O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FIFA 19 - E lá vamos nós! [Novo fifa a partir da pág 38]

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.829
Pontos
2.529
Coincidência ou não, eu estava melhor no fifa quando meus jogadores eram piores.

Sei que é sonho e todo ano começa assim e muda, mas chamou atenção:
- Jogo cadenciado;
- Menor automatismo da defesa;
- Melhora na eficácia dos dribles;
]]

eu acho isso uma m****. Vai ficar igual ao 17, que colocam caras nas pontas e só jogam ali. Fifa devia primeira arrumar a defesa, depois os ataques. Está virando basquete, todo jogo é 4x3, 5x5.

Bote automático é ridículo a EA deixar. Na verdade, nas opções, se o cidadão é purista, pode desligar o bote automático, mas se o adversário usa, tu acaba ficando no prejuízo. Carrinho automático acho que não tem, nunca vi.
Pra mim, precisa melhorar os passes, o jogo involuiu no quesito passes.

Existe bote automático no jogo?
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.837
Pontos
1.564
Então tu joga no full automático. Eu jogo com uma mescla de semi com manual, assim ó:
Passe: manual; Ajuda na defesa: off; Lançamento: auto, porque não dá pra botar em semi; Chute: semi; Cruzamento: semi. Consegui chegar na terceira divisão do FUT e do seasons jogando assim. É o meu limite.

Triângulo + L1 não funciona mais como antigamente desde o Fifa 16. Essa jogada macetada praticamente morreu.

Agora mudou para aquela R1 + Triangulo. Ao menos é o que sinto principalmente contra times mto velozes. Esse passe que magicamente passa pela sua zaga a milimetros dos pés de todos.

Outra coisa imbecil é qunado segura os dois gatilhos de trás e o jogador entra no modo de batalha do Star Ocean andando para qualquer lado com a bola grudada no pé... um bagulho COMPLETAMENTE sem noção sem base alguma no nosso mundo rs
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Coincidência ou não, eu estava melhor no fifa quando meus jogadores eram piores.
Existe bote automático no jogo?
Claro! Se tu deixar ligado o "ajuda na defesa", o teu boneco dá bote automático, se ele for defensor.

Agora mudou para aquela R1 + Triangulo. Ao menos é o que sinto principalmente contra times mto velozes. Esse passe que magicamente passa pela sua zaga a milimetros dos pés de todos.
R1+X. Facilmente marcável.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Baixei ontem o FIFA e o PES naquele jeito maroto para testar.

Parado desde 2013 de jogos de futebol, como joguei apenas uma partida em casa jogo é difícil dizer qual me agradou mais...
Como sempre fui de PES é nítido que é mais fácil jogar PES pelos comandos... MAS PQP todo ANO PES muda o analógico direito (era drible, virou passe manual e agora sei lá o que é), muda a forma de cobrar lateral e NÃO te da a opção de usar outro modo (FIFA ganha fácil nisso uma vez que disponibiliza os 2 métodos).

Sei lá, eu acho FIFA muito mais jogo que PES atualmente mas ainda não consigo gostar 100% de FIFA, vou ver se jogo mais e quem sabe mudo de ideia.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Com FIFA, PES e (ao menos mais antigamente) "Madden", a estrutura sempre foi essencialmente a mesma: benfeitorias mínimas, pontuais e beirando ao imperceptível, estranhamente premiadas com a compra em massa de uma maioria que, ainda assim, reclama, mas que também sempre acaba por comprá-los novamente em suas mais novas (velhas) edições anualizadas.

Mas o problema parece-me ser um pouco mais radical: quando quer que mudanças um pouco mais radicais são tomadas (isto é, algo que vá além do mero update anual de elencos, e de pequenos ajustes de sintonia fina aqui e acolá), os resultados (quase) sempre são incomodamente "ambíguos", levantando pouca "unanimidade".

Sendo assim, temos franquias que são "impossíveis", e que se mantém como tais precisamente em meio a esta impossibilidade - do tipo "se correr, o bicho pega, e se ficar, o bicho come" (tradução: "se não mudar, reclama, mas se mudar, desmancha").

No final das contas, tomamos a decisão mais "zen" de desapego ao que não se pode ter, e da aceitação ao inevitável, e acabamos por nos reconciliar com o fato de que "jogo de futebol é isso (ou assim) mesmo" - um misto de um pouco de sintonia fina aqui, e um anual update de jogadores acolá). E assim caminha a humanidade.
 


felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Fun Fact:

O lucasrep, único brasuca nas finais de FIFA, é catarinense e já jogou 2 campeonatos aqui na minha cidade (vizinha da dele).

Não ganhou nenhum dos 2 (não era FUT) :viraolho
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Depois de jogar 4 jogos de PES 2017 e FIFA 17 (alternando os jogos a cada partida e sempre Barça x Real) posso concluir que FINALMENTE consegui vencer a barreira e gostar de FIFA.

PES está muito longe ainda, infelizmente, FIFA sempre foi mais jogo (mais opções e tal) mas nunca foi um jogo que me fazia ter vontade de jogar, agora depois de quase 4 anos parados consegui ter prazer em jogar FIFA.
 

kreator_br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.879
Reações
12.555
Pontos
1.214
Fun Fact:

O lucasrep, único brasuca nas finais de FIFA, é catarinense e já jogou 2 campeonatos aqui na minha cidade (vizinha da dele).

Não ganhou nenhum dos 2 (não era FUT) :viraolho

Ele sempre chega e ninguem fala dele. Infelizmente caiu nas quartas...



Olha o que um argentino mandou pra mim LOL



2017-08-1717.08.48.jpg
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
ué... esse tipo de mensagem eu ouço todo dia no overwatch, dá banimento? vai ficar sem gente pra jogar no servidor kkkk

mano.. TODO boludo argentino/chileno é nesse nível aí no competitivo online. Não se assuste, só bloqueia e siga em frente.
No Fifa é melhor, vc pode só ganhar dele e pronto, no Overwatch vc é obrigado a aturar ele entregando jogo no seu time.
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
Ele sempre chega e ninguem fala dele. Infelizmente caiu nas quartas...

Mano, assisti o jogo todo aqui, o LucasRep tem um toque de bola excepcional e jogou muito, que foda aquele penalti ali, chega a dar dó do cara, mas não vou ser injusto com o Timox, não deixava espaço pro Lucas fazer gol nem f**end0, e quando ia pra frente sempre tinha um contra ataque com espaço, apesar do toque de bola ser um pouco inferior.

Jogaço.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Reforçando a pergunta abaixo, pq meu último FIFA foi o 16 (to pulando edições... parar de dar dinheiro fácil pra EA). O que mudou no 17 e agora no 18? Colocaram a J-League? Brasileirão? Libertadores? Algum país ganhou mais divisões (ou perdeu)? Uniformes?
Alguma novidade sobre licenças e estádios?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.116
Pontos
2.044
Reforçando a pergunta abaixo, pq meu último FIFA foi o 16 (to pulando edições... parar de dar dinheiro fácil pra EA). O que mudou no 17 e agora no 18? Colocaram a J-League? Brasileirão? Libertadores? Algum país ganhou mais divisões (ou perdeu)? Uniformes?
Acho que terá a J-League, de resto é o mesmo de sempre.
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Dia 13/09.


Sobre o jogo, me empolguei com essa questao da torcida ai. Pra mim que jogo modo carreira e praticamente so offline da uma ambientação bem foda.

Seria bom os brasileiros (com estadios) pra jogar uma libertadores, mas ai é sonhar demais...

Enviado de meu LG-K200 usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Nova capa com o uniforme do Real Madrid atualizado.

DHrMgcQXgAE06LB.jpg:large
 
Ultima Edição:

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Hoje às 13:30 começa a Gamescom 2017, provavelmente vão soltar mais novidades do FIFA 18, na medida que forem saindo eu posto aqui.

https://www.ea.com/pt-br
 
Ultima Edição:

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Gameplay pra gente poder analisar melhor costuma sair na Gamescom também

Enviado de meu SM-N910C usando Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Verdade lembrando agora o evento do ano passado foi o mais completo, dando informações de tudo que ia sair no jogo 1 mês depois.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.016
Reações
49.432
Pontos
1.304
Joguei o modo "A jornada" esse fds, caraca que bagulho bem feito!
Terá algo parecido no 18 ?
Outra coisa, rola campeonato de FIFA 18 no PC em algum lugar ? Seria interessante participar (e um incentivo pra comprar o jogo).
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Joguei o modo "A jornada" esse fds, caraca que bagulho bem feito!
Terá algo parecido no 18 ?
Outra coisa, rola campeonato de FIFA 18 no PC em algum lugar ? Seria interessante participar (e um incentivo pra comprar o jogo).
Terá a continuação no 18.
Até um tempo atrás eu organizava uns pro PS4 aqui no fórum, não sei se o pessoal daqui também organizava pra PC.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
KKKKKKKK saiu um trailer bem miado só atualizando jogadores em seus novos times como neymar/psg matuidi/juventus :brbr
Quando você acha que a EA não pode se superar ela te mostra que tudo é possível. [emoji23] [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Reforçando a pergunta abaixo, pq meu último FIFA foi o 16 (to pulando edições... parar de dar dinheiro fácil pra EA). O que mudou no 17 e agora no 18? Colocaram a J-League? Brasileirão? Libertadores? Algum país ganhou mais divisões (ou perdeu)? Uniformes?

Costumava fazer isso também...

Terá a continuação no 18.
Até um tempo atrás eu organizava uns pro PS4 aqui no fórum, não sei se o pessoal daqui também organizava pra PC.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

... até acontecer isso. :kbravo
Vou comprar o 18 para jogar a continuação da jornada do 17.
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Ao que parece, incorporaram o Fifa Street no modo jornada. Seria uma ótima implementação.

jLIbh6H.jpg


 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Os jogadores de fifa estilo correria e dribladores deveriam ir todos para esse street.
 
Topo Fundo