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Eu também terminei ds1, mas diferente desse boy banda fantasy aí, DS1 é tao prazeroso de se jogar, que anula o efeito dos 30fps completamente. E DS1 e mundo fechado praticamente,esse é mundo aberto, portanto o efeito será muito mais devastador. Igual jogar witcher 3 a 30fps ou gta5.
Enviado de meu Vibe K5 Plus usando Tapatalk
Nos consoles, o frametime é trabalhado para ficar liso, além da adição de motion blur.
Nos pcs, acho que só usando Riva Tuner, mas não sei se funciona para qualquer jogo, visto que nunca usei.
Realmente não pensei por esse lado. O ds1 era mais fechado. Mas sentia liso pra c***lho! O jogo ja vinha pra rodar a 30fps. Acho q agente acaba se acostumando depois de um tempo!
Mas no pc não vai ter como rodar a 60fps?
Se voce tiver uma 1080TI sim, dá pra rodar 4K/30 ou 1080/60fps. Abaixo disso acho que a 1070 dá pra rodar 1080/60, disso para baixo só 30fps, sem choro. Agora com o preço das peças por causa da mineiração, não posso nem sonhar com upgrade de hardware.
Deve ser isso mesmo! Pq jogava nos consoles a vida toda a 30fps com quedas, e nunca reclamei. Ja travei uma vez TW3 em 50fps, e ficou liso pra c***lho. E no DS1 ele era a 30fps e joguei sem problemas.
Acho q depende do estilo de jogo vc sente mais o problemas como disse o Trevorian.
Me lembro desse artigo, alias, que artigo.Um quote meu de outro tópico:
Lendo rapidamente um tópico no neogaf, aparentemente se deve ao fato de que o frametime nos consoles a 30 fps é menor. Como esse é o framerate target do desenvolvedor, eles utilizam da melhor forma o vsync nos consoles.
Como no PC não há limite, isso fica meio solto e dependente de programas externos de terceiros.
Aqui um exemplo de The Witcher 3, de um artigo do Durante para a PC Gamer chamado 'The Alchemy of Smoothness':
A última imagem é o que geralmente se encontra nos consoles.
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1061621
Um quote meu de outro tópico:
Lendo rapidamente um tópico no neogaf, aparentemente se deve ao fato de que o frametime nos consoles a 30 fps é menor. Como esse é o framerate target do desenvolvedor, eles utilizam da melhor forma o vsync nos consoles.
Como no PC não há limite, isso fica meio solto e dependente de programas externos de terceiros.
Aqui um exemplo de The Witcher 3, de um artigo do Durante para a PC Gamer chamado 'The Alchemy of Smoothness':
A última imagem é o que geralmente se encontra nos consoles.
http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1061621
Não cara, o último gráfico também é no PC utilizando esse aplicativo:Sim, como falei, o último gráfico é o que é encontrado nos consoles.
Agora, sabe me dizer se o RTSS funciona com qualquer jogo?
Em emulador isso acontece porque em muito jogo o tempo é sincronizado com o frame rate, então se o frame rate cai o jogo fica em câmera lenta, se aumenta o jogo acelera. No CEMU com Zelda BotW acontecia isso, mas foi consertado por meio de alguns hacks.Essa questão de FPS no PC é esquisito mesmo. Por exemplo, se um game é projetado para 60 fps, se cair pra 59, parece que tá em camera lenta. Não sei que diabos é isso.
Nos consoles isso não acontece.
Por exemplo, em emuladores, me lembro agora de 2 casos, Xenoblade no Dolphin e Chrono Cross no ePSXe.
Ambos rodavam a 60 fps, aí quando caia pra 55 parecia que tava a 5 fps de tão lento.
Essa questão de FPS no PC é esquisito mesmo. Por exemplo, se um game é projetado para 60 fps, se cair pra 59, parece que tá em camera lenta. Não sei que diabos é isso.
Nos consoles isso não acontece.
Por exemplo, em emuladores, me lembro agora de 2 casos, Xenoblade no Dolphin e Chrono Cross no ePSXe.
Ambos rodavam a 60 fps, aí quando caia pra 55 parecia que tava a 5 fps de tão lento.