O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Eu agora tô em oscilação total entre segunda e primeira divisão. Literalmente.

Sempre subo pra primeira, mas depois sempre caio

Primeira divisão no PS4 é o inferno na terra... Todo jogo é infernal, galera sabe cada espaço, bug, ou outra coisa a ser explorada.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Ta usando qual time?

Enviado furando fila no SUS
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Depois de bater na trave 2x (28 vitórias) o primeiro elite do 18 veio. \o/
Agora me dá uma moral na premiação, né EA? :klol:klol:klol

DN7f32rWAAASvof.jpg:large

Passa as manhas aí @Monts

Time, custom tatics, player instructions, formação, muda alguma tática ingame, etc...

Se possível, claro!!
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Falo mais da jogabilidade. Se é o mesmo jogo, mesmo que com gráficos piores.

So long
cara, graficos está melhor que ps3 e jogabilidade eu defino como 'meio termo': não é a mesma coisa que o ps3, mas a engine não é a frost do ps4, logo, eu defino como mais proximo do ps4 do que para o ps3
ouso dizer, que está diferente ate que o 16 do ps4 (18 do switch usa a engine do 16)

Eu agora tô em oscilação total entre segunda e primeira divisão. Literalmente.

Sempre subo pra primeira, mas depois sempre caio

Primeira divisão no PS4 é o inferno na terra... Todo jogo é infernal, galera sabe cada espaço, bug, ou outra coisa a ser explorada.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
ontem eu quebrei a lei do tortinhas de jogar sempre 2 do FUT, fui querer ir pra 3 ... derrota, e consegui !
hahahaha meu time ganhou TODAS na 4, na 3 ganhei as duas primeiras no sufoco e ja vi que o hand voltou, agora mais 3 ontem e 3 derrotas, larguei de mão, seilá quando volto, tenho 5 jogos pra ganhar 2 pelo menos e ficar na 3

tem a parcela de culpa dos jogadores claro, nego só usa script e bug, mesma jogada, mas a ineficacia do meu time ta enorme, tudo pesado e errando tudo, da nem mais graça

ai fui pro seasons ... joguei com o Valencia e enfrentei um Liverpool e meti uma sacola de 4-1, time sem hand joga bem :kkk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.930
Reações
39.397
Pontos
2.044


SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
acho que vou trocar minha conta com fifa18 no switch por outro jogo
nao sou retardado de ficar jogando essa m**** com handcap até no seasons, Neymar perdendo na corrida pra volante b*sta
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.532
Reações
27.367
Pontos
1.069
Acho que é uma alternativa, se custar uns 15 ou 20 dólares por ano. Não sei é a melhor opção, mas me parece melhor do que pagar 60 dólares todo o ano pra jogar o mesmo jogo apenas com modificações cosméticas e escalações atualizadas.

Sinal que o EA Acess vem pro Ps4 também e Fifa nunca mais estará free no vault?
60 dólares por ano, vc dúvida, ou 10 por mês ?
 

lucord80

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.382
Reações
2.500
Pontos
694
Depois de bater na trave 2x (28 vitórias) o primeiro elite do 18 veio. \o/
Agora me dá uma moral na premiação, né EA? :klol:klol:klol

DN7f32rWAAASvof.jpg:large

Eu vi lá na psn, só não curti pq vc não fez mais que sua obrigação

Viciado da porra...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Eu vi lá na psn, só não curti pq vc não fez mais que sua obrigação

Viciado da porra...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quem joga consegue, né? [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
De Gea inform
David Luis
Azpilicueta Inform
Valencia Inform
Roberto Carlos 88
Fernandinho Inform
Gundogan
Rui Costa 90
Del Piero 92
Cristiano Ronaldo
Messi Inform
Muito top, podia usar o Sandro no lugar do Roberto Carlos.
E as coins da venda do fenômeno?

Enviado furando fila no SUS
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Passa as manhas aí @Monts

Time, custom tatics, player instructions, formação, muda alguma tática ingame, etc...

Se possível, claro!!

Meu time atual é esse
DOSjnGHXkAE08Ax.jpg

Mudo pra essa formação quando começa a partida (todos com 10 de química, só o Hazard com 7)

Táticas personalizadas são essas: (Uso a mesma que usava no FIFA17)
C_g5OGEWsAAG3Ry.jpg

Instruções eu só coloco pros laterais e volantes ficarem atrás durante o ataque, o resto padrão.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.926
Reações
40.954
Pontos
1.444
Se liguem no time que enfrentei agora pouco na WL...

IMG_1081.JPG

Fazendo uma conta por cima, titulares e reservas ao todo, esse time vale uns 20 fucking milhoes de coins :kcaro

E venci por 2 x 1.
 

britojr_rs

Veterano
Mensagens
762
Reações
283
Pontos
124
Esse jogo faz mal pra saúde! Esse é o fato.
Além de não pegar bem as caídas do jogo, nunca fui de jogar em cima de script. Então tem acontecido de eu jogar melhor que os caras, mas perdido ou empatando. Gol dos 45 e 90 é agua. Sem falar que fazer gol é sinônimo de deixar o time abobado e vulnerável. E não é sutil, é gritante. Aí o cara toma o empate e os caras voltam a jogar. PQP.
 

xXxBARATAxXx

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
45
Pontos
428
Meu time atual é esse
DOSjnGHXkAE08Ax.jpg

Mudo pra essa formação quando começa a partida (todos com 10 de química, só o Hazard com 7)

Táticas personalizadas são essas: (Uso a mesma que usava no FIFA17)
C_g5OGEWsAAG3Ry.jpg

Instruções eu só coloco pros laterais e volantes ficarem atrás durante o ataque, o resto padrão.

Como vc faz para chegar a 10 de química no Chiellini por exemplo? com o adicional de técnico e o adicional de 10 partidas ele não chega no máximo só até 8?
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Como vc faz para chegar a 10 de química no Chiellini por exemplo? com o adicional de técnico e o adicional de 10 partidas ele não chega no máximo só até 8?
O Dybala fica na posição do Nainggolan na formação inicial, aí faz o strong link com o Chiellini. Quando começa a partida que eu arrumo as posições.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

xXxBARATAxXx

Bam-bam-bam
Mensagens
46
Reações
45
Pontos
428
O Dybala fica na posição do Nainggolan na formação inicial, aí faz o strong link com o Chiellini. Quando começa a partida que eu arrumo as posições.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Nossa não sabia que alterando as posições iniciais a química se mantinha... Bom saber, vlw :kjoinha
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.884
Reações
230.202
Pontos
2.529
Manos, até no offline tem um handcap fodido. kkk. Eu estava jogando o modo alex hunter, um jogo só para ser campeão (eu não perdi um jogo), aí meus jogadores ficaram retardados e estavam perdendo gols feitos. hahaha.

Por sinal, que lambança fizeram nesse modo, eu ganhei o campeonato e a taça e nem foi falado nada, nem comemoraram. kkkk. O jogo também termina de um jeito mó f**a-se. Só fizeram essa m**** para empurrar o ultimate team mesmo.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Só reforçando o que o @kreator_br postou acima:

Tá rolando um grande movimento no reddit (#FixFIFA) que tem como objetivo principal fazer os jogadores de FIFA serem ouvidos e que a EA seja mais transparente nesta comunicação.

Aproveitando o sucesso do que aconteceu no Battlefront (?) e mais com a popularidade da Black Friday, estamos tentando espalhar o #FixFIFA em todos os lugares.

Pra quem ainda tem esperança em arrumar esse jogo amado / odiado por todos aqui, se for possível cadastrar no reddit, dar update no post do kreator ali em cima (e nos demais se der) e não comprar FIFA points nessa black friday.

#FixFIFA
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Alguém que jogue o FUT no PS4 tem interesse em jogar uns amistosos pra trocar uma ideia e treinar pra WL?
 
Topo Fundo