O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

Baeldaeg

Bam-bam-bam
Mensagens
1.175
Reações
2.366
Pontos
453
Já reservei minha versão de colecionador com estátua do Cloud empunhando a Buster Sword :)
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
Partes 1 e 2 devem sair mais rápido quando saírem pra galera modinha rejogar logo a única parte que jogaram :coolface

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.110
Pontos
699
Ai meu coração. Esse remake tem tudo pra ser épico. Não me importo em esperar contanto que seja bem feito.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Fala baixo, senão eles vão demorar 10 anos para lançar...:klol

Está muito interessante, espero que venha algo já em 2018.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
O que fico imaginando são as Summons mais precisamente Bahamut Zero e os 12 cavaleiros da távola redonda!!!
 


@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.671
Reações
4.736
Pontos
703
Ainda existe uma esperança do jogo continuar sendo FF e não virar KH. :klol

4EP39fz.jpg
 
Ultima Edição:

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
olha. Screenshot de games da square são feiosos. Em movimento a coisa melhora pelo menos. Vide FFXV

E essa porcaria ta mais feia que o XV aliás. Acho q ainda tão se familiarizando com a Unreal. E esse chão da primeira imagem grita "unreal"
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Esta ficando legal, só faltou as sombras.

Se fossem só sombras... Tá faltando quase o jogo inteiro pelo nível das entrevistas do Nomura...

praticamente um ff15 com skins

Acho que não tem mais volta, por mais que existam variações, agora que conseguiram acertar a base de qualquer FF daqui pra frente vai ser o XV mesmo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se fossem só sombras... Tá faltando quase o jogo inteiro pelo nível das entrevistas do Nomura...
Acho que não tem mais volta, por mais que existam variações, agora que conseguiram acertar a base de qualquer FF daqui pra frente vai ser o XV mesmo.
Verdade, só os bonecos tem algum detalhamento e sombras no corpo, o que é estranho, acho que colocaram pra ficar bonitinho nas screens, mas eles parecem que estão flutuando na tela.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Nomura comenta um pouco sobre as imagens:

"Aqui está uma nova imagem de Final Fantasy VII", disse o diretor Tetsuya Nomura (via Gameblog.fr). "Eu tenho colocado muita atenção ao sistema de combate, e isso vai acontecer sem interrupção. Nas reuniões, tivemos muitos problemas com as granadas." Nomura também mencionou que os aliados não sofrerão danos por granadas.

(“Here is a new image of Final Fantasy VII,” director Tetsuya Nomura said (via Gameblog.fr). “I’ve put a lot of attention into the combat system, and it’s going to happen without interruption. In meetings, we’ve had a lot of problems with the grenades.” Nomura also mentioned that allies won’t take damage from grenades.)

Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_001.jpg

"Aqui está o primeiro chefe do game", continua Nomura. "É um Scorpion, e o cenário será parcialmente destrutível. Desculpa, eu pedi para mostrar um vídeo, mas a companhia negou. Os Menus não são os finais ainda, mas eu falarei mais sobre isso em outra ocasião".

(“Here is the first boss in the game,” Nomura continued. “It’s a Scorpion, and the scenery will be partly destructible. Sorry, I asked to show a video, but the company refused. The menus are not yet final, but I will talk more on another occasion.”)

Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_002.jpg


Read more at http://gematsu.com/2017/02/new-king...eenshots-shown-magic-2017#iFgeK4galfb8mm9d.99
 
Ultima Edição:

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Estranho hoje em dia ter que ter as primeiras impressões de um jogo por fotos ao invés de vídeo.
Parece que voltei ao tempo das revistas :klolz
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Gostei das fotos. Na espera do VII FUDEROSO.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Queria esse vídeo que a square não deixou o nomura mostrar, oara ver como serão os limit breaks


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Nomura comenta um pouco sobre as imagens:

"Aqui está uma nova imagem de Final Fantasy VII", disse o diretor Tetsuya Nomura (via Gameblog.fr). "Eu tenho colocado muita atenção ao sistema de combate, e isso vai acontecer sem interrupção. Nas reuniões, tivemos muitos problemas com as granadas." Nomura também mencionou que os aliados não sofrerão danos por granadas.

(“Here is a new image of Final Fantasy VII,” director Tetsuya Nomura said (via Gameblog.fr). “I’ve put a lot of attention into the combat system, and it’s going to happen without interruption. In meetings, we’ve had a lot of problems with the grenades.” Nomura also mentioned that allies won’t take damage from grenades.)

Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_001-600x338.jpg

"Aqui está o primeiro chefe do game", continua Nomura. "É um Scorpion, e o cenário será parcialmente destrutível. Desculpa, eu pedi para mostrar um vídeo, mas a companhia negou. Os Menus não são os finais ainda, mas eu falarei mais sobre isso em outra ocasião".

(“Here is the first boss in the game,” Nomura continued. “It’s a Scorpion, and the scenery will be partly destructible. Sorry, I asked to show a video, but the company refused. The menus are not yet final, but I will talk more on another occasion.”)

Final-Fantasy-VII-Remake_2017_02-18-17_002-600x338.jpg


Read more at http://gematsu.com/2017/02/new-king...eenshots-shown-magic-2017#iFgeK4galfb8mm9d.99
Gostei da sinceridade do cara.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.493
Reações
5.788
Pontos
553
E essas caixas ai heim? Versão Xone/Scorpio confirmed.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Gravações das vozes da história principal está quase completa

O produtor de FF VII R, Yoshinori Kitase, disse em entrevista a Dengeki PlayStation que as gravações das vozes da história principal (certamente referindo-se à primeira parte) de FF VII R já estão quase prontas.

Original:

Final Fantasy VII Remake main story voice recording almost complete


Producer Yoshinori Kitase confirms.


FF7R-Voice-Recording-Almost-Finished.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fgematsu.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F02%2FFF7R-Voice-Recording-Almost-Finished.jpg&hash=ba0482c4bffd168e60dafafefd7f43a9" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> FF7R-Voice-Recording-Almost-Finished.jpg

Speaking in the latest issue of Dengeki PlayStation, Final Fantasy VII Remake producer Yoshinori Kitase said that the main story voice recording for the remake (probably in reference to part one, as it will be released as multiple titles) is almost complete.

“A remake of Final Fantasy VII required substantial preparedness,” Kitase told Dengeki PlayStation. “The voice actors have almost finished voice recording of the main story. Fans may have the image of the Cloud from Final Fantasy VII: Advent Children, but since this is the ‘prime’ Cloud from before Advent Children, the performance may feel fresh.”

Kitase also touched briefly upon the key visual unveiled last month. “I’ll leave the meaning of the Sephiroth that doesn’t exist in the original (the black wing?) to everyone’s imagination.”

Final Fantasy VII Remake is in development for PlayStation 4. If you missed it, two new screenshots were revealed last weekend.

Thanks, @aibo_ac7 (2).

Read more at http://gematsu.com/2017/02/final-fa...recording-almost-complete#XRTtpiF91x614xcr.99
 
Ultima Edição:

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Gravação das vozes da históia principal está quase completa

O produtor de FF VII R, Yoshinori Kitase, disse em entrevista a Dengeki PlayStation que as gravações das vozes da história principal (certamente referindo-se à primeira parte) de FF VII R já estão quase prontas.

Original:

Final Fantasy VII Remake main story voice recording almost complete


Producer Yoshinori Kitase confirms.


FF7R-Voice-Recording-Almost-Finished.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fgematsu.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F02%2FFF7R-Voice-Recording-Almost-Finished.jpg&hash=ba0482c4bffd168e60dafafefd7f43a9" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> FF7R-Voice-Recording-Almost-Finished.jpg

Speaking in the latest issue of Dengeki PlayStation, Final Fantasy VII Remake producer Yoshinori Kitase said that the main story voice recording for the remake (probably in reference to part one, as it will be released as multiple titles) is almost complete.

“A remake of Final Fantasy VII required substantial preparedness,” Kitase told Dengeki PlayStation. “The voice actors have almost finished voice recording of the main story. Fans may have the image of the Cloud from Final Fantasy VII: Advent Children, but since this is the ‘prime’ Cloud from before Advent Children, the performance may feel fresh.”

Kitase also touched briefly upon the key visual unveiled last month. “I’ll leave the meaning of the Sephiroth that doesn’t exist in the original (the black wing?) to everyone’s imagination.”

Final Fantasy VII Remake is in development for PlayStation 4. If you missed it, two new screenshots were revealed last weekend.

Thanks, @aibo_ac7 (2).

Read more at http://gematsu.com/2017/02/final-fa...recording-almost-complete#XRTtpiF91x614xcr.99

Bom saber, bom saber...
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu já estava preparado pra um lançamento em 2020, pelo visto os caras estão indo mais rápido do que parece.

Ao menos para o episódio 1 :kclassic
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.493
Reações
5.788
Pontos
553
Gravações das vozes da história principal está quase completa

O produtor de FF VII R, Yoshinori Kitase, disse em entrevista a Dengeki PlayStation que as gravações das vozes da história principal (certamente referindo-se à primeira parte) de FF VII R já estão quase prontas.

Original:

Final Fantasy VII Remake main story voice recording almost complete


Producer Yoshinori Kitase confirms.


FF7R-Voice-Recording-Almost-Finished.jpg" data-src="/proxy.php?image=http%3A%2F%2Fgematsu.com%2Fwp-content%2Fuploads%2F2017%2F02%2FFF7R-Voice-Recording-Almost-Finished.jpg&hash=ba0482c4bffd168e60dafafefd7f43a9" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> FF7R-Voice-Recording-Almost-Finished.jpg

Speaking in the latest issue of Dengeki PlayStation, Final Fantasy VII Remake producer Yoshinori Kitase said that the main story voice recording for the remake (probably in reference to part one, as it will be released as multiple titles) is almost complete.

“A remake of Final Fantasy VII required substantial preparedness,” Kitase told Dengeki PlayStation. “The voice actors have almost finished voice recording of the main story. Fans may have the image of the Cloud from Final Fantasy VII: Advent Children, but since this is the ‘prime’ Cloud from before Advent Children, the performance may feel fresh.”

Kitase also touched briefly upon the key visual unveiled last month. “I’ll leave the meaning of the Sephiroth that doesn’t exist in the original (the black wing?) to everyone’s imagination.”

Final Fantasy VII Remake is in development for PlayStation 4. If you missed it, two new screenshots were revealed last weekend.

Thanks, @aibo_ac7 (2).

Read more at http://gematsu.com/2017/02/final-fa...recording-almost-complete#XRTtpiF91x614xcr.99
Considerando a quantidade de diálogo que tem o jogo, eles estão bem avançados, porque penso eu, que pra dublar tem que ter a cena pronta. Apesar da falta de informaçãho sobre o andamento do jogo, me parece que eles estão progredindo bem. Espero que os problemas na produção do XV tenham sido isolados e tenhamos um lançamento tranquilo.

Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
 

sajiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.121
Reações
555
Pontos
1.048
Considerando a quantidade de diálogo que tem o jogo, eles estão bem avançados, porque penso eu, que pra dublar tem que ter a cena pronta. Apesar da falta de informaçãho sobre o andamento do jogo, me parece que eles estão progredindo bem. Espero que os problemas na produção do XV tenham sido isolados e tenhamos um lançamento tranquilo.
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk

No processo de animação básico a gravação das vozes é feita antes da imagem final, geralmente feita sobre storyboards.
É estranho para quem vê da primeira vez, eu sei.

Mas é feito assim pois muito da emoção do personagem é dada pelo ator dublador, e fica mais "fácil" fazer a animação com base nas emoções já gravadas.

Sem falar do tempo das animações e tudo mais, pois já é sabido o tempo da fala.

Só a dublagem que é feita para regionalização, é feita depois do produto "pronto". Assim os dubladores tem que se basear no som original para inserir emoções.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Mal posso esperar. Meuu FF favorito.

Esse vai ser day one e coectors edition se houver.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Entrevista com o Nomura:

Tetsuya-Nomura-Famitsu-Interview_03-09-17_002.jpg



Let’s talk about Final Fantasy VII Remake. In the screenshot, Cloud is using a cover action…

Nomura: “In the story, in situations where you’re sneaking around, you won’t just be able to march down the middle of the path. The original version had random encounters, and such parts were in the realm of imagination, but since this title is seamless and you see the path that you’re infiltrating, I decided it was necessary for the sake of realism. You can use it in ways such as to hide in cover until enemy soldiers move along, or to throw a hand grenade from cover to annihilate the enemy. Of course, those who find it bothersome can just throw themselves into the fight.”

Can Barret also use cover actions?

Nomura: “He can. While I can’t say any details just yet, there is a special element in gunners.”

Tetsuya-Nomura-Famitsu-Interview_03-09-17_003.jpg



The Guard Scorpion battle scene with Cloud fighting alongside Barret also made an impact.

Nomura: “Rather than just ending it at that scaffold, we’ve made wide use of the space and developed a battle that takes advantage of the map’s characteristics where you’ll fight while switching between Cloud and Barret. For example, when there’s an enemy in a position that can’t be reached by Cloud’s sword, it’s more effective to switch to Barret. It’s becoming strategic in that way, as well. The Guard Scorpion will change modes in the middle of the battle and demonstrate behavior not in the original version. Also in this screenshot, it should be noted that missiles and such are coming down. It’s become a significantly flashy battle.”

With the battles being action-oriented, it seems that you can experience a different type of gameplay from the original version.

Nomura: “Map and object destruction will also happen, and there are part-based destruction elements like breaking the Guard Scorpion’s legs.”

The UI isn’t complete, but the ATB Gauge seems to stock three bars, there is a technique name and level in “Lv. 1 烈攻斬り,” and “Materia” can be seen in the command list…

Nomura: “As for the ATB and techniques, those are for another time. Regarding Materia, what I can say is that it’s something like a skill. Different from magic, you can use it when you’ve set a Materia that has an effect that can be used in battle.”

We’re looking forward to future updates on Kingdom Hearts III and Final Fantasy VII Remake.

Nomura: “We prepared new materials this time for MAGIC. Since promotional plans are being decided for both titles, there isn’t much that I can say right now, but we are strengthening our systems and steadily making progress, so please wait a little while longer.”


Read more at http://gematsu.com/2017/03/tetsuya-...sy-vii-remake-screenshots#XEE40ySEb1reEqhX.99
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Se mantiver a história junto com os acontecimentos na ordem cronológica original e a trilha sonora, esse jogo vai ser Goty do século já pra mim.

Esse dai eu compro pra ps4 e se sair pra PC eu compro de novo.
 

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
so quero poder fazer as infinitas combinações de materias como antes... passar horas testando combinações antes daquele chefe chato... E claro quero curtir a historia original, as historias paralelas podem ser mais elaboradas e completas.
ahhh nao me importo que o sistema de batalha mude, so quero que EU MANDE no sistema.. sem aleatoriedade ou coisas automaticas, pq essa essencia do FFVII é algo fantastico
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.086
Pontos
1.724
Dublador de Cloud no filme Advent Children e outros jogos, Steve Burton, faz pequena gravação como Cloud recentemente. Ao que parece ele retorna a dublar Cloud no Remake. E será que esse trabalho recente é um possível trailer para E3?

Voz original de Cloud de volta para Final Fantasy VII Remake
O actor é o mesmo do filme Advent Children.

por Jorge Loureiro Publicado 10/05/2017

Parece que o actor de voz de Cloud estará de volta para Final Fantasy VII Remake.
Recentemente, Steve Burton, que emprestou a voz à personagem no filme Final Fantasy VII: Advent Children, revelou no Twitter que viajou até Los Angeles para realizar um pequeno trabalho de dobragem de Cloud.

Hope you all have a great day. Flying to LA today for the@DaytimeEmmys this Sunday and a little voice over work 4 #cloud-strife much luv
— Steve Burton (@1SteveBurton) April 27, 2017


Steve Burton também emprestou a voz a Clound em vários jogos, nomeadamente Kingdom Hearts, Crisis Core, Final Fantasy Explorers, World of e Final Fantasy. O seu regresso para Final Fantasy VII Remake já era esperado pelos fãs.

Final Fantasy VII Remake ainda não tem data de lançamento.

http://www.eurogamer.pt/articles/20...-cloud-de-volta-para-final-fantasy-vii-remake
 
Topo Fundo