O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XII: The Zodiac Age [1 milhão!] [Tema grátis essa semana]

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Novos gameplays mostrados na Taipei Game Show:





E um vídeo celebrando os anos mais recentes da série:

 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Era um dos meu top 3 esse Final Fantasy "descaracterizado", conforme foi a conversa da época; está perigando sair dessa minha lista pelo que o FF XV tem mostrado durante minha experiência com ele, veremos se até o final continuo com essa decisão.

Lembro que foi o Final Fantasy que torci o nariz quando comecei a jogar. O sistema de combate na forma inicial dele não me descia, o estilo open world era algo que eu odiava, a falta de foco na história era algo que eu não aceitava, mas quando juntei tudo isso e decidi me dedicar, foi um vício alucinado que resultou em 90 horas ! Coisa divertida do caramba !
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Bem que a Square podia lançar uma Ivalice Chronicles com todos os jogos na ordem cronológica, mas isso significa que teriam que trabalhar no Vagrant Story, então nunca vai acontecer já que sabemos que a Square é alérgica a VS :ksnif
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Entre os melhores FF fácil.

TOP:

1 - FFIX
2 - FFVII
3 - FFXII
4 - FFX
5 - FFVI
7 - FFVIII/ FFXV
8 - FFXIII
 
Ultima Edição:


tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.167
Pontos
2.529
Eu amava final fantasy na época, e esse aí eu larguei pela metade. put* jogo chato.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Bem que a Square podia lançar uma Ivalice Chronicles com todos os jogos na ordem cronológica, mas isso significa que teriam que trabalhar no Vagrant Story, então nunca vai acontecer já que sabemos que a Square é alérgica a VS :ksnif

A Square vai anunciar daqui uns tempos o FF XVI em Ivalice ! Vi em algum lugar que o time desse FF XII já está escalado a se juntar ao projeto do FF XVI logo após terminar esse remaster.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
A Square vai anunciar daqui uns tempos o FF XVI em Ivalice ! Vi em algum lugar que o time desse FF XII já está escalado a se juntar ao projeto do FF XVI logo após terminar esse remaster.
Tem uns rumores que o Matsuno vai voltar pro XVI, seria uma ótima notícia depois dele ter saído tão puto da Square por causa do XII.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Tem uns rumores que o Matsuno vai voltar pro XVI, seria uma ótima notícia depois dele ter saído tão puto da Square por causa do XII.

Não é difícil, a política lá dentro mudou muito com o novo presidente; a coisa parece que tá funcionando nos projetos do jeito que tem que ser hoje dia.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Bem que a Square podia lançar uma Ivalice Chronicles com todos os jogos na ordem cronológica, mas isso significa que teriam que trabalhar no Vagrant Story, então nunca vai acontecer já que sabemos que a Square é alérgica a VS :ksnif
Sem o Matsuno prefiro que nem toquem nisso.

Tactics Ogre de PSP chamaram ele e ficou sensacional, Ogre Battle que a Atlus fez sem ele ficou bem abaixo do que deveria.
 

Tiolazo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.558
Reações
3.187
Pontos
1.019
Fato, muito melhor, mesmo o protagonista sendo tão b*sta.

Fico triste de terem colocado Vaanderley e Panela para agradar adolescentes japas quase no fim do projeto, fica bem visível que ambos são meros espectadores no enredo todo.

Ashe é a minha fêmea favorita de toda série junto com a Celes.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É um clássico mesmo.

20170121_142441.jpg
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.604
Reações
17.891
Pontos
749
Comparando com os outros games da série, acho esse um dos mais fracos. Só perde para o XIII, de longe o pior de todos. Mas mesmo assim comprei o original no PS2 e fechei, matando até os superbosses.

Provavelmente comprarei esse quando sair. Sou put* da Square-Enix mesmo.
 

Zumax

Steam Trader
VIP
Mensagens
3.380
Reações
14.852
Pontos
653
Delicia de FF , terminei novamente no ps2 tem uns meses , e quando sair na steam jogarei novamente !
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.841
Reações
3.715
Pontos
699
Houve uma época que achava que empresas como a Square, capcom, Namco e etc eram incapazes de fazer uma game de todo ruim. Pra mim esse game foi um divisor de águas que define a Square de antes de Final Fantasy XII (que era uma empresa mágica e especial) e a Square pós Final Fantasy XII que uma vez ou outra acerta (nem tanto) mas sem ser a sombra que uma vez foi no passado.
 

Flango Chines

Bam-bam-bam
Mensagens
1.387
Reações
2.494
Pontos
293
Fico triste de terem colocado Vaanderley e Panela para agradar adolescentes japas quase no fim do projeto, fica bem visível que ambos são meros espectadores no enredo todo.

Ashe é a minha fêmea favorita de toda série junto com a Celes.

Vaan e Pamela só foram adicionados de última hora?
Vann, O protagonista?
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.595
Reações
3.103
Pontos
694
O Vaan não é o protagonista, é só um boneco random idiota que você controla na maior parte do tempo, é uma "câmera" (PoV) que você pode controlar e assistir o que está acontecendo.

O verdadeiro protagonista é a Ashe (ou Basch, ou os 2, já não lembro mais).
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Esses remasters tão ficando cada vez mais porcos hein.. tá tudo basicamente igual, só botaram em 1080p (ou 720 não sei).

Mas quero mto jogar, um dos melhores FFs pra mim.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Vaan e Pamela só foram adicionados de última hora?
Vann, O protagonista?
O protagonista do jogo era o Balthier (ou o Ash não lembro), a Square foi meter o bedelho no desenvolvimento e fizeram eles colocarem protagonistas adolescentes. Foi daí que surgiu o Vaan e a Penelo.

O diretor ficou tão puto com isso que saiu da Square no meio do desenvolvimento do jogo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Quanto choro nesse tópico.
Falam mal dos personagens de FFXII, alegam descaracterização mas jogam e elogiam FFXV Boyband edition.
He!

Square, libera logo esse jogo que é o único título seu que me interessa realmente.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
O protagonista do jogo era o Balthier (ou o Ash não lembro), a Square foi meter o bedelho no desenvolvimento e fizeram eles colocarem protagonistas adolescentes. Foi daí que surgiu o Vaan e a Penelo.

O diretor ficou tão puto com isso que saiu da Square no meio do desenvolvimento do jogo.

Wrong. O protagonista era o Basch. Mas como ter mais de 17 anos é geriatra, mudaram e criaram o núcleo Malhação.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.265
Reações
33.567
Pontos
1.399
Esses remasters tão ficando cada vez mais porcos hein.. tá tudo basicamente igual, só botaram em 1080p (ou 720 não sei).

Mas quero mto jogar, um dos melhores FFs pra mim.

Esse em específico eu tinha visto uma comparação num video em alta qualidade comparando ao emulador em 1080p, e teve melhoras legais nas texturas. Se pegar imagens dessa versao PC emulada da pra notar que as texturas eram bem menos detalhadas. Mas esse game era um dos que tinha pouca coisa a se fazer, o game era à frente de quase todos os games de PS2 na questão gráfica.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.303
Reações
42.767
Pontos
1.294
Esse em específico eu tinha visto uma comparação num video em alta qualidade comparando ao emulador em 1080p, e teve melhoras legais nas texturas. Se pegar imagens dessa versao PC emulada da pra notar que as texturas eram bem menos detalhadas. Mas esse game era um dos que tinha pouca coisa a se fazer, o game era à frente de quase todos os games de PS2 na questão gráfica.

Achei os vídeos desse tópico em baixa qualidade. Já vi videos melhores.
 
Topo Fundo