O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Na nossa época isso é um mal menor. O pai tá prevenindo pro mlk não virar gay :obrigue
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
12 anos com duas strippers super gostosas se esfregando nele, esse ai já deve ter chegado no quarto todo melado.
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Ao menos ele descobriu se o filho e v**** ou não.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.581
Reações
13.098
Pontos
1.189
Pode surpreender aos mais novinhos ou aos leite com pera lacradores, mas lá no interior, até minha geração pelo menos, era comum um pai, tio, avô levar o adolescente, com mais ou menos essa idade, pro puteiro. Virava homem.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.699
Pontos
1.449
Muito novo pra essas putarias. Acho que o paizão vai se dar mal.

Enviado de meu Vernee Mars Pro usando Tapatalk
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Olha o jeitão do garoto todo envergonhado pelo menos vai parar de bater p*nh*ta cedo.

(mas isso é inadmissível ele é dimenor) :coolface
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
muito novo pra isso. se tivesse mais de 15 anos, ai beleza, eu contratava umas duas putas de luxo pra ele.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
12 anos... Acho que daria um videogame mesmo. Ele vai ter toda vida pela frente para meter o kct. Tá cedo, voto pelo não.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Antigamente, principalmente no interior dos estados brasileiros, os pais costumavam levar o filho no bordel em sua festa de aniversário. No foi o meu caos, mas já tive colegas que tiveram isso.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.062
Pontos
2.179
Alguem tomou um banho muito demorado nessa noite.
 

MEGATTON

Habitué da casa
Mensagens
340
Reações
256
Pontos
88
Se isso em teoria é ''normal'', sera que levar a filha para um gangbang também é?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Eu com ctz ficaria todo desconcertado se fosse o moleque huahauaha

Ainda moh galera olhando pqp

Perdi a minha "inocência" aos 12, porém isso não tirou meu jeitão de virjão até lá pros 15, quando fiquei mais esperto
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Isso aí é medo... o moleque deve dar pinta rsrs

Mas vai saber como é a formação de um riquinho. bom que já cresce red pilled. No nordeste é comum.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.496
Pontos
2.059
Isso é caso de polícia e perda de guarda

Onde se viu um cara milionário presentear com 2 stripers.
Só duas?[emoji44]

Hein v****? pelo tapatalk via iPhone X
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.634
Pontos
453
Isso aí é medo... o moleque deve dar pinta rsrs

Mas vai saber como é a formação de um riquinho. bom que já cresce red pilled. No nordeste é comum.
No interior do nordeste dizem que antigamente a molecada descia o sarrafo nas cabritinhas, não sei se é verídico mas atualmente os boys não precisam praticar mais zoofilia com essa grande oferta de menininhas safadas doidas para serem descabaçadas pelos meninos cools do bairro.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
No interior do nordeste dizem que antigamente a molecada descia o sarrafo nas cabritinhas, não sei se é verídico mas atualmente os boys não precisam praticar mais zoofilia com essa grande oferta de menininhas safadas doidas para serem descabaçadas pelos meninos cools do bairro.
Puteiro não barra menor por lá. Tem dinheiro? pode beber, fumar e socar até onde der. Roots mesmo.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Não se pode nem ser milionário em paz hoje em dia, que ficam vigiando a vida do cara...
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.881
Reações
7.634
Pontos
453
Puteiro não barra menor por lá. Tem dinheiro? pode beber, fumar e socar até onde der. Roots mesmo.
Imagino que não tinha restrição de idade nos bordéis, casas de massagem, puteiros....... e se bobear muitos virjões felizardos ainda tinham tratamento VIP já que os pais são empresários, comerciantes, políticos, fazendeiros.

Com essa onda LGBT em um futuro próximo vai ter uns pais gays levando os filhos menores mordedores de fronha para iniciar a vida sexual em uma casa de gogo boys fortões, não duvido que possa já existir alguns clubes secretos pelo Brasil a fora que atendem a menores que dispõem de alto poder aquisitivo.
 
Topo Fundo