O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
São vários passos mesmo pra logar a primeira vez. Eu sempre anoto essas paradas pra não ocorrer esse tipo de coisa. Hoje os servidores vão sofrer, muita gente tentando entrar.


O problema é que mudei a senha, mudei a pergunta de segurança e agora não consigo entrar pelo console. Apaguei tudo do fifa e mesmo assim não consigo entrar.

Edit: ainda continuo sem jogar, sem conectar no ps4 porque mudei a senha no pc. pqp. Vontade de dar uma bicuda nessa m****.

É conta fut bloqueada, é perda de conexão, vtnc EA.

Detalhe, no aviso tem um link: entre em contato com um representante do jogo.

aí eu clico e a m**** não abre.

Essa empresa é uma m****.
 
Ultima Edição:

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
O negócio tá andando, vamos que vamos

DKMYIrBWkAETTsB.jpg:large
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Entendi, eu acessei o webapp e consegui algumas coins com os objetivos iniciais. Vou começar a comprar algumas cartas prata e ir negociando pra aumentar o patrimônio.
 


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
entrei em contato com a EA e o rapaz me disse que isso é muito comum, mudar a senha do origin e não conectar mais no fifa dos consoles.

I would need to inform you that this is a know issue going on many players are reporting for the same, our team is looking into it and is trying to fix it as soon as possible.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
entrei em contato com a EA e o rapaz me disse que isso é muito comum, mudar a senha do origin e não conectar mais no fifa dos consoles.

I would need to inform you that this is a know issue going on many players are reporting for the same, our team is looking into it and is trying to fix it as soon as possible.
Ai é sacanagem.
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
O meu webapp apareceu essa mensagem no transfer market:
"Continue playing FUT 18 on XBox One to unlock acess to the Transfer Market."

Como vocês desbloquearam?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
O que você sugere então? Comprar algumas cartas mais barato e guardar pra vender quando os preços estiverem bombando?
O que você comprar hoje à noite, já sobe amanhã de manhã. Nem todo mundo sabe que o webapp saiu ainda, na medida que o pessoal for entrando, a procura aumenta e os preços também.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
O meu webapp apareceu essa mensagem no transfer market:
"Continue playing FUT 18 on XBox One to unlock acess to the Transfer Market."

Como vocês desbloquearam?
Você jogou o FUT no 17 antes do dia 01/08/2017? Se não tiver jogado não tem jeito, só quando logar no console quando o jogo sair.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Pra quem joga no PC, o FIFA 18 já está disponível no EA Access.
No XBox One deve aparecer ainda hoje na sequência.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.338
Reações
2.946
Pontos
714
lol o que era uma simples rolagem do scroll pra alternar entre stats e os outros dados virou um clique...aff
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Alguém mais com esse problema?

Sem_T_tulo_1.png

Primeiro logou como se eu ainda jogasse no PS3, ai depois que alterei para o PS4 não sai disso. Estou tentando desde tarde passar dessa tela e nada
 

MarcosVinicius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.981
Reações
437
Pontos
589
Alguém mais com esse problema?

Sem_T_tulo_1.png

Primeiro logou como se eu ainda jogasse no PS3, ai depois que alterei para o PS4 não sai disso. Estou tentando desde tarde passar dessa tela e nada
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Alguém mais com esse problema?

Sem_T_tulo_1.png

Primeiro logou como se eu ainda jogasse no PS3, ai depois que alterei para o PS4 não sai disso. Estou tentando desde tarde passar dessa tela e nada
Não vi ninguém com esse problema.
Tenta limpar os dados do cachê do navegador, pode ser que resolva.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Não estou conseguindo entrar no web app, quando clico pra fazer o login aparece esse erro.

Esta página não está funcionando
Redirecionamento em excesso por accounts.ea.com



ERR_TOO_MANY_REDIRECTS
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Joguei ontem via EA Access e mesmo assim não liberou o Transfer Market no webapp. Que saco!
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Uma duvida, vc consegue programar substituições no ultimate team que nem a EA mostrou em outros modos de jogo como na demo?
Não cheguei a ver isso cara. Fiquei jogando FUT e não reparei.

O que percebi relacionado a substituição foi que durante o jogo aparece uma sugestão de substituição e com um botão o jogo já faz a troca automaticamente. Achei bem legal.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Não cheguei a ver isso cara. Fiquei jogando FUT e não reparei.

O que percebi relacionado a substituição foi que durante o jogo aparece uma sugestão de substituição e com um botão o jogo já faz a troca automaticamente. Achei bem legal.
Acredito que seja isso mesmo que ele perguntou, se você não programar (escolher a provável substituição), o jogo sugere pra você.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Acredito que seja isso mesmo que ele perguntou, se você não programar (escolher a provável substituição), o jogo sugere pra você.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Não sabia que dava pra programar.
Achei bem legal o lance de ter a sugestão, muitas vezes o jogador fica cansado e eu deixava. Agora com a sugestão ficou bem mais fácil notar isso e fazer a sub.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Vendo live do Senna...cada jogo é no minimo 5 gols pra cada lado....

Goleiros ridiculos defendendo...chutou é gol.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Vendo live do Senna...cada jogo é no minimo 5 gols pra cada lado....

Goleiros ridiculos defendendo...chutou é gol.
Eu já tinha reclamado dos goleiros na demo, parece que não mudou nada. Vi algumas lives também e vão ter que mexer nesses goleiros de todo jeito, tão mais retardados do que nunca.
 
Topo Fundo