O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


FINAL FANTASY IX (Versão PC) disponível para PS4

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Se não estivesse no segundo gameplay de DQ XI, com FF XII para terminar e Nier: Automata para começar eu pegaria esse game hoje, mas o backlog vai deixar a compra para depois.

Esse FF é muito adorável.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.461
Reações
5.724
Pontos
553
Ps4 a casa dos Final Fantasies. Nunca zerei o 9, mas acho o design incrível e os personagens muito carismáticos. Acho que agora eu zero.

Enviado de meu ASUS_X00ADA usando Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.527
Reações
21.674
Pontos
1.484
Um dos três, da santíssima trindade da série. Playstation valeu cada centavo da minha mesada graças aos Final Fantasy's jogados. Esse jogo num remake, com qualidade gráfica alá Kingdom Hearts, iria humilhar a concorrência. Levaria mais 20 anos pra alguma coisa chegar perto.
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
refrigerante-guarana-tai-garrafa-2-litros-201510.jpg
um Final Fantasy que eu nunca joguei.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
CINQUENTA

E

UM

REAIS

E

SESSENTA

CENTAVOS.














:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk



Pra mim o melhor FF do PS1, mas não pago isso nem a pau.
 

Zatt

Bam-bam-bam
Mensagens
410
Reações
506
Pontos
278
Bacana, muito bacana!
Grande sacada do pessoal que está fazendo este port.
Colocando estes elementos aí de aceleração do game, lutas randômicas controláveis e gravação automática fica bem mais fácil para os jogadores que experimentaram o jogo a 15 anos atrás e hoje não dispõe de tanto tempo. Agora é possível revisar a historia com mais foco no que interessa. Claro, se o interesse é uma experiência completa, é só não evitar lutas, mas se o foco é somente passar por ali novamente pra relembrar tudo, então se torna uma ótima opção.
No meu caso em particular não vai rolar, apesar de ser fã e de certa forma me sentir compelido a comprar, eu acabei de passar para o cd2 no ps1, estou usando ActionReplay (tudo infinito/sem batalhas randomicas) para revisar o enredo do joguinho.
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Joguei no PC e achei o analogico muito impreciso. Fui obrigado a jogar usando o D-pad. Meu controle é um de 360.
Alem disso, deveriam ao menos ter colocado um widescreen, ta certo que nao e tao facil visto que os cenarios sao pre-renderizados, mas f**a-se, a capcom fez isso em RE Remake Remaster.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.871
Reações
94.880
Pontos
2.179
Gosto mais dos personagens desse jogo do que das pessoas que conheço no mundo real. Vivi e Eiko em especial, são fofos demais.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
tá caro, mas é só esperar uma promoção. FF7 eu fiz isso e me dei bem.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Tomara que façam como o VII, que anunciaram a versão PC e depois o remake. Mas eu duvido :(
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.241
Reações
33.531
Pontos
1.399
Lembro o tanto que me impressionei na época com esse jogo, cada cenário pré gerado dele parecia uma obra de arte, eu ficava parado observando a cada troca de tela ! Uma pena que nessa conversão para HD essa beleza em cenários pré gerados se perde; nisso deveriam aprender com a Capcom e o que eles fizeram no Resident Evil Zero.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
O que fode são os preços disso, pra mim um dos melhores, mas vou esperar uma promoção de 5 doletas pra rejogar essa pérola
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
E o VIII que é o mais top nada né!

Square não sabe contar não? Depois do VII vem o VIII!
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Fora os remakes, só tem jogo de luta e de zumbi (que para mim, ja deu!).É realmente SÓ ISSO??
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
Melou, não entendi o que você falou como "inédito", você diz ter tido a experiência de jogá-lo no PSX, isso?
Sim. Vc disse que é um FF que ainda não jogou. Eu gostaria de não ter a lembrança dele para poder aproveita-lo como a primeira vez.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.746
Pontos
1.084
Se não estivesse no segundo gameplay de DQ XI, com FF XII para terminar e Nier: Automata para começar eu pegaria esse game hoje, mas o backlog vai deixar a compra para depois.

Esse FF é muito adorável.

O DQ XI esta jogando a versão japa né? Tem legendas americana? Peguei o PS4 Slim do DQXI e veio o código mas nem animei em abaixar (mas estou babando de vontade de jogar) por causa das legendas japa e ainda teria que criar uma conta.

Esse Final Fantasy também nunca joguei mas no momento tenho outras prioridades.
 

Perfect Insane

Bam-bam-bam
Mensagens
8.986
Reações
5.953
Pontos
429
porra até cai da cadeira, criei um tópico sem saber que ja tinha outro kkkk....vou comprar o jogo, adoro!!!
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
O DQ XI esta jogando a versão japa né? Tem legendas americana? Peguei o PS4 Slim do DQXI e veio o código mas nem animei em abaixar (mas estou babando de vontade de jogar) por causa das legendas japa e ainda teria que criar uma conta.

Esse Final Fantasy também nunca joguei mas no momento tenho outras prioridades.
Que foda esse console, hein!?!?!? Parabéns!
Sim, versão Japa. Sem texto em inglês, tudo em japonês. Eu consegui jogar sem grandes problemas e dá para acompanhar o fluxo da história, mas perde detalhes. O jogo não é difícil também.
Criar a conta é tranquilo. Se vc não for vender o código dá uma arriscada. Ou vale a pena esperar e jogar entendendo quando lançarem a versão localizada, pq o jogo é muito bom.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.549
Reações
59.974
Pontos
1.724
52 troféus:

FINAL FANTASY IX TROPHIES

https://www.exophase.com/game/final-fantasy-ix-psn/trophies/
 
Topo Fundo