O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[FIFA 18] Pro clubs - Buscamos novos talentos

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Fala pessoal, tudo bem?

Juntamente com o pessoal aqui do fórum todo ano, desde o FIFA 14, nós criamos um clube para esse modo do jogo do FIFA.

Para quem não conhece, o Pro Clubs é um modo de jogo do FIFA, onde você pode criar um Craque Virtual e jogar em sua posição dentro de campo, controlando apenas o seu jogador, com seus companheiros, em uma representação real do futebol online. As qualidades do seu Craque Virtual crescem com base na sua nota na partida, e também ganha pontos de habilidade para gastar em características à medida que jogar mais partidas.

No FIFA 18 nosso time já está a todo vapor, ontem conseguimos ganhar o título da Primeira divisão.
https://www.easports.com/iframe/fifa17proclubs/br/PS4/Tomate Suave FC

Atualmente contamos com 9 jogadores, sendo 3 atacantes e 6 meio-campistas, estamos buscando jogadores que tenham interesse em jogar na defesa (zagueiros e laterais) e no gol. Todavia, nada impede que os jogadores sejam remanejados para outras posições dependendo do desempenho nas partidas.

Temos visto que o cenário do Pro Clubs tem crescido muito bem e estamos pensando em participar de alguns Campeonatos, mas para isso precisamos de jogadores que estejam comprometidos com a ideia. Por isso a ideia de fecharmos o time e deixarmos dias fixos da semana para treinamento. Geralmente jogamos durante a semana à noite, depois das 21h.

Quem tiver interesse em jogar conosco, só deixar a PSN id aqui no tópico que entraremos em contato.
Muito obrigado pela atenção.
 
Ultima Edição:

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Escalação atual:

DOEeBLpWsAEt7em.jpg:large
 
Ultima Edição:

rodrigoMOON

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.090
Reações
73
Pontos
789
Putz que legal!

Pena que jogo no XOne.

Boa sorte!

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
nem sabia que existia esse tipo de modo, faz tempão que não jogo FIFA mas to na ânsia pra pegar esse 18, to só esperando uma boa promo na PSN pra pegar, quando tiver posso jogar de lateral se tiver vaga no time
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
nem sabia que existia esse tipo de modo, faz tempão que não jogo FIFA mas to na ânsia pra pegar esse 18, to só esperando uma boa promo na PSN pra pegar, quando tiver posso jogar de lateral se tiver vaga no time
É um modo bem legal pra jogar com a galera.
Show de bola, quando comprar só mandar mensagem, estamos te esperando.
Abraço.
 




fmuniz2009

Bam-bam-bam
Mensagens
247
Reações
12
Pontos
449
Opa... Tamo junto! Volantão da massa!
Reserva a 16 aí Monts, pode deixar a 8 com o Fernando.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.090
Pontos
2.529
Quero entrar, monts. Curto jogar na meia ou no ataque, mas posso fazer a lateral.


Ainda não li o tópico todo, mas reservo a vaga.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.420
Reações
4.805
Pontos
709
Legal,esse modo é bem interessante, joguei apenas poucas partidas no fifa 17(como meia), não sou um exímio jogador mas gostaria de tentar.
Minha id é vilcius.
 

Fe_mattos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
524
Pontos
594
Opa, faz uns 4 anos que não jogo pro clubs, vcs jogam sempre? Nem faço ideia de como tá agora, vou comprar os upgrades de OVR la na lojinha pra participar com vcs! Posso jogar onde faltar, menos no gol que eu sou um projeto de Muralha.
PSN: Fe_Mattos_BR
Me adedem lá!
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Opa, faz uns 4 anos que não jogo pro clubs, vcs jogam sempre? Nem faço ideia de como tá agora, vou comprar os upgrades de OVR la na lojinha pra participar com vcs! Posso jogar onde faltar, menos no gol que eu sou um projeto de Muralha.
PSN: Fe_Mattos_BR
Me adedem lá!
Sim, geralmente de segunda à sexta. Aqueles upgrades no catálogo não existem mais, todo upgrade é jogando mesmo.
Já te adicionei, depois aceita lá.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
É um modo bem legal pra jogar com a galera.
Show de bola, quando comprar só mandar mensagem, estamos te esperando.
Abraço.
Estou com o game amigo, pode me add, joguei bastante aquelas partidas random do Pro-Clubs e é quase impossível jogar direito com outros jogadores (fazem gol contra, não toca)
to jogando de Meio campo e atacante, mas se o time tiver cheio na hora do jogo posso jogar de lateral.
minha PSN é Springshot_br
 

Monts

Supra-sumo
Mensagens
1.246
Reações
668
Pontos
154
Podem me adicionar.
Psn id: Tchelvis_5

Estou com o game amigo, pode me add, joguei bastante aquelas partidas random do Pro-Clubs e é quase impossível jogar direito com outros jogadores (fazem gol contra, não toca)
to jogando de Meio campo e atacante, mas se o time tiver cheio na hora do jogo posso jogar de lateral.
minha PSN é Springshot_br

Adicionei os dois.
 

mmm66

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Ainda dá pra entrar no clube?? Meu id na psn é viciademresident, jogo de pd, md, mcd ou ca
 

ThivesGPlay

Larva
Mensagens
13
Reações
4
Pontos
3
Fala pessoal, tudo bem?

Juntamente com o pessoal aqui do fórum todo ano, desde o FIFA 14, nós criamos um clube para esse modo do jogo do FIFA.

Para quem não conhece, o Pro Clubs é um modo de jogo do FIFA, onde você pode criar um Craque Virtual e jogar em sua posição dentro de campo, controlando apenas o seu jogador, com seus companheiros, em uma representação real do futebol online. As qualidades do seu Craque Virtual crescem com base na sua nota na partida, e também ganha pontos de habilidade para gastar em características à medida que jogar mais partidas.

No FIFA 18 nosso time já está a todo vapor, ontem conseguimos ganhar o título da Primeira divisão.
https://www.easports.com/iframe/fifa17proclubs/br/PS4/Tomate Suave FC

Atualmente contamos com 9 jogadores, sendo 3 atacantes e 6 meio-campistas, estamos buscando jogadores que tenham interesse em jogar na defesa (zagueiros e laterais) e no gol. Todavia, nada impede que os jogadores sejam remanejados para outras posições dependendo do desempenho nas partidas.

Temos visto que o cenário do Pro Clubs tem crescido muito bem e estamos pensando em participar de alguns Campeonatos, mas para isso precisamos de jogadores que estejam comprometidos com a ideia. Por isso a ideia de fecharmos o time e deixarmos dias fixos da semana para treinamento. Geralmente jogamos durante a semana à noite, depois das 21h.

Quem tiver interesse em jogar conosco, só deixar a PSN id aqui no tópico que entraremos em contato.
Muito obrigado pela atenção.
Ainda precisam de membros jogo como lateral e meia esquerda
 
Topo Fundo