O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
Eu nem sabia que já tinham adicionado isso, hoje eu cliquei no modo história sem querer e lembro de ter dado que estava tudo completo, provavel que eu tenha o mesmo bug que você.Vou até ver aqui agora.

EDIT: voce tava falando da intermission dos sacred seals?Por que esse eu relamente ja fiz, achei que o assunto era sobre a intermission de weapon refinery =x
Tô falando do weapon refinery mesmo, o adicionado depois do FEH Channel. Esse aqui:

É o Intermission, a Power Awakens.
Nunca joguei esse mapa no Lunatic, e ele já aparece "vencido" para mim.
Joguei só o na dificuldade Normal, para ver se não era só um bug visual. Não era, e não ganhei a orb por ter vencido ele.
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Tô falando do weapon refinery mesmo, o adicionado depois do FEH Channel. Esse aqui:

É o Intermission, a Power Awakens.
Nunca joguei esse mapa no Lunatic, e ele já aparece "vencido" para mim.
Joguei só o na dificuldade Normal, para ver se não era só um bug visual. Não era, e não ganhei a orb por ter vencido ele.


É esse ai mesmo o de sacred seals cara, o de weapon refinery não foi adicionado ainda.

Só ver aqui: https://fireemblemwiki.org/wiki/A_Power_Awakens
 

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
É esse ai mesmo o de sacred seals cara, o de weapon refinery não foi adicionado ainda.

Só ver aqui: https://fireemblemwiki.org/wiki/A_Power_Awakens
Ah, então viajei nervoso...
Não lembrava de ter feito esse mapa aí. E faz só um mês pelo jeito.
E o cara do suporte tbm disse que introduziram o mapa mas que só depois viria o weapon refinery.
Mas enfim, menos mal.
Valeu pelo esclarecimento aí cara!
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Tentei pegar o B.Roy no free summon do CYL por que é o unico que eu não tenho deles e parece que o jogo resolveu que seria engraçado me dar um Eliwood 4* no lugar disso lol
 


Eyjafjallajökull

Bam-bam-bam
Mensagens
2.105
Reações
4.830
Pontos
303
Tirei a BLucina, nesse banner. Fui fazer o free, o primeiro veio ela e tinha um pen azul sobrando, arrisquei e deu certo. Pena que veio -atk.

É o terceiro 5* seguido com -atk que eu tiro :ksnif
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
im9mgmw60hyz.png
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Consegui chegar em 200 orbs graças ao TT, banner do dia 27 me aguarda, Hector sera meu :obrigue
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Tempão sem jogar. Viciadão no Animal Crossing Pocket Camp que lançou pra Android e iOS

Que dia sai o grande update?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Consegui chegar em 200 orbs graças ao TT, banner do dia 27 me aguarda, Hector sera meu :obrigue
200 orbs lulwut.

Eu to com 58 e pelas minhas contas ainda tem mais 24 orbs no Tempest Trial.

Acho que no total vou acabar gastando umas 100 orbs nesse banner, só não vou ter todas na mão logo de cara.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
200 orbs lulwut.

Eu to com 58 e pelas minhas contas ainda tem mais 24 orbs no Tempest Trial.

Acho que no total vou acabar gastando umas 100 orbs nesse banner, só não vou ter todas na mão logo de cara.

Sempre faço todo o conteúdo e não caiu nos banners bait :ksafado
 

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
230 orbs aqui
Mas vou na miúda que quero Celica, Ayra e Cordelia. Se pah tô querendo demais...

E vocês viram que na notícia in-game de hoje já ficou o aviso que no fim de dezembro vai ter outro legendary banner?
Todo banner é bait banner.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.075
Pontos
2.179
Eu tenho brave lyn e cordelia e nino upadas até o talo. Estou bem feliz. Todas as 3 com um dancer tocam o terror.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
230 orbs aqui
Mas vou na miúda que quero Celica, Ayra e Cordelia. Se pah tô querendo demais...

E vocês viram que na notícia in-game de hoje já ficou o aviso que no fim de dezembro vai ter outro legendary banner?
Todo banner é bait banner.
Vamos pensar positivamente que pegaremos tudo que queremos no Legendary Banner! Tomará que seja como o do Ikê e da Julia. Consegui uns 7 personagens 5 estrelas para 8 invocações
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Enquanto isso, to aqui humildemente com 19 orbs, e já querendo gastar pra tentar pegar Brave Ike
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
200 orbs se foram, saldo:

2x Ike
Ayra
2x Deirdre
Bridelia
Genny
Spring Xander

PQP não vinha orb verde, essas units que tirei foram praticamente só abrindo uma orb random pra quitar e abrir a proxima rodada, vieram duas rodadas de orb inteira vermelha, depois azul, mas verde vinha 2 no maximo.

Esse corno maldito do Hector vai me escapar de mais um banner porra, da pra fazer +10 só de Beruka e Bartre que sairam :kflame:kflame:kflame
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Boa atualização. O jogo tava realmente precisando de mais conteúdo e ganhar um herói 5* com distance counter assim na moleza é sempre bom. Achei essa nova parte da história com esse rei malzão bem mais empolgante que a primeira.

Só esse banner que eu me decepcionei. Enfiei 80 orbs e com 8% de chance eu esperava pelo menos uns 3-4 personagens.
Consegui apenas um Ike de espada e uma Ayra
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
200 orbs se foram, saldo:

2x Ike
Ayra
2x Deirdre
Bridelia
Genny
Spring Xander

PQP não vinha orb verde, essas units que tirei foram praticamente só abrindo uma orb random pra quitar e abrir a proxima rodada, vieram duas rodadas de orb inteira vermelha, depois azul, mas verde vinha 2 no maximo.

Esse corno maldito do Hector vai me escapar de mais um banner porra, da pra fazer +10 só de Beruka e Bartre que sairam :kflame:kflame:kflame

Faltando ainda 215 orbs para gastar. Só fiz uma rodada de invocações (5 personagens) até agora e veio Spring Camilla (no único slot verde que me apareceu). Vou ver se me controlo até entender o que está acontecendo com o refinamento das armas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.075
Pontos
2.179
Gastei 100. Veio a brave lyn que eu já tinha e nada de hector. Tnc.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Eu gastei 100 orbs snipando verde e só me veio uma Deirdre =(

Interessante como minha sorte nesse banner foi 300x pior que nos outros haha.Acho que seria melhor se eu tivesse dado pull em tudo ao invés de tentar ir só em orbs verdes.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.075
Pontos
2.179
Eu gastei 100 orbs snipando verde e só me veio uma Deirdre =(

Interessante como minha sorte nesse banner foi 300x pior que nos outros haha.Acho que seria melhor se eu tivesse dado pull em tudo ao invés de tentar ir só em orbs verdes.

Também só fui de verde e não rolou.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Faltando 103 orbs e só veio uma Genny nas novas invocações (é a minha terceira) :ksnif:ksnif:ksnif. Torcendo que as próximas venha um personagem 5 estrelas a cada 20 orbs em média
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Opa, acabei de ver uma quest facinha pra ganhar 5 stamina potions.
Como ainda não fiz lunatic do story nem dos paralogues, vou pegar mais uns 50 orbs. Preciso de dois 5* para fechar o segundo time.

Não sei se é noobice minha mas não estou conseguindo usar o weapon refinery :facepalm
Tipo, todos os personagens estão com um X vermelho e não consigo selecioná-los. Alguem ai manja o que tá acontecendo?
 
Ultima Edição:

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Opa, acabei de ver uma quest facinha pra ganhar 5 stamina potions.
Como ainda não fiz lunatic do story nem dos paralogues, vou pegar mais uns 50 orbs. Preciso de dois 5* para fechar o segundo time.

Não sei se é noobice minha mas não estou conseguindo usar o weapon refinery :facepalm
Tipo, todos os personagens estão com um X vermelho e não consigo selecioná-los. Alguem ai manja o que tá acontecendo?
Tem que conseguir os itens para forjar as armas. Além disso, não são todos que podem ter as armas forjadas, por exemplo, a Brave Lyn já possui uma arma lendária então fica de fora. Por fim, creio que a arma deve estar na sua última forma.

Sobre as minha invocações. Wow, as últimas mudaram da água para o vinho. Resultado final:

2x Brave Lyn
1 Bridal Cordelia
1 Hector
1 Celica
1 Genny
1 Spring Camilla

Pior que venho (Brave Lyn, Bridal Cordelia e Hector) na mesma poll.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.075
Pontos
2.179
Gastei mais alguns e finalmente consegui o hector. Agora preciso de mais um para passar o distant counter para a elfie

:obrigue
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
861
Reações
895
Pontos
283
Mais 60 e só veio uma Genny :ksnif

Vcs fazem alguma "macumbinha" na hora de sumonar? Tipo gestos, deixar o celular virado, balançar ele e tal?
Eu tava imaginando se a IS gravasse a reação dos players na hora do summon. Seria engraçado pra c***lho :klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.902
Reações
95.075
Pontos
2.179
Eu queria muito o hector, então fui tudo de verde. Único truque que conheço.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Tem o TT, a quest do Michalis, nova história, varios personagens pra upar, weapon refinary pra testar...

Primeira vez que ando torrando os pots de stamina que acumulei durante o ano todo hue
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Tem o TT, a quest do Michalis, nova história, varios personagens pra upar, weapon refinary pra testar...

Primeira vez que ando torrando os pots de stamina que acumulei durante o ano todo hue
Também vou ter que fazer isso. Pior que princesa de gelo está ganhando 4x de XP visto que estamos com dois eventos que dobram a experiência. Alguém tem uma dica em qual tipo de personagem vale a pena conceder a bênção da água. Além disso, uma dúvida que sempre tive, se eu tirar o suporte de um personagem tanto com o invocador quanto com um parceiro a relação zera ou volta assim que eu equipá-la novamente?
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Também vou ter que fazer isso. Pior que princesa de gelo está ganhando 4x de XP visto que estamos com dois eventos que dobram a experiência. Alguém tem uma dica em qual tipo de personagem vale a pena conceder a bênção da água. Além disso, uma dúvida que sempre tive, se eu tirar o suporte de um personagem tanto com o invocador quanto com um parceiro a relação zera ou volta assim que eu equipá-la novamente?

Zera.

E eu nao entendi ainda essa parada de bençao. Vi que tem um ícone novo lá no canto superior esquerdo do jogo falando disso, mas nao saquei a aplicaçao ainda. Na real eu to jogando muito pouco, foram tantos banners que eu joguei freneticamente sem ganhar nenhum 5 estrelas que dei uma desanimada
 
Topo Fundo