O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Filmes antigos que passavam na sessão da tarde...

Timeshifter

Veterano
Mensagens
1.177
Reações
59
Pontos
134
Bebeco;7862800 disse:
Falaram do Falcão e do Te Pego Lá Fora, sim! Dois filmaços! Buddy Revel, bully King! :king

Nem vi quem postou. Época boa quando passavam esses filmes, amanhã vou estar de folga e provavelmente vai passar mais um lixo. Eu vou terminar de ver a série do Star Wars Clone Wars que comprei e vi só o 1º disco.
 

SUPERMAN LIVES

Habitué da casa
Mensagens
2.769
Reações
7
Pontos
91
Inc;7868436 disse:
Po, sério que não citaram esses?

Big+Trouble+In+Little+China+%281986%29.jpg


tt0082340_largeCover.jpg


mad-max-cupula-trovao.jpg
esqueseu desse :lol
Escape%2BFrom%2BNew%2BYork%2B%25281981%2529.jpg
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
caramba q tópico!!

só pra lembrar, kiefer sutherland fez o "por um fio"!!! o cara atua só com a voz, isso q é ator!!!

bem lembrado incalus, "jovem demais para morrer"!!!
cara, esse filme marcou época...quem não queria ser o billy the kid?
tanto quanto o filme, ou mais, ficou marcada a trilha sonora, particularmente essa música:

[YOUTUBE]f1v1D4q_EUU[/YOUTUBE]

fuck yeah.
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
D.A.R.Y.L
D.A.R.Y.L.+-+1985.jpg

A história do menino que perdeu a memória após uma perseguição de carros e acaba sendo adotado por uma família... o menino acaba se mostrando um filho perfeito, ele é um génio na escola, brilhante nos jogos de computador e nos esportes... mas agentes do governo descobrem seu paradeiro e querem destrui-lo... em suas escapadas, ele chega a robar um caça supersonico SR-71 BlackBird ! ! ! !

Os heróis não tem idade
os-herois-nao-tem-idade.jpg

O filme fala de menino que presencia um assassinato no shopping, e recebe um cartucho de atari da vitima antes desta morrer... depois descobre que no cartucho, está o projeto de um avião futuristico... ele acaba sendo perseguido por espiões... tem um amigo (imaginário) que o ajuda a escapar e prender os bandidos;
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
caras, tem um filme q uns 3 amigos, crianças, inventam uma nave espacial, algo assim, vão ao espaço e voltam, algo assim...
eu nao lembro de nada, só lembro q tem uma hora q um dos meninos dá chiclete prum cachorro...se alguem lembrasse desse filme eu ficaria feliz
 


russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Aproveitando essa deixa do Biruts.
Eu queria saber se alguém lembra de um que alguns garotos prendem um mlk dentro de um depósito(algo assim) do cemitério. Mais tarde chega um bandido pra roubar o lugar e dá de cara com o garoto e asfixia o coitado.
Era meio aggressive mesmo, mas assistir na sessão da tarde.
 

Coraiola

Bam-bam-bam
Mensagens
10.523
Reações
4.564
Pontos
449
antigamente a sessão da tarde era mto foda, alias, minha paixão por filmes veio da sessão da tarde.

Meu filme favorito ever = top gang 2 (sem brincadeira)
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Biruts;7872179 disse:
caras, tem um filme q uns 3 amigos, crianças, inventam uma nave espacial, algo assim, vão ao espaço e voltam, algo assim...
eu nao lembro de nada, só lembro q tem uma hora q um dos meninos dá chiclete prum cachorro...se alguem lembrasse desse filme eu ficaria feliz

Viagem ao Mundo dos Sonhos (Explorers)

explorers1.jpg


http://www.imdb.com/title/tt0089114/combined
 

Biruts

Bam-bam-bam
Mensagens
2.436
Reações
781
Pontos
209
put* m****, nao acredito
pqp!!
cara, brigadão aí velho!!!!
nostalgia total esse filme!!!
Valeu mesmo!!!
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Bah amigo, adoraria saber o nome deste filme...
Ha muito tempo que o procuro, e lembro bem... pra quem gosta de corrida de carros é um prato cheio, muto legal mesmo;

lembro que o figurão da cidade, que corria era patrocinado por uma "cerveja mann" se não estou enganado, mas o filme era muito legal mesmo...

Adoraria saber o nome e algum link para baixá-lo se possivel.

Abração.
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
paulo thuff;7825376 disse:
boa noite galera ! vejam se podem me ajudar: gostaria de ver de novo um filme que passava na sessao da tarde na decada de 80, começava com dois carros apostando corrida numa estrada e um dos carros sofria um acidente e ficava inutilizado , o objetivo do ator era chegar a uma cidade onde havia uma corrida muito conhecida e com isso ganhar um premio em dinheiro, pois bem, mesmo sem carro ele resolve ir assim mesmo para a tal cidade e la conhece uma linda garota e um velhinho que tem em sua garagem um carro daqueles tipo hot que lhe cede para a tal corrida , entao eles , a garota o velho e mais uns amigos começam a reformar o carro e uma parte legal do filme dentre outras se passa no estacionamento de um drive-in em que eles roubam as rodas trazeiras muito largas de um carro e deixam no cavalete e quando o dona sai com o carro nem percebe e sai lixando o fundo do carro! em resumo, ele ganha a corrida p variar e no final vai embora da cidade com a garota e o seu rot com as caracteristicas anteriores de quando o velho lhe deu e claro devolveu tudo que tinha roubado! se alguem souber o nome do filme me avisem por favor!!!

Bah mano velho, tenho uma vontade de descobrir o nome deste filme tb, se souber me pega o grito. abração.
:-D
 

Will Fo

Larva
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Bah amigo, adoraria saber o nome deste filme...
Ha muito tempo que o procuro, e lembro bem... pra quem gosta de corrida de carros é um prato cheio, muto legal mesmo;

lembro que o figurão da cidade, que corria era patrocinado por uma "cerveja mann" se não estou enganado, mas o filme era muito legal mesmo...

Adoraria saber o nome e algum link para baixá-lo se possivel.

Abração.
O nome do filme é Agarra-me se Puderes - ainda não posso colocar links pois sou novo no forum, mas é facinho de encontrar na net. |espero ter ajudado.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
Short Circuit, ninguém falou ainda?

johnny-5-cowboy.jpg
latest


Outro clássico é o ataque dos vermes malditos, ótimos filmes:

O+Ataque+dos+Vermes+Malditos.jpg
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
caras, tem um filme q uns 3 amigos, crianças, inventam uma nave espacial, algo assim, vão ao espaço e voltam, algo assim...
eu nao lembro de nada, só lembro q tem uma hora q um dos meninos dá chiclete prum cachorro...se alguem lembrasse desse filme eu ficaria feliz
Esse, a última vez que vi estava disponível na Netflix.
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Pessoal qual aquele filme de umas crianças que são raptadas por alienígenas e dentro da nave os alienígenas no fim na verdade são crianças também. Aí o pai alienígena (um monstro enorme) chega numa nave maior ainda e dá uma bronca nos filhos (numa língua que ninguém entende). Me lembro de uma cena que vem uma espécie de robô de reconhecimento que fica cheirando os humanos (crianças raptadas).

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Aproveitando.
Era um filme de alienígenas, tinha uma comunidade ou coisa parecida, de humanos e essas pessoas ficavam sob o controle desses aliens, tonha algo a ver com umas sementes, tipo uns caroços..
Lembro vagamente, passava no SBT de tarde.
 

Eye of the Beholder

Bam-bam-bam
Mensagens
1.354
Reações
2.131
Pontos
283
Pessoal qual aquele filme de umas crianças que são raptadas por alienígenas e dentro da nave os alienígenas no fim na verdade são crianças também. Aí o pai alienígena (um monstro enorme) chega numa nave maior ainda e dá uma bronca nos filhos (numa língua que ninguém entende). Me lembro de uma cena que vem uma espécie de robô de reconhecimento que fica cheirando os humanos (crianças raptadas).

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk


https://filmow.com/viagem-ao-mundo-dos-sonhos-t9540/
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.466
Reações
14.413
Pontos
1.369
Aproveitando.
Era um filme de alienígenas, tinha uma comunidade ou coisa parecida, de humanos e essas pessoas ficavam sob o controle desses aliens, tonha algo a ver com umas sementes, tipo uns caroços..
Lembro vagamente, passava no SBT de tarde.
Cocoon?

220px-Cocoonposter.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Engraçado que o tópico é antigo, mas muitos nomes de filmes estão 'batidos'. Vou ajudar com algumas coisas:


Quando as metralhadoras cospem (Bugsy Malone)


A Corrida do Século (The Great Race)


Dois Velhos Rabugentos (Grumpy Old Men) (esse já é dos mais novos)


O Homem que Burlou a Máfia (Charley Varrick) (um dos mais impressionantes clássicos)


O Sequestro do Metrô (The Taking of Pelham One Two Three) (outra maravilhosa obra de arte - SPOILER: preso por um espirro...)


Assalto a Milanesa (The Italian Job)


Os Canhões de Navarone (The Guns of Navarone)


A Ponte do Rio Kwai (The Bridge on the River Kwai)


Ou Vai ou Racha (Hollywood or Bust)


Família Fuleira (The Family Jewels) (não por um acaso, o primeiro recorde do Jerry Lewis: Fazer mais de 2 papéis em um só filme, batido pelo Eddie Murphy) (considerado o ultimo filme dele a ser transmitido na Globo, na Sessão da Tarde)
 
Ultima Edição:
Topo Fundo