O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Essa correção vai corrigir uma jogada apelona que consistia em dar passe forte rasteiro seja de que parte do campo direto pros centroavantes? Que jogada ridícula. Foda que eu jogo fugindo de jogadas de script mas me ferro com elas.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
No caso de Ultimate Team. Alguem sabe dar alguma dica pra acelerar o processo da coisa?
Tipo, que formação é a mais consistente? Que instrução dar aos jogadores? Algum ajuste de controle? Etc.
Esses dias pedindo "pressão" no meio do jogo senti uma melhora.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
uma coisa que o fifa tinha que arrumar era a lesão dos jogadores, parece que têm 11 nilmares em campo.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Pessoal, o Standard Edition tá por 139 no origin, tá valendo a pena? Acho que não vai aparecer outro preço assim num curto periodo.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.422
Reações
4.838
Pontos
709
Olá,pessoal.
Retiraram a opção de pedir mais verba no modo carreira/manager?
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Whats_App_Image_2017-10-30_at_17.49.35.jpg
 


RDR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
708
Reações
604
Pontos
809
uma coisa que o fifa tinha que arrumar era a lesão dos jogadores, parece que têm 11 nilmares em campo.

Quando estava na 1 temp. com o CITY, JESUS e AGUERO se lesionaram NO MESMO jogo, ambos por 8 meses.
Aí quando abriu janela contratei o negro ALTIDORE. Demorou uns 3 jogos pra engrenar, depois passou 5 jogos metendo gol e se lesionou também. NOVE meses.
 

carlosgbbh

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
75
Pontos
28
Não resisti e comprei ontem pro PC, preço estava com 33% de desconto na origin...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

carlosgbbh

Ser evoluído
Mensagens
84
Reações
75
Pontos
28
Quem joga no PC a? Estou aprendendo ainda, podíamos fazer uma jogos treino rs


Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
fifa 18 no switch tbm tem um handicap monstrooooooooooooooo
haha até estranhei que demorou

fui ate a 4 tranquilo, por volta de 50 vitorias e menos de 20 derrotas, ganhando titulo tudo
chega na 4 ja vi que meus jogadores estavam PESADOOOS e lentos, alem de errar passe de 1 metro, mas consegui ir pra 3
na 3 faltando uma vitoria pra ir pra 2, nego me erra dois gols SEM goleiro e eu fico na 3 ... ai mermão ... perdi tudo, no maximo empatei umas
voltei pra 5 e ai ? ganhei de tudo, facil facil, 5 a zero pra cima e ja to na 4 quase voltando pra 3

vou dar um tempo e ficar no seasons e carreira mesmo, ta louco
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
fifa 18 no switch tbm tem um handicap monstrooooooooooooooo
haha até estranhei que demorou

fui ate a 4 tranquilo, por volta de 50 vitorias e menos de 20 derrotas, ganhando titulo tudo
chega na 4 ja vi que meus jogadores estavam PESADOOOS e lentos, alem de errar passe de 1 metro, mas consegui ir pra 3
na 3 faltando uma vitoria pra ir pra 2, nego me erra dois gols SEM goleiro e eu fico na 3 ... ai mermão ... perdi tudo, no maximo empatei umas
voltei pra 5 e ai ? ganhei de tudo, facil facil, 5 a zero pra cima e ja to na 4 quase voltando pra 3

vou dar um tempo e ficar no seasons e carreira mesmo, ta louco

Fifa sempre foi assim. O melhor esquema é jogar duas partidas hoje, duas amanhã e etc.


E como funciona esse lance dos cem reais?
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.947
Pontos
1.444
fifa 18 no switch tbm tem um handicap monstrooooooooooooooo
haha até estranhei que demorou

fui ate a 4 tranquilo, por volta de 50 vitorias e menos de 20 derrotas, ganhando titulo tudo
chega na 4 ja vi que meus jogadores estavam PESADOOOS e lentos, alem de errar passe de 1 metro, mas consegui ir pra 3
na 3 faltando uma vitoria pra ir pra 2, nego me erra dois gols SEM goleiro e eu fico na 3 ... ai mermão ... perdi tudo, no maximo empatei umas
voltei pra 5 e ai ? ganhei de tudo, facil facil, 5 a zero pra cima e ja to na 4 quase voltando pra 3

vou dar um tempo e ficar no seasons e carreira mesmo, ta louco
Eu já acho isso mito. Nas divisões superiores os caras são bons mesmo... E pq o hand só seria contra vc?

Existe uma barreira grande da terceira pra cima, daí divide se os jogadores

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044
Existe uma barreira grande da terceira pra cima, daí divide se os jogadores
Também penso assim. A maioria dos jogos o pessoal ganha por ser bom em entender a mecânica do jogo e acaba se sobressaindo. Na segunda e primeira divisões, estão os bons jogadores aliados aos melhores times, com os jogadores mais bombadinhos. Pra ganhar, precisa ser bom mesmo. É claro que tem a aleatoriedade do jogo, vulgo handicap, mas o negócio encrespa.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Depois de bater na trave 2x (28 vitórias) o primeiro elite do 18 veio. \o/
Agora me dá uma moral na premiação, né EA? :klol:klol:klol

DN7f32rWAAASvof.jpg:large
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Eu já acho isso mito. Nas divisões superiores os caras são bons mesmo... E pq o hand só seria contra vc?

Existe uma barreira grande da terceira pra cima, daí divide se os jogadores

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
respeito sua opinião, mas não teve NENHUMA vez que disse nos primeiros minutos: Vou perder, e depois ganhei haha
da pra ver os jogadores lentos, pesados, errando tudo. Até emprestei o switch pro meu irmão e não falei nada, ele comentou: c***lho Edgard, teus jogadores estão fracos demais e lentos, tem alguma coisa errada com o Switch ? :kkk

To ligado sobre isso da divisão, também concordo, da 3 pra cima o nivel é alto mesmo, mas que tem ajuda, eu não tenho duvida
e o hand não é só contra eu, ontem so joguei uma pra ver e fui ajudado, cara jogava bem, mas fez um gol contra muito cagado, goleiro dele frangou no segundo gol e no terceiro, do desempate, aos 88" o zagueiro deixou uma passar no lado haha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Pessoal que joga pro clubs está no veneno com a ea, o jogo trava quando chama para amistoso. Kkkk. Não tem campeonato atualmente por causa disso.

Os caras querem que todo mundo jogue somente o pro clubs mesmo.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Eu tava tomando laço na quarta e quinta divisão do FUT. Resolvi desapegar e fui pro Hunter desestressar. Sei que nas Temporadas o handicap ataca bem menos que no FUT. Agora vou ver se encaro um pouco das temporadas e copas ou volto a me estressar no FUT.
Essa atualização deu melhoras?
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Eu tava tomando laço na quarta e quinta divisão do FUT. Resolvi desapegar e fui pro Hunter desestressar. Sei que nas Temporadas o handicap ataca bem menos que no FUT. Agora vou ver se encaro um pouco das temporadas e copas ou volto a me estressar no FUT.
Essa atualização deu melhoras?
ruim que no switch o seasons é meio morto :(

Tá valendo pegar pra Switch?

Fora os bugs de textura e panz?
eu curti o jogo, nao vi nenhum bug ate agora, jogo mais jogado do switchao quase 100h jogadas
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Falo mais da jogabilidade. Se é o mesmo jogo, mesmo que com gráficos piores.

So long
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.947
Pontos
1.444
Eu agora tô em oscilação total entre segunda e primeira divisão. Literalmente.

Sempre subo pra primeira, mas depois sempre caio

Primeira divisão no PS4 é o inferno na terra... Todo jogo é infernal, galera sabe cada espaço, bug, ou outra coisa a ser explorada.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 
Topo Fundo