O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.736
Pontos
1.254
[ Handcap do Fifa 18 sem limites ]


Faltando apenas 3 min para terminar a partida, estava ganhando de 1 X 0 em uma sequência de 5 jogos, eis que o meu goleiro (apertando Y loucamente) do nada muda a direção e depois volta para cima do atacante adversário, dando a chance para o atacante fazer o gol facilmente.

Essas coisinhas me deixam doido, porque, o game tira totalmente o seu controle, deixando a inteligência artificial mais imbecil possível.

 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.889
Reações
40.534
Pontos
1.444
To muito cagado nesse fifa... semana passada tirei o Neymar na premiação da WL. E olha quem torei na mensal hj...


IMG_1082.JPG

Detalhe que eu tenho a carta inform dele no meu time... praticamente 500k de profit...
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.889
Reações
40.534
Pontos
1.444
Amigos, vale a pena vender meu time calcio e montar um em volta do CR7 ? Falaram que o cara ta monstro no jogo.

Calcio: https://www.futbin.com/18/squad/655170

A1vkbS.jpg
Tenho ele no meu time, ja pensei em vender pq ta mega valorizado pos black friday... mas não tenho coragem, é mito demais.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
É o jogo te premiando por ter gastado uma grana violenta em fifa points...
:kbeca:ksafado:kpensa
 


Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Tem uns caras muito bons em trade, fazem trade de dinheiro por fifa points

Enviado furando fila no SUS
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.889
Reações
40.534
Pontos
1.444
É o jogo te premiando por ter gastado uma grana violenta em fifa points...
:kbeca:ksafado:kpensa
Q nada, foi troco de hora extra, nem senti rs
No fim das contas o Fifa tá me fazendo economizar com games, único game comprado desde setembro, isso é um milagre aqui

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
Trapaças no Fifinha que amamos???

Alguns dos jogadores melhor ranqueados e mais famosos do modo online FIFA Ultimate Team de FIFA 18 estão sendo acusados de trapacear para se manter no topo das tabelas de classificação.

A principal acusação é de que eles se desconectam das partidas que estão perdendo para não ter a derrota computada através de um conhecido glitch.

Outros usuários ficaram indignados ao descobrir a trapaça e estão pedindo que a EA cancele a Weekend League desta semana até que a empresa solucione o erro.

O caso mais emblemático foi o ciberatleta profissional Krasimir "Krasi" Ivanov, acusado de ter desconectado de uma partida para evitar perder. Um vídeo postado pelo usuário Lenny21LFC no Twitter mostra Ivanov (nick WWKrasi) desconectando de uma partida e se mantendo no Top 100 da tabela com 39 vitórias e 1 derrota (que ele já tinha antes de abandonar a partida).



Ele também foi acusado de desconectar de uma partida contra o também ciberatleta profissional Benedikt "SaLz0r" Saltzer. Ivanov estava perdendo por 3 x 0 quando saiu da partida e não teve sua derrota computada.

O jogador profissional recorreu ao Twitter para se defender, negando as acusações. Segundo ele, suas conexões de internet 4G nunca foram usadas para vencer partidas.

"Eu dei um rage quit desligando meu PS4 quando estava perdendo por 3-0 para o Salzor e, algumas horas depois, quando eu continuei jogando FUT Champs, eu não recebi uma derrota. Eu deveria perder o próximo jogo para ser justo? Este fim de semana, eu tive 7-8 desconexões no começo [das partidas]. Se eu soubesse como fazer glitches nos jogos no começo, eu teria feito o glitch com o Salzor já que ele é um jogador profissional. Qualquer um pouco sair do jogo contra mim no começo e dizer que foi o KRASI que saiu do jogo depois".
- Krasimir Ivanov, ciberatleta de FIFA 18



Apesar de sua defesa, no final das contas WWKrasi acabou sendo banido do FIFA Ultimate Team, de acordo com o usuário GeorgeCuz do Reddit.

Em sua defesa, o jogador ainda cita outro problema que tem acontecido nos jogos online de FIFA. Muitos dos jogadores profissionais estão sendo acusados de desconectar de todos os jogos onde eles não são o host da partida.

Ao nunca jogar como visitante, eles evitam enfrentar uns aos outros. Eles também teriam grupos no WhatsApp para combinar o uso de determinados uniformes para que eles se reconheçam dentro do game.

O ciberatleta Ovidiu "Ovvy" Patrascu também foi acusado de trapacear durante a liga de fim de semana. Logo depois, a EA também baniu a conta do atleta do Ultimate Team. Ele foi mais um que utilizou o Twitter para se defender

"Por que eu não fui banido da ladder em qualquer um dos fins de semana anteriores quando a minha conta não era conhecida do público? Muitas pessoas do top 100 foram banidas a cada fim de semana, mas eu não fui. E do nada quando a minha conta ficou conhecida, eu sou banido. Tudo bem que isso é minha culpa por promover [a venda de] moedas [in-game]".
- Ovidiu Patrascu, ciberatleta de FIFA 18



O maior problema disso tudo é que a Weekend League é a única maneira de classificar para o FUT Champions, campeonato que classifica os jogadores para a Copa do Mundo eletrônica de FIFA 18. A premiação final não foi anunciada, mas o vencedor da edição passada do torneio equivalente, a FIFA Interactive World Cup, levou US$ 200 mil (R$ 600 mil) para a casa.

eventos_fifa_18_1.jpg


Fonte
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
@metalgod o campeonato de macete está chegando a outro nível

Enviado furando fila no SUS
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
A discrepância das premiaçoes é muito grande, quem chega no nível elite ganha muito mais que os demais, acho que por isso esses cabeça fraca vendem até a mãe por uma vitória na WL

Enviado furando fila no SUS
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Minha saga para ganhar uma Copa do Mundo no Fifa 18...


Um breve resumo. Estou jogando no modo carreira controlando apenas um jogador. Sempre fui jogador de Fifa, mas parei muitos anos, muitos mesmo. Voltei agora no 18 e estou bem viciado, minha versão ainda é a alternativa.

Comecei o modo carreira controlando um jogador. Me coloquei no Liverpool, fiz os treinamentos e fui incrementando meu boneco. Nesse primeiro momento jogava na dificuldade profissional, logo na primeira Copa consegui ser convocado. Para quem não sabe você inicia a temporada no ano anterior à Copa de 18. Tem ainda 2 jogos de eliminatórias e depois a Copa do Mundo, nem almejava isso, aliás, nem tinha percebido até que fui convocado para um amistoso no começo do ano da Copa. Meu boneco já era overall 80 e poucos, posição meia-atacante.

Joguei bem no amistoso e aí criei esperança de estar na Copa, bom, fui para a Copa de 2018. Só que eu não era titular da seleção jogava partida sim, partida não, quando vi que tinha jogado a semi-final vi que fatalmente estaria fora da Final e foi o que aconteceu. Brasil perdeu da Itália na oportunidade, 1x0.

Continuei a carreira com esse boneco, e upei ele até 93 Overall, mas estava enfadado da dificuldade profissional. Resolvi por na lendária, mas também optei por criar um novo boneco do zero para isso, pois minhas capacidades defensivas eram ruins. Como já tinha a manha do jogo upei bem mais rápido esse segundo boneco e já fui para a Copa do Mundo de 18 como titular. O boneco ainda não estava 100%, mas já era melhor do que o anterior. Ganhei os 3 jogos da fase de grupos, para que?

Chego nas oitavas e me deparo com quem? ALEMANHA! Coração acelera, pois eu já tinha notado que a dificuldade dos jogos de Copa do Mundo era bem maior do que nos jogos normais de clube ou até das eliminatórias. Na Copa do Mundo os times jogam mais compactados, rápidos, duros na defesa e letais no ataque e eu sabia que a Alemanha era um baita time, pau a pau com o Brasil posição por posição.

O jogo foi como eu esperava, duro, truncado, poucas chances de gol, acho que dei apenas 3 chutes o jogo inteiro. Quando vi a aproximação do final do jogo imaginei que aconteceria alguma m****. E aconteceu. A Alemanha ganhou um pênalti, converteu e eu fui eliminado dessa Copa, fazendo uma primeira fase perfeita, dupla matadora com o Neymar. Entretanto, eu aceitei "bem" esse resultado. Foi um jogo duro, parelho, muito equilibrado e, apesar do pênalti ter sido forçado pelo jogo eu não encarei o resultado como injusto.

Esperei mais 4 anos, nesse período meu jogador ficou perfeito. Fiz uma temporada insana em que fiz 150 gols, 30 assistência em cerca de 80 jogos. Ganhei tudo e voando baixo. Cheguei na Copa com 25 anos, no auge da forma tanto jogando, como o time, como boneco que controlava. Tudo dava certo. Nessa Copa fui com sangue nos olhos. A seleção brasileira estava no auge, nome por nome era a melhor do mundo no jogo. Gabriel Jesus 92, Neymar 92 (na anterior ele era 94), Casemiro 90, Ederson 89, dupla de zaga 88 e 89, nas pontas Coutinho era banco, pois Felipe Anderson 91 era titular. Saía do time Felipe Anderson entrava Coutinho, saía Gabriel Jesus entrava Firmino 89 e ainda tinha o Gabigol dando pro gasto.

Eu joguei muito com o meu boneco. Estava mais ativo, corria o campo todo, me concentrava nos botes e sempre dava assistências quando podia. Peguei um grupo difícil na primeira fase com Holanda, Camarões e outro time (Nova Zelandia). Camarões foi o jogo mais difícil, empatei, mesmo tendo saído na frente. Eles viraram para 2x1, mas consegui empatar.

Entrei pressionado contra a Holanda, pois tinha um dos melhores jogadores do meu time, Liverpool, jogando também nesse seleção, sabia que era um bom time, mas consegui gastar a bola e segurar bem as pontas na defesa, venci bem, não lembro mais o placar, mas já era líder do grupo com uma mão na vaga como primeiro. Fui para o jogo contra a Nova Zelandia, cheguei a tomar um susto, eles empataram em 1x1, mas no final venci por 4x1.

Classifiquei em primeiro, 7 pontos. Time bem, seguro, confiável, ofensivo e letal. Tinha certeza de que, se eu jogasse bem, não tinha como perder aquela Copa, me concentrei e a cada nova fase parece que o jogo me sacaneava com o intuito de que perdesse. Peguei novamente nas oitavas a ALEMANHA! Isso mesmo. Coração acelerou, mas menos do que no ano anterior, pois tinha mais confiança no meu time e em minhas habilidades, joguei muito, metemos 3x0. Quando finalizo a partida o que acontece? Bug e o jogo sai para o desktop. Fico puto, xingo tudo, mas respiro fundo e digo a mim mesmo: "Vou meter nesses fdp's novamente". Fui para a partida mais uma vez e aplico outro 3x0, jogando ainda mais! Alma lavada parto para o jogo seguinte. Quem vem? FRANÇA! Outro time duro, muitos bons jogadores, mas estava voando de fato e conseguimos vencer, fazendo tudo certo, por 4x1.

Chego nas Semi's, quem encaro? ESPANHA! Olha essa putaria galera! Me classifico em primeiro num grupo com Holanda e pego no caminho só pedreira, do outro lado da chave só maria mole, com a Bélgica tratorizando todos e eu vendo: "Ah se tivesse no outro lado da chave..." Mas o PC estava me sacaneando, queria que eu perdesse a copa da tudo custo, mas como já disse, esse Brasil de 2022 é bom para c***lho e começo o jogo contra a Espanha. Eu tinha um medo da Espanha equivalente ao que tinha da Alemanha em 2018 porque a Espanha de 2022 era um time muito forte com Ascencio jogando demais eu vinha enfrentando os clubes espanhóis com o Liverpool nos torneios europeus naqueles anos pré copa.

Jogo duro, implacável, sem margem para erros. Até os 35 minutos do segundo ganhava com sobras, 3x1, jogo dominado e eu mais perto do 4 para fechar o caixão do que eles de um 3x2. O que acontece? Casemiro, perto da linha de fundo, faz uma proteção de corpo em cima de um jogador que já tinha feito o passe, quando ouço o apito, me desespero; "COMO ASSIM?". Sim, o juiz tinha marcado pênalti para a Espanha, aos 37 minutos do SEGUNDO Tempo! O cara vai lá e converte. Na hora eu pensei, FODEU, o Fifa vai dar todo o jeito de empatar esse jogo e levar para a prorrogação e, se isso acontecer, vou perder porque na prorrogação os técnicos tem manis de jogar "todos para o ataque" e o você toma várias bolas nas costas sem ninguém na defesa. Eu tinha perdido a final da Liga dos Campeões para um Chelsea assim naquele mesmo ano da Copa. O filme passou todo na minha cabeça quando o juiz marcou o penalti e o cara converteu.

O jogo seguiu e, aos 90, a espanha chuta uma bola na trave, eu penso: "AAHAHAHA. AGORA FOI! CONSEGUI!". Porra nenhuma, um fdp do Brasil passa a bola errado e ela sai pela linha de fundo. Escanteio. O cara bate. Dá uma casquinha na bola que bate fraquinha na trave e entra no gol. Espanha e Brasil, 3x3.

O Brasil no Fifa tem um defeito grave; é ruim na defesa. Por melhor que sejam seus zagueiros individualmente falando, a estratégia do time é ruim em campo, é espaçado e os caras sempre fazem cagadas passando bolas erradas e dando presentes para os atacantes adversários. Começa a prorrogação. Eu tenso, faço pouco, a Espanha até joga melhor, mete outra bola na trave, mas o empate persiste. Eu continuo com o sentimento de derrota e vamos para a disputa de pênaltis. Eu sabia que ia bater algum pênalti, mas não sabia qual, provavelmente o último. Estava com um sentimento misto se conseguiria bater e não errar, meio que rezo para que não chegue em mim para bater, realmente não chega, mas não porque era o último, mas porque Neymar e Phillipe Coutinho batem com cavadinha e ERRAM A PORRA DOS PÊNALTIS! Quando ia chegar nas alternadas, que eu sabia que iria bater o primeiro, pois já tinha sido assim noutro jogo a Espanha acerta e o jogo termina. Ficou aquele sentimento fodido de ter sido sabotado pelo computador bisonhamente.

Uma melancolica disputa de 3° lugar se dá contra a Holanda. Venço por 3x0, mas aquele sentimento da Olimpíada que ficamos com o bronze é o mesmo. Do outro lado a Espanha que havia me vencido pega a Bélgica que vence e fica com o título. Eu penso: "PQP! Tenho certeza que se pego a Bélgica consigo vencer sem traumas." Sabe aquele time que é bom e tal, mas que você sabe que não vai ser grande coisa? É a Bélgica. Quer que eu diga mais? No ciclo para a Copa seguinte peguei eles na Copa das Confederações e ganhei sem dificuldades para depois jogar contra a Espanaha na final e também vencer, apertado, mas sem tensão porque não importava ganhar Copa das Confederações, 2x1.

Continua...
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Confesso que fiquei desanimado, mas encontrei uma estratégia para suportar mais um ciclo Copa do Mundo. Ao invés de jogar as partidas full time eu jogaria apenas um tempo e, caso virasse ganhando por 2 gols ou mais no primeiro tempo eu pediria substituição, dependendo do jogo até se virasse ganhando por apenas 1 gol faria o mesmo. Assim eu reduziria o tempo de espera para a próxima Copa pela metade sem prejuízo para o quanto deveria estar preparado com ritmo de jogo.

Continuei jogando e cheguei na copa de 2026, agora com 29 anos, um jogador quase veterano, prestes a começar a perder stats, o Fifa como um todo está envelhecido, Neymar não é mais titular do PSG, muito menos da seleção, seu nível agora é menor que 85, ele não tem mais o arranque nem a ousadia lá da primeira Copa, 2018. O time do Brasil como um todo está muito pior, só Gabriel Jesus é jogador 90+, os demais são 80 e poucos com uns 2 85. O time em geral é bem mais fraco, enquanto as outras seleções continuam bem. Fui disputar essa Copa ciente de que pouco poderia contar com o restante do time. Teria que praticamente carregar nas costas e o primeiro jogo já comprova meus temores. Num grupo com Turquia, Dinamarca e Nova Zelândia eu deveria ter algumas dificuldades com Dinamarca e Turquia.

O primeiro jogo é contra a Turquia e noto aquele tipo de time que mais sofro no Fifa, compacto, duro na marcação e letal nos ataques. Mesmo assim começo impiedoso e saio na frente. Só que não era aquele jogo que a saída rápida na frente do placar dava certeza de algo tranquilo. As coisas iam bem, eu não tinha muitas chances, mas o outro time também não. Era um jogo duro, travado, mas de repente a Turquia chega no gol e chuta, gol. Empate. Isso já com mais de 30 minutos do primeiro tempo. O jogo segue e eu tenho pouco tempo para mudar a situação eles atacam mais duas vezes, dão dois chutes completamente sem noção. 3x1. Fim do primeiro tempo.

Começo o segundo tempo com o único pensamento de tentar amenizar o prejuízo. A coisa continua duríssima e eu tenho poucas chances, até que aos 30 minutos do segundo tempo eu consigo tramar uma jogada e acerto um bom chute diminuindo. Só que o jogo não tinha mudado o paradigma. Eu não dominava ou massacrava. Estava melhor, mas não significava uma pressão. Continuo tentando o que era possível e vejo o quanto o Brasil desse ano era ruim. Os caras erravam passe curtos de perto, quase toda jogada não prosseguia, começo a tocar menos e dar alguns avanços na corrida para quebrar a defesa, a coisa começa a fluir um pouco e eu acho colegas um tanto mais livres até que numa jogada tramada eu resolvo partir para a definição e acerto outro belo chute, empato, aos 45 minutos do segundo tempo, final 3x3.

Saio do primeiro jogo aliviado, mas um tanto preocupado e tenso por achar improvável conseguir superar tantas deficiências juntas num único time. Praticamente não tinha mais ninguém em que pudesse me fiar ou eu acertava a jogada ou o time provavelmente não faria nada e ainda corria o risco de sempre das entregadas. Segundo jogo, Dinamarca, jogo bem e venço por 5x0 provavelmente o resultado me colocaria como líder, último jogo, Nova Zelandia realmente um jogo tranquilo e venço por 7x0. Esses dois últimos jogos eu apenas joguei o primeiro tempo, pois já tinha virado em ambos com mais de 2 gols de diferença, Dinamarca 3x0 e Nova Zelandia 4x0.

Classifico em primeiro. Oitavas de Final. Pego quem? INGLATERRA! Podem falar: "Ah cara! Está com medo da Inglaterra? Não joga nada então você." Inglaterra no Fifa não é psicologicamente fraca ou não faz jus ao que se espera como na vida real. Os caras tem bom nível então vão jogar bem e é o que acontece. Jogo duríssimo, me desdobro, vou, volto e consigo arrancar um empate no finalzinho levando o jogo para a prorrogação. 1x1. Morro de medo da prorrogação e começo tomando um 1 gol praticamente de cara. Penso: "Já era." O técnico vai tacar "todos no ataque" e vou me foder. Tento jogar o mais rápido e sem erros possível para não tomar os famosos contra-ataques sem defesa. No último segundo do primeiro tempo da prorrogação acerto um chutaço e consigo empatar. Ganho ânimo novo. Segundo tempo da prorrogação. Jogo continua tenso, mas eu consigo ter um maior domínio até que consigo acertar uma jogada e mando o chute, rebote, e alguém do Brasil completa, 3x2. Fico feliz, mas sei que o risco das famosas "armadilhas" de final de jogo do Fifa iriam me perseguir se eu vacilasse. Tento manter o melhor equilíbrio possível entre defesa e ataque, tentando jogadas seguras, mas o time do Brasil é bem ruim, erra pases bobos, o Pc é guerreiro em jogos de Copa do Mundo e chega junto mais rápido e eficazmente. Mesmo assim consigo outra jogada no finalzinho da prorrogação e mato qualquer chance de reação ou "armação" do PC. Brasil 4 x Inglaterra 2.

Vou para as Quartas. Não espero moleza, olho as bandeiras da minha chave e, por alto, noto que não terei vida fácil, não perco tempo fazendo projeções. Aperto o botão rapidamente para avançar o tempo e vem o jogo das Quartas: HOLANDA! Eu dou uma risadinha interna e penso: "PC FDP. Quer mesmo que eu me arrombe." Vou para o jogo imaginando que será duríssimo porque muito embora a Holanda esteja envelhecida na pior das hipóteses ela estaria como o Brasil com a diferença de que o PC ia favorecer ela e não a mim com jogadas erradas e faltas toscas. O jogo é amarrado, meus chutes começam a falhar, chances que antes eu converteria vão para fora ou batem na trave e saem. Termina o tempo normal. Outra prorrogação! Que carma desse jogo! Encaro a prorrogação e a pegada continua, jogo duro, mas a Holanda tem a vantagem do "todos no ataque." O ataque que você erra se torna um contra-ataque mortal para o time adversário até porque a porra da formação põe um zagueiro lá no ataque. É patético. Termina o primeiro tempo da prorrogação o empate persiste, 0x0. Estou jogando bem, mas pouco eficiente nas finalizações, nota 8+, mesmo empatado. Eu simplesmente me desdobro. Tem uma jogada que vira um contra-ataque que eu cruzo o campo inteiro porque não tem nenhum jogador do Brasil e 3 da Holanda. Eu corro como louco e decido para quem será passada a bola e vou na direção dele. A bola é passada para ele o cara está livre, cara a cara com o Goleiro, Ederson, 89 com 34 anos. Na hora que o cara prepara o chute eu dou um carrinho, coisa que nunca faço no Fifa, consigo o corte e saio com a bola, livrando um gol certo. Louco demais. Depois disso pensei: "Bom. Perder no jogo não perco mais. Só nos penaltis." Amarga ilusão. A Holanda vai lá e faz um gol, faltando uns 5 minutos para o final da prorrogação. Eu mentalizo:"f**a-se essa m****. Não vou me desesperar. Vou trabalhar uma única jogada que terei e farei o melhor que posso." Exatamente. Faço isso. Ao invés de apressar um chute, ou de apressar um cruzamento, faço a jogada pela ponta toco para outro jogador e corro para o meio, indo pelo fundo, na grande área está quase todo o time da Holanda mais boa parte da seleção brasileira. Seria difícil chutar ali, mas o tempo já tinha acabado, ou seja, qualquer erro naquele jogada seria apito final e outra despedida da Copa do Mundo depois de tanto esforço. A jogada prossegue e, ao invés de mandar o PC cruzar eu opto pelo passe rasteiro, uma jogada até ruim tamanha a quantidade de gente na área. Só que o passe cruza entre as pernas do defensor e me alcança, estou numa posição ruim, milhares de jogadores, só haviam duas opções para aquilo dar certo: "Chute fraco e faço o gol, pouco provável, ou chute fraco, rebote, e no bolô lô alguém acerta e empata." Chuto, aperto o botão bem de leve para a bola sair rasteira o goleiro ainda trisca, insuficiente, EMPATE! Brasil 1 x Holanda 1. Penaltis.

Tensão, medo, seja o que Deus Quiser. Torço apenas para que o PC bata direito, sem cavadinha e essas merdas. As primeiras cobranças mostram que os goleiros iriam defender, mas os PC's estavam batendo bem. Brasil começa acertando e Holanda errando. Depois a coisa equipara e fico nervoso, pensando em bater, se bateria fraco, forte, até no meio pensei em bater, mas torci para que não chegasse minha vez. E não chegou a Holanda errou mais um penalti e os jogadores do Brasil acertaram mais 2. Final 3x1. Brasil nas Semi.

Nas Semi iria encarar Alemanha. Gente. Falei tudo isso só para demonstrar a vocês que porra é essa Copa do Mundo no Fifa 18. Que coisa surreal a escrotidão desse jogo nesse torneio. Entro na Semi tranquilo ciente de que mesmo com um Brasil fraco a Alemanha não devia ser grande coisa e que França ou Espanha seriam adversários piores. Dito e certo. Faço um jogo tranquilo contra a Alemanha, jogo bem, e vencemos sem sustos, 2x0.

Final. Itália. Foda não? Eu sabia que o jogo contra a Itália não seria tão pedreira quanto a Holanda ou caso fosse uma Espanha ou, no caso, até Inglaterra, mas era um jogo perigoso eu tinha feito a final da Liga dos Campeões contra o Milan naquele ano, tudo dependeria do time não fazer as merdas típicas, entregar bolas na defesa com passes idiotas. Receber uma bola e ficar parado antes de tomar qualquer ação ou receber a bola e arrancar e dar aquele toque forte que a bola fica bem distante e o adversário vai e toma. Essas coisas que quem joga o Fifa 18 já deve ter percebido. Começa o jogo. Cobrança de escanteio, toque de cabeça de um jogador brasileiro, goleiro defende e dá rebote, completa de letra o zagueiro do Brasil, uma b*sta nível 82. Não importa, mas É GOOOLLL!!! Fico feliz, mas concentrado. Uma das melhores coisas no Fifa é sair ganhando antes dos 20 minutos de jogo, normalmente o time adversário vai melhorando e compactando à medida que o jogo fica no 0x0. O jogo prossegue, jogo uma partida medíocre no ataque, mas eficiente nos passes e bloqueios. O resultado final permanece 1x0 e eu finalmente consigo a última coisa que faltava nesse Fifa 18! Fiquei aliviado e feliz porque eu estava com uma put* sensação de frustração de não conseguir vencer quando estava com o melhor time e achava que simplesmente seria muito difícil contornar todas as merdas típicas da seleção brasileira no jogo somadas a um time ruim. Nem quero imaginar como será a seleção para 2030. Gabriel Jesus deverá ainda ser titular ou revezando, mas abaixo de 90 e, pelo que vejo do resto time, não dá para esperar outro brasil como o de 2018 ou 2022.

Quem teve saco de chegar até aqui. Obrigado por ter usado seu tempo para isso. Escrevi bastante animado e com vontade de relatar, pois foi algo bacana no final, a sensação de sucesso teve uma intensidade muito maior por conta de todos os percalços no meio do caminho. A pergunta que fica é? Vocês sentem essa dificuldade aumentada na Copa do Mundo também?
 
Ultima Edição:

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Ganhei o Fifa 18 de PS4 e digo que só não fiquei mais decepcionado porque não gastei dinheiro comprando.

A jogabilidade não está ruim, acho que evoluiu pouco do 17. O sistema de marcação, pelo menos para mim, está péssimo.

Não jogo os modos online, então não tenho como avaliar, mas os goleiros na dificuldade internacional para cima estão ridículos. É muito difícil fazer gol neles

Minha maior decepção é o descaso dos times brasileiros. Gosto de jogar o modo Carreira com times pequenos europeus e ir comprando jogadores de times do Brasil. Mas os times brasileiros nem estão com os jogadores reais.

E para decepcionar ainda mais nem as músicas esse ano estão salvando.

Tapando do Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O sistema de marcação, pelo menos para mim, está péssimo.

É um sistema estranho e acho que impossível de masterizar. O jogador sob seu comando erra demais os botes, enquanto o Pc acerta cada um que PQP! Outra coisa, O PC quando faz proteção pode esquecer tomar a bola dele, única maneira é se for proteção com o jogador um pouco inclinado se ele estiver totalmente de costas para você, já era. O problema é que o bote errado você não consegue retomar. Isso também é bom para você caso acerte o problema é que o PC tem um índice de acerto incrivelmente superior.

E para decepcionar ainda mais nem as músicas esse ano estão salvando.

Algumas músicas eu gostei bastante como a Supercut da Lorde e a The System Only Dreams in Total Darkness. Outras bacanas como a dos "tambores" e talz. Em geral são músicas toleráveis.

mas os goleiros na dificuldade internacional para cima estão ridículos. É muito difícil fazer gol neles

Acho que você pode não ter pegado a manha ainda. Não sei como está o jogo hoje depois dos patches, mas acho a dificuldade de fazer gol boa. Chutes colocados é o caminho. Dentro da área chute rasteiro (2xB) é o que tem maior índice de acerto. O chute direto tem um índice de acerto baixo porque a bola sempre sai com pouco efeito e o goleiro consegue pegar, mesmo que forte.

O chute rasteiro direto; mais comum quando você chuta na corrida é muito bom, embora de difícil execução.
 
Ultima Edição:

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Depois de todo esse tempo eu finalmente peguei um FIFA novo, o 17.

E acho que foi a melhor escolha que eu poderia ter feito. Além do jogo estar custando quase nada (peguei usado), todos os patches que tinham de ser lançados já saíram, e isso significa que não há mais correria e desespero da galera que faz sliders pra consertar o jogo a cada mês.

Sendo assim, eu tô usando o slider do Matts10 la da OS e porra, ficou muito bom mesmo. O 15, que eu ainda tava/tô jogando me incomoda em algumas coisas que nao podiam ser consertadas e que eu havia gostado quando joguei a demo do 18 (jogo mais fisico, melhor inércia, jogadores agora pisam no campo ao invés de deslizar), e que assim como no 18, tb tem no 17.

A diferença da engine gráfica é gritante, e eu acho que olhando pro 18, o 17 me parece mais bonito pelo lance da iluminação (achei bem exagerada no 18).

Dito isso, eu não pretendo pegar o 18 tão cedo, mas assim como no lançamento do 18, eu me mantenho com a mesma dúvida: tem sliders no 18 ou eles removeram isso do jogo? Pq na demo nao tinha e lembro que eu fiquei até preocupado que removessem isso do jogo (inviabilizando ele pra mim).

Há alguma mudança no modo carreira (manager e/ou jogador, não me refiro ao modo "Alex Hunter")? Se sim, quais?

Pergunto pq FIFA pra mim se resume ao modo carreira
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
@razorkaos quer jogar fifa? amistosos? estou online
Eu certamente jogaria se ainda tivesse com a plus :/

Minha assinatura acabou dia 9 desse mês e eu deixei de renovar pq não tava usando (joguei um ou outro jogo que foi oferecido nos últimos 6 meses, e online mesmo eu jogava só o BF4 de vez em quando).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.901
Reações
39.324
Pontos
2.044
Treta news

Proplayers brasileiros de FIFA são banidos da Seletiva para o Mundial
http://www.esporteinterativo.com.br...e-fifa-sao-banidos-da-seletiva-para-o-mundial
Uma injustiça vem deixando a comunidade competitiva de FIFA 18 revoltada. Josaci "Senna do Boné" Sena publicou em seu Twitter um e-mail que recebeu da EA a respeito de sua participação no FIFA 18 Global Series Qualifiers, que acontecerá em Barcelona.

O e-mail, que você pode ver na íntegra abaixo, informava o jogador que ele não receberia o convite para participar do torneio, mesmo tendo se qualificado dentro das vagas pelo ranking mensal da Weekend League. Segundo a empresa, Senna não é o dono da conta e não foi o jogador que conseguiu a classificação, portanto estaria de fora da competição.

 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ninguém liga pra essas besteiras, jogo pay 2 win não tem como ser competitivo.
Parece que o jovem aí jogou em duas contas e não pode.

Enviado furando fila no SUS
 

Thiagosp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
850
Reações
459
Pontos
503
Alguma notícia oficial sobre a versão da Copa do Mundo 2018 ?

Vi uns sites apostando que será uma DLC Free. Eu tentei achar alguma mensagem da EA e não encontrei.
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.889
Reações
40.534
Pontos
1.444
Faz 1 semana que não ligo o Fifa, deu uma enjoada monstra aqui. Talvez seja pelo fato de eu ja ter um time absurdo, meio que perdeu objetivo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.356
Pontos
2.059
Alguma notícia oficial sobre a versão da Copa do Mundo 2018 ?

Vi uns sites apostando que será uma DLC Free. Eu tentei achar alguma mensagem da EA e não encontrei.
Acho que nem eles sabem o que vão fazer.
Uma Euro veio como DLC e o WC 2014 veio oldgen.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
Eu tenho o jogado só o squad battles no fut. Assim escapo das chatices do online e ganho umas moedinhas.

Pra jogar online prefiro o seasons do jogo normal.

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.889
Reações
40.534
Pontos
1.444
Poxa cara eu até fiquei aliviado que finalmente aconteceu isso por aqui.:kfeliz
A mecânica do jogo tb ta muito quebrada, muito macetada... eu me peguei fazendo gol sempre da mesma forma, ai desanimei pois quebra totalmente a diversão (ping pong até encontrar um jogador na area e chute rasteiro, cruzado ou de fora da area)
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Pra caramba.

Eu me livrei do mal da WL em Janeiro...Vendi minhas coins (cerca de 3kk) fiz uma grana muito boa. Hoje so jogo Draft e ja estou pra vender novamente antes do jogo acabar de vez.

O stress afastou muita gente. Eu mesmo estava destruindo meus finais de semana com essa porcaria.
 
Topo Fundo