O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Já tá na eshop o Fire Emblem Fates : Birthrigh/Conquest
Hype tá bem baixo por aqui então colocando este tópico procês fãs da franquia como eu.

Como muitos já sabem, o jogo adotou a prática já consagrada no Pokemon, mas também presente na série Inazuma Eleven e Yokai Watch de oferecer ao publico duas versões diferentes (clar oque os nerdoes sempre compram as duas, pois não podem nunca perder uma linha de dialogo :p)

Em Fire Emblem Fates o protagonista escolhe um caminho diferente a partir do capítulo 6, com sua família de criação, ou sua família biológica. Um epílogo será lançado como DLC para quem jogar os dois caminhos. Ambos prometem uma historia COMPLETA, ou seja, umas 80h de jogo (!?) como é comum na série?

Sem dúvidas um dos principais, se não "o" principal lançamento pra 3DS este ano!
fire-emblem-fates-cast-banner-artwork-3ds-official-nintendo-646x325.jpg

1384863096520477076.jpg

1384863096431505556.jpg
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
O jogo não está livre de polêmicas como preciso comprar dois jogos para a historia completa? e ainda o eterno debate sobre localizações de games japoneses que envolvem sexualização de menores.

Esta edição especial + amibos parece algo reservado apenas para privilegiados:
339273-FEE.jpg

Já o modo de "namoro" do jogo ficou um pouco menos creepy na versão americana; sem alisar as personagens com cara de orgasmo com a stylus. Agora o jogador apenas vê a animação.
339257-DS1.jpg
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Meu Hype tava á mil até descobrir que tem Multiplayer Online, agora não tem o que segure.
Acho que vou pegar a versão Birthright primeiro e depois pegar a versão Conquest com o Desconto no mês que vem.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Meu Hype tava á mil até descobrir que tem Multiplayer Online, agora não tem o que segure.
Acho que vou pegar a versão Birthright primeiro e depois pegar a versão Conquest com o Desconto no mês que vem.
EU vou de Conquest pois parce que tem missões no estilo mais tradicional da franquia e maior dificuldade. Mas Acho que a Historia do Birthwrith deve ser melhor (já que é o "lado do bem"). Ainda não tem muito detalhe nas diferenças reais, porém não pretendo pegar as duas versões, estes casos costumam ter poucas variações relevantes. Pelo menos paga só metade se pegar o lado-b por download ;)
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
EU vou de Conquest pois parce que tem missões no estilo mais tradicional da franquia e maior dificuldade. Mas Acho que a Historia do Birthwrith deve ser melhor (já que é o "lado do bem"). Ainda não tem muito detalhe nas diferenças reais, porém não pretendo pegar as duas versões, estes casos costumam ter poucas variações relevantes. Pelo menos paga só metade se pegar o lado-b por download ;)
Vou de Birthright não só por que ''é o lado do bem'' mas ´por que as classes e personagens são diferentes dos cavaleiros e magos que estamos acostumados,não sei detalhado mas são bem diferentes,e esse lado tem uma Kitsune, e eu amo esses bichos.

mas com certeza vou pegar a Conquest támbem,o Inigo, a Severa e o Owain do Awakening tão lá, e eles eram os meus favoritos no FE:A,Além do jogo ser mais no estilo clássico e difícil como disse.

Não sei nada sobre o terceiro caminho mas vou acabar comprando mesmo, o unico jogo de 3DS bom lançando nesse começo de ano é Bravely Second e isso é em Abril.
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
@Megidolaon vai digital day one? tou tentado aqui, mas penso se não consigo importar o cartucho (que vai ficar mais caro ¬¬) ou dar prioridade ao backlog. Fire Emblem foi o motivo pelo qual peguei o 3DS, tem que honrar ;p
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
@Megidolaon vai digital day one? tou tentado aqui, mas penso se não consigo importar o cartucho (que vai ficar mais caro ¬¬) ou dar prioridade ao backlog. Fire Emblem foi o motivo pelo qual peguei o 3DS, tem que honrar ;p
Sim, já to com o dinheiro e o 3ds prontos pra entrar ás 0 horas do dia 19 pra comprar o jogo e jogar de manhâ quando acordar.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Pré-order da versão física do Birthright feita :rox

Chateado por terem capado o jogo mas estou com hype sim!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Nem tava com muita vontade de jogar, até ver o vídeo que saiu no canal da Nintendo no Youtube ontem, parece tá bem legal, o foda é esse precinho camarada e ainda tem meu bravely second pra ser comprado :kduvida
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Não é igual Pokemon.. as histórias são completamente diferentes. Pokemon é basicamente tudo igual nos dois, com pequenas diferenças.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Sempre quis gostar de FE, a série nunca decepciona (pelo que leio) e amo a dev (acho que fizeram Paper Mario 2, jogo que considero impecável em todos os sentidos), mas acho completamente grotesca essa diferença absurda entre os gráficos do jogo em sí (gameplay) com as cut-scenes, é tipo "marca" do jogo ter uns gráficos "menos caprichados"?

Como falei não é "hate", é só uma observação de uma pessoa que queria gostar, se fossem mais caprichadinhos...
 

warlock2k

Bam-bam-bam
Mensagens
6.554
Reações
11.285
Pontos
429
Ainda vou esperar até os 45 do segundo tempo para ver se a edição especial aparece à venda na Videogamesplus.ca, senão eu vou primeiro de Conquest e pego a Birthright mês que vem.

o Inigo, a Severa e o Owain do Awakening tão lá, e eles eram os meus favoritos no FE:A,
Além do jogo ser mais no estilo clássico e difícil como disse.
Olha o spoiler aí, colega! :eek: Eu não me incomodo porque já sabia disso faz tempo, mas tem muita gente por aí que ainda não sabe.

Vou juntar o Inigo e a Severa como fiz no Awakening, com a diferença que desta vez eles podem ter uma filha juntos. Pena que o Owain terá que procurar outra esposa, pois a Noire não está no jogo... :kops

Sempre quis gostar de FE, a série nunca decepciona (pelo que leio) e amo a dev (acho que fizeram Paper Mario 2, jogo que considero impecável em todos os sentidos), mas acho completamente grotesca essa diferença absurda entre os gráficos do jogo em sí (gameplay) com as cut-scenes, é tipo "marca" do jogo ter uns gráficos "menos caprichados"?

Como falei não é "hate", é só uma observação de uma pessoa que queria gostar, se fossem mais caprichadinhos...
Sim, os do Gamecube/Wii foram os primeiros a terem cenas em CG e eram do mesmo jeito.

E francamente, quem joga Fire Emblem pelos gráficos está jogando a franquia errada, pois o foco da série não é e nunca foi esse. Muita gente inclusive desativa os gráficos das batalhas in-game para tornar o jogo mais ágil e com menos loadings.
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Não é igual Pokemon.. as histórias são completamente diferentes. Pokemon é basicamente tudo igual nos dois, com pequenas diferenças.
completamente diferente nao né, até o capitulo 6 é a mesma coisa; a partir disso muda o lado que voçê luta, mas o cenário é o mesmo
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Me esqueci :klol.

Já to indo comprar lá, como funciona o pre-load?
faz a compra e download normal, só que o jogo fica blqueado até a data de lançamento. No dia 19 é só abrir o jogo que ele faz um "update" de 1Kb e pronto.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
completamente diferente nao né, até o capitulo 6 é a mesma coisa; a partir disso muda o lado que voçê luta, mas o cenário é o mesmo
Mas depois do capítulo 6 a história é grande ainda. E há cenários diferentes. Já li vários reviews do jogo e todos dizem q são diferentes e nada similar a Pkmn.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Mas depois do capítulo 6 a história é grande ainda. E há cenários diferentes. Já li vários reviews do jogo e todos dizem q são diferentes e nada similar a Pkmn.
a comparação com Pokemon foi mais na estratégia de lançamento, tá claro que você joga cenários diferentes; mas são cenários no mesmo jogo;
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Não era 3 jogos ? Eu tinha visto que era três, o terceiro seria o caminho neutro.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Não era 3 jogos ? Eu tinha visto que era três, o terceiro seria o caminho neutro.
É apenas um jogo
São dois cenários, ambos prometem uma historia completa.
A partir do capitulo 6 (total de 27) do jogo você fica do lado de uma das famílias que escolher (acredito que as batalhas decisivas são iguais nos dois cenários, só muda o lado que você comanda)
Pra quem completar os dois cenários vai ter um epílogo pra concluir a historia toda (não sei ainda o tamanho desse epílogo, mas suspeito que seja pouca coisa - trata-se de um incentivo pro cara jogar os dois cenários. se alguem puder esclaracer agradeço)

além dos 27 capítulos normais tem 22 capítulos de side-quest (dividios entre os cenários) e mais um punhado de capítulos DLC
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
O caminho Hoshido oferece quantidades ilimitadas de ouro, e, como tal, a experiência. O jogador pode subir de nível caracteres fora dos capítulos enredo, pagando uma taxa para iniciar uma Skirmish, semelhante ao uso de uma caixa de Reeking. Como Despertar, condições mapa vitória vai ser maioritariamente quer derrotar o inimigo ou derrotar o chefe.

O caminho Nohr é mais estruturado, com experiência e fundos que estão sendo são muito mais limitadas e mais condições de vitória estão presentes como defender uma base, rompendo as linhas inimigas, e restrições de turnos para certos mapas.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
A função "Capture" retorna de Thracia 776, embora totalmente reformulado.
Capturar (捕捉) é uma característica recorrente de jogo que aparece em Fire Emblem: Thracia 776, e de certo modo em Fire Emblem: Radiant Dawn e Fire Emblem Fates. Sob certas condições, os personagens podem capturar os do lado oposto, o equivalente a resgatar aliados.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.142
Reações
8.279
Pontos
1.274
Um dos jogos mais aguardos por mim esse ano. Já fiz pré order da box de uma versão e agora vou fazer pré order digital de outra versão pra jogar dayone!!!

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.675
Reações
12.569
Pontos
854
Eu confesso que virei fã depois de fechar o Awakening, pra mim o melhor jogo do 3ds. To querendo muito importar a versão do pacote com os dois jogos + dlc do terceiro, só preciso juntar grana e coragem... Acho difícil algum outro jogo de 3ds bater FE esse ano...

Enviado de um presídio na Rússia
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Eu confesso que virei fã depois de fechar o Awakening, pra mim o melhor jogo do 3ds. To querendo muito importar a versão do pacote com os dois jogos + dlc do terceiro, só preciso juntar grana e coragem... Acho difícil algum outro jogo de 3ds bater FE esse ano...

Enviado de um presídio na Rússia
acho que o Fates NAO TEM como ser pior que o Awakening, pelas previas me parece que eles melhoraram TUDO

especialmente o maior defeito de Awakening, a historia/motivações
Este Fates parece estar com um foco muito forte nos personagens, e a motivação para a batalha parece melhor justificada
assim fica mais facil jogar a campanha 3X
em Awakening eu pulava a maior parte dos dialogos pq nada fazia sentido
;p
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Nintendo lançou a campanha Fire Emblem February
vão ser varios videos falando sobre o jogo
este é o primeiro
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
Vou esperar a versão completa. Se não sair vou pular mesmo.

Único FE que joguei foi o do GBA, não é meu estilo.
 

Auron9

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Alguém pode me tirar uma dúvida por favor?

Tem algum tipo de desconto entre eles na eshop brasileira? Tipo, comprando um tem desconto no outro, ou comprando os dois ganha a terceira história que é DLC?
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Alguém pode me tirar uma dúvida por favor?

Tem algum tipo de desconto entre eles na eshop brasileira? Tipo, comprando um tem desconto no outro, ou comprando os dois ganha a terceira história que é DLC?
comprando um, paga metade (acho) no outro. mas essa compra é feita dentro do próprio jogo, como um dlc

Acho que vale a pena comprar e jogar a campanha que mais lhe atrai primeiro, pois sozinha já vai ser umas 80h e (pelo menos eu) muitos jogadores já ficam satifeitos com um jogo longo assim, não tem pique pra jogar 80h de novo só pra ver o outro lado da historia
 
Topo Fundo