias. Mudança por conveniência, pois todo mundo com um pingo de inteligência sabia que ia dar m****.
 


constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
"Os europeus e seu mundinho cor de rosa de Estado do bem-estar-social para todo mundo (inclusive imigrantes islâmicos), fronteiras abertas, paz e amor, esquerdinha progressista... MERECEM SE FERRAR. Viraram as costas para o descendentes europeus aqui na America Latina, dificultaram ao máximo a entrada de gente 100% compatível com a cultura ocidental, sem problemas religiosos e boa parte tendo noções da linguá... para abrir as porteiras para esse povo que tá doido para dominar o país deles. DANEM-SE."

"Penso isso também! Um monte de desempregado na América Latina querendo trabalhar e melhorar de vida apenas e eles fecham as portas para nós enquanto abrem para muçulmanos que querem estuprar as mulheres europeias e matá-los para mudar para pior a Europa."




27752298_1687154048033350_8398036245634605762_n.jpg

"Hoje, enquanto apenas “hóspedes” já querem censurar até as piadas feitas pela imprensa local, vide episódio do jornal Charlie Hebdo. Fico imaginando do que serão capazes quando se tornarem “os donos” do velho continente - por força de geração e pela migração desenfreada. Sabidamente, cristãos não atacam cidadãos seguidores do Alcorão em terras islâmicas, ainda que fizessem piadas envolvendo Cristo. Lá, quem manda são eles. Por outro lado, os ocidentais, não fazem valer a regra da casa, permitem a livre entrada dessa gente, cuja a mentalidade do respeito à casa alheia passa longe. A Europa segue sendo cúmplice da sua própria destruição cultural, inerte na ausência de homens de verdade, os varões. Após décadas de castração masculina pelos movimento feministas, são homens débeis, incapazes de defender suas mulheres, sua pátria e sua cultura. Dão pouca importância ao estrago que a essa “minoria extremista” é capaz de fazer e esquecem que bastaram “minorias” no comunismo e no nazismo para produção dos maiores genocídios da história. Desconsideram que, por princípio, essa gente é contra o Estado laico, nao prezam pelo respeito aos cristãos e demais religiões. Quanto às mulheres, nada mais contraditório e burro do que apoiar a entrada islamismo em terras ocidentais. É o famoso tiro no próprio pé dessa geraçãozinha new-left, moderninha e colorida."
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
106.671
Pontos
1.003
Ué, moça... A realidade bateu na sua porta e estourou sua bolhinha ideológica, tirando você do seu mundinho encantado cor de rosa no processo? Você ajudou a foder com a Alemanha por anos e, agora, quer se tornar uma refugiada em outro país que não abriu as pernas para a imigração muçulmana desenfreada? Espero que a Polônia ou a Hungria neguem seu pedido, quando a hora chegar. Que você fique em seu país e sofra as consequências da m**** que você ajudou a criar. :kclassic

Mas que coisa não...:kpensa:klolz
Totalmente off-topic, mas Julia Voth de assinatura é excesso de bom gosto, meu caro Ryo. :kjoinha
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
"Naquela época, eu queria ajudar todos e realmente acreditava que todas essas pessoas estavam fugindo do inferno e estavam em um estado de angústia total”

Parece o mesmo nível de pensamento da minha filha de 3 anos que deseja que ninguém mais no mundo chore e fique triste.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.626
Reações
106.671
Pontos
1.003
"Naquela época, eu queria ajudar todos e realmente acreditava que todas essas pessoas estavam fugindo do inferno e estavam em um estado de angústia total”

Parece o mesmo nível de pensamento da minha filha de 3 anos que deseja que ninguém mais no mundo chore e fique triste.
Sua filha tem a inocência infantil para justificar seu pensamento, de modo que o desejo dela é perfeitamente coerente para sua idade. Me pergunto que tipo de justificativa essa moça poderia apresentar... :kpensa
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
Sua filha tem a inocência infantil para justificar seu pensamento, de modo que o desejo dela é perfeitamente coerente para sua idade. Me pergunto que tipo de justificativa essa moça poderia apresentar... :kpensa
Sim, justamente estou afirmando que essa alemã tem uma mente pequena, infantil e maniqueísta. Militou sem nenhum conhecimento de causa, apenas seguindo seu coração, suas emoções tolas que apenas ajudaram a demolir o culturalismo de seu proprio povo alemão. Não é fácil militar, ser voluntário, e no final ver seus "protegidos" lhe chamando de "prostituta alemã burra". O choque de realidade é cruel.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Se eu vivesse com essa culpa de ajudar a destruir um país, e o pior, sendo uma feminista, viver com a culpa de destruir a paz das mulheres desse país, que ela dizia lutar... Eu acho que tiraria minha vida.

Mas isso aí só mostra que essas pessoas sofreram uma doutrinação, uma lavagem cerebral tão forte que não conseguem raciocinar por si própria.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não vejo tanto problema as ONGs que tentam guiar e integrar os imigrantes/refugiados. Os refugiados chegam de qualquer maneira, é o estado quem manda. O que várias dessas ONGs tentam fazer é ajudar na integração dessa primeira geração, o que em tese resolveria muitos problemas. O problema é na política federal que aceita os refugiados a bel prazer, independentemente dessas ONGs ou não.

Mas na prática, depois que começam a se formar os conselhos de anciões ou se recebe muito mais refugiados do que conseguem atender, a coisa começa a desandar. Conheço um alemão de outro fórum que é contra a imigração mas participava dos esforços de integração (Já que os refugiados já estavam na cidadezinha dele) e as coisas deram relativamente certo até surgirem esses tribunais tribais que mandam e desmandam nas pessoas, daí ele foi obrigado a se mudar devido ao inferno que virou.

Mas, a respeito da imigração/refugiados em si, bastante gente mudou de opinião. Os dados não mentem.
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.974
Reações
26.546
Pontos
754
E o plano segue perfeitamente!

Os caras entram em massa, tem o apoio da mídia e dos governantes, o povo nativo é burro e alguns são fracos a ponto de ao invés de lutar para no mínimo amenizar a situação, preferem fugir para outros países mais estáveis (países que já foram criticados por esses covardes) diminuindo ainda mais a resistência e força nativa facilitando a dominação do povo hóspede.


E que canalhice essa da mídia e dos governantes do país.
O povo alemão se f**end0 e os caras ignorando eles. Aquela manifestação das mulheres foi ignorada segundo alguns comentários no respectivo tópico!

:brbr

Achava que esse tipo de escrotice com o povo era coisa mais aqui do Brasil. Não imaginava acontecendo em um país desenvolvido como a Alemanha.


Tomara que esses canalhas sofram um terrível castigo nas mãos Deus...
... ops, digo de Alá (pelo andar da carruagem, um dia serão mesmo) :coolface





:kcry
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
A ativista também contou à revista polonesa Do Rzeczy que ela conhece os alemães que se preparam para migrar para a Polônia porque já tinham visto o suficiente e acrescentou: “Se a Polônia e a Hungria não cederem a esta questão, poderiam se tornar países para os quais alguns alemães e franceses fugiriam. Vocês [da Polônia] poderiam se tornar ilhas de estabilidade na Europa “.
Aceitando ativista feminista de cabeça oca? Aí que a Polônia vai deixar de ser "ilha de estabilidade" para virar "próxima vítima da esquerda".

Bom lembrar como se chegou a este cenário:
Jgyk1zy.png
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
--- Pois é queridinha, chegou a conta do "enriquecimento cultural"

--- Mas não foi assim que meu professor "comuninha de butique", a tchurminha descolada do "beautiful people caviar left" e principalmente os euro-burocratas disseram que iria ser!! Eles asseguraram que se os "refugees" fossem recebidos com todo amor e carinho, eles iriam esquecer milênios de cultura dedicada ao terror e ao expansionismo islâmico, todo mundo iria se dar as mãos, destruiríamos o patriarcado cristão ocidental e seríamos felizes num coletivismo socialista, com muito empoderamento feminino rumo a uma utopia comunista perfeita, com igualdade entre os sexos, sem religiões abrâmicas malvadas!!! Chuinf, chuinf, bua buá, meu mundo caiu...

--- Segura agora essa trosoba multiculturalista... Você se dedicou a difamar e erodir todo uma cultura que botou você num pedestal, que garantiu direitos, liberdades e poderes inimagináveis para mulheres em qualquer outro ponto da história e da cultura humanas, incentivou a botar dentro das fronteiras do seu país gente que foi ensinada por incontáveis gerações a te odiar e destruir. Caiu no conto dos internacionalistas...
 
Ultima Edição:

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
É tipo a Venezuela bota um elefante dentro de casa, depois vai à casa do vizinho porque não tem mais espaço em casa.

Dá medo de imaginar uma França e Alemanha islamicas com arsenal nuclear.

Alemães imbecis.
Venezuelanos imbecis.

Islamismo e Socialismo é só desgraça.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
O sábio aprende com o erro dos outros.
O inteligente aprende com os próprios erros.
O burro não aprende com seus erros.
O esquerdista culpa os outros por seus erros.
O que ela deve ter feito é apenas mudar esse posicionamento em relação a esse tema pra não perder apoio dos outros acéfalos que a apoiam, mas nos demais esquerdismos deve continuar falando as mesmas grosélias. Mudança por conveniência, pois todo mundo com um pingo de inteligência sabia que ia dar m****.
José, vou discordar um pouco.

Na parte de que esquerdistas são teimosos, eu concordo. Mas discordo que eles não possam mudar.

Tem um tópico antigo (que nem sei como começar a procurar) em que muita gente comenta sobre sua visão de mundo, sua posição no conflito direita-esquerda e muita gente desses aí comentam que já foram esquerdistas, eram cegos, mas que acordaram pra vida (normalmente quando tomaram um choque de realidade).

Eu mesmo era de esquerda, cheguei aqui no fórum e vivia concordando e achando coerente até o que algumas figuras conhecidas pela incoerência falavam.

No meu caso, a eleição da Dilma é o caos que se seguiu - e que influenciou na minha vida - só ajudaram a manter os olhos abertos - porque antes disso eles já estavam se abrindo, tanto que não fui votar porque já não me sentia confortável com a Dilma e não queria votar Aécio.

Ou seja, as pessoas podem mudar, muitas vezes elas vendo os erros dos outros, muitas vendo os próprios erros.

Ao invés de criticar essa mulher, agora que ela enxergou a verdade é a hora de dar apoio pra ela enxergar cada vez mais e mostrar o caminho certo pra outros iludidos.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Ajudou a f**er o próprio país e agora quer se mudar para a Polônia, que, acertadamente, mostrou o dedo médio para os fucking engravatados de Bruxelas, quanto à questão dos imigrantes muçulmanos ?

Tomara que o governo polonês não a aceite no país, nem a ela e nem aos alemães que só agora estão enxergando a verdade. Porque aí sim o país tem grandes chances de deixar de ser uma das ilhas de estabilidade na Europa.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Ao invés de criticar essa mulher, agora que ela enxergou a verdade é a hora de dar apoio pra ela enxergar cada vez mais e mostrar o caminho certo pra outros iludidos.
E que o caminho certo não seja fugir pra outro país, após ajudar a sabotar o seu.

Que tente realmente abrir os olhos dos iludidos, como algumas ex-feministas fazem.

Aprender com os erros faz parte. Fugir das consequências não. Até porque ela pode ter percebido que os refugiados não são anjinhos sem asa, mas pode continuar sendo lacradora de mão cheia em outros assuntos.
 
Topo Fundo