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Não sei até onde isso é culpa do goleiro, sério mesmo. Quando eu joguei mais a demo eu fui percebendo que não é só a reação do goleiro (que como eu já disse, a bola tá mais rápida do que a movimentação dos jogadores, Incluindo o goleiro), mas tb a precisão dos chutes.Online ou contra a máquina?
No PES também tem o chute assistido, mas não é assim tão problemático. Se a Konami consegue fazer algo razoável, a EA também pode. Daqui uns dias vem um patch e resolve, mas, com certeza, vai estragar outra coisa kkkNão sei até onde isso é culpa do goleiro, sério mesmo. Quando eu joguei mais a demo eu fui percebendo que não é só a reação do goleiro (que como eu já disse, a bola tá mais rápida do que a movimentação dos jogadores, Incluindo o goleiro), mas tb a precisão dos chutes.
Parece que a assistência no chute tá gerando chutes ainda mais precisos a longa distância (isso fica ainda mais claro com times mais fortes, mas não é tão visível com os times mais fracos, como o Vissel Kobe e o Boca).
Enquanto Fifa mantiver essa muleta, legado de uma época em que assistência existia pq o controle não tinha mais de 8 direções, não vai ter jeito, e vai continuar a síndrome do cobertor curto: resolve um problema criando outro.
Esse lance do goleiro no PES é a mesma coisa, inclusive é a reclamação mais recorrente "o goleiro de longe aceita tudo no PES". O problema lá é que mesmo sem assistência o goleiro é mão de raquete hahahaNo PES também tem o chute assistido, mas não é assim tão problemático. Se a Konami consegue fazer algo razoável, a EA também pode. Daqui uns dias vem um patch e resolve, mas, com certeza, vai estragar outra coisa kkk
É sempre assim.
Então testei rapido e parece que no UT não tem como vc pre programar apertando o r2 eu acho no gerenciamento antes do jogo, vc só fica com a sugerida mesmo então os kras vão continuar dando start antes do jogo pra botar os neymar da vida de ST @@Acredito que seja isso mesmo que ele perguntou, se você não programar (escolher a provável substituição), o jogo sugere pra você.
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Mas isso aí já teria de todo jeito, pq o pessoal troca a formação e não só faz substituição. Esse recurso no FUT não serve de nada praticamente. Deveria ter a opção de programar a formação, como acontece nas táticas personalizads pra não ter que ficar pausando durante o jogo.Então testei rapido e parece que no UT não tem como vc pre programar apertando o r2 eu acho no gerenciamento antes do jogo, vc só fica com a sugerida mesmo então os kras vão continuar dando start antes do jogo pra botar os neymar da vida de ST @@
Online ou contra a máquina?
Mas isso aí já teria de todo jeito, pq o pessoal troca a formação e não só faz substituição. Esse recurso no FUT não serve de nada praticamente. Deveria ter a opção de programar a formação, como acontece nas táticas personalizads pra não ter que ficar pausando durante o jogo.
Pra mim deveria poder personalizar 4 formações apertando a setinha pra cima e personalizar 4 táticas customizadas apertando setinha pra baixo, por exemplo. Seria muito mais útil.
Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Nossa, um dos piores fifas que já joguei. Nego vem correndo reto com lateral ou ponta e já era, passa brincando. Não curti a marcação, chutes roubados de longe.
Nem vou terminar minhas 10h
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
EA acess?Pessoal do Xone já ta jogando...
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Sim, mas são só 10h liberadas. Full game só 26 (preorder) e 29.EA acess?
Pessoal do Xone já ta jogando...
Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Sim, mas são só 10h liberadas. Full game só 26 (preorder) e 29.
Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Tava vendo alguns vídeo do Wendell Lira e num deles ele mostrou a configuração do controle. Ele joga com tudo no assistido. Decepção, pensei que esses caras top jogassem no manual, que dá bem mais liberdade de criação.
Eu SEMPRE disse isso, não é? Sempre falei que se chegar nesses campeonatos e desligar todas as assistências sem os jogadores saberem, vcs iriam ver como eles não jogam porra nenhuma, e que só o que fazem é engatilhar os mesmos macetes provenientes do uso da assistência (o jogo vira uma fórmula matemática, sendo possível ter o mesmo resultado se repetir a mesma variável e constante).Tava vendo alguns vídeo do Wendell Lira e num deles ele mostrou a configuração do controle. Ele joga com tudo no assistido. Decepção, pensei que esses caras top jogassem no manual, que dá bem mais liberdade de criação.
Bote com o R2? E tu corre com qual?
Eu usa configuração clássica do Fifa.
Eu jogo na configuração alternate: a única coisa que muda do padrão é que eu chuto com o quadrado e cruzo/lanço com o círculo. De resto é igual o layout padrão.Engraçado que cada um joga de um jeito no FIFA, virou uma bagunça que varia conforme o ano em que o jogador migrou do PES.
Eu jogo com a configuração do PES adaptada pro FIFA, acrescentando o contain.
Vou explicar: com a bola, no ataque, quadrado chuta, triângulo passa em profundidade, bola cruza, X dá passe curto, R2 chuta colocado. R1 corre. Sem a bola, R2 dá contain e o quadrado é o teammate contain. Acho o melhor jeito, até pra agradar amigos que jogam FIFA pela primeira vez.
Engraçado que cada um joga de um jeito no FIFA, virou uma bagunça que varia conforme o ano em que o jogador migrou do PES.
Eu jogo com a configuração do PES adaptada pro FIFA, acrescentando o contain.
Vou explicar: com a bola, no ataque, quadrado chuta, triângulo passa em profundidade, bola cruza, X dá passe curto, R2 chuta colocado. R1 corre. Sem a bola, R2 dá contain e o quadrado é o teammate contain. Acho o melhor jeito, até pra agradar amigos que jogam FIFA pela primeira vez.
Chute de fora da área eles pegam, handanovic fecha o gol.Os goleiros melhoraram em relação a Demo?
Engraçado que cada um joga de um jeito no FIFA, virou uma bagunça que varia conforme o ano em que o jogador migrou do PES.
Eu jogo com a configuração do PES adaptada pro FIFA, acrescentando o contain.
Vou explicar: com a bola, no ataque, quadrado chuta, triângulo passa em profundidade, bola cruza, X dá passe curto, R2 chuta colocado. R1 corre. Sem a bola, R2 dá contain e o quadrado é o teammate contain. Acho o melhor jeito, até pra agradar amigos que jogam FIFA pela primeira vez.
Chute de fora da área eles pegam, handanovic fecha o gol.
Mas se chutar colocado no canto dos goleiro eles tomam, tirando o goleiro da o ter é o Buffon todos foram assim
Ate concordo, mas tem que ponderar que é um jogo de 12 minutos, contra 90 no real. É normal que a probabilidade de acertos seja maior pra compensar o pouco tempo de jogo.Continuo afirmando que o problema esta nos chutes. Se no futebol real o cara acerta um chute bem colocado no canto ou no ángulo, dificilmente algum goleiro pega...
Agora o cara acerta 4 de 5 chutes realizados, o erro ta nesse chute teleguiado e não nos goleiros.
Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
O problema é que você tá se esquecendo que quando você ve as estatísticas de jogo, "Chutes" e "Chutes no Gol" são números diferentes, mas por conta dessa assistência, não importa o tempo de jogo, a proporção de chutes no gol em relação ao número total de chutes é grande demais.Ate concordo, mas tem que ponderar que é um jogo de 12 minutos, contra 90 no real. É normal que a probabilidade de acertos seja maior pra compensar o pouco tempo de jogo.
Concordo 100% em relação a uma simulação fiel, mas é aquelas... é um game que preza pela lucratividade, e o que os povao quer é meter bola na rede. É compreensível,O problema é que você tá se esquecendo que quando você ve as estatísticas de jogo, "Chutes" e "Chutes no Gol" são números diferentes, mas por conta dessa assistência, não importa o tempo de jogo, a proporção de chutes no gol em relação ao número total de chutes é grande demais.
O FIFA é baseado no futebol da liga inglesa (desde todo o sempre). Esses são os números da Liga Inglesa em '14
Goals Per Game: 2.84
Combined Shots Per Game: 26.30
Combined Shots On Target: 8.99
Pass Accuracy: 79.15%
Shot Accuracy: 34.17%
Keeper Save Percentage: .688
Eles não têm variado muito de lá pra cá. Agora compara com os números no final dos jogos de 12 minutos Full assisted de uma partida do jogo que tenta (ou ao menos diz tentar) emular o futebol da liga Inglesa, e você vai ver números bem discrepantes.
Arredondando pra baixo, um jogo terminando com 26 chutes totais (pra ambos os lados juntos) e, nesse caso arredondando pra cima pq é mais correto, 9 chutes ao gol (também somados entre os dois times), vc tem aí menos de 50% de "aproveitamento" dos chutes totais, mesmo que eles não entrem no gol.
Essa porcentagem no FIFA tende a ser próxima de 80% a 85%, isso se a partida não for toda jogada em volta de macetinho, pq aí a coisa beira os 99% de aproveitamento (e por isso o número de gols E escanteios - que resultam de chutes ao gol), o que é no mínimo surreal.
Tirando todo esse aspecto simulacionista, eu não entendo até hoje o que há de tão estranho em pegar o jogo pra jogar ele por si, sem dividir (sendo modesto com esse dividir, já que o trabalho da máquina é de mais de 50%) o controle com a máquina.
Isso só acontece basicamente nos jogos de futebol e nos de corrida, e mesmo nos de corrida a maioria das assistências tende a vir desligada, e o jogo joga na cara do jogador as assistências que ele usa, ao contrário do FIFA, que as esconde, fazendo o jogador incauto achar que ele é o único responsável por todos aqueles acertos.