O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Final Fantasy XV anunciado para PC gameplay no primeiro post

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
tem que ser MENTIRA!Chega de vir TANTO JOGO PARA PC!!!

...Mas veio :klol

hatersgonnahate.gif




E não entendi o sentido disso... o que isso interfere na sua vida e no seu console? :suxx
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Eu trocaria o FFXII marmita e esse BoyBandFantasy pelo Dragon Quest XI foderoso, como usa a UE4 quem sabe né.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
iria perguntar se rodaria no meu i3 7100 e 8gb de ram, mas me lembrei q meu hd é de apenas 120gb :kkk
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Eu trocaria o FFXII marmita e esse BoyBandFantasy pelo Dragon Quest XI foderoso, como usa a UE4 quem sabe né.
DQ XI no PC seria lindo demais, mas quem sabe no futuro.. jamais iria imaginar que FFX, FFXII e FFXIII sairia pra PC um dia.
Como não terei paciência pra esperar, vou pegar no PS4 mesmo, quando sair no ocidente. O jogo parece ser muito foda. :kgozo
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
DQ XI no PC seria lindo demais, mas quem sabe no futuro.. jamais iria imaginar que FFX, FFXII e FFXIII sairia pra PC um dia.
Como não terei paciência pra esperar, vou pegar no PS4 mesmo, quando sair no ocidente. O jogo parece ser muito foda. :kgozo
Mantenho minhas esperanças por usar a UE4 e por não ser exclusivo da Sony, então, basta um pouco de boa vontade pois seria um port extremamente simples, como não tenho mais PS4 vou jogar no 3DS e orar diariamente por um port pra raça mestre.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
DQ XI no PC seria lindo demais, mas quem sabe no futuro.. jamais iria imaginar que FFX, FFXII e FFXIII sairia pra PC um dia.
Como não terei paciência pra esperar, vou pegar no PS4 mesmo, quando sair no ocidente. O jogo parece ser muito foda. :kgozo
Eu voltarei aos consoles por tempo inderteminado, precisamente ao PS4 não só devido aos atrasos, mas devido a inflação nos valores das vgas, estão ficando absurdamente caras, infelizmente.
pegarei um ps4 old usadinho mesmo, e dane-se. Antes do MHW sair.
Vou manter o pc pra outros games e pros jogos que minha vga atual ainda aguentar.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Eu voltarei aos consoles por tempo inderteminado, precisamente ao PS4 não só devido aos atrasos, mas devido a inflação nos valores das vgas, estão ficando absurdamente caras, infelizmente.
pegarei um ps4 old usadinho mesmo, e dane-se. Antes do MHW sair.
Vou manter o pc pra outros games e pros jogos que minha vga atual ainda aguentar.
Eu peguei o PS4 apenas pelo exclusivos mesmo, um fat usadinho tu consegue achar por uns 800~950.
Você aproveita os exclusivos, depois se quiser vende e pega uma vga melhor quando a inflação das vgas tiver diminuído. :kjoinha
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
150gb é record hahah.
Mas após o trailer, fiquei hypado. Provável que compre!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Anos na master Race e nego ainda bota fê nesses requisitos?
Obs: 150 Gigas quase certeza que é para a versão com texturas em 4k, devem lançar uma "DLC" para fazer o download das texturas, igual nos últimos jogos.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.732
Pontos
704
Bem nos consoles com todas as DLC lançadas está beirando os 100GB já, é um bom jogo mas com um final muito m**** na minha opinião. Tentaram até consertar um pouco na ultima DLC do episode ignis mas não não tem o mesmo impacto quando você jogou e terminou pouco tempo depois que lançou.
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Anos na master Race e nego ainda bota fê nesses requisitos?
Obs: 150 Gigas quase certeza que é para a versão com texturas em 4k, devem lançar uma "DLC" para fazer o download das texturas, igual nos últimos jogos.
150GB livre é apenas se quiser jogar em 4K mesmo. Quem for jogar em 1080p, o recomendável é 100GB de espaço livre.
O jogo instalado com todas DLCs chuto que vai ser uns 80~85GB. Grande, mas não longe de outros lançamentos. Nego chora demais à toa.

Di3wwF9.png
 
Ultima Edição:

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.871
Reações
20.787
Pontos
1.059
Só esperar um mod de usuário para rodar em uma 660Ti. E assim o farei.
Nier foi a mesma coisa, e jogo lindamente.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Per Square Enix, the “Recommended” and “4K HDR” recommendations above will give you at least 30 FPS at all times, with a High level of detail. For a 60 FPS experience, our testing with pre-release builds reveals that a GeForce GTX 1070 is required at 1920x1080, and a GeForce GTX 1080 at 2560x1440. At 4K, some settings will have to be turned down on a GeForce GTX 1080 Ti, but with the increased pixel count the experience will still be far beyond anything you’ve previously seen in other releases of FINAL FANTASY XV.

For 60 FPS recommendations from the final version of the game, check back with us closer to the release of the game.

https://www.geforce.com/whats-new/a...ark-release-date?ncid=so-twi-flfsxvwsdn-30486

Para quem tinha dúvidas, as specs divulgadas são para 30 fps.

E segundo a info abaixo do site do jogo, o mesmo terá suporte a mods!!!

YIY3K9e.jpg
Mesma coisa do Andromeda. Programaram nas coxas e os requisitos são pra rodar igual aos consoles 30fps. Resumindo port Copy/paste.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Ainda bem que tenho bastante coisa que ainda roda. Esse vai ser mais um que vou ficar de fora por um bom tempo, até eu trocar meu PC inteiro pra conseguir jogar essa coisa a 60fps, os gráficos terão o feeling que FFVII tem hoje.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Ainda bem que tenho bastante coisa que ainda roda. Esse vai ser mais um que vou ficar de fora por um bom tempo, até eu trocar meu PC inteiro pra conseguir jogar essa coisa a 60fps, os gráficos terão o feeling que FFVII tem hoje.
Pois é, to com o mesmo problema. Talvez, se rodar a 30 mesmo com efeitos requintados desligados eu já aceito.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Que bom... Pq FF XV dah umas engasgadas no PS4 de vez em quando...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Ja chutaram o pau da barraca.Em vez de melhorar a engine, as texturas, eles simplesmente dizem que vai rodar em 4K nos consoles e 8K nos PCs.QUEM VAI RODAR NESSAS RESOLUÇÕES?Só gente rica.E qual PC vai rodar em 8K, mesmo a 30 fps?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Per Square Enix, the “Recommended” and “4K HDR” recommendations above will give you at least 30 FPS at all times, with a High level of detail. For a 60 FPS experience, our testing with pre-release builds reveals that a GeForce GTX 1070 is required at 1920x1080, and a GeForce GTX 1080 at 2560x1440. At 4K, some settings will have to be turned down on a GeForce GTX 1080 Ti, but with the increased pixel count the experience will still be far beyond anything you’ve previously seen in other releases of FINAL FANTASY XV.

For 60 FPS recommendations from the final version of the game, check back with us closer to the release of the game.

https://www.geforce.com/whats-new/a...ark-release-date?ncid=so-twi-flfsxvwsdn-30486

Para quem tinha dúvidas, as specs divulgadas são para 30 fps.

E segundo a info abaixo do site do jogo, o mesmo terá suporte a mods!!!

YIY3K9e.jpg

PC DVD

Tu pega a caixa e parece uma bíblia.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Pois é, to com o mesmo problema. Talvez, se rodar a 30 mesmo com efeitos requintados desligados eu já aceito.
O ruim é que 30fps no pc parece slowmotion por causa do frametime. Console tem uns tricks ae

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Aguardando os mods para transformar a boyband em machoband.

Abçs.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.037
Pontos
1.674
Use o Riva Tuner Statistics Server, limite os frames e seja feliz.
Eu quero saber que magia é essa que fazem jogos travar no pc 30fps e ficar "jogavel"

No console eu vejo os 30 mas realmente nao me incomodei tanto, joguei gow e demon souls assim e vivi a vida.

Agora qualquer jogo que eu apenas experimento travar nos 30 no pc fica horripilante, não sei dizer o que é mas parece que tem uns sutters forçados a todo momento e extremamente ruim as transições.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Eu quero saber que magia é essa que fazem jogos travar no pc 30fps e ficar "jogavel"

No console eu vejo os 30 mas realmente nao me incomodei tanto, joguei gow e demon souls assim e vivi a vida.

Agora qualquer jogo que eu apenas experimento travar nos 30 no pc fica horripilante, não sei dizer o que é mas parece que tem uns sutters forçados a todo momento e extremamente ruim as transições.
Ótimo exemplo disso e o Forza 3. Bota 30fps e o olho falta sangrar.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.640
Pontos
1.344
Sei lá. Vcs estão muito exigentes então. Acostumaram tanto a 60fps. Que 30fps fica quase injogavel.

Eu consegui jogar e terminar o Ds1 no pc a 30fps fixos. Sem quedas. E foi uma experiência boa!

Nós consoles deve existir algum truque prós 30fps talvez não serem tão ruins.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.714
Pontos
994
Sei lá. Vcs estão muito exigentes então. Acostumaram tanto a 60fps. Que 30fps fica quase injogavel.

Eu consegui jogar e terminar o Ds1 no pc a 30fps fixos. Sem quedas. E foi uma experiência boa!

Nós consoles deve existir algum truque prós 30fps talvez não serem tão ruins.
Eu também terminei ds1, mas diferente desse boy banda fantasy aí, DS1 é tao prazeroso de se jogar, que anula o efeito dos 30fps completamente. E DS1 e mundo fechado praticamente,esse é mundo aberto, portanto o efeito será muito mais devastador. Igual jogar witcher 3 a 30fps ou gta5.

Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo