O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Amanhã terá o evento da RobinF.

C5QEtXNVYAELyzc.jpg:large
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.875
Reações
94.889
Pontos
2.179
Putz é um joguinho bem mão de vaca comparado a outros jogos que jogo. FF Record Keeper por exemplo da itens o tempo todo. Tenho mais itens que coisas para comprar.

Considerando que FE ainda está dando bônus de lançamento, eu diria que ele é quase inviável de se jogar only free.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Putz é um joguinho bem mão de vaca comparado a outros jogos que jogo. FF Record Keeper por exemplo da itens o tempo todo. Tenho mais itens que coisas para comprar.

Considerando que FE ainda está dando bônus de lançamento, eu diria que ele é quase inviável de se jogar only free.
Ele representa bem um jogo F2P da Nintendo. Mão de vaca desde o começo e a tendência é piorar.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Ele representa bem um jogo F2P da Nintendo. Mão de vaca desde o começo e a tendência é piorar.

FE Heroes tem o melhor rate system dos gachas, só ver que joguei FFBE e em 6 meses tirei 2 summons 5* e eram dois fracos.

Em um mes de FEH tirei 3 bonecos 5*

Acho que o ganho de Orbs ainda está bom, daqui a pouco a história volta a andar e rola mais eventos.

Tomara que ela crie um esquema de bonus de login diário porque ela ja extendeu app launch bonus, ficar sem as daily orbs vai ser foda.

A Nintendo não pode praticar suas táticas mão de vaca em um gacha se não a comunidade desparace.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
FE Heroes tem o melhor rate system dos gachas, só ver que joguei FFBE e em 6 meses tirei 2 summons 5* e eram dois fracos.

Em um mes de FEH tirei 3 bonecos 5*

Acho que o ganho de Orbs ainda está bom, daqui a pouco a história volta a andar e rola mais eventos.

Tomara que ela crie um esquema de bonus de login diário porque ela ja extendeu app launch bonus, ficar sem as daily orbs vai ser foda.

A Nintendo não pode praticar suas táticas mão de vaca em um gacha se não a comunidade desparace.

Assim espero. Manter como está ainda é bem praticável. Agora só precisa equilibrar um pouco os personagens e tá feito. Me vejo jogando bastante tempo se eles pararem com essa palhaçada de 10 bonecos fodas e o resto meia boca.

O jogo pegou as qualidades de Fire Emblem e simplificou a jogabilidade. Viciante da porra.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
O jogo é muito bom.

O que me deixa puto é a stamina. Tô lá amarradão jogando, acaba a stamina.
Mano, eu quero jogar. Ou tu vende stamina num preço maneiro, ou dá um jeito de liberar em quantidade razoável pro público.

Quem vicia se fode.
 


Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
O jogo é muito bom.

O que me deixa puto é a stamina. Tô lá amarradão jogando, acaba a stamina.
Mano, eu quero jogar. Ou tu vende stamina num preço maneiro, ou dá um jeito de liberar em quantidade razoável pro público.

Quem vicia se fode.

É só ter dois celulares com contas diferentes. :ksafado
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
4 pedras azuis e não veio nada q preste. Sully, Oboro, Jagen

Como fazer os desafios da lança ? Vou ter q treinar pelo menos um desses p deixar meio monstrão (pq na outra pedra azul veio um Robin :kclassic)
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
4 pedras azuis e não veio nada q preste. Sully, Oboro, Jagen

Como fazer os desafios da lança ? Vou ter q treinar pelo menos um desses p deixar meio monstrão (pq na outra pedra azul veio um Robin :kclassic)

Eu tenho Effie, Sharena e Ephraim, então foi sussa. Tô sofrendo no do machado (só tenho o Hector).
 

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
Ainda não fiz os Lunatics, estou usando a energia pra aproveitar o bônus de XP e upar o Robin que evolui pra 5*

Eu fiz as 7 lutas na Arena no Intermediário pra pegar 3k de pontos com 3 lvls 40 e o Narcian no lvl 1 e foi um passeio.

O jogo calcula o time adversário pela somatória dos stats em comparação com seu time, colocando o Narcian lvl 1 no time jogou a somatória do meu time la pra baixo e apareceu umas lutas muito fáceis do tipo 4 bonecos entre lvl 25~30.

Estou até considerando continuar assim lol, depois só trocar o Ogma pelo Robin e ficar com Camille/Robin/Lucina, assim cubro todas as fraquezas.
Valeu a dica cara! Fiz 3.762 pontos com o Narcian fujão lvl 1, Camilla, Olivia e Corrin.
Fico te devendo 500 feathers
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Pelo que li no reddit ela é a unica magae com horseslayer, mas nem sei se isso é relevante.

Sim e anti-blue tome também. Só que quase ninguém usa cavalo e de mago azul só tem três (acho) no jogo. Já mago verde tem um tanto. Acho a Cecilia bem melhor.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Quase 10 5-Rolls, só tenho Lyn,Takumi e Sakura 5*.

Pelo menos o Takumi carrega o time nas costas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Não tiro 5* nem fodendo, tenho 2 que tirei logo de cara e de lá pra cá ta triste. Hj foram 4 bronze e uma tranqueira 4*.

Hero feathers tinham que ser muito mais abundantes. Personagem 1* ou 2* não valem absolutamente nada.
 

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
O Raigh (maguinho vermelho inicial) também tem vantagem contra cavalaria.
Essa Robin aí também tô achando fraca. Defesa é razoável. O especial é ótimo, mas demora pra usar. Resolvi upar ela ao invés da Cecília porque na news do evento diz que ela vai ser "muito útil" pra conseguir o próximo herói. Vamos ver né
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
Minhas últimas summons vieram de matar, só char b*sta

Vou tentar acumular e tentar 5 novamente, quem sabe assim saia um que preste
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
C5Zi72kWQAA58Qe.jpg


This March, Inherit Skill will be added to #FEHeroes! Which skills do you want to pass on to which Heroes? Start planning your options now!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489

Nos FEs novos você pode casar seus bonecos e seu filho vai herdar skills dos pais.

Não sei como será isso no Heroes, mas provavelmente alguns bonecos poderão herdar skills de outros personagens.

Deve ter algumas limitações porque se não o jogo vai ficar quebrado rapidinho, mas vamos esperar pra ver.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.528
Reações
21.677
Pontos
1.484
Hoje chegou (finalmente) meu celular enviado pela seguradora. Antes de qualquer coisa, baixei esta maravilha. Porra, mal começo o jogo, já tenho que atualizar. Daí rola abertura maneira, deu um erro de conexão bizarro, reiniciei, caí direto em um tutorial. Dois mapas diferentes de tutoriais, e mais uma atualização de 300mb :kkk

Mas é impressionante como estão lindas as animações deste jogo no android. Coisa realmente bem feita! Agora vou ali jogar mais um pouco porque terminou de baixar a atualização.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Tô achando difícil manter o hype. Já fechei no lunatic, já esgotei todos os refils. Então meu dia se resume a lutar as três lutas da arena no advanced e depois jogar o nível mais alto da torre até acabar a stamina. Bem boring.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Tô achando difícil manter o hype. Já fechei no lunatic, já esgotei todos os refils. Então meu dia se resume a lutar as três lutas da arena no advanced e depois jogar o nível mais alto da torre até acabar a stamina. Bem boring.

O unico do Lunatic que falta pra mim é o 9-3 (ou o 2) que tem 3 armor knight, healer e wyvern.

Ta sempre ficando um armor knight vivo =/

Vou acabar usando aquele item de recuperar todos pra passar logo.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.858
Pontos
694
eQX4xxX.jpg


Resolvi fazer um novo jogo e saiu esses fulanos no primeiro summons
Estou até curtindo esse grupinho, principalmente a Júlia que é bem ignorante
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Resolvi fazer um novo jogo e saiu esses fulanos no primeiro summons
Estou até curtindo esse grupinho, principalmente a Júlia que é bem ignorante

Eu colocaria o Lonqu no time no lugar da Hana. A Julia é o melhor mago do jogo, na minha opinião insignificante, bom summon.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
isso tambem acontece com voces ou é minha ZenPad a culpada?

direto dá erro de conexão nos fins das batalhas e tem que voltar pro menu inicial
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pra quem ta desanimado com o jogo recomendo baixar um emulador chamado "My boy!".
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.fastemulator.gbafree&hl=pt_BR

Lembrando que emulador não é pirataria, pirataria são as ROMs... se for errado que a loja do Google resolva isso pq tenho nada haver com esse esquema.
E tenham apenas ROMs que vocês mesmo riparam de sua copia original do jogo, sabe como é.

Enfim.
Da pra configurar tudo nele em relação ao tamanho dos botões na tela, eu deixo a tela bem menor e jogo na posição deitada assim:

mps0IbC.jpg


Lembrando que por ser gráficos de SNES não precisa deixar FULLSCREEN, tela de celular é bem maior que a tela do GBA original:

Game_Boy_Advance_Purple_Model.png




E te garanto que jogar um Fire Emblem legitimo é muito mais legal que esse jogo, começando pelas animações de ataque que no original são uma das coisas mais absurdas dos games, nivel Metal Slug de 2D bem animado. A história nesse caso existe de verdade e o jogo tem começo, meio e fim.

Sem contar que é legal ver os personagens que você já conhece no Heroes, recomendo muito pra quem ta cansando do Heroes, até pq aposto que a experiencia jogando heroes vai ajudar no original, especialmente pq lá essa história de "Machado ganha de lança que ganha de espada que ganha de machado" existe mas em nenhum lugar da tela te lembra isso, a experiencia no heroes pode ter te treinado para entrar no FE de verdade.

Os FE de GBA são esses:

20505_front.jpg

Famoso "Binding Blade", esse só com tradução de fã mas fizeram tudo completo, da pra jogar normal.
História do Roy se tornando um Lord junto com a filha do Hector que nesse jogo esta velho.

12832_front.jpg

Esse é o segundo FE de GBA e se passa antes do outro (as vezes é bom começar por esse), os principais são: Eliwood (pai do Roy), a Lynn e o Hector... como podem ver ai na capa. É a história dos personagens que no anterior já estavam velhos, aqui conta a história deles durante a juventude na outra guerra que aconteceu. Foi o primeiro FE a sair em inglês e sei lá pq o nome ficou só "fire emblem" sem um subtitulo.


61181_front.jpg


Esses aqui vocês conhecem do banner atual.
A história tem nada haver com os 2 anteriores então pode ser jogado sozinho tambem, é sobre a Eirika e o Ephraim que vocês já devem ter encontrado na Arena ou tirado nos summons.


Aproveitem que são muito bem jogaveis em um celular e a qualidade de cada um é 100x maior que a do Heroes, que serve mais de fanservice pra quem já conhece a série.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Quando eu falo que a qualidade visual desses jogos de GBA humilham a desse novo eu falo sério mesmo:

20140207032931


20140207032930


72-solkatti.gif


20140207033213


20140207032929


Isso que estamos falando de um jogo de 15 anos atras.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.972
Reações
8.152
Pontos
789
Excelentes dicas do @7 outros! Quando estou em casa, jogo o Radiant Dawn enquanto espero a stamina do heroes recuperar.

Já na rua, to no Fire Emblem de Gba. Comecei por ele.

Mas tem um detalhe. São jogos MUITO mais difíceis que o Heroes e morreu um boneco, perdeu pra sempre.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Excelentes dicas do @7 outros! Quando estou em casa, jogo o Radiant Dawn enquanto espero a stamina do heroes recuperar.

Já na rua, to no Fire Emblem de Gba. Comecei por ele.

Mas tem um detalhe. São jogos MUITO mais difíceis que o Heroes e morreu um boneco, perdeu pra sempre.
Ah isso é, não tem tática suicida que resolva e deixar os personagens um do lado do outro no combate faz eles criarem "amizade" (Support), acho que o Heroes serve de "tutorial" pra começar esses outros, já ensina o basico e tal.
 
Topo Fundo