O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filhote de passarinho - Como alimentar?

PlaySSon

Habitué da casa
Mensagens
1.438
Reações
0
Pontos
66
Valeu pessoal, dei pao de forma que não tem migalhas cortantes que nem pao frances.
Hj de tarde levei ele lá fora e ele já conseguiu voar e se juntou aos outros passarinhos. :D
 

<Gunner>

Habitué da casa
Mensagens
2.343
Reações
0
Pontos
76
PlaySSon;939574 disse:
Valeu pessoal, dei pao de forma que não tem migalhas cortantes que nem pao frances.
Hj de tarde levei ele lá fora e ele já conseguiu voar e se juntou aos outros passarinhos. :D

que lindo:-D :-D
que bom que nois te ajudamos com nosas dicas^^
 

PlaySSon

Habitué da casa
Mensagens
1.438
Reações
0
Pontos
66
<Gunner>;939586 disse:
quanto tempo tu fiko com o passarinho?

Foi de ontem de manha até hj a tarde. Ele estava com uma parte da asa arrancada e andando que nem um maluco, acho que ele não conseguiu voar ontem mais de dor mesmo.
 

PkdorBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
1.577
Pontos
904
UNABOMBER;936195 disse:
[COLOR="darkCyan"]
Agora, deixa eu te dar um outro conselho: não deixe ele ao lado de nenhum recipiente grande e com água (exemplo clássico: privada)
ou você simplesmente verá um suicídio... Meu irmão mais novo, anos atrás, cometeu esse vacilo... Seria hilário, se antes não fosse
trágico e nonsense...

Valeu. [kfumando] [/COLOR]


Seu irmão morreu afogado na privada ???
 


Arkarker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.871
Reações
1.342
Pontos
954
Qnd os passarinhos daqui eram pequenos eu dava "comida de sabiá", eu botava água na comida e esmagava, mas enquanto tão pequenos tem q dar comida na boca deles com alguma "colherzinha" :D
 

eduhoh

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
apareceu um aki em casa, mto pequeno, cabia na minha mao. Eu dei banana amassada aos poucos. ele nao abria o bico pra comer, ai de noite ele nao parava de pia, peguei uma colherzinha, e a cada pio q ele dava eu tentava colocar um pokinho de banana amassada na boca dele... depois de alimentar de um pouco de agua, eu dei no dedo mesmo, dexhando escorrer as gotinhas no bico... :kong_zonzo:
 

-=[The Funto]=-

Bam-bam-bam
Mensagens
11.480
Reações
1.389
Pontos
369
Cara, inseto NAO pq dependendo do inseto pode ser venenoso ou ter gosto ruim.
Caso vc de pedacos de pao, molhe o pao antes com agua ou cafe (com leite).
Se vc conseguir identificar a raca dele, procura mais informacoes sobre a dieta dele. Se nao conseguir, dah pra saber do que ele se alimenta pelo formato do bico.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
PlaySSon;935556 disse:
Esse tópico é sério hehe
Caiu um filhote de passarinho aqui em casa e o bichinho não consegue voar. O que posso fazer? O que ele come (sem ser alpiste, pq nao tenho aqui) ?
Valeu!

Você deve dar pedras para o passarinho comer...

00rs0530b.jpg

:D
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Jéssica_vicius;935974 disse:
Aconteceu a mesma coisa aqui em casa essa semana...
Eu dei miolo de pão amassado com leite e mamão amassado também, tudo no bico dele...
Mas infelizmente ele não sobreviveu, a queda machucou ele....=/

Quando caiu um aqui e eu tinha uns 10 anos minha mae teve a ideia de dar pao com leite, e ele engasgou e morreu [kzangado]
 
Topo Fundo