O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Flamengo] Tópico OFICIAL do OTO PATAMÁ

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Gosto do Guerrero, mas não vale o preço. Já disse isso antes Flamengo tem que parar de jogar nesse esquema de m****, Diego tem que jogar no ataque, olha como o cara rendeu perto da área, deu passe e fez gol. Agora com Guerrero fora colocaria Paquetá e Diego no ataque, e usaria o 4-4-2.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Guerrero é bom jogador, mas recebe salário de craque, coisa que não é. Não vale esse salário, nunca valeu.

E pelo andar da carruagem, vamos ter que contratar outro centroavante mesmo porque o Guerrero vai ser migué até a Copa do Mundo.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Gosto do Guerrero, mas não vale o preço. Já disse isso antes Flamengo tem que parar de jogar nesse esquema de m****, Diego tem que jogar no ataque, olha como o cara rendeu perto da área, deu passe e fez gol. Agora com Guerrero fora colocaria Paquetá e Diego no ataque, e usaria o 4-4-2.
Concordo que o Paquetá está crescendo muito, mas ainda tá verde pra pegar a titularidade, seria um ótimo reserva imediato. Pra mim, seria uma boa trazer um matador se o Guerrero saísse, de preferência novo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
NOTÍCIA PRIMEIRA MÃO ! [emoji835]
Diretoria do Fla consultou a situação do francês Gignac, do Tigres (México). Seu salário é de € 1 milhão (cerca de R$ 4 milhões) por temporada ou R$ 333 mil mensais.
Vi uns videos dele no Youtube e parece ser bem goleador. Se vier mesmo seria bom, mas o Flamengo teria que se livrar do Guerrero.

Tapeando do Tapatalk
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.107
Reações
47.779
Pontos
2.009
Ele é bom jogador, na minha opinião melhor que guerrero.

Tá com com 31 anos, também acho viável e melhor que o Guerreiro. Mais técnico, mais goleador, mais disciplinado.

O Guerreiro é um bom atacante, mas não o craque que pintam e pagam. As vezes perde gols decisivos, leva muitos cartões. O reserva direto é um centroavante ainda jovem, muito verde.

O Paquetá de atacante eu acho muito fraco, detesto essas improvisações.
 


Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Concordo que o Paquetá está crescendo muito, mas ainda tá verde pra pegar a titularidade, seria um ótimo reserva imediato. Pra mim, seria uma boa trazer um matador se o Guerrero saísse, de preferência novo.

To falando só pra esses próximos jogos em que o Guerrero tá fora e com a cabeça na seleção, o ideal seria até o Vizeu mas esse aí não sabe o que quer da vida.

Também não vejo Paquetá como titular absoluto do Flamengo.
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
O Gignac é um 9 brigador, que se movimenta bastante. Lembra um pouco o estilo de jogo do Ibra.
É mais barato que o Guerrero e faz mais gols. Até pouco tempo tava sendo convocado pela França.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Eu acho que Paquetá como centroavante é um desperdício. O cara tem mais bola e mais sangue que esse Willian Arão de longe, cabe fácil nesse meio campo.
 

Alexei Vostrikov

Campeão do Bolão
Mensagens
1.172
Reações
1.472
Pontos
209
Eu acho que Paquetá como centroavante é um desperdício. O cara tem mais bola e mais sangue que esse Willian Arão de longe, cabe fácil nesse meio campo.

Mas nesse esquema de um centroavante isolado, pensando em colocar ele pra fazer o papel do Guerrero é um desperdício, agora como segundo atacante jogando ao lado de alguém pra tabelar, enfiar bola e até mesmo jogar um pouco aberto, acho que ele conseguiria jogar muito bem.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Mas nesse esquema de um centroavante isolado, pensando em colocar ele pra fazer o papel do Guerrero é um desperdício, agora como segundo atacante jogando ao lado de alguém pra tabelar, enfiar bola e até mesmo jogar um pouco aberto, acho que ele conseguiria jogar muito bem.
Sim, acho que o Paquetá tem qualidade para atuar em qualquer setor do meio-campo. Desde como box-to-box, regista ou ponta de lança (meia-atacante).

Em outra equipe que tem característica de utilizar mais a base provavelmente já seria titular, assim como Ronaldo também.

Como CA ele se movimenta bastante para dar opção, tenta tabelas e infiltra na área pra finalizar, mas não tem aquela característica pra fazer a parede de pivô, como Guerrero faz por exemplo.
 

zohan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.908
Reações
3.073
Pontos
703
Hoje vamos de Berrio como CA. Vamos ver.


Enviado do meu euTelefone usando TapaConversa
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
Trauco muito lixo na marcação, Arão também. E esse trio no ataque? Um mais inútil que o outro.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
tá jogando São Paulo contra ninguém, tá loko desliguei a tv, esse Rueda e muito fraco, cadê atacante.
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.435
Reações
2.599
Pontos
703
Que desinteresse eh esse? Já vi o time do flamengo andando em campo mas desse jeito eh a primeira vez, cuellar tá andando no meio e arao também. E esse everton, pelo amor de Deus, que jogador ruim eh esse? Ele devia ser corredor de 100m pq eh a unica coisa que sabe fazer.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
quer dizer entao que o flamengo ta perdendo e vai entrar o gabriel....interessante a alteração do zé ricardo que habla.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Esse Arão não faz força nem pra enganar mais.

É muito jogador meia boca tendo infinitas oportunidades.
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Nego andando em campo e me vêm com papinho de que acreditam no título.... e bla bla bla....
vtnc desse time mais sem sangue que eu já vi nos últimos tempos!
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
Não adianta. O salário gordo tá caindo na conta todo mês e não tem cobrança alguma, vai se dedicar pra quê?

Departamento de futebol LIXO.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
E pior que nada vai mudar, pois acham que não estão errando. Como se corrige um erro se a pessoa está em estado de negação de que ele exista?
 

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Pra essa temporada tem de sobreviver com o que temos.

Vamos ver até onde a Sula vai nos levar, foco total a partir de agora. O nosso destino foi traçado com a pré-temporada e assim será no próximo ano.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Não adianta. O salário gordo tá caindo na conta todo mês e não tem cobrança alguma, vai se dedicar pra quê?

Departamento de futebol LIXO.
e o mais engraçado é q temos entre aspas, um técnico estrangeiro de nome ali na beira do campo, e todo mundo anda em campo como se dissessem "o técnico é bonzinho não vai ter coragem de me tirar do time, a verdade é essa, esse técnico não tem pulso nem pra gritar ali na beira do campo.
 

Gaute

Bam-bam-bam
Mensagens
822
Reações
1.417
Pontos
333
O problema não é escalar jogador X ou Y, e sim, fracassar no desempenho.
O Zé foi se perdendo na escalação e o time desde a Libertadores começou a apresentar um péssimo e limitado futebol. A situação, certamente, seria pior com o Zé Ricardo.

E paciência, todos sabem que técnicos estrangeiros precisam de tempo para se adaptar ao futebol daqui. Já falei antes: é difícil mudar o esquema do time e a cabeça dos jogadores quanto a tática tão rápido. O time do Rueda só deve aparecer no ano que vem com pré temporada e tudo mais.
 

Don Toreno

Bam-bam-bam
Mensagens
2.600
Reações
2.959
Pontos
303
e o mais engraçado é q temos entre aspas, um técnico estrangeiro de nome ali na beira do campo, e todo mundo anda em campo como se dissessem "o técnico é bonzinho não vai ter coragem de me tirar do time, a verdade é essa, esse técnico não tem pulso nem pra gritar ali na beira do campo.
Mas ter só o técnico que grita e berra não adianta também, pois quando o técnico é mala os jogadores fazem panela e derrubam o mesmo por saberem que será o primeiro a rodar, já vimos isso com Luxemburgo e até o enérgico Muricy Ramalho tinha um time sem sangue em mãos no Flamengo.

A política de cobrança tem que vir de cima, dos diretores, vice-presidentes e presidente, estes os jogadores não podem derrubar.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.135
Reações
172.558
Pontos
1.714
Não adianta. O salário gordo tá caindo na conta todo mês e não tem cobrança alguma, vai se dedicar pra quê?

Departamento de futebol LIXO.

Pior que alguém falou uma vez que "tava faltando uns meses de salário atrasado" pro pessoal ter alguma pressão
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Pior que alguém falou uma vez que "tava faltando uns meses de salário atrasado" pro pessoal ter alguma pressão
eu falei isso, bom era antigamente quando atrasava salario e o time corria em campo, hoje parecem umas moças em campo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.124
Reações
28.083
Pontos
1.044
Mas ter só o técnico que grita e berra não adianta também, pois quando o técnico é mala os jogadores fazem panela e derrubam o mesmo por saberem que será o primeiro a rodar, já vimos isso com Luxemburgo e até o enérgico Muricy Ramalho tinha um time sem sangue em mãos no Flamengo.

A política de cobrança tem que vir de cima, dos diretores, vice-presidentes e presidente, estes os jogadores não podem derrubar.
vc tem razão, desse jeito não vai ter técnico que dê jeito se o puxão de orelha não vier de cima.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Näo adianta técnico novo que comete os mesmos erros do técnico antigo.

Continuamos jogando com Arão e Gabriel. Vaz ainda é opção na zaga. Arão incrivelmente ainda conseguiu voltar a ser titular absoluto (e elogiado pra c***lho pela imprensa ainda por cima). Aí não tem como mesmo. Vamos ver quantos campeonatos a gente vai jogar fora até alguém parar com isso.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
O melhor dessa derrota é que acaba a empolgação com um possível título nacional.

Tapeando do Tapatalk
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.783
Pontos
1.054
só por ter barrado marcio araujo e botado como reserva imedia na zaga o rodolfo ao invés do rafael vaz o rueda ja´tem credito o porém e esses insistencia em testes como hoje que não começou com paqueta ou sempre esta colocando gabriel no segundo tempo ,entretanto só pelo toque de bola rápido dentro da área adversaria assim surgindo varias chances de finalizar dentro da area mostra como o time evolui com o rueda
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.884
Reações
14.783
Pontos
1.054
Näo adianta técnico novo que comete os mesmos erros do técnico antigo.

Continuamos jogando com Arão e Gabriel. Vaz ainda é opção na zaga. Arão incrivelmente ainda conseguiu voltar a ser titular absoluto (e elogiado pra c***lho pela imprensa ainda por cima). Aí não tem como mesmo. Vamos ver quantos campeonatos a gente vai jogar fora até alguém parar com isso.

bem vindo de volta figulo
 
Topo Fundo