O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
No começo eu até achava legal (alias, a ideia é genial... inegável)... mas o que estragou pra mim foram excesso de lag e atitudes antidesportivas de vários caras (tanto quanto o cara perde quanto quando ganha). Eu até ia ficar no FUT jogando só single, mas não tem graça nenhuma e resolvi voltar pra boa e velha carreira... que mesmo com todas as suas limitações ainda é o segundo modo de jogo mais legal, perdendo apenas pro multi local.


O handicap é nojento também. E só joga com jogadores fazendo as mesmas jogadas.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
O handicap é nojento também. E só joga com jogadores fazendo as mesmas jogadas.
O handcap tinha que sumir... ou pelo menos dar a opção de desligar.

No FUT eu nem me esforçava em montar times fortes... alias, jogava SEMPRE com o mais fraco possível. Nunca esqueço um carinha lá que cravei 5x0 logo no primeiro tempo de uma partida de FIFA15 (acho que era o 15... mas poderia ser o 13, pois faz muito tempo, mas não lembro se o 13 tinha FUT), ele com um time ouro que tinha Messi e CR7 e eu com um time bronze feito só com refugos da 4ª Divisão da Inglaterra. O pior que não fui eu que mandei bem, dava pra ver o cara fazendo as coisas certinhas com os piores resultados e eu acertando qualquer m**** (nessa partida fiz um gol muuuuuuito de longe que nunca mais fiz outro parecido em nenhuma edição de FIFA ou WE). Até entendo do cara ter ficado puto, me xingado de cheater e sair no intervalo:klol

Quando jogo offline com meus bros eu SEMPRE pego time tranqueira e ganho. Parece que jogo muito melhor que realmente o faço. Mas se eu pego time equivalente ou um dos tops a coisa já muda totalmente de figura.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.876
Reações
230.182
Pontos
2.529
O handcap tinha que sumir... ou pelo menos dar a opção de desligar.

No FUT eu nem me esforçava em montar times fortes... alias, jogava SEMPRE com o mais fraco possível. Nunca esqueço um carinha lá que cravei 5x0 logo no primeiro tempo de uma partida de FIFA15 (acho que era o 15... mas poderia ser o 13, pois faz muito tempo, mas não lembro se o 13 tinha FUT), ele com um time ouro que tinha Messi e CR7 e eu com um time bronze feito só com refugos da 4ª Divisão da Inglaterra. O pior que não fui eu que mandei bem, dava pra ver o cara fazendo as coisas certinhas com os piores resultados e eu acertando qualquer m**** (nessa partida fiz um gol muuuuuuito de longe que nunca mais fiz outro parecido em nenhuma edição de FIFA ou WE). Até entendo do cara ter ficado puto, me xingado de cheater e sair no intervalo:klol

Quando jogo offline com meus bros eu SEMPRE pego time tranqueira e ganho. Parece que jogo muito melhor que realmente o faço. Mas se eu pego time equivalente ou um dos tops a coisa já muda totalmente de figura.


então, muita gente, inclusive profissional, indica fazer um time ruim mesmo. Tem gente que só tem time prata e está ganhando tudo. Eu mesmo tinha um time ruim que estava ganhando tudo, aí montei um timaço e estou perdendo adoidado.

Vai entender...

O mais engraçado foi um cara que ligou o headset e pediu para eu deixar ele ganhar, porque ele ia cair de divisão e o handicap não estava ajudando.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
então, muita gente, inclusive profissional, indica fazer um time ruim mesmo. Tem gente que só tem time prata e está ganhando tudo. Eu mesmo tinha um time ruim que estava ganhando tudo, aí montei um timaço e estou perdendo adoidado.

Vai entender...

O mais engraçado foi um cara que ligou o headset e pediu para eu deixar ele ganhar, porque ele ia cair de divisão e o handicap não estava ajudando.
:kkk
 


Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Um jogo no qual os pro players colocam jogaodores BRONZE na reserva para ajudar no Handicap contra, não pode ser levado a sério.
Não tem como, chamar isso ae de simulação é um desrespeito com a realidade.,
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Um jogo no qual os pro players colocam jogaodores BRONZE na reserva para ajudar no Handicap contra, não pode ser levado a sério.
Não tem como, chamar isso ae de simulação é um desrespeito com a realidade.,
Na realidade, jogador bronze no banco não é pra isso...
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Algumas novidades no Pro Clubs

Agora é possível mudar o capitão, cobrador de faltas e escanteios no lobby.

Nova forma de desbloqueio de skills
fifa-18-pro-clubs-player-traits.jpg


Possibilidade de criar até três tipos de perfis e poder trocá-los mais facilmente
FIFA18_beta_4-1024x576.jpg


Possibilidade de criar um segundo uniforme para o clube
FIFA18_beta_1-1024x576.jpg
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Como joguei bem menos esse fifa fiquei na duvida tb, qual a razão dos bronze no banco?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Como joguei bem menos esse fifa fiquei na duvida tb, qual a razão dos bronze no banco?

Provavelmente vai falar que é para encontrar oponentes mais fracos pelo rating do time (o que ja é ridículo por sí só) mas não explica porque em jogos 1 contra 1 combinado ONLINE fazem o mesmo.
No presencial eu ACHO que não fazem isso.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Mas vc sabe? Ou não sabe e ta falando do que não sabe fazendo um Inception sobre não saber?

Fica aí a questão.
Como joguei bem menos esse fifa fiquei na duvida tb, qual a razão dos bronze no banco?
Provavelmente vai falar que é para encontrar oponentes mais fracos pelo rating do time (o que ja é ridículo por sí só) mas não explica porque em jogos 1 contra 1 combinado ONLINE fazem o mesmo.
No presencial eu ACHO que não fazem isso.

O fato de ter bronze no banco não vai fazer você errar menos (ser contra o handicap). Bronze no banco vai interferir no matchmaking (Concordo com você sobre a parte de ser ridículo esse tipo de coisa no jogo).
Só que encher o banco de jogador bronze não quer dizer que você só vai enfrentar oponentes 'mais fracos', com o mesmo rating ou próximo ao do seu time, pois ainda tem a questão do sistema ELO, onde o atual desempenho também é levado em consideração (se vem de uma sequência de vitórias, derrotas...) para o matchmaking.
Por exemplo, às vezes, você tem um time 83 e pega um time 89, mas porque isso acontece, se você tá cheio de jogadores bronze no banco e o cara não? Ai que entra o sistema ELO, você pode vir de uma sequência boa de vitórias e o adversário numa sequência de derrotas, por isso vocês acabam se cruzando.
O fato do jogo online combinado e o presencial é mais por costume, já que o time já tá montado daquela forma mesmo. É aquele negócio time que tá ganhando não se mexe, se o cara chegou até ali, por que iria mudaria?
Handicap tá muito mais ligado com a sua qualidade de conexão (delay, input lag, ping...) do que com os bronzes no banco.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Mas vc sabe? Ou não sabe e ta falando do que não sabe fazendo um Inception sobre não saber?

Fica aí a questão.
Nossa, pessoalmente você fala assim tb?

Agora me diz... o que vc considera pros? Os youtubers que ficam jogando FUT? FUT não é e nunca vai ser simulação, um modo de jogo no qual vc muda o estilo do jogador com uma carta, dar boost nele em qualquer skill que seja, sério que vc espera disso uma simulação?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Nossa, pessoalmente você fala assim tb?

Agora me diz... o que vc considera pros? Os youtubers que ficam jogando FUT? FUT não é e nunca vai ser simulação, um modo de jogo no qual vc muda o estilo do jogador com uma carta, dar boost nele em qualquer skill que seja, sério que vc espera disso uma simulação?

Pros me refiro sim aos youtubers que jogam profissionalmente (ao menos eu acho) tipo TAS, HUGE GORILLA, aquele Krasi (ou algo assim). Não vi mto, meu ponto ali era que handicap existe, isso é bem obvio, e até mesmo quem compete se aproveita dele.

Não tem como comparar Counter Strike, Street por exemplo com uma partida competitiva de FIFA. Já que fatores completamente fora das mãos dos players podem decidir as partidas.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Pros me refiro sim aos youtubers que jogam profissionalmente (ao menos eu acho) tipo TAS, HUGE GORILLA, aquele Krasi (ou algo assim). Não vi mto, meu ponto ali era que handicap existe, isso é bem obvio, e até mesmo quem compete se aproveita dele.

Não tem como comparar Counter Strike, Street por exemplo com uma partida competitiva de FIFA. Já que fatores completamente fora das mãos dos players podem decidir as partidas.
Você ainda não respondeu minha pergunta, você está atribuindo toda a simulação do FIFA no modo FUT? Você sabe qual é o formato e regras de uma ESL, por exemplo?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Você ainda não respondeu minha pergunta, você está atribuindo toda a simulação do FIFA no modo FUT? Você sabe qual é o formato e regras de uma ESL, por exemplo?

Vc fez 2 perguntas, agora que vi.

Simulação que me refiro é o jogo todo, o JOGO FIFA não é um SIMULADOR de futebol mah nem fodendo. Ele é um jogo de futebol rs não simulador. Vicios de jogada em toda edição (nesse são os chutes rasteiros cruzados) bugado AO EXTREMO e o handicap. Não apenas no FUT, de fato, essas coisas ocorrem.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Alguém aí acompanhando o Beta?

Sei que é sonho e todo ano começa assim e muda, mas chamou atenção:
- Jogo cadenciado;
- Menor automatismo da defesa;
- Melhora na eficácia dos dribles;

Se confirmar são meus 03 maiores desejos pro 18...

Isso junto a grande quantidade de novidades do modo FUT já levam o hype pra 9999.

1 mes e meio ainda...sick!!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Alguém aí acompanhando o Beta?

Sei que é sonho e todo ano começa assim e muda, mas chamou atenção:
- Jogo cadenciado;
- Menor automatismo da defesa;
- Melhora na eficácia dos dribles;

Se confirmar são meus 03 maiores desejos pro 18...

Isso junto a grande quantidade de novidades do modo FUT já levam o hype pra 9999.

1 mes e meio ainda...sick!!

Jogo candenciado: Eu não sei pq SEMPRE isso é alterado com o passar do tempo. FIFA 16 e 17, ambos iniciaram as demos e, se não me engano o jogo completo mesmo, assim... mas ai com o tempo vai acelerando, saem os patches e o jogo vai mudando.
Fiquei um tempo sem jogar o 17 online e quando voltei agora TODO MUNDO coloca o time extremamente adiantado e um lá e cá frenético.

Menor automatismo na defesa significa o que? Hoje eu acho MTO ridiculo esses botes automaticos (tem até carrinho automatico)... tiraram isso?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Jogo candenciado: Eu não sei pq SEMPRE isso é alterado com o passar do tempo. FIFA 16 e 17, ambos iniciaram as demos e, se não me engano o jogo completo mesmo, assim... mas ai com o tempo vai acelerando, saem os patches e o jogo vai mudando.
Fiquei um tempo sem jogar o 17 online e quando voltei agora TODO MUNDO coloca o time extremamente adiantado e um lá e cá frenético.

Menor automatismo na defesa significa o que? Hoje eu acho MTO ridiculo esses botes automaticos (tem até carrinho automatico)... tiraram isso?
Bote automático é ridículo a EA deixar. Na verdade, nas opções, se o cidadão é purista, pode desligar o bote automático, mas se o adversário usa, tu acaba ficando no prejuízo. Carrinho automático acho que não tem, nunca vi.
Pra mim, precisa melhorar os passes, o jogo involuiu no quesito passes.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Bote automático é ridículo a EA deixar. Na verdade, nas opções, se o cidadão é purista, pode desligar o bote automático, mas se o adversário usa, tu acaba ficando no prejuízo. Carrinho automático acho que não tem, nunca vi.
Pra mim, precisa melhorar os passes, o jogo involuiu no quesito passes.

As vezes quando o adversário chuta a bola e seu zagueiro eta na linha da bola eu tenho QUASE ctz que ele da um carrinho automatico. Outra coisa idiota é o CHUTÃO automatico, WTF;

As vezes eu tomo a bola ali perto da area e meu zagueiro ISOLA A PORRA DA BOLA rs
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
As vezes quando o adversário chuta a bola e seu zagueiro eta na linha da bola eu tenho QUASE ctz que ele da um carrinho automatico. Outra coisa idiota é o CHUTÃO automatico, WTF;

As vezes eu tomo a bola ali perto da area e meu zagueiro ISOLA A PORRA DA BOLA
rs
Isso faz parte da opção do bote automático. Nas configurações, vá em "ajuda na defesa". Ligando essa ajuda, o boneco dá bote automático e isola a bola como tu falou.
Nas opções do jogo, a EA dá um monte de opção pros puristas. Tem como jogar com tudo no manual, se tu quiser. O jogo muda completamente de figura, fica bem mais legal, mas online é raro achar gente que joga com tudo manual, então tu acaba tendo que jogar com os robozinhos da CPU, porque senão é só sacolada. Experimente jogar a terceira divisão, seja do FUT ou Seasons, no full manual contra os maceteiros robóticos. Será uma tarefa difícil vencer.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Jogo candenciado: Eu não sei pq SEMPRE isso é alterado com o passar do tempo. FIFA 16 e 17, ambos iniciaram as demos e, se não me engano o jogo completo mesmo, assim... mas ai com o tempo vai acelerando, saem os patches e o jogo vai mudando.
Fiquei um tempo sem jogar o 17 online e quando voltei agora TODO MUNDO coloca o time extremamente adiantado e um lá e cá frenético.

Menor automatismo na defesa significa o que? Hoje eu acho MTO ridiculo esses botes automaticos (tem até carrinho automatico)... tiraram isso?
Esse negócio de ser cadenciado acho que é só psicológico mesmo quando entramos no hype e damos uma chance para o jogo, depois de um tempo o fifa verdadeiro mostra as caras haha
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Menor automatismo na defesa significa o que? Hoje eu acho MTO ridiculo esses botes automaticos (tem até carrinho automatico)... tiraram isso?

Menor automatismo significa deixar mais decisões para para o player e menos coisas automáticas feitas pela AI, tornando a defesa mais baseada em habilidade e menos em deixar apenas 1 botão ou 2 botões pressionados pra defender o jogo inteiro...
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Esse negócio de ser cadenciado acho que é só psicológico mesmo quando entramos no hype e damos uma chance para o jogo, depois de um tempo o fifa verdadeiro mostra as caras haha

Perdão Cech, mas os vídeos do Beta (FUT) que vi no reddit não tem como ser psicológico, parece em câmera lenta comparado com o 17 atual, depois posto aqui as footages que estou me baseando pra falar.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Perdão Cech, mas os vídeos do Beta (FUT) que vi no reddit não tem como ser psicológico, parece em câmera lenta comparado com o 17 atual, depois posto aqui as footages que estou me baseando pra falar.
Não estou criticando tua afirmação, mas TODO ano eu penso a mesma coisa: "nossa, tá mais cadenciado, agora vai...", 1 mês depois vira aquela correria.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Isso faz parte da opção do bote automático. Nas configurações, vá em "ajuda na defesa". Ligando essa ajuda, o boneco dá bote automático e isola a bola como tu falou.
Nas opções do jogo, a EA dá um monte de opção pros puristas. Tem como jogar com tudo no manual, se tu quiser. O jogo muda completamente de figura, fica bem mais legal, mas online é raro achar gente que joga com tudo manual, então tu acaba tendo que jogar com os robozinhos da CPU, porque senão é só sacolada. Experimente jogar a terceira divisão, seja do FUT ou Seasons, no full manual contra os maceteiros robóticos. Será uma tarefa difícil vencer.
Totalmente manual eu acho que não é mim, é mto sofrimento.
Mas ao menos essas besteiras de bote automático eu vou tirar para ver como fica. NUNCA mexo nessas opções. nunca
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.910
Reações
52.218
Pontos
1.564
Esse negócio de ser cadenciado acho que é só psicológico mesmo quando entramos no hype e damos uma chance para o jogo, depois de um tempo o fifa verdadeiro mostra as caras haha
Pode ser mesmo, ou até a propria engine nas demos rodando mais lenta sei la. Mas é algo que sempre noto, eu lembro qeu quando comprei o 16 eu achava ele MTO mas MTO menos correria que o 15, com o tempo achei que ele ficou igual praticamnete com TRIANGULO+L1 usado o tempo todo etc.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
Totalmente manual eu acho que não é mim, é mto sofrimento.
Mas ao menos essas besteiras de bote automático eu vou tirar para ver como fica. NUNCA mexo nessas opções. nunca
Então tu joga no full automático. Eu jogo com uma mescla de semi com manual, assim ó:
Passe: manual; Ajuda na defesa: off; Lançamento: auto, porque não dá pra botar em semi; Chute: semi; Cruzamento: semi. Consegui chegar na terceira divisão do FUT e do seasons jogando assim. É o meu limite.
Pode ser mesmo, ou até a propria engine nas demos rodando mais lenta sei la. Mas é algo que sempre noto, eu lembro qeu quando comprei o 16 eu achava ele MTO mas MTO menos correria que o 15, com o tempo achei que ele ficou igual praticamnete com TRIANGULO+L1 usado o tempo todo etc.
Triângulo + L1 não funciona mais como antigamente desde o Fifa 16. Essa jogada macetada praticamente morreu.
 
Topo Fundo