O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Online ou contra a máquina?
Não sei até onde isso é culpa do goleiro, sério mesmo. Quando eu joguei mais a demo eu fui percebendo que não é só a reação do goleiro (que como eu já disse, a bola tá mais rápida do que a movimentação dos jogadores, Incluindo o goleiro), mas tb a precisão dos chutes.

Parece que a assistência no chute tá gerando chutes ainda mais precisos a longa distância (isso fica ainda mais claro com times mais fortes, mas não é tão visível com os times mais fracos, como o Vissel Kobe e o Boca).

Enquanto Fifa mantiver essa muleta, legado de uma época em que assistência existia pq o controle não tinha mais de 8 direções, não vai ter jeito, e vai continuar a síndrome do cobertor curto: resolve um problema criando outro.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Não sei até onde isso é culpa do goleiro, sério mesmo. Quando eu joguei mais a demo eu fui percebendo que não é só a reação do goleiro (que como eu já disse, a bola tá mais rápida do que a movimentação dos jogadores, Incluindo o goleiro), mas tb a precisão dos chutes.

Parece que a assistência no chute tá gerando chutes ainda mais precisos a longa distância (isso fica ainda mais claro com times mais fortes, mas não é tão visível com os times mais fracos, como o Vissel Kobe e o Boca).

Enquanto Fifa mantiver essa muleta, legado de uma época em que assistência existia pq o controle não tinha mais de 8 direções, não vai ter jeito, e vai continuar a síndrome do cobertor curto: resolve um problema criando outro.
No PES também tem o chute assistido, mas não é assim tão problemático. Se a Konami consegue fazer algo razoável, a EA também pode. Daqui uns dias vem um patch e resolve, mas, com certeza, vai estragar outra coisa kkk
É sempre assim.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
No PES também tem o chute assistido, mas não é assim tão problemático. Se a Konami consegue fazer algo razoável, a EA também pode. Daqui uns dias vem um patch e resolve, mas, com certeza, vai estragar outra coisa kkk
É sempre assim.
Esse lance do goleiro no PES é a mesma coisa, inclusive é a reclamação mais recorrente "o goleiro de longe aceita tudo no PES". O problema lá é que mesmo sem assistência o goleiro é mão de raquete hahaha
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Acredito que seja isso mesmo que ele perguntou, se você não programar (escolher a provável substituição), o jogo sugere pra você.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Então testei rapido e parece que no UT não tem como vc pre programar apertando o r2 eu acho no gerenciamento antes do jogo, vc só fica com a sugerida mesmo então os kras vão continuar dando start antes do jogo pra botar os neymar da vida de ST @@
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Então testei rapido e parece que no UT não tem como vc pre programar apertando o r2 eu acho no gerenciamento antes do jogo, vc só fica com a sugerida mesmo então os kras vão continuar dando start antes do jogo pra botar os neymar da vida de ST @@
Mas isso aí já teria de todo jeito, pq o pessoal troca a formação e não só faz substituição. Esse recurso no FUT não serve de nada praticamente. Deveria ter a opção de programar a formação, como acontece nas táticas personalizads pra não ter que ficar pausando durante o jogo.

Pra mim deveria poder personalizar 4 formações apertando a setinha pra cima e personalizar 4 táticas customizadas apertando setinha pra baixo, por exemplo. Seria muito mais útil.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 


kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Online ou contra a máquina?

Online. No Draft.

Pega um jogar com chute melhorzinho, o goleiro ta aceitando.

Mas isso aí já teria de todo jeito, pq o pessoal troca a formação e não só faz substituição. Esse recurso no FUT não serve de nada praticamente. Deveria ter a opção de programar a formação, como acontece nas táticas personalizads pra não ter que ficar pausando durante o jogo.

Pra mim deveria poder personalizar 4 formações apertando a setinha pra cima e personalizar 4 táticas customizadas apertando setinha pra baixo, por exemplo. Seria muito mais útil.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Uma coisa que eu sinto muita falta é poder automatizar o sistema de contratos ou fitnes....é tao simples eles implantarem um codigo IF onde voce poderia determinar o uso de carta consumivel automaticamente quando chegasse a um valor. O tempo que se gasta aplicando fitness e contrato num Fut Champions por exemplo é absurdo se somado ao longo do dia.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Nossa, um dos piores fifas que já joguei. Nego vem correndo reto com lateral ou ponta e já era, passa brincando. Não curti a marcação, chutes roubados de longe.

Nem vou terminar minhas 10h

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Homem da Lei

Bam-bam-bam
Mensagens
3.382
Reações
4.612
Pontos
349
Nossa, um dos piores fifas que já joguei. Nego vem correndo reto com lateral ou ponta e já era, passa brincando. Não curti a marcação, chutes roubados de longe.

Nem vou terminar minhas 10h

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Fifete tá apanhando pra ganhar? Interessante......


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
No pc de casa não consigo abrir o web app, quando não fica uma tela preta, quando aperto o login aparece acesso negado e esse erro abaixo, consigo do pc do trampo e no app companion de boa, alguem ja viu esse erri?

Esta página não está funcionando
Redirecionamento em excesso por accounts.ea.com



ERR_TOO_MANY_REDIRECTS

E as vezes esse erro tb:

<Error>
<Code>AccessDenied</Code>
<Message>Access Denied</Message>
<RequestId>242774405C491E25</RequestId>
"); vertical-align: bottom; height: 10px;"><HostId>
Ad7/UyG7Sl0jZ1E1T/MGGd7I7VXYXb0kOiS5nCN+r0SeDWw++A6oVX2Fdz0RJdcyVA8o2cKlOp4=
</HostId>
</Error>
 
Ultima Edição:

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Caras, tem uns desafios de marcar gol com zagueiro e etc. Mas como vou fazer isso se nem tem como jogar o jogo ainda?
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Nunca pensei que iria dizer isso, mas o Review do GameSpot foi perfeito. put* m****, pela primeira vez um site dos 3 grandes falou o que tinha de ser dito sobre Fifa.

O 7 mais correto de todos.
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
No meu pc de casa da erro na hora de logar no web app, no trampo aplicativo e afins vai tranquilo alguem sabe como solucionar esse erro abaixo, que aparece na hora que clico no login pra entrar no web app:

Redirecionamento em excesso por accounts.ea.com
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Tava vendo alguns vídeo do Wendell Lira e num deles ele mostrou a configuração do controle. Ele joga com tudo no assistido. Decepção, pensei que esses caras top jogassem no manual, que dá bem mais liberdade de criação.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Tava vendo alguns vídeo do Wendell Lira e num deles ele mostrou a configuração do controle. Ele joga com tudo no assistido. Decepção, pensei que esses caras top jogassem no manual, que dá bem mais liberdade de criação.


sério? Fifa é um jogo que ganha o maior maceteiro, que explora melhor as deficiências dos jogos.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Tava vendo alguns vídeo do Wendell Lira e num deles ele mostrou a configuração do controle. Ele joga com tudo no assistido. Decepção, pensei que esses caras top jogassem no manual, que dá bem mais liberdade de criação.
Eu SEMPRE disse isso, não é? Sempre falei que se chegar nesses campeonatos e desligar todas as assistências sem os jogadores saberem, vcs iriam ver como eles não jogam porra nenhuma, e que só o que fazem é engatilhar os mesmos macetes provenientes do uso da assistência (o jogo vira uma fórmula matemática, sendo possível ter o mesmo resultado se repetir a mesma variável e constante).

Por isso que eu falo que a maioria que acha que joga pra c***lho se engana de propósito ou por não saber que usa assistência (já que o jogo não faz questão de dizer que a configuração base do jogo faz com que a CPU faça mais de 80% do trabalho do jogador).

Se saísse o jogo sem assistência por um ano, vc ia ver tanto choro que se congelassem todas as lágrimas, entraríamos numa nova era glacial.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Um indício claro de que usam assistência pra tudo é que vc NUNCA vai ver esse pessoal jogando com time abaixo de 4 estrelas, pq os jogadores não tem stats tão altos. A assistência se baseia puramente em números dos stats pra fazer os cálculos, e com jogadores tecnicamente mais limitados, o resultado é um número muito menor de acertos (mas ainda muito mais alto do que deveria).
 

daczero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.838
Reações
2.386
Pontos
519
Bote com o R2? E tu corre com qual?
Eu usa configuração clássica do Fifa.

Engraçado que cada um joga de um jeito no FIFA, virou uma bagunça que varia conforme o ano em que o jogador migrou do PES.

Eu jogo com a configuração do PES adaptada pro FIFA, acrescentando o contain.

Vou explicar: com a bola, no ataque, quadrado chuta, triângulo passa em profundidade, bola cruza, X dá passe curto, R2 chuta colocado. R1 corre. Sem a bola, R2 dá contain e o quadrado é o teammate contain. Acho o melhor jeito, até pra agradar amigos que jogam FIFA pela primeira vez.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Engraçado que cada um joga de um jeito no FIFA, virou uma bagunça que varia conforme o ano em que o jogador migrou do PES.

Eu jogo com a configuração do PES adaptada pro FIFA, acrescentando o contain.

Vou explicar: com a bola, no ataque, quadrado chuta, triângulo passa em profundidade, bola cruza, X dá passe curto, R2 chuta colocado. R1 corre. Sem a bola, R2 dá contain e o quadrado é o teammate contain. Acho o melhor jeito, até pra agradar amigos que jogam FIFA pela primeira vez.
Eu jogo na configuração alternate: a única coisa que muda do padrão é que eu chuto com o quadrado e cruzo/lanço com o círculo. De resto é igual o layout padrão.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Duvido um maluco desse "profiçionau do FIFA" que "joga pra c***lho" pegar o jogo no manual e fazer algo como isso

 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Engraçado que cada um joga de um jeito no FIFA, virou uma bagunça que varia conforme o ano em que o jogador migrou do PES.

Eu jogo com a configuração do PES adaptada pro FIFA, acrescentando o contain.

Vou explicar: com a bola, no ataque, quadrado chuta, triângulo passa em profundidade, bola cruza, X dá passe curto, R2 chuta colocado. R1 corre. Sem a bola, R2 dá contain e o quadrado é o teammate contain. Acho o melhor jeito, até pra agradar amigos que jogam FIFA pela primeira vez.


Mesma coisa aqui.
 

BrunoCSN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.225
Reações
262
Pontos
814
Engraçado que cada um joga de um jeito no FIFA, virou uma bagunça que varia conforme o ano em que o jogador migrou do PES.

Eu jogo com a configuração do PES adaptada pro FIFA, acrescentando o contain.

Vou explicar: com a bola, no ataque, quadrado chuta, triângulo passa em profundidade, bola cruza, X dá passe curto, R2 chuta colocado. R1 corre. Sem a bola, R2 dá contain e o quadrado é o teammate contain. Acho o melhor jeito, até pra agradar amigos que jogam FIFA pela primeira vez.

Não entendo correrem no R1 já que no R2 você controla a intensidade.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.203
Pontos
2.529
Chute de fora da área eles pegam, handanovic fecha o gol.

Mas se chutar colocado no canto dos goleiro eles tomam, tirando o goleiro da o ter é o Buffon todos foram assim

Esse goleiro da inter é mentiroso no 17 também, ele e o de gea.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.670
Reações
3.611
Pontos
1.354
Continuo afirmando que o problema esta nos chutes. Se no futebol real o cara acerta um chute bem colocado no canto ou no ángulo, dificilmente algum goleiro pega...

Agora o cara acerta 4 de 5 chutes realizados, o erro ta nesse chute teleguiado e não nos goleiros.

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
Continuo afirmando que o problema esta nos chutes. Se no futebol real o cara acerta um chute bem colocado no canto ou no ángulo, dificilmente algum goleiro pega...

Agora o cara acerta 4 de 5 chutes realizados, o erro ta nesse chute teleguiado e não nos goleiros.

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
Ate concordo, mas tem que ponderar que é um jogo de 12 minutos, contra 90 no real. É normal que a probabilidade de acertos seja maior pra compensar o pouco tempo de jogo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.701
Pontos
1.063
Ate concordo, mas tem que ponderar que é um jogo de 12 minutos, contra 90 no real. É normal que a probabilidade de acertos seja maior pra compensar o pouco tempo de jogo.
O problema é que você tá se esquecendo que quando você ve as estatísticas de jogo, "Chutes" e "Chutes no Gol" são números diferentes, mas por conta dessa assistência, não importa o tempo de jogo, a proporção de chutes no gol em relação ao número total de chutes é grande demais.

O FIFA é baseado no futebol da liga inglesa (desde todo o sempre). Esses são os números da Liga Inglesa em '14

Goals Per Game: 2.84
Combined Shots Per Game: 26.30
Combined Shots On Target: 8.99
Pass Accuracy: 79.15%
Shot Accuracy: 34.17%
Keeper Save Percentage: .688

Eles não têm variado muito de lá pra cá. Agora compara com os números no final dos jogos de 12 minutos Full assisted de uma partida do jogo que tenta (ou ao menos diz tentar) emular o futebol da liga Inglesa, e você vai ver números bem discrepantes.

Arredondando pra baixo, um jogo terminando com 26 chutes totais (pra ambos os lados juntos) e, nesse caso arredondando pra cima pq é mais correto, 9 chutes ao gol (também somados entre os dois times), vc tem aí menos de 50% de "aproveitamento" dos chutes totais, mesmo que eles não entrem no gol.

Essa porcentagem no FIFA tende a ser próxima de 80% a 85%, isso se a partida não for toda jogada em volta de macetinho, pq aí a coisa beira os 99% de aproveitamento (e por isso o número de gols E escanteios - que resultam de chutes ao gol), o que é no mínimo surreal.

Tirando todo esse aspecto simulacionista, eu não entendo até hoje o que há de tão estranho em pegar o jogo pra jogar ele por si, sem dividir (sendo modesto com esse dividir, já que o trabalho da máquina é de mais de 50%) o controle com a máquina.

Isso só acontece basicamente nos jogos de futebol e nos de corrida, e mesmo nos de corrida a maioria das assistências tende a vir desligada, e o jogo joga na cara do jogador as assistências que ele usa, ao contrário do FIFA, que as esconde, fazendo o jogador incauto achar que ele é o único responsável por todos aqueles acertos.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.957
Pontos
1.444
O problema é que você tá se esquecendo que quando você ve as estatísticas de jogo, "Chutes" e "Chutes no Gol" são números diferentes, mas por conta dessa assistência, não importa o tempo de jogo, a proporção de chutes no gol em relação ao número total de chutes é grande demais.

O FIFA é baseado no futebol da liga inglesa (desde todo o sempre). Esses são os números da Liga Inglesa em '14

Goals Per Game: 2.84
Combined Shots Per Game: 26.30
Combined Shots On Target: 8.99
Pass Accuracy: 79.15%
Shot Accuracy: 34.17%
Keeper Save Percentage: .688

Eles não têm variado muito de lá pra cá. Agora compara com os números no final dos jogos de 12 minutos Full assisted de uma partida do jogo que tenta (ou ao menos diz tentar) emular o futebol da liga Inglesa, e você vai ver números bem discrepantes.

Arredondando pra baixo, um jogo terminando com 26 chutes totais (pra ambos os lados juntos) e, nesse caso arredondando pra cima pq é mais correto, 9 chutes ao gol (também somados entre os dois times), vc tem aí menos de 50% de "aproveitamento" dos chutes totais, mesmo que eles não entrem no gol.

Essa porcentagem no FIFA tende a ser próxima de 80% a 85%, isso se a partida não for toda jogada em volta de macetinho, pq aí a coisa beira os 99% de aproveitamento (e por isso o número de gols E escanteios - que resultam de chutes ao gol), o que é no mínimo surreal.

Tirando todo esse aspecto simulacionista, eu não entendo até hoje o que há de tão estranho em pegar o jogo pra jogar ele por si, sem dividir (sendo modesto com esse dividir, já que o trabalho da máquina é de mais de 50%) o controle com a máquina.

Isso só acontece basicamente nos jogos de futebol e nos de corrida, e mesmo nos de corrida a maioria das assistências tende a vir desligada, e o jogo joga na cara do jogador as assistências que ele usa, ao contrário do FIFA, que as esconde, fazendo o jogador incauto achar que ele é o único responsável por todos aqueles acertos.
Concordo 100% em relação a uma simulação fiel, mas é aquelas... é um game que preza pela lucratividade, e o que os povao quer é meter bola na rede. É compreensível,

Mas em partidas mais profissionais, mesmoraticamente todos proplayers jogando em assisted, a quantidade gols e chances é menor pois a marcação é forte.
 
Topo Fundo