O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Quando eu falo que a qualidade visual desses jogos de GBA humilham a desse novo eu falo sério mesmo:


Isso que estamos falando de um jogo de 15 anos atras.

Tem uns mais fodas ainda, estou jogando o Birthright e nem ele e o Awakening chegaram nesse nível de detalhe.

latest


giphy.gif
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem uns mais fodas ainda, estou jogando o Birthright e nem ele e o Awakening chegaram nesse nível de detalhe.

latest


giphy.gif
É que esses ai são meio spoiler né :klol

Mas é foda, esses jogos do GBA foi uma fase de ouro do FE, o GBA em si foi um put* console foda pra falar a verdade, vejo que a Nintendo estava absurdamente inspirada nessa época a ponto de mandar uns jogos foda como esse ou o Metroid Zero, primeiro Warioware e tantos outros. Fico pensando se forçar uma elevação de orçamento prejudicou esse tipo de trabalho de qualidade, NDS segurou bem as pontas mas no 3DS já deu pra ver uma baita queda nos jogos (ao mesmo tempo que começaram a ficar cheios de gráficos), quero nem ver agora no Switch que cada jogo vai dar o trabalho de uma produção de WiiU... acho que é o fim definitivo dessa era dos portáteis.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Tenho a Peri no meu time só que ela é engraçada. Fuck the police.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Banner novo.

Gastei minhas 60 orbs e só vieram m****, to precisando de arqueiro ou de mago e tirei 4 4* inuteis e o resto 3* :(

WX6Y5Cm.jpg
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa não aguento mais ir pra torre de treino, jogar arena... acho que enjoei do jogo.
Só se eu tirar uns personagens novos bem legais pra fazer um time diferente, pq da desanimo chegar na arena e ver Takumi+5 e uma quest de ganhar arena no Int 40 vezes.

E meus personagens eternamente no 4 estrelas pq é um roubo essas penas.
Continuar matando as saudades do FE de GBA aqui.

De qual Fire Emblem vem aquela Camilla?
É do FE que não joguei, o último que saiu pra 3DS: Fates.
(e nem tenho vontade de jogar)

Aliás esse topico aqui acho que era sobre o fates antes de mudarem o titulo, bagunça da porra.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Essa olwen é bem ignorante, curti muito ela, assim como a sanaki
Meu grupo vai se tornar de magos pelo visto
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Estava devendo uma Screenshot dos meus personagens então ai está:

TiHXcvw.jpg


dos 9 SSR que eu já tirei até hoje 7 foram vermelhos e um repetido hu3 hu3 hu3

Mas aidna assim, isso é mais SSRs em um mes do que em 2 anos de jogo em muitos outros gachas.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Estava devendo uma Screenshot dos meus personagens então ai está:

TiHXcvw.jpg


dos 9 SSR que eu já tirei até hoje 7 foram vermelhos e um repetido hu3 hu3 hu3

Mas aidna assim, isso é mais SSRs em um mes do que em 2 anos de jogo em muitos outros gachas.

Eu só tenho 5 de 5 estrelas, mas todos de classes diferentes

5sAHse2.jpg
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.497
Reações
21.578
Pontos
1.484
Pior que estou em um impasse.

Sharena e Catria são as duas personagens femininas que eu mais gosto no meu atual elenco, e ambas desempenham a mesma função.

Estou tendo dificuldade em lidar com isto. Acho que serei destituído do meu cargo de Summoner. Sofrerei um golpe por não ter pulso firme em minhas escolhas.

Triste fim.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Pior que estou em um impasse.

Sharena e Catria são as duas personagens femininas que eu mais gosto no meu atual elenco, e ambas desempenham a mesma função.

Estou tendo dificuldade em lidar com isto. Acho que serei destituído do meu cargo de Summoner. Sofrerei um golpe por não ter pulso firme em minhas escolhas.

Triste fim.

Nem é mano, Catria é duelista 1x1. Sharena é a melhor support do jogo. Cabem as duas em qualquer time!
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Então, os bonecos tem "IV" (estilo pokemon) e alguns nascem melhores que outros no foco dos Stats... adianta nada tem um matador com foco em resistência mágica e menos ataque ou um tank de papel. Eu mesmo tenho um robin male que preciso estudar melhor pq acho ele ruim demais mesmo sendo um personagem "útil".

Aliás saiu a analise dos personagens novos já?

Nem é mano, Catria é duelista 1x1. Sharena é a melhor support do jogo. Cabem as duas em qualquer time!
Catria no 1x1 é UM INFERNO.
Parece que todo turno solta o especial, dependendo de quem ta enfrentando ela destroi... é o tipo de personagem que precisa pensar 3 vezes antes de atacar, igual Takumi.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Aliás o proximo banner (e o atual):








Excelente imagem sobre os personagens novos mostrando skills e de que jogo vieram:

cNBO6L8.png


Essa Sanaki se vacilar faz um rombo enorme.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Aliás o proximo banner (e o atual):

Excelente imagem sobre os personagens novos mostrando skills e de que jogo vieram:

Essa Sanaki se vacilar faz um rombo enorme.

Achei todos bons, mas torrei 40 orbs atrás deles e só veio lixo. :kzangado

Tô zerado de orb agora.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Achei todos bons, mas torrei 40 orbs atrás deles e só veio lixo. :kzangado

Tô zerado de orb agora.
Tou com 40 ORBs tbm, só que tenho 2 ótimos vermelho e ainda me falta algo bom verde/azul/cinza... e nesse banner maioria é vermelho. O jogo ta lotado de unidade vermelha útil.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Eai ainda estão jogando?

Esses dias só abri o app pra pegar o bonus de login e vazei, ai hoje fiz outro multisummon e mais 5 bostas, 80 orbs sem tirar um unico 5* :ksnif

Ta rolando um evento novo preciso testar depois.

Não colocaram os prêmios novos de feather da Arena quando virou o mes =/
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
Eu tive sorte, fiz um summon de 20 e veio a Sanaki. Já tô grindeando pra ela assumir o posto da Lilina com Oscar, Lucina e Elise.
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
To jogando essa m**** ainda. Fiz um summon e tirei a Sanaki, mas sou muito mais a tharja.

Tô com preguiça. Entro mais na hora do cagão pra jogar as três arenas e pegar as orbs do dia. Tá com bônus hoje pelo lançamento do switch
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.724
Reações
94.269
Pontos
2.179
Eu jogo, mas só no busão. O jogo não tem muito o que fazer.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.393
Reações
5.837
Pontos
453
Eu jogo, mas só no busão. O jogo não tem muito o que fazer.

O pessoal reclama muito disso e até com certa razão, mas honestamente eu até meio que curto isso por que isso quer dizer que da pra voce manter ele como jogo secundário extremamente casual e até jogar outro gacha junto dele.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To querendo acumular umas 100 orbs e mandar tudo de uma vez só. Jogo ainda bastante, tipo, termino as staminas umas duas ou três vezes ao dia, faço as quests e as três arenas

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Antes eu zerava a stamina 3 vezes por dia, hoje eu literalmente zero nenhuma vez.

Nem as Arena eu faço mais.
Só pego o daily deal lá, faço umas quest que dão orb e já era... vou pro Fire Emblem 6: Binding Blade que tou passando o rodo nos boss apelão (nesse jogo tem aquela frescura de castelo/trono dar +3 armor e 30% evade pros boss) com o Rutger que ta quase lv20, ai vou evoluir o Job dele pra voltar pro lv1 e ficar ainda mais apelão.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Minhas últimas summons só vieram lixo
Tomar no c#

n3vBQwC.jpg


UyUyUtA.jpg


Um 5*
Um 4* repetido
E o restante 3*
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Consegui uma maga de cura 5 estrelas no ultimo summon.

Não é o que eu esperava mas dá de criar um caldo bom juntando ela com o Hector. Ela cura de longe, dá de manter ela cuidando de mais de um personagem.

Agora vai demorar ate o próximo summon... =/
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Eu tenho vários bons magos, mas nenhum de cura
Esse novo que eu peguei hoje vai fazer parte do meu time reserva
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
O cara só se enganou da Anna que é sempre um NPC nos jogos e começou a ser jogável no Awakening.

nj13fzdh7njy.png
 

Ovelha_Quaker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.964
Reações
8.135
Pontos
789
Uai, tô jogando o Fire Emblem (GBA) e o Bartre aparece lá também.

Bem legal a tabela, dá pra ver como o char design foi piorando com o tempo.

Tô com jogando com Tharja, Hector, Ephraim e Olivia. Ainda não perdi com esse time. De sumonar que presta tirei o Robin (m) e a Sanaki, mas nenhum dos dois são melhores que a tharja.

Como não tenho mais o que fazer no jogo, tô upando um time só de Pegasus knights pelo hue e pra bater aquele Challenge de matar 15 inimigos +40 usando boneco voador, que é o único que me falta.

Viram que vai começar um bagulho de votação lá? Não entendi nada dessa porra
 
Ultima Edição:
Topo Fundo