O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fica Temer! - Se for por um país melhor

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
O quanto antes limpar tudo e recomeçar, antes vamos sair da m****... Mas se essa mentalidade de "fins justificam os meios" sempre vamos ficar no paleativo. Precisamos de uma reforma geral.
Só cuidado com as palavras, moço...

Seguindo o espírito da Regina Duarte, "eu tenho medo". Medo sincero de "reformas gerais". Medo sincero de mensagens de whatsapp com propostas lindas que falam em "emendar a Constituição" e "modificar o Direito Penal".

Quer dizer que em toda santa crise do país lá vamos nós reinventar o modelo de Governo (como em 1985) e a Constituição (1988)? E vamos correr o risco de sei lá quem botar emenda no texto constitucional a favor de algum beócio? Repara que até a Dilma, no auge dos protestos de 2013, queria uma "reforma constituinte". Vai que nossa presidanta botava lá um artigo, uma linhazinha de texto, uma palavra mágica proibindo terminantemente gravação de diálogo. Teríamos delação da JBS? Teríamos impedimento da Dilma, aliás?
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
E colocaremos quem no lugar? Renan? Dória? Ciro? Marina?

Poe ninguem. Já melhora 100%. ^^

Não queria usar meu post contra mim quem precisa de um messias é voce, foi isso que eu quis dizer no meu post caso não saiba interepretar texto, vocês e outros que acham que um nome qualquer pode salvar o Brasil é como outro user disse: "Um país de primeiro mundo é composto de pessoas de primeiro", enquanto você e outros não entenderem isso o país continua a b*sta que esta.

Nao adianta ter pessoas de primeiro mundo se elas não tem autonomia.
De que adianta voce ter um tremendo artilheiro no seu time, mas ele (para balancear) joga com pesos de 200kg em cada perna.
Ou tem uma regra que ele só pode fazer um gol por partida.
Pessoas que são limitadas, terão resultados limitados.

Os politicos corruptos não devem ser perdoados, devem ser severamente punidos porém não com prisão explico:
1 - As prisoes estão lotadas de gente e ao meu ver, crimes não violentos, devem ter penas alternativas.
2 - Porque o politico roubou? Obvio, pela ambição humana de querer ter mais e mais poder e dinheiro e a punição deve ser refletido nisso. Devem devolver em dobro o que pegaram, não tem nada em nome deles? A grana deve ser ressarcida pelos parentes proximos (filhos, país, irmãos, conjugue) pois eles de alguma maneira foram também beneficiados por isso. Fulano tem empresa? O governo deve ser parte da sociedade empresarial em substituição do corrupto, sem qualquer onus ao governo, imagina poderiamos (governo) agora ter uma parte odebrecht o que faria com que as obras sejam mais barateadas
3 - Esses corruptos tem n advogados que entram com n recursos e ficam ocupando tempo da justiça enquanto isso tem n pessoas precisando dela, e no fim depois de todos os recursos esse pessoal acaba tendo a pena abrandada quando não a cumprem em casa, é melhor que paguem monetariamente o que devem, doem cestas basicas, façam trabalho voluntario coisas do tipo.

Concordo plenamente. Mas vou alem, a pena deveria ser algo tipo 2x todo o patrimônio do cara. Algo que simplesmente, acabe com a vida financeira do bandido.
Pena que no sistema atual isso é impensavel.
 

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
É por pensamentos assim que o nosso país está na m****. As pessoas pensam que a estabilidade do país é mais importante do que botar na rua quem é corrupto. É brincadeira... :brbr
Tem que sair e pronto, e se o sucessor fizer m****, tem que sair também, e se o próximo fizer m****, tem que sair também e f**a-se a estabilidade do país, nós temos é que fazer uma limpa até que só sobre gente disposta a verdadeiramente trabalhar pelo povo, aí sim, atingiremos uma estabilidade maior do que a que "existia" nos tempos de corrupção.
A estabilidade é tão importante quando acabar com a corrupção, fica a dica
 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Fica Temer!
Volta Lula!
Tô fora, vai que é doença.
 
Ultima Edição:


sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Para o bem do país ele ficou, agora teremos folego para 2018 e não parar tudo por politicagem
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
que papo é este cara, bandido não tem de ficar e ser premiado bandido tem de ir é preso.
 
Topo Fundo