O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filhote de passarinho - Como alimentar?

PlaySSon

Habitué da casa
Mensagens
1.438
Reações
0
Pontos
66
Esse tópico é sério hehe
Caiu um filhote de passarinho aqui em casa e o bichinho não consegue voar. O que posso fazer? O que ele come (sem ser alpiste pq nao tenho aqui) ?
Valeu!
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.648
Reações
23.729
Pontos
1.474
Dá um tiquet refeição pra ele e manda ele se virar!!!! :-D :-D :-D

Po, larga de ser pão-duro e compra um pouco de ração pro bichinho!!!!!

Ou então outra!!! Vc tem cachorro em casa? Se tiver amassa um pouco de ração até virar farelo e dá pra ele.. Ou então frutas bem amassadas!!!

Tinha um bem-ti-vi rondando o quintal de casa. Experimentei colocar um pouco de ração do meu dog (um, dois grãos) num ponto alto para ele pegar. Po, o bicho tá mó sarado, cantando pra kct e já aparecerem mais dois!!!
 


FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Sei lá, pequenos insetos, alpiste!

Tentar pegar uns insetos ai, esmaga e da para o bixo direto na boca...
 

Drepo

Habitué da casa
Mensagens
579
Reações
0
Pontos
67
Brother o lance é o seguinte.
É moleza alimenta esses bichinhos.
Já vi que o pessoal aqui ta so zuando, então vo te dar umas dicas:
Bom se você não tem apiste, faça o seguinte,
Pela manhã, eu aconselho um bife bem mal passado e sangrando, acompanhando umas batatas fritas.
A tarde pode colocar um urso na gaiola dele pra ele caçar e comer.
Na janta, se tu quiser um passarinho magro não precisa dar nada, mas se quiser ele bem fortinho pra fazer rinhas eu recomendo uma pizza de calabresa extra gigante.
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
<DarkGhost>;935591 disse:
Brother o lance é o seguinte.
É moleza alimenta esses bichinhos.
Já vi que o pessoal aqui ta so zuando, então vo te dar umas dicas:
Bom se você não tem apiste, faça o seguinte,
Pela manhã, eu aconselho um bife bem mal passado e sangrando, acompanhando umas batatas fritas.
A tarde pode colocar um urso na gaiola dele pra ele caçar e comer.
Na janta, se tu quiser um passarinho magro não precisa dar nada, mas se quiser ele bem fortinho pra fazer rinhas eu recomendo uma pizza de calabresa extra gigante.
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Dá farelo de pão mesmo. Eles devem gostar...
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
velho faz o seguinte, pega uma minhoca mastiga e abre a boca pra ele comer, vai dar certo tu vai ver so e o bixinho vai ti amar pra sempre :D
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Eu acho q frutas...
Pq é o q eles encontram por aí pra comer, né? Nas árvores e tal...
Pão tb é uma boa...
E quem sabe pipoca... Pq toda praça tem pipoca no chão e um bando de pássaros, pombas, disputando as pipoquinhas... Hehehehe... :D
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
<DarkGhost>;935591 disse:
Brother o lance é o seguinte.
É moleza alimenta esses bichinhos.
Já vi que o pessoal aqui ta so zuando, então vo te dar umas dicas:
Bom se você não tem apiste, faça o seguinte,
Pela manhã, eu aconselho um bife bem mal passado e sangrando, acompanhando umas batatas fritas.
A tarde pode colocar um urso na gaiola dele pra ele caçar e comer.
Na janta, se tu quiser um passarinho magro não precisa dar nada, mas se quiser ele bem fortinho pra fazer rinhas eu recomendo uma pizza de calabresa extra gigante.

WTF? HAUHAUHAUA
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Marcus_Fenix;935638 disse:
velho faz o seguinte, pega uma minhoca mastiga e abre a boca pra ele comer, vai dar certo tu vai ver so e o bixinho vai ti amar pra sempre :D
Vc viu isso naquele filme "ANIMAL" não é?:-D :-D :-D
 

Doper

Veterano
Mensagens
3.016
Reações
1
Pontos
122
Big Mac com fritas e Coca-Coca e um Top Sundae de caramelo de sobremesa.
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Geth;935720 disse:
Vc viu isso naquele filme "ANIMAL" não é?:-D :-D :-D

Vi sim, por conscidencia ontem :-D :-D :-D

po Doper se ele der isso pro bixo vai comecar a cair mendigo de dedo quebrado na casa dele, :lol
 
Mensagens
151
Reações
0
Pontos
16
Aconteceu a mesma coisa aqui em casa essa semana...
Eu dei miolo de pão amassado com leite e mamão amassado também, tudo no bico dele...
Mas infelizmente ele não sobreviveu, a queda machucou ele....=/
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Rapaz, uma vez eu achei um ninho dentro de um cano e fiquei lá olhando, ae chegou um guri com um espírito de porco da porra lá e quado eu descuidei o v**** pegou o diabo do ninho e jogou no chão. Nisso a mãe do filhote lá não voltou e eu levei o dito cujo para casa, alimentei ele pela noite e fui dormir. No outro dia eu acordei com ele piando, fui fazer ''o café'' dele, quando eu fui alimentálo ele tava morto =[ Muito frágil o bichinho.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
PlaySSon;935556 disse:
Esse tópico é sério hehe
Caiu um filhote de passarinho aqui em casa e o bichinho não consegue voar. O que posso fazer? O que ele come (sem ser alpiste pq nao tenho aqui) ?
Valeu!
[COLOR="darkCyan"]Cara... [kgalinha] [kgalinha] [kgalinha]

Antes de mais anda, espero que você tenha colocado a vítima numa caixa de sapatos forrada, ou algo do tipo...

Além de água, dá farelo de pão ou uma fruta bem amassada. Caso ele não coma, vai no petshop e compre alguma coisa. Simples assim.

Agora, deixa eu te dar um outro conselho: não deixe ele ao lado de nenhum recipiente grande e com água (exemplo clássico: privada)
ou você simplesmente verá um suicídio... Meu irmão mais novo, anos atrás, cometeu esse vacilo... Seria hilário, se antes não fosse
trágico e nonsense...

Valeu. [kfumando] [/COLOR]
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Cara,um bom prato pra qualquer um seria frango frito.Não tem quem resista.
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
Jéssica_vicius;935974 disse:
Aconteceu a mesma coisa aqui em casa essa semana...
Eu dei miolo de pão amassado com leite e mamão amassado também, tudo no bico dele...
Mas infelizmente ele não sobreviveu, a queda machucou ele....=/

tem certeza que foi a queda??:-D
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
Jéssica_vicius;935974 disse:
Aconteceu a mesma coisa aqui em casa essa semana...
Eu dei miolo de pão amassado com leite e mamão amassado também, tudo no bico dele...
Mas infelizmente ele não sobreviveu, a queda machucou ele....=/
Nuss, entupiu o pobrezinho!:-D

Passarinho não gosta de leite. Gosta?
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Faz o seguinte,da muita massa pra ele,macarrão,etc.
Aqui em casa tenho papagaios e eles comem comida normal,alias,a maritaca adora coca cola,gema de ovo,e manteiga !!
 
Mensagens
151
Reações
0
Pontos
16
Geth;936271 disse:
Nuss, entupiu o pobrezinho!:-D

Passarinho não gosta de leite. Gosta?


:p
Não entupi ele!
Tadinho!!!!
Eu dava comida p/ ele 2x ao dia!Não tinha como entupir!

E o leite serviu mais p/ amolecer o pão...

Obs: o pessoal aqui ta fazendo eu me sentir culpada =(
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.258
Reações
20.979
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Eles gostam de ração de cachorro...

Direto aparece passaro aqui pra roubar ração... o problema deles eh q o cachorro ta ficando fera já em pegar eles no ato.. já foram 3![/COLOR]


:lol
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="Blue"]Faz que nem no filme "DEBI E LÓIDE" e vomita dentro do bico dele[/COLOR]
 

patimira

Habitué da casa
Mensagens
1.728
Reações
1
Pontos
61
Doper;935738 disse:
Big Mac com fritas e Coca-Coca e um Top Sundae de caramelo de sobremesa.

Onde a gente se inscreve pra ser candidata a passarinho-doente-pro-Doper-cuidar? :D

UNABOMBER;936195 disse:
[COLOR="darkCyan"]Antes de mais anda, espero que você tenha colocado a vítima numa caixa de sapatos forrada, ou algo do tipo...[/COLOR]

Huaheuheua! Boa! Senão ele vai sujar tudo!

E ele tb vai piar muito de noite... Se vc conseguir da sua irmã uma bonequinha emprestada pra fazer companhia pra ele (vai sujá-la), ele pára de piar... ;D

Jéssica_vicius;936370 disse:
:p
Não entupi ele!
Tadinho!!!!
Eu dava comida p/ ele 2x ao dia!Não tinha como entupir!

E o leite serviu mais p/ amolecer o pão...

Não achei mta comida... E em gaiolinhas o potinho pode ficar cheio de alpiste direto, não tem q regular...
Mas eu nunca ouvi falar de dar leite pra pássaros...
 

Braulio Ternura

Ser evoluído
Mensagens
350
Reações
0
Pontos
36
Não sei se é bom dar pão pra filhotes assim, ouvi dizer que eles engasgam. Se for dar, dê migalhas extremamente pequenas.

Umas vez quando eu era pequeno aconteceu isso na minha casa, um filhote apareceu machucado e sem conseguir voar. Eu lembro que minha mãe deu água com açúcar pra ele no conta-gotas, direto no bico. Vai saber porquê, mas acho que no final ele sobreviveu.
 
Mensagens
151
Reações
0
Pontos
16
patimira;938843 disse:
Não achei mta comida... E em gaiolinhas o potinho pode ficar cheio de alpiste direto, não tem q regular...
Mas eu nunca ouvi falar de dar leite pra pássaros...

Usei o leite para amolecer a casca do pão, pois achei muito duro p/ ele comer...Mas não é nada usual dar leite realmente ...
 
Topo Fundo