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Tópico oficial FINAL FANTASY VII REMAKE | PS4: out | Versão Intergrade (PS5 e PC): out | 7 milhões de unidades (distribuídas e digital) [PG 189]

Qual será a nota de Final Fantasy VII Remake?


  • Total voters
    70
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Link_1998

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Foi só uma demonstração... Duvido que o produto final, in game, mantenha esse nível

Eu duvido que não entreguem algo bem superior a isso. Só olhar o nível que está FF XV pra ver que foi só um demo corrido isso aí, postei até uma comparação ontem em outro tópico.
 

Berserk.of.Niflheim

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Sobre a tifa, espero que seja este design:

tifa-lockhart.jpg


Além de ser irado ainda é bem menos 'vulgar'.
 

Suordi

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Sobre a tifa, espero que seja este design:

tifa-lockhart.jpg


Além de ser irado ainda é bem menos 'vulgar'.
Acho que as roupas serão similares às do original, como são as do Cloud e do Barret, mas ela deve ter o mesmo "tipo físico" do AC, ou seja, sem peitos de anime.
 

Seladonia

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Meu palpite sobre a Tifa é que a roupa dela vai ficar muito parecida com a original mas com algumas mudanças (tipo o Barret), já a Mini-Saia deve virar um shorts pq ela tem um monte de golpe de luta livre de dar pilão nos outros e coisa assim.
Curto a roupa dela do AC mas duvido muito que usem ela.

Curioso pra ver como ficou o rosto dela no remake, acredito que vai ser diferente do que tem no AC.
 

Y.uno

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Vocês falando dos peitos da Tifa, eu só consigo imaginar a luta contra o Emerald Weapon nessa Engine e nesse modo de batalha.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
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Vocês falando dos peitos da Tifa, eu só consigo imaginar a luta contra o Emerald Weapon nessa Engine e nesse modo de batalha.
Eu acho que agora teremais não só eles de weapons Elite, acho que teremos vários deles agora :rox
 


Aruguren

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Barret tomou maracugina?

Ta lindo isso ae hein, Midgar em alta definição, gozei
 

-Marauder-

Bam-bam-bam
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Devo ter terminado o FFVII original umas 5vezes.

Terminei a versão Japonesa (sem saber nada nem as matérias onde ficavam e o que faziam) tão pouco a história. Feche sem pegar a Knights of The Round fuderosa ou o Chocobo Dourado.

Depois terminei em Inglês pegando tudo e por fim terminei mais umas duas vezes a versão traduzida em Português.

O pior que o Cloud não ficou andrógeno como eu achava que ficaria, o Barret ficou top parecendo o Blade.
 

Suordi

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Meu palpite sobre a Tifa é que a roupa dela vai ficar muito parecida com a original mas com algumas mudanças (tipo o Barret), já a Mini-Saia deve virar um shorts pq ela tem um monte de golpe de luta livre de dar pilão nos outros e coisa assim.
Curto a roupa dela do AC mas duvido muito que usem ela.

Curioso pra ver como ficou o rosto dela no remake, acredito que vai ser diferente do que tem no AC.
Poderiam trocar a minissaia por um short do mesmo comprimento, eliminando o risco de pagar calcinha mantendo a fidelidade ao visual original, se esse for o objetivo.

E eu aposto que ninguém vai usar as roupas do AC por default, mas que elas serão compráveis ou desbloqueáveis. Se duvidar, vão inventar até um traje alternativo para a Aeris e fingir que houve uma versão do filme em que ela aparecia com ele.
 

tintiN

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FINAL FANTASY VII REMAKE TERÁ FORMATO EPISÓDICO
According to Square, Final Fantasy VII Remake will be "told across a multi-part series, with each entry providing its own unique experience."

No additional details were provided, including any kind of price or release timing for part one.

LOS ANGELES (Dec. 6, 2015) - During this past weekend’s PlayStation Experience in San Francisco, SQUARE ENIX® debuted a new trailer for FINAL FANTASY® VII REMAKE, the full remake of the award-winning role-playing game, FINAL FANTASY VII. The new trailer features the first CG scenes as well as gameplay footage. FINAL FANTASY VII REMAKE will be told across a multi-part series, with each entry providing its own unique experience.

HashimotoPSX_FFVII.gif
 

Asteriques

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A questão é: quem nunca jogou FF7 tem que passar longe desse Remake, vai obrigatoriamente ter que jogar o Original.
No caso do Resident Evil é diferente.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
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A questão é: quem nunca jogou FF7 tem que passar longe desse Remake, vai obrigatoriamente ter que jogar o Original.
No caso do Resident Evil é diferente.

Exatamente, jogar o original com aquele estilo solitário sem falas e nada, apenas textos e as músicas clássicas ao fundo eu acho muito legal, porque depois que jogar esse remake cheio de falas e parecendo um filme de Hollywood vão sentir o impacto da diferença lógicamente :-)
 

rccsetzer

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FINAL FANTASY VII REMAKE TERÁ FORMATO EPISÓDICO




HashimotoPSX_FFVII.gif
Sabia!! Não tinha como o jogo todo caber em um único blu-ray. Final Fantasy VII tem muito conteúdo. Não vão lançar um jogo em 3 blu-rays como foram 3 cds à época. Esse jogo tem (ou deveria ter) um ultramega budget, pessoal. E eles não vão arriscar tudo numa tacada só. Se a primeira parte não for bem em vendas, eles diminuem o budget da segunda, mas ainda assim agradam os fãs. Estava achando esse remake ambicioso demais. Quem jogou The Witcher 3, por exemplo, e que é um mega jogo por sinal, sabe que o conteúdo não tem 1/10 da variedade e espetacularidade de situações que tinha um Final Fantasy da época do Playstation. Trazer um jogo desse para um current gen vai demandar muito tempo e muuuuita grana.

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

MalleoBH

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Muito triste se confirmarem essa de ser episódico. Acharam essa "solução" para justificar "que um remake seria grande demais para fazer", como sempre alegavam.
 

*ka

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O jeito seria boicotar o jogo até sair a versão definitiva e completa.
 

Markshneider

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O jeito seria boicotar o jogo até sair a versão definitiva e completa.
Se todo mundo boicotar o jogo até sair a versão definitiva, a versão definitiva é que será boicotada, e o remake morre na praia.
Diretor SQUENIX A: "Ih, o primeiro não vendeu nada..."
Diretor SQUENIX B: "Cancela essa @#$# e vamos fazer mobile que vende"
Acionistas SQUENIX NxN: "Aprovado."
 

MalleoBH

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Algumas novidades:

New information on Final Fantasy VII Remake has come out of new interviews with producer Yoshinori Kitase and director Tetsuya Nomura published by Famitsu and Dengeki Online.

Here are some noteworthy interview snippets from Famitsu:

  • The official title is Final Fantasy VII Remake. This is because they wanted to convey to users that it’s a remake rather than a spin-off or sequel.
  • Various companies, including CyberConnect2, are assisting development. However, CyberConnect2’s production tastes differ from that of Square Enix’s, so the two companies are keeping very close with each other. Director Tetsuya Nomura was annoyed by the direction of the latest trailer, so Square Enix changed it to be closer to its own style.
  • Final Fantasy VII: Advent Children‘s models aren’t being used because they’re more than 10 years old and are too deformed (in the sense that they’re unrealistic). Each part of the remake’s models have been adjusted many times over to be a proper balance between realistic and deformed.
  • The entirety of the latest trailer is all in-game, except for the snippets from the E3 2015 teaser trailer. You can alter the camera angle during the train scene.
  • Cloud looks skinny due to his white skin and the lighting.
  • The scenario where Cloud cross-dresses for Don Corneo will still be in the game, but it hasn’t been designed yet.
  • The ATB gauge is there, but it’s not the type where you wait for it to fill up and then attack. Instead, it’s its own system that lends to the action of this game. Its name might also be changed. Nomura says you should pay particular attention to when the gauge turns red.
  • There are three-member parties and you can switch freely between them. You can also just control one character if you don’t want to switch.
  • You’ll be able to explore various locations in Midgar that you couldn’t explore in the original game.
  • The quality of the latest trailer is just the starting point. Now that they’re able to showcase the direction of the remake, they’re moving into polishing.
Here’s Dengeki Online‘s full interview:

Final Fantasy VII Remake is a multi-part series. Please tell us more about this decision.

Kitase: “The idea that a remake of Final Fantasy VII would not fit into a single release was there from the very beginning. We still can’t share more information about its multiple parts, but please look forward to future announcements.”

Nomura: “If we dedicated our time to a single release, parts of it would become summarized. We’d have to cut some parts, and additional parts would come in few, so rather than remake the game as a full volume, we decided to do multiple parts.”

Kitase: “As you can see in the trailer, we showed Sector 1 and Sector 8, but in those areas alone, I think you can see a lot of density. When you’re remaking the entirety of the original version in that quality, it’s not possible to fit it all in one release.”

How will the battle system work?

Kitase: “Rather than a command-based battle ensuing when you encounter an enemy, we’re aiming for a seamless active battle, as you can see in the trailer.”

Nomura: “Regarding the battle speed and tempo, for the sake of a stress-free battle, we want to do something on the level of Dissidia Final Fantasy. As far as the degree of action goes, it’s Dissidia Final Fantasy, then Kingdom Hearts, then Final Fantasy VII Remake. There won’t be any actions that require a technique. By using the new system, we want to do action battles while also being able to fight while thinking strategically.”

What about the elements of the original battle system?

Nomura: “In the end, it’s based on Final Fantasy VII, so elements like the ATB gauge and Limit Breaks will appear with new ways to be used. Please look forward to how this game will evolve through the remake.”

Will the story be adjusted at all?

Nomura: “In addition to delving into these episodes more deeply, we’re preparing a number of mechanisms and such. To those who played the original version will know the important parts and understand the story from the beginning to the end. Also for these people, I hope that they can be surprised once again.”

Kitase: “I don’t want the remake to end as something nostalgic. I want to get the fans of the original version excited.We’ll be making adjustments to the story with this feeling in mind.”

http://gematsu.com/2015/12/final-fa...part-release-cyberconnect2-collaboration-more
 
Ultima Edição:

rogermaximal

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É pessoal, esse é o novo modelo de negócio dos games. É assim porque vende.

Mas beleza, vou ali colocar o FFVII original no meu smartphone e me divertir igualmente.
 

MalleoBH

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Além da decepção de que o game será em partes, olhem essa parte da entrevista:

Will the story be adjusted at all?

Nomura: “In addition to delving into these episodes more deeply, we’re preparing a number of mechanisms and such. To those who played the original version will know the important parts and understand the story from the beginning to the end. Also for these people, I hope that they can be surprised once again.”

Kitase: “I don’t want the remake to end as something nostalgic. I want to get the fans of the original version excited.We’ll be making adjustments to the story with this feeling in mind.”

Fiquei preocupado.
 

MalleoBH

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Que decepção ter a história completa dividida em partes. Que decepção...

Tomara que a Square Enix saiba o que está fazendo. Já não basta a lambança que foi a Fabula Nova Crystallis e a sua não execução. A Square Enix até hoje não conseguiu (ou não quer) trazer a estrutura clássica da série para games atuais. Parece tão simples fazerem um game com world map, mesmo que seja em escala reduzida o word map, não dá para entender eles.

Tem que planejar muito bem como serão essas "múltiplas partes".

Será um game que vc vai comprando os episódios e montando o game completo em um único arquivo e com progressão do save?
Dessa forma é mais fácil manter a continuidade e traz a possibilidade de um mundo completo e interligado com progressão de save. É um modo que na teoria traria menos consequências à estrutura da série e para a história do jogo.

Ou serão games vendidos separados cada um com parte da história?
Esse é o modelo que mais acredito, com jogos separados e cada um trazendo uma parte da história. Só que esse modelo parece ser o que mais influenciaria na estrutura do game. Teríamos um mundo/história fragmentados. Como seria a continuidade do save? Será que farão a história ficar separada em títulos independentes (mesmo a união delas completando o remake)?

Square Enix vai ter que explicar muito bem isso.Tem uma margem de risco nisso que estão fazendo. Mas ela conta com a sorte que o material que tem é muito bom e o que já mostraram deixou a comunidade de quatro mesmo.
 
Ultima Edição:

Skyloft

Smelly cat
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Não dá pra acreditar nisso... não dá

The scenario where Cloud cross-dresses for Don Corneo will still be in the game, but it hasn’t been designed yet.

Essa parte é bem no começo do game. Pelo jeito ainda está em estágio bem inicial de produção.
 

zanchin

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Fora o fato de que ser episódico afeta demais o farming de level. Aliás, o jogo ser action já afeta, convenhamos que fazer level em jogos de ação é mais cansativo do que jogo por turnos.
 

François

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Depois desse anúncio do jogo ser em partes separadas, eu aprendi a definição de "jogar um balde de água fria".

falow
 

betimmm

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Eu duvido que não entreguem algo bem superior a isso. Só olhar o nível que está FF XV pra ver que foi só um demo corrido isso aí, postei até uma comparação ontem em outro tópico.

Mas vc está a comparar um título novo (ff 15) a um antigo que será "refeito".

Na minha opinião, duvido que estão colocando o mesmo empenho do 15 no 7.
 

Vaçago

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Analisando tudo que saiu até agora creio que o jogo será uma experiência semelhante ao Final Fantasy X.
Linear, vc visita aquela cidade mas depois não pode voltar. Vão ter segmentos onde vc enfrenta inimigos, noutros vc conversa com alguns NPCs...
Vai ser mais focado em contar a história do que em trazer um mundo pra vc explorar.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
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Espero que este esquema de Episódios não aconteça... ia achar ruim demais isso.
 
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