O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes antigos que passavam na sessão da tarde...

Brneo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.451
Reações
174
Pontos
244
SNES FAN;4176469 disse:
Ninguém lembra? :-(

[COLOR="Navy"]É esse?[/COLOR]

Construindo uma Carreira

fotocapa.jpg
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
A dublagem dos Goonies é um dos melhores trabalhos de dublagem que já vi em minha vida.

Simplesmente mil vezes melhor que as vozes originais.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Algum de vocês lembram de uma serie de filminhas que tinha o titulo de "Férias na Praia"?

Era uma turma de surfista invejados sempre por uma turma de motociclistas, cujo chefe era um otário chamado de Erich Von Ziper??

gostaria de poder baixar esses filminhos!
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.697
Pontos
1.449
Kobayashi;4178965 disse:
A dublagem dos Goonies é um dos melhores trabalhos de dublagem que já vi em minha vida.

Simplesmente mil vezes melhor que as vozes originais.

Primeira impressão é a que fica.
 


RaquelDepp

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Geentee teem um filmee beem Trash qe eu viia qando criança..
Naaum lembro o nome neem os atorees ..
maais leembro qee no filme tinham monstros qe morriam qando jogavam leeitee neles ,
Se algueem soubeer o nome eu agradeço a ajuda;
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Lembrei também de um que passava direto: "Um dia a casa cai" - Onde o Tom Hanks e uma mulher mudam para um casa aos pedaços e tem que se virar lá... eu curtia bastante esse filme!

Lembro de um que passava direto, porém no SBT, que era de um menino que por algum motivo ia parar dentro de uma nave alienígena super estilosa.. eu lembro que ele ia até pro futuro e talzs, esse filme era demais... alguém lembra o nome?
 

alexjord

Veterano
Mensagens
1.876
Reações
69
Pontos
129
Quero ser Grande,
Quero-ser-grande_01.jpg

krull,
rkrull4.jpg

Namorada de aluguel, tem uma porrada que nem me lembro...
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Não percebi se já citaram, mas acabei lembrando de "Um Morto Muito Louco" e "Cocoon". Classicos da sessão da tarde :rox
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Aquele que o cara ia pro havai e não sabia surfar e a galera chamava ele de howlie algo assim.
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.471
Reações
17.127
Pontos
1.389
sh4dow;6459265 disse:
Aquele que o cara ia pro havai e não sabia surfar e a galera chamava ele de howlie algo assim.


Putz muito bom esse. Eu geralmente assisitia esses filmes com amigos e parte da família. Nossa era muito legal.
Ninguém falou de desenhos como a "menina e o porquinho", sazuke o menino mágico, A flauta mágica, Digby o maior cão do mundo, O mágico de OZ (mas acho que o título era "retorno ao mundo de Oz" ou algo assim). E tem um bem das antigas que não lembro o nome. Só lembro que começava em live action, daí o cara caia no mar e virava peixe em desenho animado
usando óculos.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Kobayashi;4178965 disse:
A dublagem dos Goonies é um dos melhores trabalhos de dublagem que já vi em minha vida.

Simplesmente mil vezes melhor que as vozes originais.
Concordo. Assim como a dublagem de De Volta Para o Futuro...nostálgico pra c***lho.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Mais alguns...


As Minas do Rei Salomão



As-Minas-Do-Rei-Salom%C3%A3o.jpg



48 Horas


6305252572.01.LZZZZZZZ.jpg



Caçadores de Emoção


cacadores.jpg



ca%C3%A7adores+de+emo%C3%A7%C3%A3o+3.jpg



Lancelot


1517c8664be296f0d87d9e5fc54fdd60.jpg
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Lembro de um que passava direto, porém no SBT, que era de um menino que por algum motivo ia parar dentro de uma nave alienígena super estilosa.. eu lembro que ele ia até pro futuro e talzs, esse filme era demais... alguém lembra o nome?

fácil: O Voo do navegador

outros q passavam:

o-rapto-do-menino-dourado-www.tiodosfilmes.com-.jpg

146224_1.jpg

4BF09E_1.jpg

2.jpg
 

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
rsibin;4131625 disse:
Saudades dakele que passava direto no SBT: "ENCHENTE. QUEM SALVARÁ NOSSOS FILHOS?"

Porra, v****! Foi lembrar desse pra quê? Eu chorei na primeira vez que vi. :-D
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.887
Reações
52.146
Pontos
1.564
Tem um que não consigo NUNCA me lembrar o nome, seguem os dados para se alguem saber me falar:

- É com o Keanu Reeves
- Ele vai pra casa de uma mina acho que pra comer ela
- Ele pega o carro do pai dele
- O carro é roubado e passa varias vezes por ele durante a noite.

É de comédia.
 

paulo thuff

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
boa noite galera ! vejam se podem me ajudar: gostaria de ver de novo um filme que passava na sessao da tarde na decada de 80, começava com dois carros apostando corrida numa estrada e um dos carros sofria um acidente e ficava inutilizado , o objetivo do ator era chegar a uma cidade onde havia uma corrida muito conhecida e com isso ganhar um premio em dinheiro, pois bem, mesmo sem carro ele resolve ir assim mesmo para a tal cidade e la conhece uma linda garota e um velhinho que tem em sua garagem um carro daqueles tipo hot que lhe cede para a tal corrida , entao eles , a garota o velho e mais uns amigos começam a reformar o carro e uma parte legal do filme dentre outras se passa no estacionamento de um drive-in em que eles roubam as rodas trazeiras muito largas de um carro e deixam no cavalete e quando o dona sai com o carro nem percebe e sai lixando o fundo do carro! em resumo, ele ganha a corrida p variar e no final vai embora da cidade com a garota e o seu rot com as caracteristicas anteriores de quando o velho lhe deu e claro devolveu tudo que tinha roubado! se alguem souber o nome do filme me avisem por favor!!!
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Salve galera !
Queria aproveitar o tópico prá não ter que criar um específico pra minha dúvida:

Queria saber o nome do filme que conta a história de um sujeito, que acidentalmente leva um choque no meio da noite, no exato momento em que uma experiência ciêntifica faz o mundo todo voltar um dia no passado.
Mas apenas o sujeito que tomou o choque, percebe que o dia está se repetindo... ele vai preso, ele morre, e sempre que acaba o dia, ele aparece novamente na cama...
Isso vai acontecendo, até que ele descobrir sobre a existencia da experiência e conseguir impedi-la...

É um filme oitentista e lembro tê-lo assistido no cinema em casa no SBT.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
De parar o dia no tempo tem o meia noite e um e o feitiço do tempo
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Sephrothmon;7860986 disse:
De parar o dia no tempo tem o meia noite e um e o feitiço do tempo

Fui procurar os filmes citados no youtube, e é mesmo "meia noite e um", não me lebrava do romancezinho que fazia parte da trama... faz muito tempo!

Obrigado Sephrothmon!
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
E o clássico dos clássicos, moçada?!

stand-by-me.jpg


Legal saber o que aconteceu com alguns:

Wil Wheaton faz ele mesmo no The Big Bang Theory (descobri faz pouquíssimo tempo!!! :lol);

River Phoenix morreu de overdose há um tempão! Ele chegou a ser o Jovem Indiana Jones; figurinha carimbada da sessão da tarde, Corey Feldman, saudoso Bocão, Garotos Perdidos; Jerry O'Connel, por incrível que pareça é esse cara aqui:

JERRY%20OCONNELL%20rev%20sag.JPG


E Kiefer Sutherland, que não lembro mais nada que ele fez depois desse filme. [kaham]

E outro clássico, Howard, The Duck:

howard_the_duck.jpg


Ele come a mãe do Marty McFly!!!!!!!! [ksuxx]
 

Timeshifter

Veterano
Mensagens
1.177
Reações
59
Pontos
134
Engraçado ninguém lembrar de Te Pego Lá Fora, Trovão Azul, Falcão (com o Stalone), Stalone Cobra, Agarre-me Se Puder (se não me engano teve continuação e era com o Burt Reynolds) e os filmes do Butt Spencer e Tennesse Hill (acho que é assim que se escreve).
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Gotcha! depois que vi o filme fiquei louco atras de uma arminha de paintball!

Gotcha!+Download.jpg
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
Timeshifter;7862698 disse:
Engraçado ninguém lembrar de Te Pego Lá Fora, Trovão Azul, Falcão (com o Stalone), Stalone Cobra, Agarre-me Se Puder (se não me engano teve continuação e era com o Burt Reynolds) e os filmes do Butt Spencer e Tennesse Hill (acho que é assim que se escreve).

Falaram do Falcão e do Te Pego Lá Fora, sim! Dois filmaços! Buddy Revel, bully King! :king
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Sem querer desvirtuar o tópico mais já que mencionaram além sessão da tarde o cinema em casa, no final dos anos 80 e inicio dos anos 90 a band tb passava filmes a tarde eu me lembro muito bem

E havia filmes de ação que hoje jamis passariam nesse horario. Assiti varios filmes do jet Li quando ele era moleque(tinha uns 14 a 16 anos)

Alguem se lembra desses??? Era a tarde(a noite tinha o força Total)

Tb tinha filmes de uma loirinha que lutava bem Lady Dragon sei lá. Ela era americana mas fazia a maior parte dos filmes em Hong Kong.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Bebeco;7861309 disse:
E Kiefer Sutherland, que não lembro mais nada que ele fez depois desse filme. [kaham]

Ele fez, por exemplo,


[SIZE="3"]"Linha Mortal"[/SIZE] (do Joel Schumacher, com Julia Roberts e Kevin Bacon) e

linha-mortal.jpg





[SIZE="3"]Jovens Demais Para Morrer [/SIZE](com o Emilio Stevez no papel de Billy The Kid) .


Young-Guns.jpg







Esses dois filmes são bem legais...
 

Bebeco

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
1.851
Pontos
224
@Incalus

Tô ligado, cara. Eu estava sendo irônico. :p

Ele é o vampir do Garotos Perdidos, também.

LostBoys.jpg


E o marido da Sandra Bullock de O Silêncio do Lago.
Só consegui ver o final desse filme esses dias. Hehe. É muito bom!

silencio+lago.jpg


Lembrei desse outro, classicão, também:

Homens+Brancos+n%C3%A3o+Sabem+Enterrar+(White+Men+Can%27t+Jump).jpg


:rox
 
Topo Fundo