O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 18 não consigo jogar online com a muié.

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.154
Pontos
1.239
Galera, vou tentar resumir...

Não consigo jogar ONLINE com a muié o FIFA 18 no PS4, eu tenho a versão nacional e ela americana, ambos temos a PLUS, tudo perfeito.

Ela tem NET na casa dela e eu também, só que o modem dela é um lixo, tentamos jogar e quando eu invito ela não carrega, e logo depois de 5-10 segundos que ela aceita o convite aparece "Jogador abandou a partida", e se ela me invita ocorre o mesmo, ai começamos a fuçar e testar as coisas.

Party no PS4 funciona normal, jogamos juntos ontem Monster Hunter Beta online e funcionou perfeitamente, alguma m**** no FIFA18, pedi para ela rotear a internet do cel dela (4g) no PS4 para testarmos... pimba, funcionou, conecta sem problemas mas a latência fica subindo e descendo por causa do 4g ruim dela.

Eu consigo jogar perfeitamente com vários amigos, estou conectado via CABO mesmo, tenho NET60MB, ela tem NET30MB...

Um amigo disse que tinha que liberar algumas portas do modem, porem o modem da net dela é muito zuado, devido a isso compramos um roteador (sim ela não tinha) um TP-LINK moderno de 300mbps, com isso ela desabilitou o WIFI do modem original da net e habilitou o do TP-LINK, porem ela usa no PS4 via cabo... testamos e NADA tbm, ai achamos uma pagina na web falando quais portas deveriam ser abertas, ela foi e setou TODAS, mais de 15 portas... testamos e nada.

Juro que não sei mais o que fazer, pensei que poderia ser incompatibilidade do FIFA nacional meu e do inter dela, porem se fosse nem pela 4G funcionaria, o que no caso funcionou... compramos roteador NOVINHO... alguém tem ideia da m**** que possa ser?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.907
Reações
39.345
Pontos
2.044
Problemas de configuração de internet. Procure o tópico oficial de configuração aqui da pasta, feito pelo trendkill.
 
Topo Fundo