O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XI - ATUALIZADO

G

Guest

title.jpg


Aeee, acabei comprando em sociedade com um amigo o Final Fantasy XI - com todas as expansões para PC, estamos aguardando, deve chegar por volta do dia 09/09. Volto a postar noticias aqui qndo receber e falar se rodou bem ou não (meu micro esta em cima dos requerimentos minimos :P, só tem memória a mais).


img_01.jpg


EDIT - 22/09/2005

Estou jogando, o jogo rodou bem no meu micro com uma boa qualidade visual, espero que ele continue assim qndo tiver que formar parties :P, do mais ele é meio dificil de pegar o jeito de jogar e é meio complexo qndo comparado ao WOW qto a interface mas depois de um tempo você pega o jeito.Abaixo segue algumas fotos (ñ é minha, é do meu amigo jogando com o nosso personagem):

sep050921012807a6up.jpg

sep050921025130a7lc.jpg

sep050921025140a4mp.jpg
[/img]
 
G

Guest

O que mata é a mensalidade. Não fosse ela, eu compraria uma chave original sem problema algum.
Depois conta pra gente o que você achou do jogo.
Valeu!
 
G

Guest

Valeu ai pela indicação bill. ;D

Quanto a mensalidade que perguntaram ai, seria US$ 13,00 mensais a qual eu tambem vou dividir com este mesmo amigo, iremos revesar os dias hehehe.

Quando tiver mais novidades eu posto aqui neste mesmo tópico :)
 
G

Guest

eu morro de vontade de jogar esse jogo :-(

Bem q podiam fazer q nem o rag e o pt e lançar um server brazuca, tenho certeza q ia fazer mais sucesso q os dois acima sitados.
 


G

Guest

trashman disse:
eu morro de vontade de jogar esse jogo :-(

Bem q podiam fazer q nem o rag e o pt e lançar um server brazuca, tenho certeza q ia fazer mais sucesso q os dois acima sitados.

Esta ai algo que a Square fez muito bem, até hoje não há nenhum server piratada de FF11 (Acredite, eu procurei muito hahaha), existe uns Alfa Server que nem estão aberto ao publico e estão trabalhando em cima para ver se conseguem emular.
 
G

Guest

Ae cara estou na seca para comprar esse jogo, só que tenho algumas duvidas.
1º Onde comprar ? (comprar de sites gringos é pagar o frete é dose, não existe algum site br que venda ele?)
2º Pagar a mensalidade? Como faço? Via Pay pal?(Nao sei usar pay pal)
3º Quando jogava Lineage 2 passava nervoso algumas vezes com o gargalo que dava em server pirata, queria saber se com 512mb rodam de boa o game?
4º Vale a pena mesmo pagar esse jogo, mesmo que for pra jogar só de FDS?

Valeu ai pela atenção ;)

PS: Mal ai desenterrar,mas achei melhor do que criar outro topico :(
 
G

Guest

Eledryn disse:
Ae cara estou na seca para comprar esse jogo, só que tenho algumas duvidas.
1º Onde comprar ? (comprar de sites gringos é pagar o frete é dose, não existe algum site br que venda ele?)
2º Pagar a mensalidade? Como faço? Via Pay pal?(Nao sei usar pay pal)
3º Quando jogava Lineage 2 passava nervoso algumas vezes com o gargalo que dava em server pirata, queria saber se com 512mb rodam de boa o game?
4º Vale a pena mesmo pagar esse jogo, mesmo que for pra jogar só de FDS?

Valeu ai pela atenção ;)

PS: Mal ai desenterrar,mas achei melhor do que criar outro topico :(

1) Comprei no mercado livre, de um vendedor com todas as indicações positivas, procure por "Final Fantasy XI" e você vai achar ele;

2) Por cartão de crédito internacional;

3) Eu estou rodando ele em um:

P3 800Mhz - 384 RAM - Geforce 2 Pro 32MB

Ele é bem customizavel e isso foi minha salvação. Só espero que quando for criar partys que nao fique lerdo.

4) Pra jogar somente FDS não vale não, só vai valer se vc achar uns 3, 4 amigos para dividir o pagamento. Eu estou dividindo o pagamento com um amigo e jogamos um dia sim um dia não alternando entre a gente.
 
G

Guest

Phoenix Eagle disse:
3) Eu estou rodando ele em um:

P3 800Mhz - 384 RAM - Geforce 2 Pro 32MB

Ele é bem customizavel e isso foi minha salvação. Só espero que quando for criar partys que nao fique lerdo.
.

Cara seu P3 e sua Geforce2 faz milagre :eek: o jogo ta com um grafico bem legal.
sep050921025130a7lc.jpg
 
G

Guest

Phoenix Eagle disse:
Eledryn disse:
Ae cara estou na seca para comprar esse jogo, só que tenho algumas duvidas.
1º Onde comprar ? (comprar de sites gringos é pagar o frete é dose, não existe algum site br que venda ele?)
2º Pagar a mensalidade? Como faço? Via Pay pal?(Nao sei usar pay pal)
3º Quando jogava Lineage 2 passava nervoso algumas vezes com o gargalo que dava em server pirata, queria saber se com 512mb rodam de boa o game?
4º Vale a pena mesmo pagar esse jogo, mesmo que for pra jogar só de FDS?

Valeu ai pela atenção ;)

PS: Mal ai desenterrar,mas achei melhor do que criar outro topico :(

1) Comprei no mercado livre, de um vendedor com todas as indicações positivas, procure por "Final Fantasy XI" e você vai achar ele;

2) Por cartão de crédito internacional;

3) Eu estou rodando ele em um:

P3 800Mhz - 384 RAM - Geforce 2 Pro 32MB

Ele é bem customizavel e isso foi minha salvação. Só espero que quando for criar partys que nao fique lerdo.

4) Pra jogar somente FDS não vale não, só vai valer se vc achar uns 3, 4 amigos para dividir o pagamento. Eu estou dividindo o pagamento com um amigo e jogamos um dia sim um dia não alternando entre a gente.

Valeu pelas infos ;)
No meu PC deve rodar perfect enton(ao contrario do Lineage 2, mal otimizado da porra)
Athlon XP 2700+
512mb DDR 333 generica
Geforce XFX 6800

Já baixei o jogo na Net e vo comprar só o CD Key Collection ;)
Enquanto não acabar minhas aulas, vou jogando só de FDS(galera de um outro forum falou que dá pra ir de boas, só arrumar party), ai quando acabarem minha aulas, vou jogar todo dia depois que voltar do trampo!
To louco pra jogar!
 
G

Guest

Silvershot disse:
Phoenix Eagle disse:
3) Eu estou rodando ele em um:

P3 800Mhz - 384 RAM - Geforce 2 Pro 32MB

Ele é bem customizavel e isso foi minha salvação. Só espero que quando for criar partys que nao fique lerdo.
.

Cara seu P3 e sua Geforce2 faz milagre :eek: o jogo ta com um grafico bem legal.
sep050921025130a7lc.jpg

Phoenix Eagle disse:
segue algumas fotos (ñ é minha, é do meu amigo jogando com o nosso personagem):


Infelizmente não são minhas 8o , depois eu posto aqui algumas fotos de como ele esta rodando no meu computador, é lógico que esta pior que isso dai ( uma Radeon 9600 128 é que fez estes dai ) mas como eu disse ainda assim ta bonito :) (ñ vejo a hora de comprar meu micro novo :P)
 
G

Guest

Eledryn disse:
Phoenix podia dá uma descrição rapida do Sistema PVP?

Ainda não tive oportunidade de experimentar o sistema de PVP Eledryn, ainda tenho muita coisa para aprender pelo visto ^^ mesmo ja tendo lido o manual a gente só aprende mesmo na prática :).
 
G

Guest

Phoenix Eagle disse:
Eledryn disse:
Phoenix podia dá uma descrição rapida do Sistema PVP?

Ainda não tive oportunidade de experimentar o sistema de PVP Eledryn, ainda tenho muita coisa para aprender pelo visto ^^ mesmo ja tendo lido o manual a gente só aprende mesmo na prática :).
Queria saber se PVP é Free, se você pode bater em quem quiser e onde quiser.
 
G

Guest

Eledryn disse:
Phoenix Eagle disse:
Eledryn disse:
Phoenix podia dá uma descrição rapida do Sistema PVP?

Ainda não tive oportunidade de experimentar o sistema de PVP Eledryn, ainda tenho muita coisa para aprender pelo visto ^^ mesmo ja tendo lido o manual a gente só aprende mesmo na prática :).
Queria saber se PVP é Free, se você pode bater em quem quiser e onde quiser.

Acredito que não! Até onde me informei existe eventos de conquista, uma coisa que ainda tenho que pesquisar e entender e acredito que neles você tem o PVP free, mas não tenho certeza alguma, é um chute.

Detalhe a parte as batalhas são RTB (Real Time Battle) mas o sistema de luta é por menus que nem nos demais final fantasys, ex:

Attack
Magic -> Black Mage -> Stone
Item

Se você não curte este sistema nos FF's, nem pense em pegar o FF11 hehehe porque é a mesma coisa :)
 
G

Guest

Phoenix Eagle disse:
Eledryn disse:
Phoenix Eagle disse:
Eledryn disse:
Phoenix podia dá uma descrição rapida do Sistema PVP?

Ainda não tive oportunidade de experimentar o sistema de PVP Eledryn, ainda tenho muita coisa para aprender pelo visto ^^ mesmo ja tendo lido o manual a gente só aprende mesmo na prática :).
Queria saber se PVP é Free, se você pode bater em quem quiser e onde quiser.

Acredito que não! Até onde me informei existe eventos de conquista, uma coisa que ainda tenho que pesquisar e entender e acredito que neles você tem o PVP free, mas não tenho certeza alguma, é um chute.

Detalhe a parte as batalhas são RTB (Real Time Battle) mas o sistema de luta é por menus que nem nos demais final fantasys, ex:

Attack
Magic -> Black Mage -> Stone
Item

Se você não curte este sistema nos FF's, nem pense em pegar o FF11 hehehe porque é a mesma coisa :)

Queria PVP Free All time :( Mas vamos ver como é ehehe
Quanto ao sistema de batalhas, já sabia que era assim, eu gosto sim. Sabe se tem as teclas de atalho para os comandos(usando os F ou algo diferente) ?
 
G

Guest

Eledryn disse:
Queria PVP Free All time :( Mas vamos ver como é ehehe Quanto ao sistema de batalhas, já sabia que era assim, eu gosto sim. Sabe se tem as teclas de atalho para os comandos(usando os F ou algo diferente) ?

É uma porrada de comandos diferentes, eu ainda não sei nem metade :P acredito que ele usa quase o teclado inteiro e além de combinações entre teclas...

Qto a shortcuts para batalhas, eu nao achei, acho que não tem. :(
 
G

Guest

Phoenix Eagle disse:
Eledryn disse:
Queria PVP Free All time :( Mas vamos ver como é ehehe Quanto ao sistema de batalhas, já sabia que era assim, eu gosto sim. Sabe se tem as teclas de atalho para os comandos(usando os F ou algo diferente) ?

É uma porrada de comandos diferentes, eu ainda não sei nem metade :P acredito que ele usa quase o teclado inteiro e além de combinações entre teclas...

Qto a shortcuts para batalhas, eu nao achei, acho que não tem. :(
Putz se não tiver atalhos na batalha, tendo que selecionar com o mouse é uma put* bola fora da square.
 

Kamyr

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Cara sou um baita viciado em Final Fantasy.
Atualmente quanto que tem que paga pra ter conta?
E qual a média de preço do CD (horiginal, novinho e tudo que tem direito)???
Cara eu vou monta uma maquina loca no fim do ano, tem algum conselho de placa (independente do preço)???
Vlw!
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Kamyr;3646782 disse:
Cara sou um baita viciado em Final Fantasy.
Atualmente quanto que tem que paga pra ter conta?
E qual a média de preço do CD (horiginal, novinho e tudo que tem direito)???
Cara eu vou monta uma maquina loca no fim do ano, tem algum conselho de placa (independente do preço)???
Vlw!

Cara, você desenterrou este tópico do fundo do bau ein :-D

Meu, eu já vendi esse jogo faz muito tempo, muito tempo mesmo huauhau nem lembro quando foi!

Se você não é EXTREMAMENTE HARDCORE FÃ de Final Fantasy e não é um jogador de MMORPG HARDCORE, PASSE LONGE DESSE JOGO! Não estou brincando [kong], pois foi esse o motivo para que Eu e o Mystman vende-se o game para outra pessoa em menos de 1 mês e meio depois de comprado.

O jogo é sacal ao extremo, cada inimigo pequeno depois do Lv 5 (se eu bem me lembro) é praticamente como um Mini Boss do World of Warcraft, você precisa JOGAR EM PARTY, as lutas mais rápidas levam no minimo 5 minutos e detalhe, para arranjar uma PARTY é um verdadeiro SUPLICIO.

Bom, acho que falei o essencial do motivo de ter largado esse jogo mesmo sendo fã da série (joguei todos os FF's da série principal e tenho original o FFX, FFX-2 e FFXII), mas caso ainda tenha alguma duvida dos motivos que me levaram a larga-lo.. converse com o Mystman também heheh ele pode completar o que falei aqui.

EDIT.: Só completando uma coisinha - Vendemos a key de FFXI e compramos a de WoW e desde então nunca mais paramos de jogar WoW uhauhauhahu.. e se paramos foi por motivos pessoais e não pelo jogo ser sacal, muito longe disso!
 

kas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
3
Pontos
719
Phoenix Eagle;3648409 disse:
Cara, você desenterrou este tópico do fundo do bau ein :-D

Meu, eu já vendi esse jogo faz muito tempo, muito tempo mesmo huauhau nem lembro quando foi!

Se você não é EXTREMAMENTE HARDCORE FÃ de Final Fantasy e não é um jogador de MMORPG HARDCORE, PASSE LONGE DESSE JOGO! Não estou brincando [kong], pois foi esse o motivo para que Eu e o Mystman vende-se o game para outra pessoa em menos de 1 mês e meio depois de comprado.

O jogo é sacal ao extremo, cada inimigo pequeno depois do Lv 5 (se eu bem me lembro) é praticamente como um Mini Boss do World of Warcraft, você precisa JOGAR EM PARTY, as lutas mais rápidas levam no minimo 5 minutos e detalhe, para arranjar uma PARTY é um verdadeiro SUPLICIO.

Bom, acho que falei o essencial do motivo de ter largado esse jogo mesmo sendo fã da série (joguei todos os FF's da série principal e tenho original o FFX, FFX-2 e FFXII), mas caso ainda tenha alguma duvida dos motivos que me levaram a larga-lo.. converse com o Mystman também heheh ele pode completar o que falei aqui.

EDIT.: Só completando uma coisinha - Vendemos a key de FFXI e compramos a de WoW e desde então nunca mais paramos de jogar WoW uhauhauhahu.. e se paramos foi por motivos pessoais e não pelo jogo ser sacal, muito longe disso!

voltei a jogar FFXI esses dias e ja parei tb por causa disso...

esse jogo eh impossivel jogar sozinho... soh em partys... e demora mesmo pra conseguir arrumar partys dependendo do job...

como eu soh tenho umas 2hrs do meu dia livre pra jogar eh mto inviavel... pq demora 1h soh pra conseguir uma party e chegar até o local...

o controle do jogo tb eh mto estranho, demora um tempo pra se acostumar.
soh estou esperando grana pra comprar meu notebook novo e vou mudar pro Warhammer.

como o amigo disse só compre se vc for fã hardcore de final fantasy e tem bastante tempo livre pra jogar...

o preço da conta eh US$12,99 e vc tem direito a 1 char...
cada char extra custa US$1,00

o jogo vc deve encontrar por uns R$100,00 a versão mais recente com todas as expansões

EDIT: Esqueci de falar, pra pagar a mensalidade precisa de um cartão de credito internacional... É o unico meio de pagamento

falou
 

VgVg

Bam-bam-bam
Mensagens
4.535
Reações
398
Pontos
224
Já tinha ouvido da fama de Hardcoremor desse jogo, mas não imaginei que fosse assim com esquema de precisar de party... foda isso, party no wow também é chato de conseguir, dependendo do server.

Por acaso, as partys desse jogo precisam de quantos personas? Uns 5 também?
 

kas

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
662
Reações
3
Pontos
719
Luigi666;3649898 disse:
Já tinha ouvido da fama de Hardcoremor desse jogo, mas não imaginei que fosse assim com esquema de precisar de party... foda isso, party no wow também é chato de conseguir, dependendo do server.

Por acaso, as partys desse jogo precisam de quantos personas? Uns 5 também?

uns 5 msm...
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Luigi666;3649898 disse:
Já tinha ouvido da fama de Hardcoremor desse jogo, mas não imaginei que fosse assim com esquema de precisar de party... foda isso, party no wow também é chato de conseguir, dependendo do server.

Por acaso, as partys desse jogo precisam de quantos personas? Uns 5 também?

O WoW também e chato mas nem se compara a FFXI neste quesito, SÉRIO!

Outro detalhe, o WoW precisa de Party REALMENTE la para os leveis finais e isso pq você vai começar a buscar equipamentos, se você não quiser antes disso, você simplesmente não precisa fazer party pois ele tem trocentas quests que é só ter um pouco de habilidade e você faz sozinho, agora o FFXI.. vai tentar fazer sozinho alguma coisa.. como por exemplo matar um monstro depois do Lv 5 ¬¬.. duvido que você não saia morto.. e isso só piora com o tempo!
 
Topo Fundo