O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fire Emblem Heroes - Tópico Oficial !!!

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
155 orbs depois, tirei uma Spring Lucina, uma Bridal Charlotte e uma Elise (finalmente algo bom e com +Spd/-Def). Uma das minhas Genny extras está chorando neste momento :ksafado.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Gastei minhas ultimas 70 orbs dando snipe em verde e tirei a Amelia e o SChrom mas não a porra da Green Mage nova =/

Ai abro o reddit e descubro que fizeram datamine no patch novo e vai rolar banner do Ano Novo.

IS não tem dó da gente.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Gastei minhas ultimas 70 orbs dando snipe em verde e tirei a Amelia e o SChrom mas não a porra da Green Mage nova =/

Ai abro o reddit e descubro que fizeram datamine no patch novo e vai rolar banner do Ano Novo.

IS não tem dó da gente.
Pois é, tenho 34 orbs restando e garanto que pelo menos 15 vou deixar para esse banner. O problema é que o Legendary banner é quase obrigação para os free players. Há personagens fortes e para coleção com um rate um pouco maior. Mesmo sabendo que S. Lucina e B. Charlotte são personagens medianos, eu não tinha elas ainda na coleção e por isso não posso reclamar. Já os personagens de banners season (por mais fortes que sejam) vão voltar mais cedo ou mais tarde, a prova disso são os legendaries banners.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.879
Pontos
453
Não peguei nada ,fiz só o pull free e me veio uma Lyssa.Vamos ver quanto tempo mais eu aguento economizar as orbs luls.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Não peguei nada ,fiz só o pull free e me veio uma Lyssa.Vamos ver quanto tempo mais eu aguento economizar as orbs luls.

dark-side.gif
 


ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Saiu no reddit os próximos Bonus Arena:

DSV0369VoAAOCaE.jpg


Que bom que temos Genny, tenho ela no nível 40. Pois gastei 25 orbs no novo banner e não veio nada.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Fiz dois multi summons com as orbs que ganhei do TT e do BB e saiu a Camilla.

Agora estou com 0 orbs hue, não sei se faço mais pull nesse banner ou se junto pra outro, Flying Dancer é tentador demais.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Fiz dois multi summons com as orbs que ganhei do TT e do BB e saiu a Camilla.

Agora estou com 0 orbs hue, não sei se faço mais pull nesse banner ou se junto pra outro, Flying Dancer é tentador demais.
Pois é estou com essa dúvida. Tenho 29 orbs e não sei se tento os verde/vermelho do banner lendário, insisto no de ano novo ou guardo.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Gastei 51 orbs snipando verdes e vermelhos e consegui uma NY Camilla. Agora é a hora de guardar as orbs e ver se vale a pena tentar a NY Azura ou investir em um banner futuro.

PS: Gastei umas 20 orbs na minha última tentativa do Legendary Banner e veio a Gunnthrá.
PS2: Sei que os números não batem, com o que eu tinha de orbs. Essa gastança é culpa das missões e bônus da comemoração do início do ano XD.
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Hue eu também peguei as orbs das quests/eventos e fiz mais um multisummon de teimosia e saiu o Takumi, mas ele parece ser meio inutil e veio com IV ruim -ATK/+RES

Como já tirei 2/3 vou guardar do banner, não tenho sorte com verde mesmo.
 

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
Gastei umas 70 orbs no banner de ano novo só nas verdes e consegui a Azura voadora.
No legendary banner fiz três multi-summons (60 orbs) e vieram Spring Chrom e Elise.
Esses legendary banners acho que é besteira fazer snipe. Tem que abrir todas as orbs, ou pelo menos 3 cores. Da primeira vez insisti em pegar só as vermelhas e foram mais de 250 orbs pra conseguir três unidades 5*. Agora, abrindo tudo o que vinha, foram 60 orbs pra conseguir duas.
É um tipo de banner ótimo pra quem tá começando o jogo agora e precisa de variedade de unidades. Parece que vão fazer todo mês também.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.879
Pontos
453
Gastei umas 70 orbs no banner de ano novo só nas verdes e consegui a Azura voadora.
No legendary banner fiz três multi-summons (60 orbs) e vieram Spring Chrom e Elise.
Esses legendary banners acho que é besteira fazer snipe. Tem que abrir todas as orbs, ou pelo menos 3 cores. Da primeira vez insisti em pegar só as vermelhas e foram mais de 250 orbs pra conseguir três unidades 5*. Agora, abrindo tudo o que vinha, foram 60 orbs pra conseguir duas.
É um tipo de banner ótimo pra quem tá começando o jogo agora e precisa de variedade de unidades. Parece que vão fazer todo mês também.

A chance de você pegar um personagem especifico no banner lendário é menor do que em um banner só dele, aonde ele não divide cores com mais nenhum personagem.Então sim, é besteira dar snipe nesse banner, a menos que voce queira muito alguma unidade seasonal que tenha poucas chances de voltar exceto nesses banners.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Gastei umas 70 orbs no banner de ano novo só nas verdes e consegui a Azura voadora.
No legendary banner fiz três multi-summons (60 orbs) e vieram Spring Chrom e Elise.
Esses legendary banners acho que é besteira fazer snipe. Tem que abrir todas as orbs, ou pelo menos 3 cores. Da primeira vez insisti em pegar só as vermelhas e foram mais de 250 orbs pra conseguir três unidades 5*. Agora, abrindo tudo o que vinha, foram 60 orbs pra conseguir duas.
É um tipo de banner ótimo pra quem tá começando o jogo agora e precisa de variedade de unidades. Parece que vão fazer todo mês também.
A chance de você pegar um personagem especifico no banner lendário é menor do que em um banner só dele, aonde ele não divide cores com mais nenhum personagem.Então sim, é besteira dar snipe nesse banner, a menos que voce queira muito alguma unidade seasonal que tenha poucas chances de voltar exceto nesses banners.
Concordo na maioria das vezes nisso, Só vale a pena snipe em legendary banner quando uma cor não te agrada (então elimina ela das summons) e outra sim, vide eu depois de conseguir Elise.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.879
Pontos
453
To focando em certas unidades como já falei e uma delas é o Soren, que é um dos meus favoritos da série <3
Já to com ele no 40 + 3 e hoje resolvi dar uns pulls no banner da Rajhat tentando pegar ela pra dar o Keen Gronnwolf pro Soren.

Felizmente consegui pega-la com apenas 14 orbs <3

Agora eu só dou pull de novo quando vier a Genny para eu feedar para o meu Lucius ou quando vier banner da Lyn.Ainda estou decidindo que unidade azul eu vou querer deixar no + 10, até agora só decidi em Soren, Lucius e Lyn kek
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.851
Reações
6.237
Pontos
1.069
Depois de muito tempo de azar, consegui na ultima hora do banner de natal tirar a tharja e no free summon do de ano novo, tirar a azura

Acho que agora tiro Hector só em 2019
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Finalmente vou ter a chance de invocar a heroína do meu primeiro Fire Emblem.



Sim, eu comecei bem. Quase que o Wii voou pela janela durante essa jornada (o que um nível de dificuldade trocado não faz) :coolface.

PS: IS que spoiler forte do jogo nesse trailer. O general poderia estar na sua armadura vermelha, não?
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.879
Pontos
453
Finalmente vou ter a chance de invocar a heroína do meu primeiro Fire Emblem.



Sim, eu comecei bem. Quase que o Wii voou pela janela durante essa jornada (o que um nível de dificuldade trocado não faz) :coolface.

PS: IS que spoiler forte do jogo nesse trailer. O general poderia estar na sua armadura vermelha, não?


Poderia, mas ai custaria dinheiro para fazer uma arte nova e não seria simplesmente "colocar a cabeça do Zelgius ali" lol
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Mancada da IS fazer isso hue, ele ainda ta com o elmo do BK na mão.

Essa arma da Micaiah é apelona demais.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Eai tiveram sorte no banner?

Gastei 80 orbs e tirei a Sonya no pity breaker, azar da porra pois tinha 2 vermelhos, 2 azuis e só um verde na rodada =/

To com 20 orbs mas quase não fiz as quests do Training Tower, acho que vou arriscar mais, RD é um dos meus FEs favoritos, quero os 3.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.856
Reações
94.838
Pontos
2.179
Estou com 200 guardados. Queria conseguir um azul armor com distant counter.
 

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
Consegui a Micaiah!
Mas é -ATK +SPD... Tô contente mesmo assim, pq tava precisando de mais mago azul.
Foram umas 60 orbs. Sobraram mais umas 60 que vou guardar pra ver o que sai no aniversário do jogo.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Consegui a Micaiah!
Mas é -ATK +SPD... Tô contente mesmo assim, pq tava precisando de mais mago azul.
Foram umas 60 orbs. Sobraram mais umas 60 que vou guardar pra ver o que sai no aniversário do jogo.
Gastei 8 orbs e veio o Sothe (não consegui Micaiah no free summon). Minha Sanaki está desapontada comigo :ksnif. Quem sabe tento mais uma vez, daqui a pouco.

PS: Tinha dois verdes na poll, que foram devidamente ignorados. Quando não preciso deles, eles aparecem.
PS2: Mais 20 orbs e nada de Micaiah.
 
Ultima Edição:

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.879
Pontos
453
Eu fiz o free summon e vieram 3 orbs azuis, no Free veio um Abel mas resolvi gastar orbs nas azuis por que bem ou mal eu gosto da Micayah.

Ela veio na segunda orb weeee.- HP + def mas não reclamo.

To com 110 orbs guardadas por enquanto só esperando
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.582
Pontos
1.553
Sothe era o meu personagem favorito no Path of radiiance :~~
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Gastei as outras 20 orbs e saiu uma Effie 5*, a minha vai ficar +2 agora hue

4 azuis e uma colorless na rodada e não saiu minha Micaiah :ksnif

Agora é pegar as orbs do TT e fazer uns CC pra tentar tirar ela.
 

Whitefangs

Bam-bam-bam
Mensagens
98
Reações
126
Pontos
444
Esse novo Corrin é uma boa unidade de assistência ein! As skills dele conferem +8 DEF/RES (+12 se usar algum seal de spur). Vai ser bem útil no Arena Assault.
Tô pensando em dar Bonfire e Bowbreaker pra ele counterar a Lyn nas arenas e esse Takumi final boss da Tempest.
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.879
Pontos
453
To com 140 orbs aqui segurando até agora kek.

Esse defense ploy seal foi uma benção, eu uso o Arvis direto por que acho ele excelente e agora então com esse Defense Ploy seal eu tomei a coragem pra sacrificar minha Deirdre pra dar o Speed Ploy pra ele e agora o Puto da os 4 Ploys luls.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Viram aquele Starter Pack?

12 orbs, 12 pots de stamina, 12 itens de revive + Black Knight por R$12,90.

Comprei com os trocados que acumulei naquele Google Rewards hahaha
 

DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.422
Reações
5.879
Pontos
453
Eu gastei varias orbs ontem tentando pegar uma segunda Micayah, mais ou menos decidi que build quero fazer no Soren e no Lucius e resolvi que precisava de 2 Distant Defense, um para cada.

Infelizmente a segunda não veio, não sei se continuo tentando ou se paro enquanto estou perdendo.Duvido que a Lyn vá entrar sozinha em um banner tão cedo, mas mesmo assim sair gastando tudo é foda.Queria o Sothe também pro spur atk/spd pra jogar no Soren mas acho dificil eu conseguir pegar os 2.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
Começou o Choose Your Legends 2:

https://events.fire-emblem-heroes.com/vote2

Bora votar em quem tenho certeza que não irá ganhar, hoje foi no Hardin, coiote das massas.

Quase certeza que Hector, Marth e outros personagens do Awakening/Fates vão ganhar, tipo Tharja, Chrom, Robin e etc.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Começou o Choose Your Legends 2:

https://events.fire-emblem-heroes.com/vote2

Bora votar em quem tenho certeza que não irá ganhar, hoje foi no Hardin, coiote das massas.

Quase certeza que Hector, Marth e outros personagens do Awakening/Fates vão ganhar, tipo Tharja, Chrom, Robin e etc.
Concordo. Aliás, votei na Sumia, pois acredito que a Lucina gostaria de revê-la.
 
Topo Fundo