O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fiz outro quadrinho, e ele está no Catarse. + Steampunk + JETPACKS!

Que legal jovem....

  • ...eu vou apoiar!

    Votes: 0 0,0%
  • ...eu vou apoiar, mas deixa o mês virar/ tô quebrado

    Votes: 3 75,0%
  • ...vou curtir o link e depois decido.

    Votes: 1 25,0%
  • Me chupa Ironik!

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    4

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Aewww, suas put*! Meu terceiro quadrinho autoral!!!!!\o/

Mas primeiro, o link para apoio: https://www.catarse.me/mechanicalbull
Agora um resumo: :)
apoiase_mecanical_banner_2ok.jpg


Resumo: Depois que um serial-killer mata quase todos os dublês da cidade, e a policia falha em encontrar o assassino, Mechanical Bull, o ultimo dublê vivo, é "contratado" pela própria corporação. Sobre pressão popular, a solução encontrada pelo então Tenente Mahoney é "efetivar" o ultimo dos dublês ainda vivo, ingressando-o na corporação e mantendo-o sobre vigília, enquanto atua na policia. Mahoney acredita que o assassino virá atrás do nosso herói para terminar o serviço. Mas apesar de fanfarrão, Mechanical não vai ficar parado esperando. E muito menos esquecer o que aconteceu com seus ex-colegas de trabalho.

Mechanical Bull é uma HQ steampunk de ação e suspense investigativo
. Ela existe em um universo que mistura seriados e filmes policiais americanos dos anos 70 e 80 (como "Loucademia de Policia", "Um tira da pesada", "Robocop" etc.) para compor uma história com pitadas de humor e suspense, com máquinas a vapor, viaturas policiais flutuantes, jetpacks (yey!), computadores a gás, cidades estranhas e vocabulário inspirado nas dublagens de filmes e séries da época. Não só no quesito filmes policiais: se você assistiu "Tubarão", "Laranja Mecânica", "Conta Comigo", "Te pego lá fora", "E.T o Extraterrestre", "O Clube dos Cinco", "Rocky", "Os Aventureiros do Bairro Proibido", "O Poderoso Chefão, "Grease: Nos Tempos da Brilhantina", "Curtindo a Vida Adoidado" "Carrie: a estranha", "Gatinhas e Gatões", "Poltergeist", "Karatê Kid", "Porky´s", "Grenmlins" etc, esta HQ é para você. Este mundo é para você - vocabulário, roupas, cabelos, máquinas, formas de se comportar e todo tipo de cultura popular da época está presente aqui.



Atenção: Os balões de fala serão colocados de forma digital na edição.
MB1_pg.jpg






MB8_pg.jpg








Tá aparecendo tudo ai? As paginas tb?
Apoiem ou morram!
 
Ultima Edição:

TE DIBREI;

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.156
Reações
7.743
Pontos
703
c***lho, o desenho tá animal demais. Que habilidade, tá de parabéns.
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Vou ajudar, mas estou na dúvida qual vai ser o valor. Me mostra um exemplo de como é o sketch se não for pedir muito.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Vou ajudar, mas estou na dúvida qual vai ser o valor. Me mostra um exemplo de como é o sketch se não for pedir muito.


Tipo assim, só que em uma folha de quadrinho:




Edit: nao ta querendo upar, alguem sabe como resolver?
 


Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Po, Ironik, posta isso no topico de artes tb!

Bom ver que vc continua na empreita de quadrinhos, e que a cada quadrinho lançado vc muda o gênero xDD
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
Ah sim, no vale tudo! VLw!
Achei que a OS tinha aberto uma área soh pra desenho.
 
Topo Fundo