O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fica Temer! - Se for por um país melhor

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
611CanakkaleCavalloTroia.JPG

Assim como todos vocês fiquei abalado com as ultimas revelações mostradas, as gravações envolvendo o Temer, depois que ouvi
suas declarações que aquelas gravações são montadas desconfiei mas também acredito que todos merecem alguma chacnce de defesa
vai que ele esta certo e que isso realmente é uma montagem forjada? Com certeza a grupos interessados que o governo caia e a
outros que permanceça, mas me pergunto o que é bom para o país, será que aguentamos mais um impechmant com consequencias
graves? Porque haveram inumeras, entre elas a estagnação ou agravamento do desemprego.

Com todo o abalado da mudança do governo uma crise economica se estaura imediatamente, as empresas obviamente não querem
perder as que sobreviverem cortam até mesmo para manterem a margem de seus ganhos, com certeza as classe E, D, C nessa ordem
saem perdendo, o que causara também abalos na area social (menos emprego, mais pessoas dependendo de bolsa familia), saúde
(menos empregos, mais pessoas abandonam plano de saude logo mais a saúde publica será requerida), emprego (menos emprego,
menor poder de compra o que causa ainda mais desemprego), politic a(todas as reformas serão paralisadas sem contar que agora
o país vai parar para os políticos fazerem a politicagem de sempre: fazer acordos, se unir se romper tudo em pról deles
mesmos), no fim todos saem perdendo começando por aqueles que estão na base da sociedade.

Sinceramente não sei se o Temer é culpado ou inocente só sei que não é um bom momento para trocar de governo, a justiça deveria era deter a sangria se o presidente estiver fazendo alguma mas mante-lo lá até o fim, o país estava dando sinal de melhoras e agora tudo pode estar indo por aguá abaixo, até mesmo com a ajuda das brigas de coxinhas e mortadelas (que dividiram-se em dois times, achando que se o presidente for do time deles vai adiantar alguma coisa, porque é claro o presidente é o cara que decide tudo no pais ele que é o ditador) e também dos traidores da nação que querem ir para o exterior onde já encontram tudo pronto, é curioso que não vemos americanos descontentes fugindo da patria e sim lutando para melhora-la, são pensamentos egoistas de alguns que fazem com que ocorra entre outras coisas alienção na coréia do norte, fome na venezuela, guerra no sudão do sul, sempre o interesse de alguns prevalecendo sobre o de todos.

No mais deixo uma frase de um user coerente deste fórum:

com essa crise e com a alta de desemprego, muitas pessoas sem qualquer qualificação profissional acreditam cegamente que um país de primeiro mundo vai recebê-la de braços abertos e tudo será uma maravilha, quando na verdade é o contrário que acontece; o país só é de primeiro mundo pq é formado com pessoas de mentalidade de primeiro mundo, ninguém quer fracassados fazendo peso morto no seu território.

obs1: Não tanto haver mais muito do dinheiro corrompido vai para pagar campanha,e quem recebe essa grana (globo e demais
grupos da midia) também não são culpados, porque eles recebem milhões sem verificar a orgiem dessa grana?

obs2: Muitos vão dizer alguem acredita nesse user? Não consigo entender nada do que ele escreve, olha os erros de português ou ainda vão se apegar a apenas um ponto do que eu disse e ignorar todo resto (tipo o título), atitude tipica de alguns users aqui (nem li nem lerei).

obs3: Prestem bem atenção ao primeiro post abaixo do meu, ele define o modo dos users outerspace de pensar
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.060
Reações
5.223
Pontos
1.444
Não seguirei a turba irracional de um "Fora Temer".

Penso que há, pragmaticamente, algumas perguntas a serem feitas:

1- Há materialidade nas denúncias?
2- Haveria substituto hoje?
3- O país ganha algo com OUTRA bagunça institucional eme tão pouco tempo?

Só depois de BOAS respostas às três pergunta é que eu me posicionaria contra ou a favor da manutenção do governo Temer.

E NÃO votei no Temer, não aprovo o governo dele, mas considero as reformas necessárias, ainda que mal ajambradas.

Let the rocks fly.
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.540
Reações
19.635
Pontos
1.049
O Brasil tem que ser passado a limpo.
 

Ken Masters

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.553
Reações
16.921
Pontos
1.314
Nunca seremos um país melhor com essa corrupção.

Bandido tem que ir pra cadeia, perder a super aposentadoria, ser confiscados todos os bens fruto do roubo, etc.

O Brasil nunca foi bom, aqui tudo tem imposto elevado e nenhum retorno, violência digna de guerra, sistema de saúde falido, infraestrutura vergonhosa, salários baixos e mão de obra desqualificada.

Por mim aproveita que tá tudo na lama e enfraquece essa raça de bandido, quem sabe daqui 20 ou 30 anos melhora um pouco a mentalidade do brasileiro.
 


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Nunca seremos um país melhor com essa corrupção.

Bandido tem que ir pra cadeia, perder a super aposentadoria, ser confiscados todos os bens fruto do roubo, etc.

O Brasil nunca foi bom, aqui tudo tem imposto elevado e nenhum retorno, violência digna de guerra, sistema de saúde falido, infraestrutura vergonhosa, salários baixos e mão de obra desqualificada.

Por mim aproveita que tá tudo na lama e enfraquece essa raça de bandido, quem sabe daqui 20 ou 30 anos melhora um pouco a mentalidade do brasileiro.
Eu vi que abriram na minha cidade aquelas franquias de medicos e exames com valor mais baixo entre 60 e 100 reais, tipo se tem quem consiga fazer isso ganhando dinheiro talvez se as prefeituras fizessem parceiras (isenção de impostos, transferencia de valores) com essas franquias pudessemos oferecer uma saúde privada de baixo custo porém melhor para população, sempre fui a favor que a saúde publica tivesse um custo para quem a usa mesmo que fosse pouco tipo uns 5 reais por consulta/exame/curativo/injeção, mesmo que esse valor não cubra os custos, os impostos cubririam o restante dando um certo upgrade no sistema.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
A put* m****, AINDA TEM GENTE RELATIVIZANDO PRO LADO DO TEMER PWQIE{OPWQJFD^PAQWPP`Q`Q`Q`Q
|EU NAO DO CONTA, por isso que esse país é essa m****. Olha essa população
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
A chave seria o Temer dizer: " Só renuncio se aprovarem a reforma da previdência". :klingua
 

Burnerman_X

Supra-sumo
Mensagens
1.277
Reações
1.884
Pontos
194
Fico imaginando o que seria Lula ou Dilma falando "tem que manter isso aí, viu?". Se só o Bessias já deu o que falar...
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Nego critica PêTê mas faz as mesmas merdas que os ditos "esquerdistas" fazem quando tem denuncia pra cima de Lula e cia... Sério que tão relativizando as denúncias do Temer? É sério? Ah, pra pqp... Brasileiros se merecem mesmo!
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
A put* m****, AINDA TEM GENTE RELATIVIZANDO PRO LADO DO TEMER PWQIE{OPWQJFD^PAQWPP`Q`Q`Q`Q
|EU NAO DO CONTA, por isso que esse país é essa m****. Olha essa população
Você e os 3 posts do seu é aquilo que eu já tinha dito, só leriam o título e vem bostar aqui, porque você não aponta o tal messias que vai salvar o Brasil de vez? Porque é um cara só que faz isso né? Na sua visão de quem não manja nada de sociedade, só numa ditadura para ser assim
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Você e os 3 posts do seu é aquilo que eu já tinha dito, só leriam o título e vem bostar aqui, porque você não aponta o tal messias que vai salvar o Brasil de vez? Porque é um cara só que faz isso né? Na sua visão de quem não manja nada de sociedade, só numa ditadura para ser assim
:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:klol:kpaixao
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Se querem tanto que o Temer continue, vão lá pra rua dar apoio moral pra ele. Se ele é a melhor opção no momento pro país, o clamor popular pode ajudá-lo a continuar nos roubando na calada da noite, e de dia fazendo as reformas necessárias.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
É corrupto ou conivente? Rua.
Tem que ser preto no branco, esse negócio de "Bem Maior" pra mim só funciona como programa da TV Cultura.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.051
Reações
9.777
Pontos
779
É por pensamentos assim que o nosso país está na m****. As pessoas pensam que a estabilidade do país é mais importante do que botar na rua quem é corrupto. É brincadeira... :brbr
Tem que sair e pronto, e se o sucessor fizer m****, tem que sair também, e se o próximo fizer m****, tem que sair também e f**a-se a estabilidade do país, nós temos é que fazer uma limpa até que só sobre gente disposta a verdadeiramente trabalhar pelo povo, aí sim, atingiremos uma estabilidade maior do que a que "existia" nos tempos de corrupção.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.647
Reações
65.236
Pontos
1.494
Então se o país crescer 10% ano o presidente pode cometer crimes a vontade? Isso explica o porque o Lula tem tantos acéfalos apoiando.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Nego critica PêTê mas faz as mesmas merdas que os ditos "esquerdistas" fazem quando tem denuncia pra cima de Lula e cia... Sério que tão relativizando as denúncias do Temer? É sério? Ah, pra pqp... Brasileiros se merecem mesmo!

Tem sim um ou outro, mas o peso é completamente diferente. A quantidade de gente que está relativizando per se é muito menor.

O nível do petismo era e ainda é quase religioso para os seguidores. Os defensores do Temer por sua vez são escassos e em maioria bem mais velados.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.801
Reações
53.496
Pontos
1.613
Não, lugar de vagabundo é na cadeia, custe o que custar.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Caro amigo
Os caras que estão nesta tese são estes aqui
sw9r1nq7hlm97goc7s35_400x400.jpeg

arnaldo-jabor-l.jpg

Temer tem de sair! Onde já se viu presidente com estas gravações cara já ouviu falar do Watergate?
Pois é foi bem mais leve que isso aí.
Tem de sair.
 

rbregalda

Bam-bam-bam
Mensagens
7.824
Reações
8.107
Pontos
434
Tem sim um ou outro, mas o peso é completamente diferente. A quantidade de gente que está relativizando per se é muito menor.

O nível do petismo era e ainda é quase religioso para os seguidores. Os defensores do Temer por sua vez são escassos e em maioria bem mais velados.
Concordo que é em muito menor número, mas pqp vei... É burrice pacarai esse "ismo" com partidos/políticos
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.262
Pontos
1.929
Porra de fica Temer é o c***lho! Se ele tiver que se empichado que seja, HOJE de preferência.

Façam a tal da eleição indireta e f**a-se!
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.866
Reações
70.391
Pontos
1.279
Eu to vendo é muito sujo falando do mau lavado.

É só ver a turma que brotou ultimamente, que não dava um pio, até o Temer ser pego com as calças abaixadas, ai ficaram completamente "indignados"
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.338
Reações
29.512
Pontos
1.424
Eu to vendo é muito sujo falando do mau lavado.

É só ver a turma que brotou ultimamente, que não dava um pio, até o Temer ser pego com as calças abaixadas, ai ficaram completamente "indignados"
TODOS deveriam ficar COMPLETAMENTE indignados com o que foi visto, independente de quem seja.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Eu to vendo é muito sujo falando do mau lavado.

É só ver a turma que brotou ultimamente, que não dava um pio, até o Temer ser pego com as calças abaixadas, ai ficaram completamente "indignados"
Mas estamos aqui para lembrá-los caro colega. Não se preocupe. Você mesmo já indicou um, e o engraçadinho nem deu um pio e continuou dando suas isentadas. Já se vê o nível de caráter do dito né.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Parem com essa cachaça, fez m**** tem que rodar e ser execrado, não interessa quem é:kzangado
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.095
Pontos
1.404
Depois dizem que não tem bandido de estimação.

Ta bom, somos todos idiotas
 
Topo Fundo