O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Imagino que não tinha restrição de idade nos bordéis, casas de massagem, puteiros....... e se bobear muitos virjões felizardos ainda tinham tratamento VIP já que os pais são empresários, comerciantes, políticos, fazendeiros.

Com essa onda LGBT em um futuro próximo vai ter uns pais gays levando os filhos menores mordedores de fronha para iniciar a vida sexual em uma casa de gogo boys fortões, não duvido que possa já existir alguns clubes secretos pelo Brasil a fora que atendem a menores que dispõem de alto poder aquisitivo.
Precisa não. A maioria é estuprado quando criança/pré-adolescente.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Precisa não. A maioria é estuprado quando criança/pré-adolescente.
Os caras são estuprados porque são viados?
Ou viram viados porque foram estuprados?

Sério, falou nisso baseado em estudos, experiência própria ou no empirismo?

OBS: não é zoeira.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Orra melhor pai.
Só acho que é muito cedo pra essa idade.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Os caras são estuprados porque são viados?
Ou viram viados porque foram estuprados?

Sério, falou nisso baseado em estudos, experiência própria ou no empirismo?

OBS: não é zoeira.
Busque conhecimento... Maioria tem alguma história de abuso antes da fase adulta. Abuso porque não poderia consentir, do ponto de vista legal, não da coceirinha.
 


iggor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.164
Reações
2.691
Pontos
1.069
Errado é mas me pergunta se não queria isso nos meus 12 anos.
 

Astrinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.394
Reações
2.490
Pontos
703
Uai, todos apoiando pedofilia? Menina ver homem pelado é errado. Agora, macho vendo piriquita pode.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.348
Reações
47.404
Pontos
1.599
Se fosse uma menina de 12 anos, com 2 marombeiros se esfregando nela, o tópico estaria como o apocalipse, mas como é um meninO de 12 anos, aí ok, pode.
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Antigamente era costume o pai levar o filho pras "primas" nessa idade.
Mas eu com 12 anos tava feliz brincando com meus power rangers que viravam a cabeça ainda.
power-ranger-cabe%C3%A7a-gif-01.gif
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Os moderninhos vão querer problematizar mas homem ser metelão sempre vai ser mérito e mulher liberar geral sempre vai ser put*.
tenor.gif
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Em tempo:
Eu tbm achei precoce, mas é como disse, nessa época eu acho que é menor pior do que ver um mlk de 12 anos com seu "namorado" por influência do Pablo Vitar.
 
D

Deleted member 219486

Melhor não comentar, já que muito provavelmente é no México e o pai do guri rico...
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.945
Reações
130.940
Pontos
2.274
Antigamente, principalmente no interior dos estados brasileiros, os pais costumavam levar o filho no bordel em sua festa de aniversário. No foi o meu caos, mas já tive colegas que tiveram isso.

Que eu lembre era no aniversário de 15 anos. Tipo, meninas tinham sua noite de princesa e meninos seus 5 minutos de putaria :lolwtf
.
Não foi o meu caso infelizmente :ksnif
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Em tempo:
Eu tbm achei precoce, mas é como disse, nessa época eu acho que é menor pior do que ver um mlk de 12 anos com seu "namorado" por influência do Pablo Vitar.


Cara, por que você tinha que lembrar desse tópico ?...

No mais, quanto ao assunto deste tópico aqui: 1) Também acho errado, como achei errado no exemplo dado por você, e que também teve tópico aqui na OS; 2) Mas, neste segundo caso, não vou dizer que não senti inveja do moleque, porque seria mentira.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.703
Pontos
503
Melhor não comentar, já que muito provavelmente é no México e o pai do guri rico...

Se for no México, o fato não é crime:

Artículo 261.- Al que sin el propósito de llegar a la cópula, ejecute un acto sexual en una persona menor de doce años de edad o persona que no tenga la capacidad de comprender el significado del hecho o que por cualquier causa no pueda resistirlo o la obligue a ejecutarlo, se le aplicará una pena de dos a cinco años de prisión. Si se hiciere uso de la violencia física o moral, el mínimo y el máximo de la pena se aumentarán hasta en una mitad.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
No Brasil isso é crime, não sei como é no país do cara. Afinal, tem país que deixa criança se casar com velho.

Mas de um modo geral é algo precoce demais. E quem acha bonito, pense na idade e substitua por uma versão feminina para ver se concordam. Ou seja, ao invés do menino seria uma menina de 12 anos e dois caras fortões e semi-nus se esfregando nela. Apoiam? Se sim, procurem um psicologo.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Cara, por que você tinha que lembrar desse tópico ?...

No mais, quanto ao assunto deste tópico aqui: 1) Também acho errado, como achei errado no exemplo dado por você, e que também teve tópico aqui na OS; 2) Mas, neste segundo caso, não vou dizer que não senti inveja do moleque, porque seria mentira.
Rapaz, pra mim, eu preferia que meu filho fosse outra coisa (não vou falar pq vão se revoltar) do que gay.
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Ainda bem que segundo a OS, crianças de 12 anos não podem nem beijar namorado em seu aniversário.

Oh não, pera... Sarrar e transar com GPs pode.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
No tempo do meu Avô isso era absolutamente normal.

Mas no pós-guerra o puritanismo religioso Americano alcançou níveis absurdos, ditou quando a Biologia humana começa a produzir hormônios e quando você começa a ter desejo sexual, opinião, opção sexual, etc.

E isso só ocorre exatamente quando se completa 18 anos e 0 dias.





:viraolho


Se fosse uma menina de 12 anos, com 2 marombeiros se esfregando nela, o tópico estaria como o apocalipse, mas como é um meninO de 12 anos, aí ok, pode.

This.

Aliás as beatas de janela que fizeram um escândalo no tópico da exposição curiosamente somem de tópicos como esse. Nem pra sequer admitirem sua indignação seletiva.

Fofoqueira.JPG


:klol
 
Ultima Edição:

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
como eu queria que meu pai me desse duas strippers de aniversário nessa idade :kkk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Mas o filho pode fazer da horas putarias com quantas mulheres quiser sem ser considerado um cafajeste e a mulher não pode fazer o mesmo sem ser considerada put*? :kpensa
Claro!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Homens caçam e mulheres fogem. Desde a pré história é assim.

So long
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Claro!

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Homens caçam e mulheres fogem. Desde a pré história é assim.

So long

Resumindo:

Homem pode.
Mulher não.

Se fosse eu falando isso aqui ouviria mimimi mas pode dizer com outras palavras.

:facepalm
 
Topo Fundo