O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente joguei o Zelda - E não estou achando tudo o que falam

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.885
Reações
230.209
Pontos
2.529
Então, galera, lá na pasta pc o pessoal me ensinou como jogar o Zelda, estou conseguindo, e, infelizmente, não estou achando tudo o que falam dele.

O jogo começa com uma animação meia-boca, mas depois fica legal até. A história é um pouco fraca também: Link está entediado de ficar em paz e é surpreendido por um velho de turbante que avisa ao link que ele precisa salvar o reino (novamente) invadido pelo Ganon. O Link aceita tudo em uma boa. Não existem explicações de o porquê do Ganon sequestrar a Zelda e o jogo é contado em cutscenes terríveis.

Outro ponto que me incomoda é que mudaram totalmente o link, não lembra mais aquele herói corajoso. Link se transformou em um adolescente desmiolado. As músicas também não combinam com o jogo. Os inimigos são fajutos,repetidos e os objetivos são sem o menor sentido.

O mapa é enorme com algumas áreas disponíveis e outras a serem desbloqueadas, selecionamos o local desejado e vamos até lá. Ok aí.

Inimigos derrubam itens que podem ser usados, coletados ou trocados por acessórios nas lojas, a parte mais interessante do jogo (para não dizer a menos ruim).

O jogo precisa ficar indo e vindo o tempo todo, um jeito meio chato de quebrar a linearidade. O vai-e-vem é monótomo, repetitivo e não requer o mínimo de exploração, apenas andança. Tudo está lá, apenas esperando ser coletado, comprado ou trocado. É algo muito diferente de qualquer outro Zelda que se preze.

Ainda assim tem coisas boas no jogo: o cenário e o background são bonitos, parecem até desenhados a mão como uma enorme e bela pintura. Mas isso parece ter consumido do console, com sua pouca memória RAM e processamento limitado.

Enfim, o jogo é ruim, mas não achei tão ruim quanto todo mundo fala. No fim eu dou uma nota 4 para o Link: the face of Evil e também para o igualmente ruim Zelda: the wind of gamelon.

Aqui um tutorial de como rodar o jogo no emulador:

 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.556
Reações
91.762
Pontos
1.254
Eita, lá vem o Serr...... Oxê? tu torteletes? até tu pedaço de doces traidor?

Chamem o @Red Baron põe ele no calabouço da panela e deixe em banho-maria para o carrasco @Tacrovy comê-lo sem dó

GUARDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

GaMeCuBe

Bam-bam-bam
Mensagens
3.153
Reações
1.339
Pontos
244
Eita, lá vem o Serr...... Oxê? tu torteletes? até tu pedaço de doces traidor?

Chamem o @Red Baron põe ele no calabouço da panela e deixe em banho-maria para o carrasco @Tacrovy comê-lo sem dó

GUARDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
mendigo não sabe ler, aí fica fácil cair no troll do trollinhas [emoji14]

Sent from my SM-G925W8 using Tapatalk
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
tumblr_oq8azwh5wA1wq494ao1_400.gif
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.802
Reações
9.492
Pontos
1.094
Ainda não zerei, e de certa forma concordo com vc, @tortinhas10 . Pra mim, não chega aos pés do Ocarina of Time, apesar de ser muito bom.
Logicamente que,meus argumentos seriam menos zoeiros. Muito menos.

edit: fui trollado. Pensei que tivesse falando de BOTW. Nisso que dá não ler os spoilers, lol
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Não entendi se foi troll ou não, e sinceramente tanto faz. Não é porque uma celebridade forunlesca vem falar groselha dos melhores Zeldas existentes, peças-chave para todo feliz dono de um Phillips CD-i se divertir por horas, que eu vou agora mudar a opinião que construi ao longo dos anos para falar mal destes jogos.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
orra esse não entendeu nada do lore, Ganon não sequestrou a Zelda, e sim a Zelda que foi pra lá segurar o Ganon com sua força sobrenatural que provem da sua parte da triforce enquanto o Link acorda e resolve os paranauê!

bom ainda não cheguei no final, mas entendi isso desde o início rsrsrsrsrsrsrs


agora concordo que falta dungeons bem resolvidas pra gente quebrar a cabeça, sinto falta disso!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vamos ver quantos só vão ler o título e tomar dibre :ksafado
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Isso só podia vir de alguém que nã--

PARA PARA PARA PARA

klebercapafinaljpg.jpg

Tortinhas jamais cometeria tal heresia. Já estava preparado para o troll.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.642
Pontos
1.689
Os haters do jogo já vem todo feliz da vida aqui no tópico só para levar uma rasteira depois
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Que dibre bem feito ! Que dibre bonito ! Quanto tá valendo seu passe?

f42.png
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Vamos ver quantos só vão ler o título e tomar dibre :ksafado
Cara, eu qse tomei, mas não acreditei q um Nintendista ia dizer isso de um dos melhores Zeldas ( pelo pouco tempo de fórum dá pra ver quem.tem bom gosto XD ), ainda bem q vi o.spoiler, rs.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
:klol:klol:klol:klol:klol:klol
Bom tópico! Quero muito jogar esse jogo, aí eu posto minha análise também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Depois de alguns dias em que o serra e o xint estavam brilhando, volta o nosso Salvador tortas, o grande mestre nintendista e orgulho trol da os.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Isca de altíssima qualidade. Já entrei com um textão preparado e me surpreendi.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara, mas o tortinhas falou nenhuma mentira, fica ai todo mundo elogiando como se Zelda não tivesse defeitos mas a verdade é bem essa, já falavam disso nesse video aqui:

 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.642
Pontos
1.689
Cara, mas o tortinhas falou nenhuma mentira, fica ai todo mundo elogiando como se Zelda não tivesse defeitos mas a verdade é bem essa, já falavam disso nesse video aqui:


Isso me faz lembrar daquele cartoon horroroso de Zelda.
Sério, foi por causa daquele cartoon que eu tinha o maior preconceito contra Zelda. Nunca tinha vontade de joga-lo. Até que um dia la na locadora, todos os RPGs que eu queria pegar estavam alugados e resolvi arriscar com Zelda Link To the Past, mas pegando já achando que o jogo era uma b*sta.
Sério, jogos e cartoons como esse queimam muito a imagem de um jogo se a pessoa ainda não conhece.
 
Topo Fundo