O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[???] Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts III serão lançados nos próximos 3 anos ou próximo

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.084
Pontos
1.724
De acordo com o presidente e CEO da Square Enix, Yosuke Matsuda, em um relatório fiscal com o planejamento dos próximos anos fiscais os games Final Fantasy VII Remake e KH III tem previsão de lançamento para os próximos 3 anos ou aproximadamente.

Será que vão demorar tanto tempo assim ainda?

Final Fantasy VII Remake and Kingdom Hearts III to launch “in the next three years or so”


SE-FF7R-KH3-Three-Years_05-26-17_001.jpg

Final Fantasy VII Remake and Kingdom Hearts III will launch within the next three years, according to Square Enix president and CEO Yosuke Matsuda.

In anoutline of Square Enix’s financial briefings for the fiscal year ended March 31, 2017, Matsuda said about the following slide: “This slide shows our release lineup for FY2017/3 as well as for FY2018/3 and beyond. We plan to launch each of these upcoming titles in the next three years or so.”

SE-FF7R-KH3-Three-Years_05-26-17_002.jpg


That would mean both Final Fantasy VII Remake and Kingdom Hearts III will be released by 2020. The former was first announced at E3 2015, and the former at E3 2013. Both are still without a narrower release window.

Read more at http://gematsu.com/2017/05/final-fa...i-launch-next-three-years#VTBRZIkE9eH30ZED.99
 
Ultima Edição:

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.970
Pontos
2.164
Também, estão em desenvolvimento a séculos :klol
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
já cheguei a conclusão de que se saírem um dia, estaremos no lucro
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
O último Final Fantasy: Pretty Boy Xperience levou o que? 10 anos pra ser desenvolvido?

Acho que vai ser algo por aí.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Caramba esse kh 3 esta pior que last guardian

Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.660
Reações
65.364
Pontos
1.494
O primeiro episódio do FFVIIr?
Ambos no PS5 pro.
 


Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Normal do Nomura enrolar com o tempo de produção de seus games, sempre foi assim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
E KH vende bem a ponto de justificar um desenvolvimento longo desses?
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Ah, mas o Final Fantasy XII Zodiac Age e o Dragon Quest XI estão aí e estão prestes a sair, então acho que não significa nada.
P.S.: Tinha lido "3 meses" antes de entrar no tópico.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
FFVII Remake vai ser o novo Last Guardian
Anuncia no PS4 e lança no PS5

Parabens Square - e ainda tem que suportar o novo game da Marvel que tbm ja foi dito que é para 2020 - que bela cagada da Square
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
FFVII Remake vai ser o novo Last Guardian
Anuncia no PS4 e lança no PS5

Parabens Square - e ainda tem que suportar o novo game da Marvel que tbm ja foi dito que é para 2020 - que bela cagada da Square
Não e da.square. E da sony por anunciar e criar hype pra vender ps4 sem se importar com que o jogo saia ou não.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Não e da.square. E da sony por anunciar e criar hype pra vender ps4 sem se importar com que o jogo saia ou não.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Não sei...você trabalha nos escritorios da Sony ou da Square para saber o que foi prometido?
E se um virou para o outro e disse: "pode anunciar que até 2017 eu entrego o projeto"
aí no meio do caminho eles mudam de rumo...ex: desistem de ser episódico e lançam um full game direto
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Não sei...você trabalha nos escritorios da Sony ou da Square para saber o que foi prometido?
E se um virou para o outro e disse: "pode anunciar que até 2017 eu entrego o projeto"
aí no meio do caminho eles mudam de rumo...ex: desistem de ser episódico e lançam um full game direto
Anunciaram sem data pq sabiam q nao saia este ano.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Em nenhum lugar ali fala que sairá só daqui a 3 anos. Diz que estes são os projetos que eles tem para os próximos três anos, o que é bem diferente.
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Anunciaram sem data pq sabiam q nao saia este ano.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
Mas isso foi em 2015..Mesmo em 2015, anunciar em 2017 já seria longe, mas sabiamente viável anunciar. Agora anunciar algo em 2015 para sair em 2020 não é viável, nem para a mente louca do Yoshida ele cometeria essa insanidade. Last Guardian fez ele aprender bastante.

Agora a culpa é da Sony por anunciar um game que será Multi? Me explica sua lógica...
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Mas isso foi em 2015..Mesmo em 2015, anunciar em 2017 já seria longe, mas sabiamente viável anunciar. Agora anunciar algo em 2015 para sair em 2020 não é viável, nem para a mente louca do Yoshida ele cometeria essa insanidade. Last Guardian fez ele aprender bastante.

Agora a culpa é da Sony por anunciar um game que será Multi? Me explica sua lógica...
Foi.anunciado como um exclusivo e na conferencia da sony.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Foi.anunciado como um exclusivo e na conferencia da sony.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk

ô Kct - foi anunciado como "play it 1st on PS4"
Tudo bem que o vídeo é da PSX, não na E3, mas tá claro isso aí



2:01
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
ô Kct - foi anunciado como "play it 1st on PS4"
Tudo bem que o vídeo é da PSX, não na E3, mas tá claro isso aí



2:01

Da,na mesma e uma exclusividade temporaria pra nos comprar o ps4 com o hype do que vai sair.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.577
Pontos
1.084
Interessante q os maiores causadores de euforia da E3 de 2015 são games q nem previsão para sair tem e, inclusive, deram a vitória da E3 deste ano citado para a Sony, devido a estes jogos.

Comédia esse mundo gamer

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Com tantas marmitas de KH eu esperava que fosse lançado no final do ano. Estou esperando mais KH3 do que FFVII.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Como eles conseguem manter as portas abertas?
Vendem tanto assim pra aguentarem anos e anos de desenvolvimento?
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Que piada de mal gosto, que geração de m****.
E3 dos sonhos tá ficando só no sonho mesmo.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.194
Reações
27.252
Pontos
1.053
Três anos?

"O importante é vender sonhos"
Site Omelete


3e2ca042c72c55235eff6a9f82472e2f.jpg


Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.719
Reações
8.931
Pontos
1.209
Que piada de mal gosto, que geração de m****.
E3 dos sonhos tá ficando só no sonho mesmo.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Era obvio.que seria assim.

Enviado desde mi LG-P880 mediante Tapatalk
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Só comprova mais uma vez que a Sony vive de hype.Lembro da E3 que anunciaram FFVII remake, Shenmue 3 e mostraram mais TLG.Shenmue 3 ta longe ainda de ser pronto, FFVII então nem se fala...e o TLG foi tão fraquinho que passou praticamente despercebido exceto pelo povo fã.

Acho que o pessoal devia parar de v**dαgeм e aprender com o exemplo da Bethesda, anunciou jogo que ia sair no mesmo ano, alguns meses depois e foi isso ai, pessoal ficou no hype, comprou, e não demorou anos pra isso.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
5 coisas impossíveis amiguinhos.
1. Kentaro Miura terminar o mangá de Berserk
2. Togashi terminar o mangá de Hunter x Hunter
3. Ubisoft fazer um jogo com poucos bugs.
4. Final Fantasy VII Remake sair pra PS4 [vai ficar pro PS5 me cobrem.]
5. Sony parar de vender sonhos e iludir sonystas masoquistas.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Será que vão demorar tanto tempo assim ainda?
Oloco - "tanto tempo?" - meu, se sair em 3 anos eu vou daqui a aparecida do norte de joelhos pois é um milagre. :klol

Eu já estou mentalmente preparado para esperar no minimo 5 anos...:klingua

E como diria nosso colega abaixo....
já cheguei a conclusão de que se saírem um dia, estaremos no lucro
Se sair - estamos no lucro sem duvida.:kjoinha
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Provavelmente vai sair um FFXVI antes do FFVII.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
O Kingdom Hearts acho que está mais perto de sair, agora o FF VII eles ainda estão decidindo qual vai ser a melhor forma de tirar o máximo de dinheiro dos fãs(FF mais milkado que esse não existe).
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.458
Pontos
1.454
Provavelmente vai sair um FFXVI antes do FFVII.

Enviado de meu GT-P3100 usando Tapatalk
Também aposto nisso!

O Kingdom Hearts acho que está mais perto de sair, agora o FF VII eles ainda estão decidindo qual vai ser a melhor forma de tirar o máximo de dinheiro dos fãs(FF mais milkado que esse não existe).

Fruto da cagada que fizeram em FF:Movie - eles nunca tinham considerado spin-offs, remake e o c***lho a quatro - depois do filme que a Square se ferrou por fazer algo NADA HAVER com FF e a situação financeira ficar um lixo é que começaram a ter estas ideias.
 
Topo Fundo