O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Finalmente joguei o Zelda - E não estou achando tudo o que falam

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Topics arquivado nos anais da outer space
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.313
Reações
8.246
Pontos
453
Você acorda, toma café da manhã e nem precisa sair da casa para ser abordado por trolls. Que país é esse?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.225
Reações
28.314
Pontos
1.649
Um tópico falando mal de Zelda e feito pelo tortas? Tá na cara que é troll, só cai quem não sabe quem é o tortas.
 


Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Bait bonito, bait bem feito, bait formoso.














9.5/10

***Official baitinhas10 seal of quality***
 
Ultima Edição:

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Não sei como a Nintendo foi tão desorganizada pra deixar isso acontecer. Esse CD-i é uma tragédia, assim como outros consoles incríveis que a gente poderia viver sem.

upload_2017-9-24_11-41-7.png
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
:kkk :kkk

562.png

Fazendo ao jus do Tortas naquilo que faz melhor.:kkk
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
i saw what you did
e li o spoiler haha

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Não sei como a Nintendo foi tão desorganizada pra deixar isso acontecer. Esse CD-i é uma tragédia, assim como outros consoles incríveis que a gente poderia viver sem.

Visualizar anexo 38003
A Nintendo estava devendo para eles, e desde aquela época já estava falindo, então o jeito foi deixar explorar a franquia deles.

Na verdade foi pra escapar do acordo que tinha feito com a Sony. Combinou a produção de um drive de CD pro SNES só que a sony também ia lançar um hardware stand-alone, o tal do Play Station, que rodaria SNES e não daria nenhum royalite pra nintendo pelo hardware. Então pra fugir disso a nintendo tentou Obrigar a sony a quebrar o contrato, se juntando com a philips pra ela fazer também um drive de CD pro SNES, o que deixou a sony put* e disposta a abandonar o acordo. Pra fazer a philips ganhou a licença pra fazer esses fantásticos jogos
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Não sei como a Nintendo foi tão desorganizada pra deixar isso acontecer. Esse CD-i é uma tragédia, assim como outros consoles incríveis que a gente poderia viver sem.

Visualizar anexo 38003
A Nintendo estava devendo para eles, e desde aquela época já estava falindo, então o jeito foi deixar explorar a franquia deles.

Na verdade foi pra escapar do acordo que tinha feito com a Sony. Combinou a produção de um drive de CD pro SNES só que a sony também ia lançar um hardware stand-alone, o tal do Play Station, que rodaria SNES e não daria nenhum royalite pra nintendo pelo hardware. Então pra fugir disso a nintendo tentou Obrigar a sony a quebrar o contrato, se juntando com a philips pra ela fazer também um drive de CD pro SNES, o que deixou a sony put* e disposta a abandonar o acordo. Pra fazer a philips ganhou a licença pra fazer esses fantásticos jogos
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Na verdade foi pra escapar do acordo que tinha feito com a Sony. Combinou a produção de um drive de CD pro SNES só que a sony também ia lançar um hardware stand-alone, o tal do Play Station, que rodaria SNES e não daria nenhum royalite pra nintendo pelo hardware. Então pra fugir disso a nintendo tentou Obrigar a sony a quebrar o contrato, se juntando com a philips pra ela fazer também um drive de CD pro SNES, o que deixou a sony put* e disposta a abandonar o acordo. Pra fazer a philips ganhou a licença pra fazer esses fantásticos jogos


Esse roubo da sony aí foi outra coisa. A Nintendo quebrou acordo com a Sony mas não deu nada, o problema foi quando ela quis quebrar acordo com a philips. A sony estava ali apenas para roubar o projeto da Nintendo, mais nada.




19657134_1332588873505680_8970349288294116955_n.jpg



O pior foi que o Kutaragi enganou também a Sony, pois para a Sony ele estava apenas desenvolvendo um chip de som para Nintendo. Essa história daria um belo filme. Foi uma das maiores trapaças industriais da história.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Esse roubo da sony aí foi outra coisa. A Nintendo quebrou acordo com a Sony mas não deu nada, o problema foi quando ela quis quebrar acordo com a philips. A sony estava ali apenas para roubar o projeto da Nintendo, mais nada.




19657134_1332588873505680_8970349288294116955_n.jpg



O pior foi que o Kutaragi enganou também a Sony, pois para a Sony ele estava apenas desenvolvendo um chip de som para Nintendo. Essa história daria um belo filme. Foi uma das maiores trapaças industriais da história.

A versão que ouvi foi que a nintendont tinha assinado o contrato com a sony pro Superdisc, e que a sony também ia lançar um console stand alone que rodava SNES, só que ai a nintendo n ganharia nada do console. É como se fosse um PS1 com Retro de SNES licenciado pela nintendo praticamente. Ai pra não cancelar o acordo com a SONY eles resolveram fazer também acordo com a philips e declarar publicamente que o acessorio da Philips era melhor, até a Sony quebrar o acordo.



De todo jeito a história é muito louca e interessante
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.220
Reações
17.184
Pontos
1.053
Esse roubo da sony aí foi outra coisa. A Nintendo quebrou acordo com a Sony mas não deu nada, o problema foi quando ela quis quebrar acordo com a philips. A sony estava ali apenas para roubar o projeto da Nintendo, mais nada.




19657134_1332588873505680_8970349288294116955_n.jpg



O pior foi que o Kutaragi enganou também a Sony, pois para a Sony ele estava apenas desenvolvendo um chip de som para Nintendo. Essa história daria um belo filme. Foi uma das maiores trapaças industriais da história.
a sony até nao queria por o logo dela no Ps ne?
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Esse roubo da sony aí foi outra coisa. A Nintendo quebrou acordo com a Sony mas não deu nada, o problema foi quando ela quis quebrar acordo com a philips. A sony estava ali apenas para roubar o projeto da Nintendo, mais nada.

Wesleibruno e Tortinhas10, legal essa história, apesar que não tem uma conclusão muito definida. Parece que realmente
todo o lance conspiratório nos remete a alta espionagem, trapaça, etc... que dariam uma boa novela.
Uma curiosidade minha... Tortinhas, é interessante como você não se importa muito em colocar letra maiúscula quando o nome não é Nintendo, kkkkkkkkk! Quando o povo da OS fala que tá "PREOCUPADO" é por sua causa?
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Wesleibruno e Tortinhas10, legal essa história, apesar que não tem uma conclusão muito definida. Parece que realmente
todo o lance conspiratório nos remete a alta espionagem, trapaça, etc... que dariam uma boa novela.
Uma curiosidade minha... Tortinhas, é interessante como você não se importa muito em colocar letra maiúscula quando o nome não é Nintendo, kkkkkkkkk! Quando o povo da OS fala que tá "PREOCUPADO" é por sua causa?


Cara, eu nem reparei nisso da letra maiúscula. hahaha. É automático, a BigN está no sangue.

E não é por minha causa o preocupado, é por causa do @XINTSUAI2
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Esse roubo da sony aí foi outra coisa. A Nintendo quebrou acordo com a Sony mas não deu nada, o problema foi quando ela quis quebrar acordo com a philips. A sony estava ali apenas para roubar o projeto da Nintendo, mais nada.




19657134_1332588873505680_8970349288294116955_n.jpg



O pior foi que o Kutaragi enganou também a Sony, pois para a Sony ele estava apenas desenvolvendo um chip de som para Nintendo. Essa história daria um belo filme. Foi uma das maiores trapaças industriais da história.
E eis que a história se repete, de novo e de novo. A Nintendo lança-se ao mar aberto na cara e na coragem, nadando solitariamente, só para abrir caminho para as outras empresas (covardes, conservadoras e meramente evolucionistas) para, quando o terreno já estiver suficientemente segurado com a consolidação de uma nova tendência (inaugurada pela destemida empresa de Kyoto), elas também pularem no barco. Próximo passo? Sony Switch.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
E eis que a história se repete, de novo e de novo. A Nintendo lança-se ao mar aberto na cara e na coragem, nadando solitariamente, só para abrir caminho para as outras empresas (covardes, conservadoras e meramente evolucionistas) para, quando o terreno já estiver suficientemente segurado com a consolidação de uma nova tendência (inaugurada pela destemida empresa de Kyoto), elas também pularem no barco. Próximo passo? Sony Switch.
Tô começando a desconfiar que você é Nintendista, hahaha
cTbKbxj.gif

url

url
 
Ultima Edição:

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
A Nintendo estava devendo para eles, e desde aquela época já estava falindo, então o jeito foi deixar explorar a franquia deles.
A Nintendo estava devendo para eles, e desde aquela época já estava falindo, então o jeito foi deixar explorar a franquia deles.
A Nintendo estava devendo para eles, e desde aquela época já estava falindo, então o jeito foi deixar explorar a franquia deles.
Pode confessar, Trolltas: você postou 3 vezes a mesma mensagem só para ganhar mais curtidas. :coolface
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Tô começando a desconfiar que você é Nintendista, hahaha
Nintendista e Sonista (sério). Critico tudo o que acho que deve ser criticado, mas também elogio tudo da mesma maneira. Se existe um cara que critica a Nintendo aqui, este alguém sou eu. Isto dito, admito que tenho um certo pé atrás com a Microsoft, mas quando ela lança algo realmente bom (como o primeiro Xbox e, principalmente, o 360) eu também tomo nota e acabo comprando, sem problema algum.

O meu amor pela verdade é maior do que o meu amor pela minha opinião, assim digamos. É um exercício que todos nós deveríamos fazer. Na hora da reflexão, o ego é parcialmente "superado" (ou, melhor dizendo, temporariamente suspenso). Sem isso, a outra empresa é sempre a malvada, e a que nós amamos, sempre a boazinha. Ou seja, nenhuma discussão que preste é gerada, a não ser fanboiolismo.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Nintendista e Sonista (sério). Critico tudo o que acho que deve ser criticado, mas também elogio tudo da mesma maneira. Se existe um cara que critica a Nintendo aqui, este alguém sou eu. Isto dito, admito que tenho um certo pé atrás com a Microsoft, mas quando ela lança algo realmente bom (como o primeiro Xbox e, principalmente, o 360) eu também tomo nota e acabo comprando, sem problema algum.

O meu amor pela verdade é maior do que o meu amor pela minha opinião, assim digamos. É um exercício que todos nós deveríamos fazer. Na hora da reflexão, o ego é parcialmente "superado" (ou, melhor dizendo, temporariamente suspenso). Sem isso, a outra empresa é sempre a malvada, e a que nós amamos, sempre a boazinha. Ou seja, nenhuma discussão que preste é gerada, a não ser fanboiolismo.

Putz! Bem falado, eu também curti bastante todos os consoles fixos da Nintendo (Wii U nem tanto), mas também XBox 360, PS1, 2, 3, 4. Sinceramente espero que o PS4 continue bem e o Switch decole com Mario Odyssey, e por que não(?) que o XOneX seja também uma referência de qualidade. A concorrência é saudável!
gretim.gif


Obs: Também sou fã dos gifs da Gretchen! kkkkkkkkkkk
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Nintendo NÃO é concorrência e MERECIA FALIR.São os fanboys que estão segurando ela.Alguém tem que ACABAR com esses fan boys!Eu não entendo o que esse Zelda tem DEMAIS!!
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Nintendo NÃO é concorrência e MERECIA FALIR.São os fanboys que estão segurando ela.Alguém tem que ACABAR com esses fan boys!Eu não entendo o que esse Zelda tem DEMAIS!!
Você não entende o que ele tem demais porque... Você não entende o que ele tem demais. Só os partidários de uma fé é que entendem verdadeiramente a sua razão de ser. :)

Mas, sério, a Nintendo tem muitos defeitos, mas falta de inovação certamente não é um deles - da tentativa de realidade virtual, lá dos confins do Virtual Boy, à febre dos sensores de movimentos do Wii (resvalando no Kinect, PS Move, etc), e, agora, com a perfeita ponte híbrida entre o fixo e o portátil chamada Nintendo Switch.

Breath of the Wild, por sua vez, é um necessário "sopro" de novidade num gênero relativamente já cansado, saturado e "estagnado" - que é o dos jogos open-world. Ele tem carisma exalando pelos poros, trocentas opções de jogabilidade, um refinamento geral que só os produtos da Nintendo têm, entre outras qualidades.

Mas também é verdade que a empresa sofre com um severo anacronismo em outras áreas - que são os suspeitos habituais: infraestrutura online, suporte terceirizado, política de preços (bem como políticas em geral) arcaicas, etc. Mas sempre precisamos ter uma coisa em mente: a Nintendo é a grande recicladora da indústria de videogames, trabalhando sempre para renovar as suas tendências.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
EU só vi esse tópico agora.

E eu estou incrivelmennte decepcionado com o @tortinhas10

Sendo o ícone que é nesse forum, eu esperava uma postura completamente diferente... :kpensa

Aliás, diria até que pode ser caso de alguém ter hackeado ("TÁ DI RÁQUI!") a conta do cara, pq eu nao consigo acreditar que isso é obra dele. :facepalm

JUSTO ELE!!!111!ONZE1!!:karrepio

Esperava que enrolasse por pelo menos mais umas 75 linhas, talvez até mesmo um segundo post "reservado".

Poxa Tortas, cê fez uma pescaria braba nesse topico, mas PENSE NAS POSSIBLIDADES! Poderia ter sido um numero MUITO MAIOR!

Mesmo assim tá de parabains, dibrou meio campo aí sem esforço
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.431
Reações
27.695
Pontos
1.063
Nintendo NÃO é concorrência e MERECIA FALIR.São os fanboys que estão segurando ela.Alguém tem que ACABAR com esses fan boys!Eu não entendo o que esse Zelda tem DEMAIS!!
LOL

Eu não entendo o que raios nego vê naquela b*sta fedida chamada Uncharted e mesmo assim vejo nego quase se m*sturb*ndo com action figure do Drake por aqui
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Nintendo NÃO é concorrência e MERECIA FALIR.São os fanboys que estão segurando ela.Alguém tem que ACABAR com esses fan boys!Eu não entendo o que esse Zelda tem DEMAIS!!
Danitokaawa você não é hater, você é flamer
Mais um gif da Gretchen
062.gif
 
Topo Fundo