O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
  • Poll closed .

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Vai ser um god of war final fantasy então? put* m****, digo por que o ultimo que joguei foi o do PS3 lá, aquele sistema de batalhas era divertido, podia ter sido mantido.
Final Fantasy não tinha pulo e agora tem.
God of War tinha pulo e agora não tem mais.
Muitos valores invertidos!
Kkkkkkkk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Vai ser um god of war final fantasy então? put* m****, digo por que o ultimo que joguei foi o do PS3 lá, aquele sistema de batalhas era divertido, podia ter sido mantido.

A base do sistema de batalha deve ser o FF XV, o que não é ruim porque não é algo que você sente que fugiu totalmente da "cara" de Final Fantasy, mas ainda precisa de alguns estudos para melhor implemento em questões como magias e summons. Quando aos turnos, depois das vendas do FF XV acho que já era essa opção em qualquer outro que não se chame de "clássico".
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Artworks vazadas do evento que está rolando em Tokyo. A qualidade é ruim, mas dá para perceber locais conhecidos ali.

FinalFantasyVIIRemake-1.jpg


FinalFantasyVIIRemake-2.jpg


FinalFantasyVIIRemake-4.jpg


FinalFantasyVIIRemake-3.jpg


FinalFantasyVIIRemake.jpg


Fonte: https://www.dualshockers.com/new-final-fantasy-vii-remake-artwork-revealed/
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.463
Pontos
1.539
Foi anunciado assim. Mas já faz tanto tempo que vai saber se vão mudar algo, mas por ora lança primeiro no PS4 mesmo.

Mas acho que depois sai no PC, assim como foi com FF12 que ja ta com data de lançamento na steam
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.523
Pontos
1.629
Podiam publicar na mídia o modelo 3D de mais algum personagem pro hype train disparar. Imagina o bafafá quando mostrarem a Aeris.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Mas acho que depois sai no PC, assim como foi com FF12 que ja ta com data de lançamento na steam
cara mas FF12 é da epoca do PS2 e só agora que saiu um versão Remaster HD que foram cogitar lançar para PC, Se sair uma versão PC pode ser que demore mais de 1 ano assim como foi com Final Fantasy XV. Mas se tratando de Final Fantasy VII eu não consigo esperar tanto tempo assim pra jogar por isso mantendo sempre ativo Console e PC.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.463
Pontos
1.539
cara mas FF12 é da epoca do PS2 e só agora que saiu um versão Remaster HD que foram cogitar lançar para PC, Se sair uma versão PC pode ser que demore mais de 1 ano assim como foi com Final Fantasy XV. Mas se tratando de Final Fantasy VII eu não consigo esperar tanto tempo assim pra jogar por isso mantendo sempre ativo Console e PC.

cara, FF7 saiu quando? a mais de 20 anos atras? Vc nao consegue esperar mais um ano????
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
cara, FF7 saiu quando? a mais de 20 anos atras? Vc nao consegue esperar mais um ano????
UM remake é bem diferente de um remaster igual aos outros que sairam. Então a resposta é não não posso esperar mais de um ano sendo que eu tenho a plafroma que ele vai sair primeiro, já fui PC gamer bitolado na epoca do Crysis mas larguei essa noia eu quero é jogar e me divertir.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.463
Pontos
1.539
UM remake é bem diferente de um remaster igual aos outros que sairam. Então a resposta é não não posso esperar mais de um ano sendo que eu tenho a plafroma que ele vai sair primeiro, já fui PC gamer bitolado na epoca do Crysis mas larguei essa noia eu quero é jogar e me divertir.

eu nao sou pc gamer bitolado parcero, eu tinha um xone e um ps3 e vendi e fiquei só com o pc, com ctza nao vou comprar um ps4 so pra jogar um jogo que saiu a mais de 20 anos um pouco antes, eu na verdade quase nao jogo, tenho um filho pequeno de 7 meses e fico cuidando dele nas minhas horas vagas, entao minha prioridade para jogos é la embaixo, pra mim se demorar a sair é ate melhor que meu guri ta um pouco maior e ai consigo jogar.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Não me enteda mal @Cielo eu não falei de PC gamer bitolado me referindo a você, e sim num geral de muito PC gamer que tem por ai.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Também sou fã de FFVII, mas em geral, acho uma sacanagem essa manipulação da mídia pela dev, sem consideração pelos fãs. Anunciar um jogo e não dar data de lançamento, nem mesmo após 3 anos. Infelizmente esse tipo de comportamento de "cozinhar o galo em fogo brando" se tornou comum.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Maior preocupação é que o Nomura tá a frente do projeto, e foi o próprio que cagou em FFXV depois o Tabata teve que assumir pra corrigir várias coisas, mesmo assim não deu pra corrigir tudo soltaram a bomba na mão do Tabata.
Poderiam deixar CD Projekt Red a cargo do desenvolvimento.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Só sei que, no dia que eu jogar esse remake, será um arrepio atrás do outro com o cu piscando. Só de ouvir a OST meu coração já muda o ritmo,
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Maior preocupação é que o Nomura tá a frente do projeto, e foi o próprio que cagou em FFXV depois o Tabata teve que assumir pra corrigir várias coisas, mesmo assim não deu pra corrigir tudo soltaram a bomba na mão do Tabata.
Poderiam deixar CD Projekt Red a cargo do desenvolvimento.
Como se caga num jogo que é só adaptar do PS1?
É só adaptar o enredo e colocar um combate hack n slash bom/médio (coisa que ja estão fazendo)
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Como se caga num jogo que é só adaptar do PS1?
É só adaptar o enredo e colocar um combate hack n slash bom/médio (coisa que ja estão fazendo)
Fala besteira não, Shinigami. Te amo, mas falhou. Game Design daquela época era totalmente diferente do de hoje, e toda a questão do orçamento interfere no escopo do jogo.

Acredite: é bem mais fácil criar um RPG do zero do que adaptar algo de 25 anos atrás para a era moderna, e com todo o hype que FF7 tem.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Fala besteira não, Shinigami. Te amo, mas falhou. Game Design daquela época era totalmente diferente do de hoje, e toda a questão do orçamento interfere no escopo do jogo.

Acredite: é bem mais fácil criar um RPG do zero do que adaptar algo de 25 anos atrás para a era moderna, e com todo o hype que FF7 tem.

bem dessa.

to rejogando o antigo e tem partes que ficam ridiculamente difíceis, não por causa da dificuldade em si, mas por causa de limitação técnica dos cenários e jogabilidade da época.

Tipo tem q ir pra um lugar, mas simplesmente não da pra diferenciar onde é possivel andar de onde é só o cenário. em rampas, pontes, cordas, isso fica muito foda.

ainda bem que tem o botão que ativa uns triangulos vermelhos no mapa, que indicam pelo menos as portas.

engraçado que jogos tipo resident evil 1,2,3 que tinham o mesmo tipo de cenário, não havia essa dificuldade
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Fala besteira não, Shinigami. Te amo, mas falhou. Game Design daquela época era totalmente diferente do de hoje, e toda a questão do orçamento interfere no escopo do jogo.

Acredite: é bem mais fácil criar um RPG do zero do que adaptar algo de 25 anos atrás para a era moderna, e com todo o hype que FF7 tem.
Pensando bem,peguei o bonde andando e saí falando qualquer coisa. Vc está correto e essa é uma informação de senso comum,errei

Te amo muito migo
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
bem dessa.

to rejogando o antigo e tem partes que ficam ridiculamente difíceis, não por causa da dificuldade em si, mas por causa de limitação técnica dos cenários e jogabilidade da época.

Tipo tem q ir pra um lugar, mas simplesmente não da pra diferenciar onde é possivel andar de onde é só o cenário. em rampas, pontes, cordas, isso fica muito foda.

ainda bem que tem o botão que ativa uns triangulos vermelhos no mapa, que indicam pelo menos as portas.

engraçado que jogos tipo resident evil 1,2,3 que tinham o mesmo tipo de cenário, não havia essa dificuldade

Esse é o lado ruim dos jogos com cenários pré-renderizados.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Pé muito atrás com esse projeto, os 2 ultimos ffs ficaram uma m****, pra Ff morreu no Ff12

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Fala besteira não, Shinigami. Te amo, mas falhou. Game Design daquela época era totalmente diferente do de hoje, e toda a questão do orçamento interfere no escopo do jogo.

Acredite: é bem mais fácil criar um RPG do zero do que adaptar algo de 25 anos atrás para a era moderna, e com todo o hype que FF7 tem.
Justamente o que eu quis dizer.

Pensando bem,peguei o bonde andando e saí falando qualquer coisa. Vc está correto e essa é uma informação de senso comum,errei

Te amo muito migo
Me deve desculpas também.:viraolho
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Segundo informações de pessoas que participaram de uma apresentação em Tokyo, em comemoração aos 30 anos da série, o character desing do personagem Cloud mudou em relação ao já revelado do Remake.

Durante a apresentação foram mostradas 4 novas screenshots do game e foi possível notar que o design dos personagens foram alterados em relação aos já revelados.

Naoki Hamaguchi, desenvolvdesenvolvidor líder, disse que esse novo desing finalmente recebeu a aprovação do diretor Tetsuya Nomura (quem desenhou os originais).


Final Fantasy VII Remake’s Cloud character design has changed

Four new screenshots debuted at Final Fantasy art exhibition.

FF7R-Cloud-Change_02-07-18.jpg" data-src="https://gematsu.com/wp-content/uploads/2018/02/FF7R-Cloud-Change_02-07-18.jpg" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> FF7R-Cloud-Change_02-07-18.jpg


During a talk show at the Final Fantasy “Farewell Stories” 30th Anniversary Exhibition, which is running Mori Arts Center Gallery in Roppongi Hills, Tokyo until February 28, Square Enix debuted four new in-development screenshots of Final Fantasy VII Remake. Unfortunately, those screenshots were limited to those in attendance, and it was said that there are no plans to release them online for quite some time.

According to Twitter reports from the event, Cloud’s design has changed from what we have previously seen. Final Fantasy VII Remake development lead Naoki Hamaguchi said the new design “finally got the OK from [director and original character designer Tetsuya] Nomura.” Either their hard work paid off or Nomura thought the final design was sufficient enough to recognize it as “the closest to the original [design] among those created so far.” Hamaguchi also said the development system is in good order and doing well.

The screenshots themselves featured Cloud and the members of Avalanche. Twitter reports describe Biggs as super handsome, Wedge as refreshingly chubby, and Jessie as cute. And while Cloud has an immaturity suitable for his age, he is still handsome. Everything seems to have been remade from the previously released trailer.


Read more at https://gematsu.com/2018/02/final-f...-character-design-changed#WzZOZq3kdUl2dkmb.99
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
A Square errou muito no timing do anúncio desse jogo. Era pra ter sido feito, no máximo estourando, a um ano e meio do lançamento do mesmo. E nessa janela de tempo, soltar novidades para o público com artes, screens, etc. de dois em dois meses. Manter o momentum e o hype. Um remake desses consegue deixar todo mundo molhado mesmo que mostrem só a unha do Cloud.

Mas, não. Anunciam com uma antecedência da porra, e depois simplesmente se fecham e deixam os fãs chupando dedo. Espero uma divulgação massiva nessa E3...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
A Square errou muito no timing do anúncio desse jogo. Era pra ter sido feito, no máximo estourando, a um ano e meio do lançamento do mesmo. E nessa janela de tempo, soltar novidades para o público com artes, screens, etc. de dois em dois meses. Manter o momentum e o hype. Um remake desses consegue deixar todo mundo molhado mesmo que mostrem só a unha do Cloud.

Mas, não. Anunciam com uma antecedência da porra, e depois simplesmente se fecham e deixam os fãs chupando dedo. Espero uma divulgação massiva nessa E3...

Mas fizeram isso porque a Sony queria isso. Pra mim isso é óbvio.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Apenas confirma o que já se tinha comentando antes.
Tudo aquilo que nós vimos do jogo, tudo aquilo a Square jogou fora. Todo aquele tempo desperdiçado.
Apesar disso dizem que "o desenvolvimento anda bem".
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.082
Pontos
2.179
Meu hype já baixou para o mesmo nivel que qualquer FF do século 21. Até espero que possa sair coisa boa, mas ficar na empolgação como antigamente não.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Mas fizeram isso porque a Sony queria isso. Pra mim isso é óbvio.
Cara tudo bem que o Adam Boyes é da propria Sony e pode falar o que quiser,mas uns 5 dias depois daquela E3 que foi revelado o FF 7 REMAKE ele disse sabia que a SE queria mostrar uma coisa no palco deles,quando ele foi na reunião com os caras da Square ele descobriu que era o fucking FF 7 REMAKE...se isso for verdade a responsabilidade pela data da revelação do jogo é inteiramente de da Square Enix
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Bom já são 3 anos desde o anúncio, acho que se Kingdom 3 sair esse ano o remake sai ano que vem, a square não colocaria os dois no mesmo ano nunca.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

BlackRain

Bam-bam-bam
Mensagens
2.664
Reações
4.640
Pontos
453
Pelo andar da coisa só no lançamento do PS5... complicado essa parte de planejamento da Square.

Talvez volte a me empolgar com alguma notícia quando faltar 1 mês pro jogo sair.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Depois que falaram que retomaram o projeto da Cyber Connect porque não estava bom e tiveram que refazer tudo que eles tinham feito, meio que considerei que eles vão jogar para o fim dessa gen, ou simplesmente já estão fazendo para a próxima.

Sobre o design do Cloud, nunca erraram nisso em todas as versões, então to sussa.
 
Topo Fundo