O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes antigos que passavam na sessão da tarde...

schmitz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.402
Reações
11
Pontos
774
Estava pensando no que baixar hoje e lembrei, de uns filmes antigos (década de 80 talvez), que passavam na sessão da tarde e não se vê mais hoje. Lembrei uns do Michael J. Fox, que até me deu vontade de baixar, por isso peço a ajudar de vocês.
Lembro de um filme, em que ele pegava uma loira, que trabalhava pro chefe dele, talvez fosse secretária, e a mulher do chefe dava em cima dele. Tinha uma parte, que o chefe dava uma festa, e ele, juntamente com essa secretária, iriam dormir na casa do chefe. E durante a noite, cada um tenta ir pra um quarto dar uma trepada, só que todos se desencontram. É muito engraçado! Tem até uma música da época que fez muito sucesso que toca durante a cena, mas não posso falar, pois senão tira a metade da graça. :-D
Outro filme que lembrei, em partes, foi um dele que ele estava em dúvida com qual mulher ficar, ou pelo menos a história terminava assim; a noiva, uma morena, de olhos claros, e uma loira, de cabelo curto, que vendia carros importados (ou trabalhava com isso) e deu um baita dum carro (que era um lamborghini, talvez diablo, amarelo, senão estou enganado), pra ele ficar com ela.
Pelo que eu lembro esses filmes eram muitos bons, embora lembre muito, mas muito pouco.
Se alguém pudesse dar uma ajuda com os nomes agradeço desde já, e, se quiserem dar dicas de bons filmes, são bem vindos (não só os do Michael J. Fox, necessariamente).

[kjoinha]
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
de volta pro futuro, te pego la fora, curtindo a vida adoidado, o ultimo dragao, o dragao branco, falcao... dentro outros. esse ai que voce citou eu nao lembro nao.
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
naum sei se vcs lembram mais e esse aki "um robo em curto circuito 2"
jony 5 lembram então vão no google e digitem jone 5 eu quase chorei muito loko esse filme;
o ateque dos vermes malditos
gremilins
a volta dos mortos vivos
top gan
corra que a policia vem ai
o piloto sumiu
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Dark__Hyoga;4129481 disse:
naum sei se vcs lembram mais e esse aki "um robo em curto circuito 2"
jony 5 lembram então vão no google e digitem jone 5 eu quase chorei muito loko esse filme;
o ateque dos vermes malditos
gremilins
a volta dos mortos vivos
top gan
corra que a policia vem ai
o piloto sumiu


vi muito esse filme... so nunca vi o primeiro... na verdade eu ja vi mais foi so uma vez e nao me lembro de mais nada pois peguei pela metade e tal...

faltou o classico. os goonies e tabem garotos perdidos
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
filmes do mad max eu acho legal.....tem tbm aquele do eddie murphy que ele ajuda um japinha careca,o garoto dourado acho.
 


Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
teve um fiilme que me assustou muito que nunca mais passou em lugar algum o nome do filme e a FORTALEZA onde bandidos com mascaras sequestram uma turma de alunos.

esse filme e muito forte principalmente o final.
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]Saudades dakele que passava direto no SBT: "ENCHENTE. QUEM SALVARÁ NOSSOS FILHOS?"[/COLOR]
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
A Lagoa Azul era um big clássico da Sessão da Tarde.

Outros:

- Os Goonies
- Fúria de Titãs (história de Perseu e Andrômeda. Lembram ?)
- Os vários filmes de Simdba, o marujo
- Te Pego lá fora
- Curtindo a Vida Adoidado
- Trilogia Clássica de Star Wars (com a antiga dublagem da globo a voz do Darth Vader era ainda melhor que a voz original. Sério e mil vezes melhor que a dublagem dos DVDs.)
- Karatê Kid 1 e 2
- Gremlins 2
- Os Caçadores da Arca Perdida
- E.T.
- De Volta para o Futuro
- Caravana da Coragem (estrelado por Ewoks - infantil, mas era legal)
E váaarios outros.
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
[SIZE="2"][COLOR="DarkRed"][FONT="Comic Sans MS"]Sepultado vivo, Quase igual aos outros, Um dia de fúria, Vivos, Allan Quartermain e a Cidade de Ouro Perdido, Fome Animal, Evil Dead I, II E III(o II e o III sao piada, mais sao bons tbm...:P)Trocando as Bolas, Sem Licença para Dirigir, Férias Frustradas, Simbad e a princesa, Simbad e o olho de tigre, Ben-Hur...[/FONT][/COLOR][/SIZE]
 

joausgrandonus

Ser evoluído
Mensagens
1.091
Reações
2
Pontos
31
Ultima transa do nerd virgem I
Duro de matar I
Conan I
Exterminador do Futuro I
Jurassik Park I
E.T
Indiana Jones I
Ultimo Dragão Branco I
America Ninja I
Força Delta I "chuck norris"
Rambo I
Hercules I (preto e branco)
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
[COLOR="Navy"]Ainda vou comprar o DVD de Os Aventureiros do Bairro Proibido. Achava esse filme muito bacanudo.[/COLOR]

Sephrothmon;4136060 disse:
NUNCA passou evil dead na sessão da tarde

[COLOR="navy"]Que eu saiba não mesmo. E eu nunca vi Star Wars também...
[/COLOR]
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Brneo;4136119 disse:
Ainda vou comprar o DVD de Os Aventureiros do Bairro Proibido. Achava esse filme muito bacanudo.



Que eu saiba não mesmo. E eu nunca vi Star Wars também...
o imperio contra ataca passou num sabado a tarde mil anos atras, lembro muito bem pq apanhei no dia e fiquei vendo o yoda chorando AHHAHA
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Sephrothmon;4136164 disse:
o imperio contra ataca passou num sabado a tarde mil anos atras, lembro muito bem pq apanhei no dia e fiquei vendo o yoda chorando AHHAHA

[COLOR="Navy"]Hahahaha. Eu assistia Sessão da Terde direto e nunca vi, que coisa. Só fui assistir Star Wars quando meu pai comprou um box dos três filmes em VHS e legendados. Aprendi a ler legenda por causa de Star Wars.[/COLOR]
 

CoverGirl

Habitué da casa
Mensagens
2.369
Reações
3
Pontos
81
Sephrothmon;4136060 disse:
NUNCA passou evil dead na sessão da tarde
[FONT="Comic Sans MS"][SIZE="2"][COLOR="DarkRed"]mais passava no cine trash que passava no período da tarde...[/COLOR][/SIZE][/FONT] :p[kviraolho]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Star Wars passava no cinema em casa direto na decada de 80/90
Evil dead acho que o 3 chegou a passar em alhuma sessao da tarde da vida ja, mas o 1 e o 2 nao me recordo.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Brneo;4136119 disse:
E eu nunca vi Star Wars também...

É que você é novinho. :D

Guerra Nas Estrelas (Ep. 4) passou muitas vezes na Sessão da Tarde, já passou no Super Cine (aquele de sábado à noite) também e de madrugada algumas vezes. O Império Contra-Ataca também é um filme que passou muitas vezes na Sessão da Tarde, mas estreiou no Super Cine em 1986, se lembro bem. O Retorno de Jedi estreiou a Tela Quente... ou seja, foi o primeiro filme exibido pela "novíssima então" Tela Quente, o segundo foi Os Caçadores da Arca Perdida
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Kobayashi;4139493 disse:
É que você é novinho. :D

Guerra Nas Estrelas (Ep. 4) passou muitas vezes na Sessão da Tarde, já passou no Super Cine (aquele de sábado à tarde) também e de madrugada algumas vezes. O Império Contra-Ataca também é um filme que passou muitas vezes na Sessão da Tarde, mas estreiou no Super Cine em 1986, se lembro bem. O Retorno de Jedi estreiou a Tela Quente... ou seja, foi o primeiro filme exibido pela "novíssima então" Tela Quente, o segundo foi Os Caçadores da Arca Perdida

[COLOR="Navy"]1986? Um ano depois lá estava eu. Vai ver eu assisti e não lembro.[/COLOR] :p
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
teve um fiilme que me assustou muito que nunca mais passou em lugar algum o nome do filme e a FORTALEZA onde bandidos com mascaras sequestram uma turma de alunos.

esse filme e muito forte principalmente o final.

Nossa, eu lembro de um filme, não sei se era esse, acho que foi a coisa mais brutal que eu já vi numa sessão da Tarde. Eram uma turma de alunos em excursão, que eram sequestrados, porém não lembro se os caras usavam máscaras..

Sei que em determinada parte do filme as crinças se rebelam e matavam os bandidos de forma brutal!!! lembro que um dos caras era jogado de um abismo, outro eram furado por várias crianças com pedaços de madeira ao mesmo tempo!!!

Acho que é o mesmo que vc falou pois lembro que o final era brutal e chocante também....!!!
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
Rubro Negro;4130459 disse:
teve um fiilme que me assustou muito que nunca mais passou em lugar algum o nome do filme e a FORTALEZA onde bandidos com mascaras sequestram uma turma de alunos.

esse filme e muito forte principalmente o final.

Pode crer. Esse filme é ÓTIMO e raro de se encontrar. Senão me engano, é uma produção australiana, mas o filme é sensacional.

Os bandidos mascarados de gato, papai noel (Dark Knight meio que copiou essa, hahaha), sequestram a professora (bonitinha até) + uma classe inteira de alunos. Aí eles lutam para derrotar os bandidos.
 

Dark__Hyoga

Veterano
Mensagens
2.148
Reações
112
Pontos
144
tinha um muito louco tb acho que era o lado obscuro da lua axo, é uma nave espacial que tem que dar a volta na lua e quando a lua encobre o sol acontece umas coisas estranhas na nave era legal, hehehe, evil dead num é akele que o cara corta a propria mão e põe uma serra eletrica???????
 

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
Kobayashi;4144875 disse:
Pode crer. Esse filme é ÓTIMO e raro de se encontrar. Senão me engano, é uma produção australiana, mas o filme é sensacional.

Os bandidos mascarados de gato, papai noel (Dark Knight meio que copiou essa, hahaha), sequestram a professora (bonitinha até) + uma classe inteira de alunos. Aí eles lutam para derrotar os bandidos.

[COLOR="Navy"]Eu lembro desse filme do Cinema em Casa. Assisti uma vez e achei foda.[/COLOR]
 

rsibin

Bam-bam-bam
Mensagens
15.072
Reações
31
Pontos
274
[COLOR="DarkRed"]FORTALEZA não é o mesmo título daquele com o Cristopher Lambert ?![/COLOR]
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
schmitz;4129239 disse:
Lembro de um filme, em que ele pegava uma loira, que trabalhava pro chefe dele, talvez fosse secretária, e a mulher do chefe dava em cima dele. Tinha uma parte, que o chefe dava uma festa, e ele, juntamente com essa secretária, iriam dormir na casa do chefe. E durante a noite, cada um tenta ir pra um quarto dar uma trepada, só que todos se desencontram. É muito engraçado!

O Segredo do Meu Sucesso [kviraolho]
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Demétrio;4140960 disse:
Nossa, eu lembro de um filme, não sei se era esse, acho que foi a coisa mais brutal que eu já vi numa sessão da Tarde. Eram uma turma de alunos em excursão, que eram sequestrados, porém não lembro se os caras usavam máscaras..

Sei que em determinada parte do filme as crinças se rebelam e matavam os bandidos de forma brutal!!! lembro que um dos caras era jogado de um abismo, outro eram furado por várias crianças com pedaços de madeira ao mesmo tempo!!!

Acho que é o mesmo que vc falou pois lembro que o final era brutal e chocante também....!!!

e esse mesmo filme muito bom.to tentando encontrar ele mais nao consigo

se conseguir me manda mp amigo:rox
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.358
Reações
13.873
Pontos
1.429
Kobayashi;4144875 disse:
Pode crer. Esse filme é ÓTIMO e raro de se encontrar. Senão me engano, é uma produção australiana, mas o filme é sensacional.

Os bandidos mascarados de gato, papai noel (Dark Knight meio que copiou essa, hahaha), sequestram a professora (bonitinha até) + uma classe inteira de alunos. Aí eles lutam para derrotar os bandidos.

esse filme ta brabo de encontrar
 

SNES FAN

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
14
Pontos
124
Pessoal, e aquele filme que um casal de adolescentes ficam presos numa loja de departamentos? Tá faltando esse na minha mega lista aqui...

Falando nisso, vou postar minha mega lista depois pra vocês. Tá longe de estar acabada mas tem os nomes dos filmes e é o que basta XD

valeu!
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
Kobayashi;4139493 disse:
É que você é novinho. :D

Guerra Nas Estrelas (Ep. 4) passou muitas vezes na Sessão da Tarde, já passou no Super Cine (aquele de sábado à noite) também e de madrugada algumas vezes. O Império Contra-Ataca também é um filme que passou muitas vezes na Sessão da Tarde, mas estreiou no Super Cine em 1986, se lembro bem. O Retorno de Jedi estreiou a Tela Quente... ou seja, foi o primeiro filme exibido pela "novíssima então" Tela Quente, o segundo foi Os Caçadores da Arca Perdida
era na sessao da tarde que passava os star wars? nossa eu jurava q era no cinema em casa.
enfim soh sei q assistia direto ehehhehe
 

koxitos

Veterano
Mensagens
1.616
Reações
15
Pontos
109
8404.jpg


[COLOR="DarkGreen"]Passava era loko, a versão em dvd só tem legendado, só a globo tem o dublado.[/COLOR]

baba-quase-perfeita-01.jpg


[COLOR="DarkGreen"]Uma baba quase perfeita![/COLOR]

501760~Jumanji-Posters.jpg


[COLOR="DarkGreen"]Esse é muito bom!!!!.[/COLOR]
 

trashman

Bam-bam-bam
Mensagens
9.343
Reações
195
Pontos
294
dublagem do goonies faz falta no dvd mesmo, achei uma pena nao vir junto.
mas ainda assim comprei o dvd pra poder rever, vale a pena
 

SNES FAN

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
14
Pontos
124
SNES FAN;4161807 disse:
Pessoal, e aquele filme que um casal de adolescentes ficam presos numa loja de departamentos? Tá faltando esse na minha mega lista aqui...

Falando nisso, vou postar minha mega lista depois pra vocês. Tá longe de estar acabada mas tem os nomes dos filmes e é o que basta XD

valeu!

Ninguém lembra? :-(
 
Topo Fundo